Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 23
  1. #1
    guiltygear
    Visitante
    Vim seco achando que era uma nova atualização. Mas valeu pela iniciativa.

  2. #2
    Wal
    Visitante
    Nova versão do KOF Zillion *-*
    baixando ae o/

  3. #3
    ~Wild_Wolf
    Visitante
    KOF Zillion é realmente ótimo mas ainda acho ruim o SYO deles, o do KOF Wing é bem melhor.

  4. #4
    Wal
    Visitante
    O Link acima tá bichado, esse manda mais tá dando erro direto, olha aquin um mirror q eu achei:

    http://www.megaupload.com/?d=2I8PBGV1

  5. #5
    Spit-Nick
    Visitante
    E nova versão ou e a antiga que colocaram o Iory novo???

  6. #6
    Morpho
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Wal Ver Post
    O Link acima tá bichado, esse manda mais tá dando erro direto, olha aquin um mirror q eu achei:

    http://www.megaupload.com/?d=2I8PBGV1
    Bom coloquei o link do mandamais pois ele permite reiniciar o download e multiplas conexões se vc tem um gerenciador de downloads com Orbit, IDM, ou FDM eu acho que vc não teria problemas, mas enfim vou colocar esse link lá em cima vlw.

    Citação Postado originalmente por Spit-Nick
    E nova versão ou e a antiga que colocaram o Iory novo???
    É a do Iori novo ainda.

  7. #7
    Dark Howard
    Visitante
    Essa versão ficou muito boa, o Iori KOFXII é bem legal de se jogar.

  8. #8
    Yacó
    Visitante
    ?NOssa, pensei que era uma atualização... Será que não saiu nenhum personagem, cenário, seilá... qualquer coisa nova?

  9. #9
    Rent-A-Hero
    Visitante
    Vamos testar esse... Valeu.

  10. #10
    Iori Hakeshu
    Visitante
    Dicas para personagens secretos:

    Alguns chars infelizes secretos podem ser encontrados abaixo de Geese e Krauser e outros ao lado direito de Chris, Robert, Momoko e Hayate.
    Chars que podem ser abilitados assim: Lucy Fernandez (abaixo de Geese), Mika (abaixo de Krauser), Krizalid (ao lado direito de Chris), Shishioh (ao lado direito de Krizalid, basta dar um toque), Kusanagi (ao lado direito de Robert), Jin Chonrei (ao lado direito de Momoko) e por fim Flameless Iori do KOF XII (ao lado direito de Hayate).
    Os Boss são escolhidos apenas no Random (pelo menos foi o único jeito que descobrir até hoje de como escolher essas pestes!), então tente a sorte até aparecer o Boss certo que deseja, caso pegue o errado volte para tela principal e repita novamente até pegar o Boss de sua preferencia.
    Boss: Mukai, Shion, Magaki, NeoDio, Igniz e Orochi.
    Para abilitar outras versões dos personagens basta espera a tela do anunciado de versos aparecer (a tela de versos logo após a escolha dos personagens que leva ao inicio da luta) e nesse instante antes da confirmação der um toque para cima. PS: Existem personagens que tem mais de uma versão alternativa como por exemplo o Kyo. Então basta dar mais outro toque para cima ou para baixo para voltar a versão anterior do personagem, podendo fazer isso "sempre" que a tela do anunciado de versos aparecer.

    Ponto ruins:
    A única desgraça que vai lhe irritar nesse jogo é o nível da máquina que até em facíl simplesmente ela cava a sua cova sem piedade! Então terá que ser bom o bastente para chegar até o final (essa miséria era para ter os níves semelhante ao KOF normal e não avacalhados querendo lhe matar umilhadamente até no nível facil).
    A máquina só se garante usando seqüencias infinitias sempre e pra piorar os danos do char da máquina tiram muito mais life do que o seu e para finalizar em seu desespero os DM, SDM, HSDM e LDM dependendo do char da máquina (como os dos Boss por exemplo) podem lhe matar num peteleco só como se você fosse uma mosca!
    A indecisão de escolherem um Boss definitivo no jogo (no final do jogo aparece qualquer tipo de Boss a escolha da máquina para enfrentar você), tanto essa falta definida de mind Boss como Boss final é ponto pessímo.
    Falta de um bom enredo ou seja, falta de história para o jogo e finais para os personagens, está mais para uma versão generica apelativa do KOF’ 98 Dream Mach. Ao contrário do mugen latino do KOF Memorial que mesmo com um enredo pobre ainda tem história e finais de cada personagem.
    Todas as 3 versões de Iori Yagami estão num estado ruim para se aplicar seus “Command Moves” imendados com “Special Moves” ou DM, SDM,HSDM e LDM. Em poucas palavras os comandos de pancada do Iori ficaram a desejar e principalmente não é igual ao jogo do KOF original, deixando você tendo que se garantir apenas na "moral" com algumas besteiras que poderá fazer nessa ocasião.
    Poucas animações para Sima Li (o personagem exclusivo criado pela propria mugen china) assim como pessimos golpes criados para o personagem, o LDM mesmo é uma porcaria de tirinho de "magia mata mosca" com a mão (sendo o personagem exclusivo do jogo e pelo que dar par notar possívelmente o principal deste, deveria ter uma variedade de golpes bem eficazes de que golpes toscos que não serve para nada nem pouco usa movimentos de Kung-Fu que prestem).
    Poucos stages como também nenhuma música ou trilha sonora chamativa, como por exemplo trilha sonora exclusivas que alguns personagens deveriam ter como no KOF original, coisa que não tem.
    Poucos personagens exclusivos da própria mugen china criados para o jogo (espero que a versão final desse game venha com mais, assim como a nova personagem feminina da equipe do Sima Li chamada Janny Tang).

    Pontos bons:

    Grande variedades de personagens a sua escolhar.
    Ótimos "Designers Gráficos" de chars, tela de seleção e life bar e etc.
    Pra finalizar “ótimos desenhos dos personagens” para gerar aquela boa empolgação ao escolher o mesmo para lutar (finalmente um mugen que ilustra seus próprios personagens deixando a semelhança maravilhosa de como se fosse um KOF original).

    Finalizando;
    Assim que instalei e joguei essa miséria aqui terminei o jogo no mesmo dia, assim foi facíl saber tudo que precisava para postar aqui, especialmente sobre o jogo da "error" ao chegar nos Boss.
    Enfim..


    "Até breve sobre o brilho da luz do luar"

  11. #11
    Rent-A-Hero
    Visitante
    Não gosto desses chars exclusivos, e vou esperar outra versão, Outro Iori? Hummm... Ainda assim, valeu a atulização.

  12. #12
    emersonfiore
    Visitante
    alguma news sobre nova versão (5.0) ou novos chars?

  13. #13
    emersonfiore
    Visitante
    valews combone.. eu ainda estou com raiva q eles não lançam o time sports team (eua team)... um dos meus times preferidos

  14. #14
    JONECHINNE
    Visitante

    Re: The King Of Fighters Zillion

    kda esse link pra eu baixar amigo por favor me ajude estou afinzao d jogar grato!!!!!!

  15. #15
    Morpho
    Visitante

    Re: The King Of Fighters Zillion

    pronto, reupado.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 4
    Último Post: 19/02/2020, 00:27
  2. Respostas: 4
    Último Post: 14/06/2019, 20:30
  3. KOF Zillion 4.1 2019 Mugen Aberto (Open Source) No Molebox
    Por Pual no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 2
    Último Post: 02/05/2019, 23:55
  4. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •