Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 25 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 367

Tópico: Bug's

Administrador Avatar de XPhoeniX
    Inicio
    Jul 2010

Bug's

Reportem bugs por aqui.

---
    Url onde ocorreu:
    O que estava tentando fazer quando ocorreu:
    Data hora:
    ---

Legendary Fighter Avatar de rouken
    Inicio
    Jan 2014

Re: Bug's

Ixi... A administração vai ter muuuuuuuuuuuito trabalho.

Em3rson, prepare-se...

Eu só gostaria que o editor de texto voltasse a funcionar novamente (e não ter mais que ficar usando AQUELA GAMBIARRA que eu descobri por acaso), e que também volte a ser possível que qualquer usuário edite seu post à qualquer momento, pois foi colocado recentemente um limite de 1440 minutos para que os usuários possam editar seus posts (o que é ruim para aqueles que precisam atualizar as informações nos posts).

Inicio
    Jul 2010

Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Ixi... A administração vai ter muuuuuuuuuuuito trabalho.

Em3rson, prepare-se...

Eu só gostaria que o editor de texto voltasse a funcionar novamente (e não ter mais que ficar usando AQUELA GAMBIARRA que eu descobri por acaso), e que também volte a ser possível que qualquer usuário edite seu post à qualquer momento, pois foi colocado recentemente um limite de 1440 minutos para que os usuários possam editar seus posts (o que é ruim para aqueles que precisam atualizar as informações nos posts).
    hahaha nao sabia que voces estavam tao espertos a esse ponto huAhiAhiHAIHUAhuiA

Inicio
    Jan 2014

Muitíssimo obrigado por consertar ambos os problemas relatados!!

Ace Fighter
    Inicio
    Oct 2010

Sempre que tento logar a primeira vez no site, sempre dá erro. A tela acima, LOGIN, não funciona. Só quando o erro acontece, numa segunda tela, o LOGIN é efetuado. Caso não tenham notado, é na tela onde você tem de apagar o NOME LOGIN para poder logar.

Testes: Chrome e FF deram no mesmo problema.

Arruma isso aí que parece muito com sites que roubam senhas/infos dos usuários.

Por favor, tô dizendo que PARECE, não que estejam praticando nada de má fé. Afinal, confio no povo aqui desde muito tempo.

Genius Fighter Avatar de Hyoga Knight
    Inicio
    Oct 2010

Tem as postagens que não são feitas e vão parar na moderação para serem aprovados.

Inicio
    Jul 2010

Citação Postado originalmente por Lemke Ver Post
    Sempre que tento logar a primeira vez no site, sempre dá erro. A tela acima, LOGIN, não funciona. Só quando o erro acontece, numa segunda tela, o LOGIN é efetuado. Caso não tenham notado, é na tela onde você tem de apagar o NOME LOGIN para poder logar.

Testes: Chrome e FF deram no mesmo problema.

Arruma isso aí que parece muito com sites que roubam senhas/infos dos usuários.

Por favor, tô dizendo que PARECE, não que estejam praticando nada de má fé. Afinal, confio no povo aqui desde muito tempo.
    Já vi isso algumas vezes, porém, não sei o motivo.

Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    Tem as postagens que não são feitas e vão parar na moderação para serem aprovados.
    - Isso depende de muitos fatores, controlados pelo sistema anti-spam, que não pode ser desativado, senão vira festa de spammers aqui.

Inicio
    Jan 2014

Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    Citação Postado originalmente por XPhoeniX Ver Post
    - Isso depende de muitos fatores, controlados pelo sistema anti-spam, que não pode ser desativado, senão vira festa de spammers aqui.
    Sobre o problema de evitar spammers eu entendo e até apoio, mas acho que a pergunta correta aqui é "esses posts realmente passam por uma aprovação pela moderação"?

Vejo muito user que reclama que os posts que passam por essa aprovação nunca se tornam públicos. Em conseqüência disso, foi descoberto um truque: Basta fazer um post qualquer e, depois, editá-lo, colocando no lugar o texto que iria para aprovação.

Eu mesmo uso isso direto. Quando eu faço uma réplica e vejo que deve passar por uma aprovação, eu retorno a página com o botão voltar no browser, copio o texto original que fiz, faço uma outra réplica no tópico, edito esse post e colo o texto que copiei.

cecil harvey
    Visitante

por causa desses bugs passei por problemas desde o cadastro até as postagens,graças a Deus esse forum tem recurso que salva postagens não enviadas senão seria uma baita barra digitar tudo outra vez :S

Merciless Fighter Avatar de Zappa
    Inicio
    Oct 2010

Não é bem um bug e tal...

Mas seria possível colocar uma função que tem em vários forums por aí de quando alguém posta uma imagem muito grande o forum redimensiona automaticamente (igual este forum faz) e quando clica em cima da imagem a imagem é ampliada (aqui não acontece isso)?

Exemplo marocto:

Não dá pra ver decentemente a imagem, só se abrir em outra página com o link da imagem que dá pra ver alguma coisa...

http://i.imgur.com/EwjZ4wg.jpg
    Night ainda não passou por aqui

Ae postador de indiretas, não quero comer essa tua bunda gorda, vai arrumar outro para comer esse teu cµ cagado e vê se me esquece seu hikikomori de merd@. Abraços
    ^ assinatura devidamente aprovada pela moderação etc

Inicio
    Jul 2010

Citação Postado originalmente por Zappa Ver Post
    Não é bem um bug e tal...

Mas seria possível colocar uma função que tem em vários forums por aí de quando alguém posta uma imagem muito grande o forum redimensiona automaticamente (igual este forum faz) e quando clica em cima da imagem a imagem é ampliada (aqui não acontece isso)?

Exemplo marocto:

Não dá pra ver decentemente a imagem, só se abrir em outra página com o link da imagem que dá pra ver alguma coisa...

http://i.imgur.com/EwjZ4wg.jpg
    já há essa opcao, basta enviar pelo editor. Sera gerada a miniatura, e ao clicar, será mostrada a original.

Inicio
    Jan 2014

Gostaria de apontar um problema que FOI REPORTADO pelo WONDERBOY. Quando a gente tentar clicar em Thanks e Like para qualquer post, pode-se perceber que, se clicar em Thanks primeiro, os botões de Like e Dislike se movem para a esquerda. Com isso, o botão de Like fica no lugar do botão de Thanks, e o botão de Dislike fica no botão de Like.

O fato é que, se um usuário acaba clicando em Thanks e, rapidamente, no botão de Like, no momento em que se clica no botão de Thanks, a página não se atualiza na velocidade de nossos cliques, e, mesmo que a gente tenha clicado na imagem do botão de Like, a página já atualizou as posições dos botões antes que tenha atualizado suas respectivas imagens.

Em resultado disso, se um usuário clica em Thanks e, em seguida, no botão de Like, essa última ação a gente acaba apertando o botão de Dislike, mesmo que a gente tenha clicado em na imagem com a informação contrária.

Assim, alguns usuários como o Wonderboy, ou até eu mesmo, acabam dando Dislikes por engano.

Gostaria que isso fosse corrigido de alguma forma. Algumas sugestões que poderiam ser abordadas para resolver o problema:
    • Colocar o botão de Thanks à direita do botão de Dislike;
    • Mudar o alinhamento dos botões para a direita, ao contrário do atual alinhamento para a esquerda;
    • Fixar as posições dos botões para que, mesmo quando um botão for desabilitado, os demais botões permaneceriam na posição original;
    • No momento em que se clica em uma função qualquer, essa função faria a página se atualizar para, assim, mudar a posição dos botões;
    • Adicionar uma seta de drop-down (semelhante à seta de Notificações) ao lado do botão de Like para que se acessar a função de Dislike.

Também seria interessante adicionar alguma ferramenta para que os usuários pudessem mudar manualmente seus Likes/Dislikes e Thanks indevidos. Caso a adição de uma ferramenta não for possível, pelo menos poderia existir um tópico para pedir mudanças de Likes/Dislikes e Thanks feitos indevidamente, assim como existe um tópico para MUDANÇA DE NICKS. Se esse for o caso, gostaria de pedir já a mudança do meu Dislike que eu efetuei indevidamente NESSE POST.

Super Fighter Avatar de Wonderboy
    Inicio
    Oct 2010

poder mudar os deslikes para likes seria uma opção excelente. solucionaria não só o problema dos bugs (afinal, mesmo que por um momento o fórum fique bugado, o próprio usuário poderia solucionar o erro... por exemplo revertendo o deslike em like na edição) como também daria a opção de retirar um deslike ou até mesmo like que por um motivo qualquer a gente se arrependeu :P
    Crença (ou não crença) é opinião pessoal. lembre-se: se você acha a crença (ou falta de uma) do colega ridícula, outras pessoas podem achar a sua tão ridícula quanto. nenhuma opinião é absoluta!

God Fighter Avatar de LeonX
    Inicio
    Oct 2010

Não sei se ja reportaram preguiça de ver, tem outro bug me incomodando, quando clico em Notificações > Ver Likes não aparece mais a lista de posts onde o pessoal curtiu meu post e vocês realmente vão deixar a div onde ta as opções de like com 50px de altura? Verifiquei o código e ta com 26px alguma código CSS ta sobre-escrevendo :\

Inicio
    Jan 2014

Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    e vocês realmente vão deixar a div onde ta as opções de like com 50px de altura? Verifiquei o código e ta com 26px alguma código CSS ta sobre-escrevendo :\
    Eu ia reportar isso.. Até onde sei, isso provavelmente tem a ver com um problema com as TAGs. Eu sofro com isso quando, ao adicionar certas TAGs (como a LIST, por exemplo), essas TAGs adicionam uma quebra de parágrafo automaticamente. Para resolver esse problema, eu simplesmente removo as trocas de parágrafos que essas TAGs adicionam, colocando as TAGs nas mesmas linhas do texto. Quando é uma réplica curta, tudo bem, dá pra fazer manualmente. Agora, quando eu edito a LISTA SUPREMA, que é cheio das TAG de LIST, aí eu sofro. Tenho que ser obrigado a copiar todo o código fonte desse tópico para o Word e colocar para substituir trechos do texto, consertando todas as falhas de uma vez só.

Não sei se esse é o caso, mas se for, basta colocar a TAG inicial na mesma linha do primeiro parágrafo, e a TAG final no final do último parágrafo.

Tópicos Similares

1. O Glitch (Ou bug do jogo)
    Por guiltygear no fórum Videos Online
    Respostas: 1
    Último Post: 19/12/2012, 18:29
  2. [SNES] Pirate Games: Aladdin 2000 & A Bug's Life
    Por Combone no fórum Tudo sobre Emulação
    Respostas: 2
    Último Post: 14/02/2012, 18:33
  3. Kawaks tem bug no sidekics
    Por Kerlyston9999 no fórum Tudo sobre Emulação
    Respostas: 4