Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 122
  1. #1
    rouken
    Visitante

    Re: Citra Emulator - 3DS emulador

    Finalmente alguma coisa sobre a emulação do 3DS.
    Estarei esperando por avanços mais significativos.

  2. #91
    vinimci
    Visitante

    Re: Citra Emulator - 3DS emulador


  3. #92
    vinimci
    Visitante

    Re: Citra Emulator - 3DS emulador

    Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post
    Manda link pra baixar e testar esse jogo.
    Então, eu procurei bastante, mas não saiu ainda, pois sãos 2 games rodando provavelmente pelo multiplayer do 3ds

    Procurei na internet mas não encontrei o game com a fusão feita =/

  4. #93
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Citra Emulator - 3DS emulador

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    kkkkkkk

    Isso não é hack não. É tudo oficial.
    Quem tem os 2 jogos pode juntar (não sei como) e fazer essa festa aí.
    Não da pra juntar os dois jogos não, são dois jogos separados mas o pessoal que está jogando One Piece pode enfrentar o pessoal que está jogando DBZ e vice versa mas só no versus(local ou online).

    Aqui o trailer da funcionalidade

  5. #94
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Citra Emulator - 3DS emulador

    Nossa!!! Dragon Ball rodou lindo aqui no Intel hd Graphics 4000!!!
    Como vocês têm feito pra rodar jogos como o New Super Mario Bros 2, que precisa de arquivos de sistema de um 3Ds real?

  6. #95
    guiltygear
    Visitante

    Re: Citra Emulator - 3DS emulador

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Nossa!!! Dragon Ball rodou lindo aqui no Intel hd Graphics 4000!!!
    Como vocês têm feito pra rodar jogos como o New Super Mario Bros 2, que precisa de arquivos de sistema de um 3Ds real?
    Normalmente a rom tem que estar decriptada.

  7. #96
    vinimci
    Visitante

    Re: Citra Emulator - 3DS emulador

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Nossa!!! Dragon Ball rodou lindo aqui no Intel hd Graphics 4000!!!
    Como vocês têm feito pra rodar jogos como o New Super Mario Bros 2, que precisa de arquivos de sistema de um 3Ds real?
    você tem que baixar roms "decrypted"
    vou te mandar um site que tem uma quantidade legal

  8. #97
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Citra Emulator - 3DS emulador

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Normalmente a rom tem que estar decriptada.
    Opa Guilty, beleza? Eu uso o Wii U USB Helper e (dizem que) ele prepara o jogo pra emulação. Normalmente vem em .cxi
    O Dragon Ball rodou tranquilo mas o Super Mario nem ferrando...ao executar ele traz 2 janelas de erro e algumas linhas em vermelho no log lembrando que já coloquei a pasta "user" no diretório "Roaming" do meu usuário:

    [ 0.000000] Frontend <Error> citra_qt/game_list.cpp:PopulateAsync:328: Could not find game list folder at G:/3DS Roms

    [ 9.625292] Service.FS <Error> core/hle/service/fs/fs_user.cpp:OpenArchive:469: failed to get a handle for archive archive_id=0x00000004 archive_path=[Empty]

    [ 9.681002] Service <Error> core/hle/service/service.cpp:HandleSyncRequest:97: unknown / unimplemented function 'Initialize': port=nim:aoc

    [ 9.909115] Service.FS <Error> core/file_sys/archive_extsavedata.cpp:OpenFile:106: C:\Users\DgB\AppData\Roaming/Citra/nand/data/00000000000000000000000000000000/extdata/00048000/F000000B/user/ublg.lst not found
    [ 9.912477] Service.FS <Error> core/hle/service/fs/fs_user.cpp:OpenFile:91: failed to get a handle for file [Wchar: /ublg.lst]
    [ 9.914784] Service.FS <Error> core/file_sys/archive_ncch.cpp:OpenFile:122: Failed to get a handle for shared data archive: Mii Data.
    [ 9.915707] Service.FS <Error> core/hle/service/fs/fs_user.cpp:OpenFileDirectly:156: failed to get a handle for file [Binary: 0000000000000000000000000000000000000000] mode=1 attributes=0

    [ 29.180171] WebService <Error> web_service/web_backend.cppperator():68: POST returned cpr error: 3:Could not resolve host: services.citra-emu.org

    Citação Postado originalmente por vinimci Ver Post
    você tem que baixar roms "decrypted"
    vou te mandar um site que tem uma quantidade legal
    Valeu vinimci, mas deu o mesmo erro, obrigado por sempre ajudar os pobres sem placa de vídeo!!!

    EDIT: Consegui fazer rodar colocando a pasta user de um site não oficial na pasta do executável do emulador e rodou com framerate razoável...agora é testar pra ver o que funciona bem ou não!!! Obrigado a ambos pela ajuda.

    SITE: https://nextgenroms.com/topic/5601-c...ing-files-fix/

  9. #98
    vinimci
    Visitante

    Re: Citra Emulator - 3DS emulador

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Opa Guilty, beleza? Eu uso o Wii U USB Helper e (dizem que) ele prepara o jogo pra emulação. Normalmente vem em .cxi
    O Dragon Ball rodou tranquilo mas o Super Mario nem ferrando...ao executar ele traz 2 janelas de erro e algumas linhas em vermelho no log lembrando que já coloquei a pasta "user" no diretório "Roaming" do meu usuário:

    [ 0.000000] Frontend <Error> citra_qt/game_list.cpp:PopulateAsync:328: Could not find game list folder at G:/3DS Roms

    [ 9.625292] Service.FS <Error> core/hle/service/fs/fs_user.cpp:OpenArchive:469: failed to get a handle for archive archive_id=0x00000004 archive_path=[Empty]

    [ 9.681002] Service <Error> core/hle/service/service.cpp:HandleSyncRequest:97: unknown / unimplemented function 'Initialize': port=nim:aoc

    [ 9.909115] Service.FS <Error> core/file_sys/archive_extsavedata.cpp:OpenFile:106: C:\Users\DgB\AppData\Roaming/Citra/nand/data/00000000000000000000000000000000/extdata/00048000/F000000B/user/ublg.lst not found
    [ 9.912477] Service.FS <Error> core/hle/service/fs/fs_user.cpp:OpenFile:91: failed to get a handle for file [Wchar: /ublg.lst]
    [ 9.914784] Service.FS <Error> core/file_sys/archive_ncch.cpp:OpenFile:122: Failed to get a handle for shared data archive: Mii Data.
    [ 9.915707] Service.FS <Error> core/hle/service/fs/fs_user.cpp:OpenFileDirectly:156: failed to get a handle for file [Binary: 0000000000000000000000000000000000000000] mode=1 attributes=0

    [ 29.180171] WebService <Error> web_service/web_backend.cppperator():68: POST returned cpr error: 3:Could not resolve host: services.citra-emu.org


    Valeu vinimci, mas deu o mesmo erro, obrigado por sempre ajudar os pobres sem placa de vídeo!!!

    EDIT: Consegui fazer rodar colocando a pasta user de um site não oficial na pasta do executável do emulador e rodou com framerate razoável...agora é testar pra ver o que funciona bem ou não!!! Obrigado a ambos pela ajuda.

    SITE: https://nextgenroms.com/topic/5601-c...ing-files-fix/
    eu tenho uma versão aqui que consegui rodar Metroid 100% e outros games tranquilamente
    Link: https://mega.nz/#!DUh1EYAb!pOEelB6LW...aBipyiDww8i9Eo

  10. #99
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Citra Emulator - 3DS emulador

    Citação Postado originalmente por vinimci Ver Post
    eu tenho uma versão aqui que consegui rodar Metroid 100% e outros games tranquilamente
    Link: https://mega.nz/#!DUh1EYAb!pOEelB6LW...aBipyiDww8i9Eo
    Vou testar cara!! Obrigado novamente!!!

    Edit: Nem abre cara, mas beleza a versão regular já é funcional pra mim.

  11. #100
    ssj4bq
    Visitante

    Re: Citra Emulator - 3DS emulador

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Vou testar cara!! Obrigado novamente!!!

    Edit: Nem abre cara, mas beleza a versão regular já é funcional pra mim.
    Saiu podcast novo para quem quiser ouvir sobre as novidades dessa semana dos emuladores:

    https://www.youtube.com/watch?v=2sP6E9B_Xwg

    Saiu novidades em emuladores como CxBx-Reloaded + CorgiDS + Mesen + Redream + MAME + GlideN64

    No final ele diz que o Citra agora vai passar a usar a GPU (sua placa de video) fazendo que o desempenho aumente de 4 a 6 vezes.

  12. #101
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Citra Emulator - 3DS emulador

    Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post
    Saiu podcast novo para quem quiser ouvir sobre as novidades dessa semana dos emuladores:

    https://www.youtube.com/watch?v=2sP6E9B_Xwg

    Saiu novidades em emuladores como CxBx-Reloaded + CorgiDS + Mesen + Redream + MAME + GlideN64

    No final ele diz que o Citra agora vai passar a usar a GPU (sua placa de video) fazendo que o desempenho aumente de 4 a 6 vezes.
    Wow!!! Que beleza ssj4bq, ainda mais que descobri que o meu notebook velho tem uma nvidia 710m integrada!!! Tudo melhorou no cemu mas o citra continuou na mesma...Nessa vova versão talvez eu possa jogar em um framerate melhor.

  13. #102
    Melfice
    Visitante

    Re: Citra Emulator - 3DS emulador

    YEP! Agora Citra tem GPU Support


  14. #103
    SlashZero
    Visitante

    Re: Citra Emulator - 3DS emulador

    metroid: samus return está redondinho agora sim da pra jogar de boa.

  15. #104
    ssj4bq
    Visitante

    Re: Citra Emulator - 3DS emulador

    Citação Postado originalmente por SlashZero Ver Post
    metroid: samus return está redondinho agora sim da pra jogar de boa.
    Manda download do emulador zipado ai manolo.

  16. #105
    SlashZero
    Visitante

    Re: Citra Emulator - 3DS emulador

    Em zip não tenho não eu baixei o arquivo do emulador aqui https://citra-emu.org/download/

    Baixe a rom aqui http://www.portalroms.com/

Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. yuzu - Nintendo Switch Emulator
    Por Melfice no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 19
    Último Post: 01/05/2020, 03:59
  2. Collection of 250 decrypted 3DS ROMs for Citra Emulator
    Por vinimci no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 18
    Último Post: 16/01/2020, 12:33
  3. PPSSPP - PSP Emulator
    Por vinimci no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 588
    Último Post: 03/06/2018, 00:02
  4. Respostas: 0
    Último Post: 29/08/2014, 11:36
  5. 3DS Emulator v1.1.2 [ FAKE ]
    Por psycopowerr no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 6
    Último Post: 28/08/2012, 23:18

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •