Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 58 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 848565758596068 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 856 a 870 de 1076
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    Thumbs up Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)




    Site Oficial (Japonês)
    Facebook Page Oficial

    Lançamento PS4/ONE/STEAM: 02/06/2017

    UPDATE 05/09/2019



  2. #856
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Parei de "jogar" no 3.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
    O loco,Tekken é mó legal de jogar,principalmente fazendo uns contras com os amigos.

  3. #857
    LeonX
    Visitante

    Re: Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    O pessoal tudo jogando Tekken 7 e eu aqui tendo que matar lombriga com Tekken Tag 2 e Tekken 6 de PSP.
    O tristeza.
    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Parei de "jogar" no 3.


    N... nani?

  4. #858
    denis
    Visitante

    Re: Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Parei de "jogar" no 3.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
    Entendo. Se não fosse o ps2 eu também teria parado no tekken 3.


    Enviado de meu SM-T111M usando Tapatalk

  5. #859
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)



    Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

  6. #860
    Steam3r
    Visitante

    Re: Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)

    Citação Postado originalmente por denis Ver Post
    Entendo. Se não fosse o ps2 eu também teria parado no tekken 3.


    Enviado de meu SM-T111M usando Tapatalk
    Joguei no Arcade...

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  7. #861
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)

    Bandai Namco prepara correção para problemas em modo online de Tekken 7

    "Nos desculpamos por qualquer inconveniência que isso pode causar no meio tempo"
    A Bandai Namco publicou nesta segunda-feira (5) uma mensagem endereçada aos jogadores que sofrem com problemas de conexão nos modos online de Tekken 7, mais recente game de luta do estúdio.

    "Recebemos reclamações de muitos consumidores sobre situações em que há dificuldade de encontrar outros jogadores em partidas ranqueadas", lê-se em texto publicado no site de Tekken. "Estamos investigando o problema e planejamos corrigi-lo por meio de uma atualização online com objetivo de modificar especificações do game e melhorar o matchmaking".

    Diversos usuários relatam que os problemas de conexão ocorrem também nas partidas casuais, de maneira que os confrontos nunca sequer acontecem -- respondendo a um fã via Twitter, a conta oficial de Tekken diz que a equipe também está ciente disso.

    A Bandai Namco não especifica se esses problemas nos modos online são restritos a alguma das versões do game ou se acontecem tanto no PS4, quanto no Xbox One e PC.

    Uma das mudanças propostas é a de que os jogadores não verão mais qual personagem seu oponente selecionou previamente. Mais detalhes sobre a atualização serão revelados em breve, promete o estúdio, que pede desculpas "por qualquer inconveniência" que os problemas possam causar até serem corrigidos.
    http://br.ign.com/tekken-7/49175/new...em-modo-online

    Tá triste mesmo...passei 1h esperando e só veio 1 BR e ainda tava travando...

  8. #862
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)


  9. #863
    Strong Bad
    Visitante

    Re: Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Não entendi porque tem esses modo história individual que é um introdução,uma luta e o final.
    Dava pra ter colocado isso no arcade mode,escolhe o personagem aí aparece a introdução,aí joga todas as lutas e então vê o final.
    Porque tem gente, tipo eu, que acha um saco ter que enfrentar um arcade mode inteiro com um personagem que nem gosta de jogar só pra ver um video que as vezes nem é legal. Pior ainda quando o jogo tem muitos personagens e tem que ficar nessa repetição com todo mundo.

    A Namco fez um ótimo trabalho. Colocou a história principal, as secundárias curtinhas, e um modo arcade pro pessoal que deixa de comprar um jogo de luta só porque não tem um modo arcade.

  10. #864
    guiltygear
    Visitante

    Re: Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)

    Parece que faltou ideia no da Tina ao fazer ela parecer um wrestler ... Ai vem Lucky Chloe e dá uma de Duck King.

  11. #865
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)

    Citação Postado originalmente por Strong Bad Ver Post
    Porque tem gente, tipo eu, que acha um saco ter que enfrentar um arcade mode inteiro com um personagem que nem gosta de jogar só pra ver um video que as vezes nem é legal. Pior ainda quando o jogo tem muitos personagens e tem que ficar nessa repetição com todo mundo.

    A Namco fez um ótimo trabalho. Colocou a história principal, as secundárias curtinhas, e um modo arcade pro pessoal que deixa de comprar um jogo de luta só porque não tem um modo arcade.
    É faz sentido.

  12. #866
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)

    PATCH DATES FOR TEKKEN 7 ON PC, PS4 & XB1

    The TEKKEN team is actively working on improving the Tekken 7 game experience for everybody. This is currently our top priority and we appreciate your patience. We will be releasing a number of patches in the coming days:

    • June 7th: We’re releasing a patch for the PC version to improve security and update Denuvo. It’s important for us to note that this patch was developed concurrently and did not push back the patches addressing online issues (see below).
    • End of the week: a PlayStation 4 patch to address online stability including matchmaking issues, and bug fixes, will be released. We’ll have more detailed info to share soon about this patch.
    • Next week: a similar patch to the PS4 version will be released on PC and Xbox One to address online stability and bug fixes.


    Stay tuned to our official channels for more info shortly, and as always, we’ll keep monitoring the situation and collecting your feedback about Tekken 7. Thank you for playing!

    http://eu.tekken.com/#!/en/news/patc...-on-pc-ps4-xb1

    Hoje atualização de 'segurança' na versão PC, fim de semana patch de correção de bugs e do online no Ps4, e semana que vem o mesmo patch pra PC e Xbox One...

  13. #867
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)

    E não é que sequer preocuparam em por DRM no jogo? Já saiu desde uns dias atrás a versão cracuda...

  14. #868
    Spit-Nick
    Visitante

    Re: Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    E não é que sequer preocuparam em por DRM no jogo? Já saiu desde uns dias atrás a versão cracuda...
    Mas eles colocaram DENUVO no jogo, mas isso hoje em dia e NADA é a mesma coisa, são crackeados rapidamente , como foi nesse caso por UMA pessoa só.

    Tanto que vai ter uma atualização só pra colocar uma nova versão DENUVO, mas já eras kkkkk

  15. #869
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)

    Tava vendo as partes do Akuma no modo história,ele deu uma saidinha do Street Fighter só pra dar um pau no pessoal do Tekken.kkkkkkkkkkk
    O cara é tão foda que nem o próprio jogo é saco de pancada o suficiente pra ele.

  16. #870
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Tava vendo as partes do Akuma no modo história,ele deu uma saidinha do Street Fighter só pra dar um pau no pessoal do Tekken.kkkkkkkkkkk
    O cara é tão foda que nem o próprio jogo é saco de pancada o suficiente pra ele.
    Além de todas as partes que o lars aparece, pq aquele cabelo é uma anedota...kkkk Eu ri naquela parte que o Gouki fala pro Heihachi:

    "-Foi a Kasumi que te mandou? Então pq tu só veio agora?

    -Pq eu tava esperando voce ficar forte"

    Botou o velhinho no chinelo.. kkkk

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. ONE PUNCH MAN: A Hero Nobody Knows (PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 12
    Último Post: 04/12/2019, 14:43
  3. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  4. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54
  5. Emulador Tekken 6
    Por Kerdson Rafael no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 10
    Último Post: 03/07/2011, 14:12

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •