Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 157
  1. #1
    Dissection
    Visitante

    Xbox One ganha Retrocompatibilidade com x360

    Microsoft espera emular Xbox 360 na Xbox One


    A Microsoft realizou esta semana uma conferência para produtores de jogos em São Francisco, chamada Build, e durante o evento, para além de outras coisas, a companhia revelou que existem planos para emular jogos da Xbox 360 na nova consola da companhia.

    De relembrar que as arquiteturas das duas consolas são incompatíveis, o que impede que haja retrocompatibilidade direta de jogos entre elas.

    Frank Savage, líder de desenvolvimento da Microsoft, reconheceu que, "Existem planos, mas infelizmente ainda estamos a pensar neles. É muito difícil emular as coisas do PowerPC (Xbox 360) no x86 (Xbox One). Por isso ainda não há nada para anunciar, mas eu gostaria que isso acontecesse."

    A Sony conseguiu resolver o problema de incompatibilidade entre a PS3 e a PS4 com o PlayStation Now, um serviço que transmite jogos online via streaming, e que deverá ser lançado durante o verão nos Estados Unidos.

    No ano passado, Albert Penello, diretor de planeamento da Xbox, descartou implementar um serviço semelhante, uma vez que para ele ainda existem alguns problemas de conexão que poderão comprometer a qualidade do serviço.

    "É sensacional e problemático ao mesmo tempo, porque até agora só é espectacular se tiveres a sorte de contares com uma das melhores conexões à Internet do mundo," explicou Penello ao site Polygon.
    EuroGamer

  2. #16
    Knarf
    Visitante

    Re: Microsoft espera emular Xbox 360 no Xbox One

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Parece a retrocompatibilidade não se resume a jogos digitais, mas também vai dar pra jogar em mídia física, também. Alguém confirma ai?
    sim, mas ainda não testei.

  3. #17
    Knarf
    Visitante

    Re: Microsoft espera emular Xbox 360 no Xbox One

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Parece a retrocompatibilidade não se resume a jogos digitais, mas também vai dar pra jogar em mídia física, também. Alguém confirma ai?
    Inseri o disco no X1 e está instalando, mas precisa da mídia para dar o boot, acho.
    Dúvida: Alguém sabe onde eu encontro o dispositivo da nuvem no X1 para transferir os saves para o X1?

  4. #18
    Abigail
    Visitante

    Re: Microsoft espera emular Xbox 360 no Xbox One

    Atualmente é assim com a maioria dos jogos, a midia só serve para Boot, pelo menos no PS4 e Xbox One, o jogo é instalado no HD... deve ser um padrão isso. E haja HD.

  5. #19
    Knarf
    Visitante

    Re: Microsoft espera emular Xbox 360 no Xbox One

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Quer dizer que, mesmo com o jogo instalado no HD, vai precisar da mídia pra dar boot? E no caso de jogos adquiridos meramente via Live?
    Os games digitais é só baixar mesmo, pois aparecem como "prontos para instalar" e pronto. Coloquei nas screens: na primeira, está instalando o GoW2, mas o disco no drive. Pelo que percebi ele instala como se fosse uma atualização.

    Nessa 2ª foto, como os games de 360 aparecem na dash:

  6. #20
    Knarf
    Visitante

    Re: Microsoft espera emular Xbox 360 no Xbox One

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Acho que foi você que me sugeriu links de umas lojas pra comprar o Xonão sem freio por um preço melhor do que em loja física. Eu estou numa puta indecisão em comprar o console e, até ontem, estava por 1.499 no Ponto Frio, mas hoje está por 1.670... Porém, segue por 1.529 há um bom tempo no Wal Mart. Como será só uns 30 reais de diferença, capaz de eu comprar no Wal Mart, mesmo. Mas, queria saber melhor quanto ao HD externo. O console suporta quanto de HD externo? Tem alguma diferença de performance na funcionalidade dos jogos instalados num HD externo muito grande? E o principal: daria pra eu usar simultaneamente o HD externo no console e no PC?
    Quanto ao preço, recomendo o Walmart, pois comprei lá por R$1499,00, com dois jogos (Forza + ACU) e veio perfeito. Comprei ele há 9 meses.
    Quanto ao HD, info da própria MS: para rodar jogos de um HD externo, somente se ele tiver mais de 256GB +USB 3.0;
    Tanto o 360 e o X1, ACHO, que aceita até 2TB, pois receberam uma atualização meses atrás para permitir essa capacidade. http://support.xbox.com/pt-BR/xbox-o...108a900ea8d8e1

    Esse modo de usar simultaneamente o mesmo HD no PC, não sou entendido em informática no assunto para confirmar.


    Edit:
    Ao que parece, vc não vai poder usar o mesmo HD no PC, pois o X1 formata só para ele.

    Edit:
    Vídeos sobre o HD:


  7. #21
    Knarf
    Visitante

    Re: Microsoft espera emular Xbox 360 no Xbox One

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Pois bem: estou eu no site do Wal Mart, e decidido a comprar o Xonão. Porém, meio na dúvida de quais jogos comprar. Certo apenas do GoW Ultimate, mas interessado no KI, Halo 5 e Forza 6. Antes, fui no Google tentar pegar cupom de desconto, e eis que consegui 15% de desconto no console. Pagaria uns 1.350 no console!! Mas... Demorei demais pra decidir quais jogos levar, e aí o valor promocional sumiu... Pense num cara puto... Até desanimei...

    Espero que o preço normal dos produtos não suba e vou tentar comprar amanhã. Realmente sou o cara mais zicado do fórum. Mais uma pra conta...
    Não compre KI, pois ele é free-to-play, ou seja, vc pega ele de graça na live e depois pode comprar os lutadores que quiser.
    Quanto ao uso do HD simultâneo no PC e X1, não é possível, pois o console formata só para ele. Os vídeos explicam isso.

    Não desanime, pois até um conto e meio, é um preço justo.

    Vou esperar a Blsck Friday para comprar um HD externo tb. Aqui, lá se vão 80% de espaço.

  8. #22
    Knarf
    Visitante

    Re: Microsoft espera emular Xbox 360 no Xbox One

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Mas seriam 180 reais de desconto... Demorei muito pra decidir e foi-se embora o desconto

    Os preços ficaram oscilando entre 1530 e 1600 durante a indecisão. Espero que não aumente logo e acho que vou tentar a sorte nessa madrugada e tentar um outro cupom; se não der certo, compro pelo preço normal, mesmo.

    E outra coisa: parece que não vem o headset fuleco no bundle com o Master Chief Collection, que é o qual eu vou comprar. Ele custa muito caro?
    Esse headset que vem junto do console é terrível de ruim. Só serve para chat, mas nem dá para para colocar na cabeça, pois não tem ajuste, ou tenho uma cabeça muito grande. Se quiser eu mando ele para vc. Vou procurá-lo deve estar em algum lugar.

    Eu estou a procura de um bom headset para meu Xone, mas não tenho ideia do qual procurar. Descobri que no console tem opção para saída de audio para 7.1, mas não sei qual headset usar.

  9. #23
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Microsoft espera emular Xbox 360 no Xbox One

    Bundle do halo vem Sim o headset , mas n e grande coisa n.
    Cara tem de ficar esperto com estas promoções boas , se achar o preço não demore muito. Felizmente na black Friday deve ter mais. Aqui so tenho PvsZ e Dirt 3 da retro , dia 15 tem mais um gwg. Show de bola

    Sent from my XT1033 using Tapatalk

  10. #24
    Dissection
    Visitante

    Re: Microsoft espera emular Xbox 360 no Xbox One


  11. #25
    Heiho
    Visitante

    Re: Microsoft espera emular Xbox 360 no Xbox One

    Jogos de Xbox 360 poderão ser comprados no Xbox One em breve

    Quando a função de retrocompatibilidade de jogos de Xbox 360 para Xbox One foi implementada, em novembro, a Microsoft deixou claro que não seria possível comprar jogos do antigo console em sua nova plataforma.

    Agora, porém, as coisas podem estar mudando de figura, de acordo com um tweet do chefe da divisão Xbox, Phil Spencer.

    Em resposta a um fã que pede pela possibilidade de comprar jogos de X360 no Xbox One, Spencer escreveu: "Ouvimos esse pedido e estamos trabalhando em uma solução".

    O executivo não deu uma previsão exata de quando a opção chegará ao console.

    Atualmente, 104 jogos do Xbox 360 são retrocompatíveis para o Xbox One - embora no Brasil o número seja significativamente menor, já que muitos dos games nunca foram disponibilizados na loja digital do país.

    Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noti...e-em-breve.htm

  12. #26
    Knarf
    Visitante

    Re: Microsoft espera emular Xbox 360 no Xbox One

    Parece que, até 31 de dezembro, todos receberão. O problema é a espera.

  13. #27
    Knarf
    Visitante

    Re: Microsoft espera emular Xbox 360 no Xbox One

    Mais jogos retrocompatíveis:

    New Additions to the Xbox One Backward Compatibility List

    Braid
    DEUS EX: HUMAN REVOLUTION
    Doritos Crash Course
    Fable III
    Halo: Reach
    Hydro Thunder
    Iron Brigade
    Kane & Lynch 2
    Motocross Madness
    MS. PAC-MAN
    Peggle
    Portal: Still Alive
    Spelunky
    Splosion Man
    Ticket to Ride
    Zuma’s Revenge!

    http://majornelson.com/2015/12/17/he...inkId=19664493

  14. #28
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Microsoft espera emular Xbox 360 no Xbox One

    Mais alguns dos jogos mais pedidos já estão liberados na retro do one:

    Tá funcionando read dead, castlevania SOTN, tekken tag 2, left 4 dead 2 e Alan Wake American nightware

    Um pequeno tutorial já que ainda não foi liberado oficialmente, mas bem simples:
    https://m.youtube.com/watch?v=uPf7_uCFIiQ

    Lembrando que precisa ter a versão digital na conta ou comprá-la , em mídia devem liberar no lançamento oficial
    Alan Wake + Red dead[emoji7]

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  15. #29
    Knarf
    Visitante

    Re: Microsoft espera emular Xbox 360 no Xbox One

    Novos jogos:
    Alan Wake’s American Nightmare, LEGO Batman, Sam & Max Beyond Time & Space, Trials HD

    http://majornelson.com/blog/xbox-one...inkId=21182824

  16. #30
    Heiho
    Visitante

    Re: Microsoft espera emular Xbox 360 no Xbox One

    Pelo titulo do tópico a Microsoft está esperando a quase 2 anos emular o 360 no One

Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam
    Por JiMMy_PaGe no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 931
    Último Post: 20/02/2020, 20:26
  2. EXPLORANDO PITFALL! (com David Crane) | Retrocompatibilidade
    Por deltablade no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 11/11/2019, 15:34
  3. E essa super retrocompatibilidade do ps5?
    Por Pual no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 25
    Último Post: 19/02/2019, 14:22
  4. Just Cause 3 confirmado PlayStation 4, Xbox One e PC
    Por mariovj no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1
    Último Post: 11/11/2014, 17:56

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •