Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 70
  1. #1
    marduk
    Visitante

    Re: Xenia é o novo emulador de Xbox360 e está em fase inicial

    Cara isso não é tão novo não, esse emulador ja tem quase um ano mas recentemente ele passou a rodar esse jogo da live, a questão e que ainda esta muito no inicio, e vai demorar pacas ate a gente ter alguma coisa jogavel !!

    PS. Esses papas da emulação deveriam era se dedicar para emulara os sistemas que estão esquecidos, não que esse emulador não seja louvável, mais tem muito hardware que não foi emulado e esta esquecido,e eles tão se dedicando pra emular uns que nem morrerão ainda!!!


    site do emulador:

    http://xenia.jp/

  2. #16
    saga
    Visitante

    Re: Xenia é o novo emulador de Xbox360 e está em fase inicial

    Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post
    Concordo em partes, tem si surgindo muitos emuladores para Android ultimamente (para IOs não tanto pelas políticas de Steve), mais alguns emuladores ainda como PSXMame (um tanto desconhecidos), Model2 e Super Model (das placas Cega), SSF (esse o menos pior de Saturno), Dolphin (engatinhando) e por ultimo PCSX2 (esse o mais tenso de todos em nível de programação) ainda não deram as caras no Android, o que vemos são mais emuladores de SNES, MD3, GBA, PSX1, N64 e acho que é onde vai o Android no momento, tirando algumas excessões como o PPSSPP (de PC e Androids emulando PSP), Drastic de DS (alias essa é uma das partes que concordo em partes pois é um emulador melhor que o NosGBA hoje visto nos PCs) e Reicast de DC, não vejo nada de avanço em outros Consoles / Arcades mais modernos para Android. Mais pode ser também que isso tem minado um pouco os avanços dos emuladores de outros Consoles / Arcades mais recentes no PC, isso eu concordo, pois no Android é melhor para se cobrar por um emulador, já que no PC nem todos cobram e a pirataria é ainda mais fácil que no Android caso algum quisesse cobrar vide PC Engine. Mais alguns emuladores como Xbox 1 do discutido aqui não aparecem nos PCs mais por causa de sua programação ou o desenvolvedor que ele querer fazer um port para Android ou outros pensarem em fazer tantos emuladores de SNES para Android, visto que acho que já esta ficando saturado de tantos emuladores que fazem a mesma coisa para Android. O que quero dizer é que em partes a sim uma boa leva de novos emuladores para Android que tem feito alguns desenvolvedores de emuladores de PC criarem seus emuladores para Android, mais ao mesmo tempo não se tem tantos progressos como no PC, e com isso repetir os mesmos emuladores de Android em trocentas versões não sei se vai interferir no avanço de emuladores de Consoles / Arcades mais atuais, já que as pessoas começam a ter já uma preferência para tal emulador de SNES para Android e não olhara para os novos que fazem a mesma coisa, penso eu, a não ser que esse venha com algum PLUS a mais, coisa que não acredito, visto que consoles como SNES, MD3 são mais fáceis de deixar perfeito até mesmo no Android.
    Voce é o Capitão América? tava congelado? Emulação do Dolphin engatinhando? Não deu as caras no Android?

  3. #17
    Melfice
    Visitante

    Re: Xenia é o novo emulador de Xbox360 e está em fase inicial

    Citação Postado originalmente por saga Ver Post
    Voce é o Capitão América? tava congelado? Emulação do Dolphin engatinhando? Não deu as caras no Android?
    Pior que eu ri...

  4. #18
    Dissection
    Visitante

    Re: Xenia é o novo emulador de Xbox360 e está em fase inicial


  5. #19
    Heiho
    Visitante

    Re: Xenia é o novo emulador de Xbox360 e está em fase inicial

    O emulador de PS3 rpcs3 está mais adiantado do que esse eu acho, porque no ano passado já estava rodando o Disgaea 3.

  6. #20
    jadramza
    Visitante

    Re: Xenia é o novo emulador de Xbox360 e está em fase inicial

    pow eu prefiro um emulador do xbox antigão, pra jogar conquer e panzer dragon orta

  7. #21
    scorpionmelo
    Visitante

    Re: Xenia é o novo emulador de Xbox360 e está em fase inicial

    desisti de emuladores.
    é muito melhor jogar no console real.

  8. #22
    carachapadu
    Visitante

    Re: Xenia é o novo emulador de Xbox360 e está em fase inicial

    Citação Postado originalmente por scorpionmelo Ver Post
    desisti de emuladores.
    é muito melhor jogar no console real.
    isso ninguém questiona
    foda é bancar e manter os VGs atuais e pior ainda os antigos, por isso prefiro emuladores, se deus existe os programadores merecem o céu

  9. #23
    scorpionmelo
    Visitante

    Re: Xenia é o novo emulador de Xbox360 e está em fase inicial

    Citação Postado originalmente por carachapadu Ver Post
    isso ninguém questiona
    foda é bancar e manter os VGs atuais e pior ainda os antigos, por isso prefiro emuladores, se deus existe os programadores merecem o céu
    nos antigos até que vale a emulação mas desisti de emular gc,wii,ps2,n64 que não são 100% e ainda são muito pesados e feitos para quem usa intel.
    aí sim sai mais caro pra emular esses consoles.
    imagina o 360 e ps3.
    saiu muito mais barato eu comprar um ps2 com modem e hd do que comprar um core i7 e ter de montar um pc novo pois uso amd.

  10. #24
    Squall
    Visitante

    Re: Xenia é o novo emulador de Xbox360 e está em fase inicial

    Citação Postado originalmente por scorpionmelo Ver Post
    nos antigos até que vale a emulação mas desisti de emular gc,wii,ps2,n64 que não são 100% e ainda são muito pesados e feitos para quem usa intel.
    aí sim sai mais caro pra emular esses consoles.
    imagina o 360 e ps3.
    saiu muito mais barato eu comprar um ps2 com modem e hd do que comprar um core i7 e ter de montar um pc novo pois uso amd.
    Eu prefiro a versão de emulador de The Legend of Heroes (PSP) e Pier Solar (Mega), mesmo existindo versão PC.
    No emulador eu posso contar com aceleração, savestate e ainda posso jogar tanto no PC quanto no Android e usar o mesmo save.

  11. #25
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Xenia é o novo emulador de Xbox360 e está em fase inicial

    Não tem nem emulador de Xbox 100% e querem fazer emulador de 360?

  12. #26
    carachapadu
    Visitante

    Re: Xenia é o novo emulador de Xbox360 e está em fase inicial

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    Não tem nem emulador de Xbox 100% e querem fazer emulador de 360?
    ehaueahue essa foi a mesma pergunta que eu fiz, até o Jaguar ta mais o menos emulado e a galera que manja da paradas fazendo emuladores de ps3 e x360

  13. #27
    psycopowerr
    Visitante

    Re: Xenia é o novo emulador de Xbox360 e está em fase inicial

    Isso me trás lembranças da época que o mame emulava o mortal kombat, porém os processadores da época não davam conta do recado. Ficava muitoooooo lentoooo kkkkkk.

  14. #28
    Romulo
    Visitante

    Re: Xenia é o novo emulador de Xbox360 e está em fase inicial

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    Não tem nem emulador de Xbox 100% e querem fazer emulador de 360?
    Como se uma coisa tivesse a mínima relação com a outra.

  15. #29
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Xenia é o novo emulador de Xbox360 e está em fase inicial

    Citação Postado originalmente por Romulo Ver Post
    Como se uma coisa tivesse a mínima relação com a outra.
    Os emuladores são diferentes, mas as plataformas são iguais. (Xbox). Só acho que antes de querer tentar emular o mais difícil, deveriam focar em emular o mais fácil.

  16. #30
    Romulo
    Visitante

    Re: Xenia é o novo emulador de Xbox360 e está em fase inicial

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    Os emuladores são diferentes, mas as plataformas são iguais. (Xbox). Só acho que antes de querer tentar emular o mais difícil, deveriam focar em emular o mais fácil.
    A questão é justamente essa: emular o Xbox não é nada fácil. Não é uma questão de poder do hardware e sim de documentação técnica do processador.

    Praticamente não existe nada sobre o processador e gpu do Xbox. É isso que segura o desenvolvimento de um emulador dele até hj.

    Se há mais informações sobre o x360 (e eu ñ faço ideia se elas existem ou ñ) então não é nada espantoso sair um emulador pra ele antes de ter um para o seu antecessor.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 0
    Último Post: 16/11/2019, 21:06
  2. Engine gratuita para desenvolver jogos para PS3, XBOX360 e PC
    Por udkultimate no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 32
    Último Post: 07/11/2019, 12:25
  3. Respostas: 0
    Último Post: 08/09/2019, 15:15
  4. Xbox360 live GOLD - Jogos grátis ou quase de graça...
    Por msmv no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 198
    Último Post: 01/08/2019, 12:54
  5. Kronos: um novo emulador de Sega Saturn/ST-V
    Por Pual no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 5
    Último Post: 06/03/2019, 12:19

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •