Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    burnfire
    Visitante

    Question [AJUDA] smartphone RAZR D1 ou outro

    to precisando de um celular novo e não sei qual comprar, dei uma olhada rápida e esse motorola razr d1 parece ser um boa escolha mas não conheço o aparelho e queria a opinião de vocês, vale a pena pagar 399 nele ou não ???

    fiquem a vontade pra indicar outros modelos (e lojas com bom preços) em torno dos 400 R$, lembrando q vai ser um celular pra navegar na net (coisa básica como redes socias e youtube), rodar uns joguinhos (plantas vs. zombies 2 é obrigatório rsrs) e quem sabe uns emus 16 bits, ouvir músicas, talvez assistir algum anime/série, uma bateria razoável e por último usar como telefone rsrs e sei q por esse preço não posso esperar nada da câmera.

  2. #2
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: [AJUDA] smartphone RAZR D1 ou outro

    Olha, eu peguei recentemente um LG Optimus L5 II Dual e tô bem satisfeito com ele (roda tranquilamento esses joguinhos e emuladores de 16 bits), a tela dele é grande, a foto é muito boa e tem várias funções (melhor do que a do RAZR D1), e a gravação de vídeo é bem mediana (de médio pra bom). E o que mais me chamou atenção é que o fone dele reproduz um som muito bom e bem alto. Da uma olhada no preço dele por ai e vê se te agrada.

  3. #3
    Morpho
    Visitante

    Re: [AJUDA] smartphone RAZR D1 ou outro

    Creio que vc não irá se arrepender se pegar o RAZ D1, é um bom telefone de entrada dizem realmente que a camera do Motorola é mais fraca sempre, porém nenhum telefone nessa faixa de preço vai ter TV+1Ghz+1GBRAM+1785Mah ou talvez você quera arriscar um Windows Phone, ai tem o Nokia 520 na faixa de preço, não tem TV, mas creio deva ser unico nessa faixa de preço até processador dual core.

    Edited: tem um outro telefone dual core nessa faixa de preço é o Galaxy Y Duos TV Plus esse é uma "evolução" do Galaxy Y Duos TV que tem o processador de um 1 core, nessa configuração TV+1Ghz+768MBRAM+1300Mah, as coisa só não é uma evolução completa porque os caras por algum motivo fizeram a besteira de colocar apenas 512MB de RAM.

    Edited2: Mas eu acho que em termos de estrutura física o Galaxy perde para todos os citados, creio que Nokia leva vantagem seguido do Motorola, então se você não é um cara cuidadoso, é bom levar isso em consideração também

  4. #4
    burnfire
    Visitante

    Re: [AJUDA] smartphone RAZR D1 ou outro

    valew pelas dicas galera, o galaxy eu ja descartei pq achei feio, femino e parece inferior aos outros rsrs esse nokia eu quase comprei ele mas parece q ainda não é a hora (pra mim) de ter um windows phone apesar de parecer ser um ótimo aparelho, vou pesquisar um pouco mais e ver qual vale mais a pena entre o razr d1 e o Optimus L5 II mas pelo q vi compensa pagar uns 50R$ a mais pelo L5 apesar d não ter tv, se bem q é um recurso q não estava contando mesmo, e parece q a câmera dele até q é boa.

  5. #5
    Morpho
    Visitante

    Re: [AJUDA] smartphone RAZR D1 ou outro

    Acho que vale apena dar uma olhada também no novo da LG L40 D175

    http://www.americanas.com.br/produto...ader&origem=ac

    creio que só perde na camera para o LG Optimus L5 II Dual, é dual-core e mais barato.

  6. #6
    burnfire
    Visitante

    Re: [AJUDA] smartphone RAZR D1 ou outro

    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Acho que vale apena dar uma olhada também no novo da LG L40 D175

    http://www.americanas.com.br/produto...ader&origem=ac

    creio que só perde na camera para o LG Optimus L5 II Dual, é dual-core e mais barato.
    valew pela dica mas resolvi pegar o L5 II mesmo, achei por 449 tinha ate uns lugares mais baratos mas era uns 20 R$ de diferença só e como não conhecia o site preferi pagar 449 no extra mesmo sendo q da pra parcelar sem juros agora é só aguardar

  7. #7
    Morpho
    Visitante

    Re: [AJUDA] smartphone RAZR D1 ou outro

    Não deixa de ser uma boa com certeza, agora é aguardar e ser feliz.

  8. #8
    burnfire
    Visitante

    Re: [AJUDA] smartphone RAZR D1 ou outro

    chegou o aparelho hj de manhã e ja futuquei bastante e gostei muito. muito obrigado pelas dicas galera.

    se algum modera quiser pode trancar o tópico, por favor.

Tópicos Similares

  1. AJUDA! controle de ps4 ou x1 para usar no pc ???
    Por burnfire no fórum Informática Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 12/07/2017, 17:41

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •