Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 157
  1. #1
    Dissection
    Visitante

    Xbox One ganha Retrocompatibilidade com x360

    Microsoft espera emular Xbox 360 na Xbox One


    A Microsoft realizou esta semana uma conferência para produtores de jogos em São Francisco, chamada Build, e durante o evento, para além de outras coisas, a companhia revelou que existem planos para emular jogos da Xbox 360 na nova consola da companhia.

    De relembrar que as arquiteturas das duas consolas são incompatíveis, o que impede que haja retrocompatibilidade direta de jogos entre elas.

    Frank Savage, líder de desenvolvimento da Microsoft, reconheceu que, "Existem planos, mas infelizmente ainda estamos a pensar neles. É muito difícil emular as coisas do PowerPC (Xbox 360) no x86 (Xbox One). Por isso ainda não há nada para anunciar, mas eu gostaria que isso acontecesse."

    A Sony conseguiu resolver o problema de incompatibilidade entre a PS3 e a PS4 com o PlayStation Now, um serviço que transmite jogos online via streaming, e que deverá ser lançado durante o verão nos Estados Unidos.

    No ano passado, Albert Penello, diretor de planeamento da Xbox, descartou implementar um serviço semelhante, uma vez que para ele ainda existem alguns problemas de conexão que poderão comprometer a qualidade do serviço.

    "É sensacional e problemático ao mesmo tempo, porque até agora só é espectacular se tiveres a sorte de contares com uma das melhores conexões à Internet do mundo," explicou Penello ao site Polygon.
    EuroGamer

  2. #2
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Microsoft espera emular Xbox 360 no Xbox One

    Até se tornar realidade vai levar um bom tempo, mas eu gostaria sim de poder re-jogar alguns clássicos e terminar outros que não tive oportunidade , inclusive o último Gears e Halo 4 que não joguei.

  3. #3
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Microsoft espera emular Xbox 360 no Xbox One

    Se rolar tomara que não fique bugado como foi o Xbox no Xbox 360, que até abandonaram a idéia

  4. #4
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Microsoft espera emular Xbox 360 no Xbox One

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Se rolar tomara que não fique bugado como foi o Xbox no Xbox 360, que até abandonaram a idéia
    Ué, mas funciona de boa...tem um ou outro jogo que não roda...

  5. #5

    Re: Microsoft espera emular Xbox 360 no Xbox One

    Acho praticamente impossível que isso aconteça, emular o Xenon e a Xenos vai ser uma tarefa árdua, pelo menos na parte de processamento central, no entanto se alguém tem alguma chance de conseguir fazer isso um dia é a equipe que desenvolveu os 2 consoles, não é mesmo? HUIASHUIAHSASHASUIHASUI

    Mas de verdade, eu não esperaria isso da MS não, provavelmente eles vão arranjar alguma solução parecida com o PS Now ou uma forma das empresas converterem os jogos de Xbox 360 para o Xbox One em forma de "HD-HD Remaster".

  6. #6
    rouken
    Visitante

    Re: Microsoft espera emular Xbox 360 no Xbox One

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Ué, mas funciona de boa...tem um ou outro jogo que não roda...
    Visto o número de jogos disponíveis com compatibilidade 100% em comparação a biblioteca de jogos do primeiro Xbox, eu diria que é um ou outro que roda de boa, e não o contrário.

    Do mais, o único jogo de Xbox 1 que realmente vale a pena e que está disponível para compra no Marketplace do Xbox 360 e que roda 100% é o Ninja Gaiden Black. Mas, para piorar a situação, esses jogos são exclusivos para certas regiões, e ainda são protegidos por IP. Ou seja, não adianta assinar uma conta US para comprar o Ninja Gaiden Black, pois ele só irá permitir que um IP americano faça o download... A não ser que você conecte-se à um IP americano para começar e terminar o download.

    Mas se for o caso de jogar jogos do primeiro Xbox, a melhor solução é comprar o console somente para jogar o que é exclusivo dele, como o Dead or Alive 3, ToeJam & Earl 3, Panzer Dragoon Orta, Jet Set Radio Future, Fable, entre outros...
    Ainda esperando no dia que me sobre uma graninha para isso...

  7. #7
    shallwe
    Visitante

    Re: Microsoft espera emular Xbox 360 no Xbox One

    Eu acho que sempre sairá versões melhores e novas dos jogos do console passado, com isso acabamos esquecendo do antigo sempre foi assim!


    Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

  8. #8
    rouken
    Visitante

    Re: Microsoft espera emular Xbox 360 no Xbox One

    Citação Postado originalmente por shallwe Ver Post
    Eu acho que sempre sairá versões melhores e novas dos jogos do console passado, com isso acabamos esquecendo do antigo sempre foi assim!
    Exceto se os produtores tirarem alguma coisa nesses relançamentos, ou simplesmente colocam uma censura onde não existia na versão original.

    Por exemplo, não existe nenhuma versão definitiva de Street Fighter Zero 3, pois cada versão tem alguma exclusividade. Com isso, tenho que manter todas as versões do jogo em mãos. Outra é o Jet Set Radio, onde o relançamento faltou a música Yappie Feet de Deavid Soul, deixando de ser a versão definitiva por essa falta (e essa música é tão fod@ quanto qualquer outra do jogo). Nos jogos presentes em Dragon Ball Budokai: HD Collection, os jogos foram censurados, onde nas versões originais não existiam. Esses são apenas dois dos muitos exemplos que existem de relançamentos que perdem uma coisa ou outra, e deixam de ser definitiva.

    Além disso, as pessoas que compraram os jogos digitais para Xbox 360 poderiam reutilizar os jogos que já foram comprados e que estão lá na conta deles. Se relançarem o jogo, os jogadores que compraram o jogo original teriam que comprar o mesmo jogo de novo.

  9. #9
    Heiho
    Visitante

    Re: Microsoft espera emular Xbox 360 no Xbox One

    Eu acho uma pena ver a retrocompatibilidade que foi tão elogiada na época do PS2 ter ficado tão em segundo plano na geração passada e provavelmente na atual.

    Isso até me lembrou daqueles acessórios piratas que tinham para Snes e N64 os Tristar, que faziam o Snes rodar Nes e o N64 rodar Nes e Snes, eles deveriam voltar.

  10. #10
    Knarf
    Visitante

    Thumbs up Re: Microsoft espera emular Xbox 360 no Xbox One



    Senhores, fiquei muit feliz com a retrocompatibilidade do X1. Testei um game e gostei bastante. Além do fato de liberar espaço no 360, consigo centralizar meus games na board. Estou baixando os compatíveis.

  11. #11
    Abigail
    Visitante

    Re: Microsoft espera emular Xbox 360 no Xbox One

    Eu tenho nenhum do Xbox 360, mas um que eu sou doido para jogar é Street Figther II turbo HD remix, mesmo que seja ruim como alguns diz, eu quero ter ele!

  12. #12
    Melfice
    Visitante

    Re: Microsoft espera emular Xbox 360 no Xbox One

    Ta muito bom, E O MELHOR deu uma renovada na LIVE achei ate gente pra Sonic 2 fiz a conquista que faltava em 2008! HUA

  13. #13
    Knarf
    Visitante

    Re: Microsoft espera emular Xbox 360 no Xbox One

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Eu tenho nenhum do Xbox 360, mas um que eu sou doido para jogar é Street Figther II turbo HD remix, mesmo que seja ruim como alguns diz, eu quero ter ele!
    Se esse é aquele em estilo flash, Sim, émuito ruim. Hahah Não está perdendo nada.

  14. #14
    Dissection
    Visitante

    Re: Microsoft espera emular Xbox 360 no Xbox One

    Microsoft explica porque é que os jogos da Rockstar não são retrocompatíveis
    Muitos dos donos de uma Xbox One ficaram um pouco decepcionados ao saberem que os jogos da Rockstar, como Red Dead Redemption e Bully ainda não são retrocompatíveis com a Xbox One. No entanto isto acontece devido a alguns problemas com as licenças destes jogos.

    A confirmação veio através de Richard Irving, chefe de produto na Microsoft, que garantiu que têm que fazer acordos muito específicos com as distribuidoras para levar os seus jogos da Xbox 360 à Xbox One.

    "Depois do avanço tecnológico que fez com que a retrocompatibilidade funcionasse, o passo seguinte era ver como licenciar todos estes conteúdos, originalmente lançado na Xbox 360, para a Xbox One. Como podem imaginar, as distribuidoras fizeram acordos muito específicos para estes conteúdos," disse Irving em entrevista com o Eurogamer.net.

    Irving contou que por essa rezão a Microsoft levou a cabo uma votação para determinar quais os títulos que os jogadores gostariam de reviver na Xbox One. Como se lembram, na dita lista Red Dead Redemption surgiu no topo como um dos jogos mais desejados.

    No entanto o facto dos jogos da Rockstar não estarem por entre os primeiros 100 retrocompatíveis não significa que nunca o serão. Irving assinalou que alguns acordos com as distribuidoras demorarão mais tempo e que estão comprometidos em levar mais jogos da Xbox 360 para a sua consola da actual geração.
    EuroGamer

  15. #15
    guiltygear
    Visitante

    Re: Microsoft espera emular Xbox 360 no Xbox One

    A Rockstar pode se quiser

Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam
    Por JiMMy_PaGe no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 931
    Último Post: 20/02/2020, 20:26
  2. EXPLORANDO PITFALL! (com David Crane) | Retrocompatibilidade
    Por deltablade no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 11/11/2019, 15:34
  3. E essa super retrocompatibilidade do ps5?
    Por Pual no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 25
    Último Post: 19/02/2019, 14:22
  4. Just Cause 3 confirmado PlayStation 4, Xbox One e PC
    Por mariovj no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1
    Último Post: 11/11/2014, 17:56

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •