Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 122
  1. #1
    rouken
    Visitante

    Re: Citra Emulator - 3DS emulador

    Finalmente alguma coisa sobre a emulação do 3DS.
    Estarei esperando por avanços mais significativos.

  2. #46
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Citra Emulator - 3DS emulador

    Citação Postado originalmente por ~Wild_Wolf Ver Post
    Na verdade você tem que baixar o jogo em formato .CIA e depois com o CIA to 3DS Converter (só tacar no google que acha) pra ai sim converter pra .3DS e jogar no emulador.
    trabalhei o fds todo e só fui testar essa bagaça hoje. valeu pelo "mini tutorial". funcionou com o ocarina of time 3D.

    eu confesso que fiquei de boca aberta com a qualidade do emu. roda sem som, não da pra configurar controle (só no teclado) mas po. senti que o jogo tava rodando a pelo menos 50 % da velocidade normal (acho até que 65%) sem NENHUM ERRO GRÁFICO. testei da introdução até controlar o link pela kokiri forest e nenhum misero erro. pqp! esse emulador promete!

  3. #47
    akumaster***
    Visitante

    Re: Citra Emulator - 3DS emulador

    PC: novos vídeos mostram os emuladores do PS3, Xbox 360, Wii U e 3DS rodando vários jogos.

    Está na hora de darmos mais uma olhada em como os emuladores do PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e 3DS estão progredindo.


    No mês passado, demos uma olhada em como os emuladores de alguns consoles estavam progredindo, e chegou a hora de darmos uma outra olhada para ver se eles conseguiram ter uma boa evolução.

    Novamente, o responsável pelos testes é o canal JohnGodGames do YouTube, que testou vários títulos do Nintendo 3DS, Nintendo WiiU, PlayStation 3 e também do Xbox 360 - desta vez, alguns títulos que merecem destaque são Metal Gear Solid 3 - Snake Eater(Xbox 360), Silent Hill 3 HD(PS3) e o Splatoon(Wii U). Enfim, clique no nome dos consoles abaixo para poder abrir os vídeos:







    Fuiiiiiiiiiiiiiiii

  4. #48
    Dissection
    Visitante

    Re: Citra Emulator - 3DS emulador


  5. #49
    binhonorberg
    Visitante

    Re: Citra Emulator - 3DS emulador

    Avanços no Citra ! Agora ele está emulando som e com uma velocidade jogável. \o/
    Aposto que até o final do ano, já teremos um grande avanço e rodaremos jogos de 3DS com altas velocidades (eu espero e amém!)



  6. #50
    gamesmame
    Visitante

    Re: Citra Emulator - 3DS emulador

    Sei não... só roda em i7 com 16BG de mem e placa de vídeo com 2GB de memoria, não acho viavel esa emulação como está, tem que ter uma otimização monstra!!

  7. #51
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: Citra Emulator - 3DS emulador

    Citação Postado originalmente por gamesmame Ver Post
    Sei não... só roda em i7 com 16BG de mem e placa de vídeo com 2GB de memoria, não acho viavel esa emulação como está, tem que ter uma otimização monstra!!
    De onde tu tirou essa base? Do site do Citra? Porque se foi de algum vídeo que tu viu de alguém testando, isso não é parâmetro pra testar nada.

  8. #52
    gamesmame
    Visitante

    Re: Citra Emulator - 3DS emulador

    Citação Postado originalmente por ~Wild_Wolf Ver Post
    De onde tu tirou essa base? Do site do Citra? Porque se foi de algum vídeo que tu viu de alguém testando, isso não é parâmetro pra testar nada.
    Esse cara do John GodGames tem um PC de mais de 10 mil reais que testa esses novos emuladores... Se n me engano ele testa o CITRA com i7 dele com 16BG de mem e placa de vídeo TOP com 2GB de memoria! E olha que ele faz isso com o CITRA desde 2014 ele gravava nesse mesmo PC ainda acelerava o video 2x 4x ou mais no inicio e agora ele roda em tempo normal... mas cara um emu que tem mais de 2 anos de desenvolvimento e roda ainda travando e bugado ou lento e apenas alguns jogos em um PC desses terá o mesmo fim que o primeiro emu do XBOX clássico... uma pena!! veja o de WiiU o nível que esta a emulação em poucos meses d desenvolvimento!

  9. #53
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: Citra Emulator - 3DS emulador

    Citação Postado originalmente por gamesmame Ver Post
    Esse cara do John GodGames tem um PC de mais de 10 mil reais que testa esses novos emuladores... Se n me engano ele testa o CITRA com i7 dele com 16BG de mem e placa de vídeo TOP com 2GB de memoria! E olha que ele faz isso com o CITRA desde 2014 ele gravava nesse mesmo PC ainda acelerava o video 2x 4x ou mais no inicio e agora ele roda em tempo normal... mas cara um emu que tem mais de 2 anos de desenvolvimento e roda ainda travando e bugado ou lento e apenas alguns jogos em um PC desses terá o mesmo fim que o primeiro emu do XBOX clássico... uma pena!! veja o de WiiU o nível que esta a emulação em poucos meses d desenvolvimento!
    Da forma que tu fala parece que o desenvolvimento de emulador é fácil, leva tempo. Se não tá rolando de rodar, paciência. É simples.

    Eu queria muito que o de PS3 já tivesse pronto pra tá fuçando em bastante coisa ai, mas... fazer o que?

    Ah e volto a dizer, não é porque o JohnGodGames tem um PC desse que o PC dele vai ser referência pra qualquer emulador, todo desempenho vai variar de emulador pra emulador, programação pra programação e de um monte de outras coisas. Enfim, eu não entendo bastante mas esse é o conhecimento inicial pra qualquer coisa.

  10. #54
    gamesmame
    Visitante

    Re: Citra Emulator - 3DS emulador

    Onde vc leu que fazer emulador é fácil? não escrevi isso! Disse que a evolução dele em mais de 2 anos n roda 1% do que o emu do CEMU roda em alguns poucos meses de programação, apenas uma comparação e agora uma opinião minha, vai ficar bugado forever igual o primeiro emu de XBOX1 INFELIZMENTE!

    TALVEZ apenas Talvez, se entrarem mais programadores TOPs que se juntem para desenvolver e eles tenham mais informações do hardware do 3Ds ai sim, talvez daqui uns bons anos saia algo que esteja bom.

    Apesar de que eu acho que o CEMU para estar tão bom em tão pouco tempo foi vazado o emulador da nintendo não é possível tamanha perfeição em um emulador em tão pouco tempo!

  11. #55
    saga
    Visitante

    Re: Citra Emulator - 3DS emulador

    Citação Postado originalmente por gamesmame Ver Post
    Onde vc leu que fazer emulador é fácil? não escrevi isso! Disse que a evolução dele em mais de 2 anos n roda 1% do que o emu do CEMU roda em alguns poucos meses de programação, apenas uma comparação e agora uma opinião minha, vai ficar bugado forever igual o primeiro emu de XBOX1 INFELIZMENTE!

    TALVEZ apenas Talvez, se entrarem mais programadores TOPs que se juntem para desenvolver e eles tenham mais informações do hardware do 3Ds ai sim, talvez daqui uns bons anos saia algo que esteja bom.

    Apesar de que eu acho que o CEMU para estar tão bom em tão pouco tempo foi vazado o emulador da nintendo não é possível tamanha perfeição em um emulador em tão pouco tempo!
    CEMU não é parametro para nada, pois os caras tem a documentação completa do console, Dizem até que o emulador está pronto, eles estão só lançando versões inacabadas para ganhar dinheiro!

  12. #56
    kamikasi
    Visitante

    Re: Citra Emulator - 3DS emulador

    Citação Postado originalmente por saga Ver Post
    CEMU não é parametro para nada, pois os caras tem a documentação completa do console, Dizem até que o emulador está pronto, eles estão só lançando versões inacabadas para ganhar dinheiro!
    Eu tenho quase certeza de que isso é verdade, eu estava com problemas na minha conta Paypal porque estava quase sem saldo no cartão internacional, e antes eu fazia a transferência de dinheiro atravez do meu Cartão Hypercard, só que agora o Paypal não trabalha mais com o Brasil Pre-pagos, e essa era a maneira mais fácil de fazer a transferência. Bom, quando chegou o dia primeiro de julho não foi possível fazer a doação por conta do saldo insuficiente, eu contribuía com 10 dólares, então eu mudei pra cinco porque tinha 6 dólares de saldo, salvei as alterações e lá na página do team Cemu, logo em seguida apareceu pra mim o link de download da versão 1.5.4, eu estranhei claro, pois não tinha cido lançada ainda, então eu cliquei no link só que a pagina deu erro, na hora eu não me lembrei de tirar o print, o fato é, a versão pública Cemu 1.5.3 foi lançada no dia 05-07, e isso aconteceu comigo no dia 01-07.

  13. #57
    Heiho
    Visitante

    Re: Citra Emulator - 3DS emulador

    Citação Postado originalmente por gamesmame Ver Post
    Onde vc leu que fazer emulador é fácil? não escrevi isso! Disse que a evolução dele em mais de 2 anos n roda 1% do que o emu do CEMU roda em alguns poucos meses de programação, apenas uma comparação e agora uma opinião minha, vai ficar bugado forever igual o primeiro emu de XBOX1 INFELIZMENTE!
    Os emuladores de Xbox foram abandonados com bem menos evolução que o Citra.
    O importante é que eles não abandonem o projeto, tempo sempre levará.
    O PCSX2 por exemplo já têm 14 anos, e como emulador ele é menos evoluído que o Dolphin que têm 12 anos, e olha que o Dolphin em 2004 chegou até a ser abandonado oficialmente.

  14. #58
    gamesmame
    Visitante

    Re: Citra Emulator - 3DS emulador

    N ta mais aqui quem falow kkkkkkkkkkkkkkkk... =)

  15. #59
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Citra Emulator - 3DS emulador

    Citação Postado originalmente por Heiho Ver Post
    Os emuladores de Xbox foram abandonados com bem menos evolução que o Citra.
    O importante é que eles não abandonem o projeto, tempo sempre levará.
    O PCSX2 por exemplo já têm 14 anos, e como emulador ele é menos evoluído que o Dolphin que têm 12 anos, e olha que o Dolphin em 2004 chegou até a ser abandonado oficialmente.
    tem tbm aqueles casos em que um emulador até atualiza com frequencia, mas os autores se focavam apenas em jogos especificos. me corrija se eu estiver errado mas, o project64, por muito tempo, se focou apenas no mario 64 e zelda oot e mm. outros jogos, quando tentávamos, rodavam cheios de bugs (quando rodavam) XD

  16. #60
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: Citra Emulator - 3DS emulador

    E eu ainda perco meu tempo tentando responder tamanha besteira...

Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. yuzu - Nintendo Switch Emulator
    Por Melfice no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 19
    Último Post: 01/05/2020, 03:59
  2. Collection of 250 decrypted 3DS ROMs for Citra Emulator
    Por vinimci no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 18
    Último Post: 16/01/2020, 12:33
  3. PPSSPP - PSP Emulator
    Por vinimci no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 588
    Último Post: 03/06/2018, 00:02
  4. Respostas: 0
    Último Post: 29/08/2014, 11:36
  5. 3DS Emulator v1.1.2 [ FAKE ]
    Por psycopowerr no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 6
    Último Post: 28/08/2012, 23:18

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •