Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 18 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 816171819202868 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 256 a 270 de 1076
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    Thumbs up Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)




    Site Oficial (Japonês)
    Facebook Page Oficial

    Lançamento PS4/ONE/STEAM: 02/06/2017

    UPDATE 05/09/2019



  2. #256
    dirct
    Visitante

    Re: Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)

    Afinal quem dos personagens dos jogos anteriores está faltando nesse jogo? se não for incomodar gostaria que alguém postasse uma lista.

    A primeira vista me vem o nome do yoshimitsu.

  3. #257
    Oldkof
    Visitante

    Re: Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Afinal quem dos personagens dos jogos anteriores está faltando nesse jogo? se não for incomodar gostaria que alguém postasse uma lista.
    Praticamente todo mundo ainda.

  4. #258
    LeonX
    Visitante

    Re: Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Afinal quem dos personagens dos jogos anteriores está faltando nesse jogo? se não for incomodar gostaria que alguém postasse uma lista.

    A primeira vista me vem o nome do yoshimitsu.
    Em comparação ao Tekken 6

    • Zafina (ela morreu no final do 6)
    • Christie Monteiro
    • Eddy Gordo
    • Ganryu
    • Nina Williams
    • Anna Williams
    • Julia Chang/Jaycee
    • Yoshimitsu
    • Kuma/Panda
    • Baek Do San
    • Lei Wulong
    • Marduk
    • Raven (aka Wesley Snipes XD)
    • Armor King
    • Roger Jr.
    • Jack
    • Bob (Slim Bob? teria que ser pelo final dele no 6)
    • Miguel Caballero Rojo
    • Lee
    • Wang (acho que esse tem que ta morto ja heuehuhe)
    • Mokujin (esse acho que será o ultimo a ser incluso no Tekken 7)

    Acho que é isso :P

    Dessa lista queria ver no Tekken 7 o Bob magro, o Lee (ou Violet), Jaycee, Kuma/Panda e claro Yoshimitsu pq a cada Tekken eles mudam o visual dele :P Tb queria que colocassem a Eliza e a Kunimitsu do Tekken Revolution.

    Sinceramente nem sinto falta dos capoeiristas nesse jogo, sou muito mais minha Katarina Alves :P

  5. #259
    dirct
    Visitante

    Re: Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)

    Valeu pela lista, na minha opinião os mais legais que estão de fora são: Lei Wulong, Eddy Gordo, Nina Williams, Julia Chang,
    Yoshimitsu, Baek Do San, Raven e Lee não necessariamente nessa ordem.

    Mas pela quantidade que está faltando acho que é quase impossível que vários não vão ficar de fora.

    Afinal já tem uma data final para entregar o jogo completo nos arcades?

  6. #260
    LeonX
    Visitante

    Re: Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Valeu pela lista, na minha opinião os mais legais que estão de fora são: Lei Wulong, Eddy Gordo, Nina Williams, Julia Chang,
    Yoshimitsu, Baek Do San, Raven e Lee não necessariamente nessa ordem.
    • Lei Wulong, ok.
    • Eddy Gordo, meh!! tem que ter o personagem pro pessoal que não sabe jogar ficar apertando randomicamente os botões neh?
    • Nina Williams, se tiver ela, vai ter que ter a Anna.
    • Julia Chang, tomara que ela entre como Jaycee :P
    • Yoshimitsu, ok
    • Baek, sinceramente não vejo necessidade de ter ele no jogo, ja que tem o Hwoarang.
    • Raven, acho que tem que ter ele, pois foi ele que achou o Jin no meio dos escombros no final do modo Scenario do Tekken 6.
    • Lee, tem que ter o alivio cômico neh?

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Afinal já tem uma data final para entregar o jogo completo nos arcades?
    Sem data, o jogo vai receber atualizações igual ao Killer Instinct no XBONE, inclusive em Maio o jogo vai receber mais uma "atualização gráfica" e na Golden Week a Namco vai liberar a Josie Rizal pro pessoal poder jogar

  7. #261
    dirct
    Visitante

    Re: Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)

    Confesso que não sou um primor no tekken portanto o eddy gordo é bem por ai mesmo kkkkkk, nos arcades por aqui era disparado o personagem mais jogado, creio eu ser pelo motivo que você citou e também pela popularidade da capoeira no brasil, mas os meus favoritos da série são os principais mesmo (kazuya e jin).

    Quanto ao Baek gosto dele porque a sua aparência+estilo sempre me lembrou steven seagal.

    No tekken sempre achei meio tosco e irreal os personagens "animais" estilo roger e panda.

    Agora me parece que virou tendência em jogos de luta o jogo ser lançado e depois ir recebendo conteúdo aos poucos, desde que estes conteúdos implantados depois estejam incluídos no preço inicial não tenho nada contra, alias vejo até vantagens como tempo mais tranquilo de produção e ajustes no equilíbrio do jogo.

    Agora se tem uma coisa que eu só acredito vendo é esta melhoria gráfica, nunca vi um jogo até hoje que depois de lançado recebeu um update gráfico realmente perceptível, só vi o contrário ou seja a demonstração bem superior ao produto final aka watch dogs.

  8. #262
    LeonX
    Visitante

    Re: Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Agora me parece que virou tendência em jogos de luta o jogo ser lançado e depois ir recebendo conteúdo aos poucos, desde que estes conteúdos implantados depois estejam incluídos no preço inicial não tenho nada contra, alias vejo até vantagens como tempo mais tranquilo de produção e ajustes no equilíbrio do jogo.
    Bom acho que também deve-se ao fato de que é o primeiro Tekken sendo feito na Unreal Engine 4 então os devs estão meio que "aprendendo" o que da pra fazer e talz, tanto que aos poucos eles estão incluindo alem dos personagens, os itens de customizações

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Agora se tem uma coisa que eu só acredito vendo é esta melhoria gráfica, nunca vi um jogo até hoje que depois de lançado recebeu um update gráfico realmente perceptível, só vi o contrário ou seja a demonstração bem superior ao produto final aka watch dogs.
    É então, o próprio Harada disse que o jogo já ganhou dois updates gráficos :P mas ele salientou que não da pra perceber vendo pelo Youtube, mas da pra perceber algumas coisas sim, a Lucky Chloe sofreu uma remodelagem comparado ao trailer de anuncio dela, os personagens nas primeiras builds tinha o modelos do Tekken Tag 2, mas depois do lançamento oficial todos eles ganharam modelos novos, mas ainda tem algumas coisas que não tão legais e espero que a correção, venha incluso no próximo update que é o efeito do chão quebrando em alguns estágios, principalmente do templo :| o piso parece de papel quando quebra.

    Também espero que coloquem uma versão jogável da Kazumi :| realmente queria ver o que da pra fazer com ela, ja que os videos dela normalmente estão na dificuldade facil

  9. #263
    LeonX
    Visitante

    Re: Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)

    Alisa no Tekken 6



    Alisa no Tekken 7




  10. #264
    dirct
    Visitante

    Re: Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Alisa no Tekken 6



    Alisa no Tekken 7



    De fato a melhora é bem perceptível, mas para uma engine UE4 dá pra melhorar ainda, na minha opinião já não deveria mais haver diferença entre o gameplay e o CG, se você prestar atenção nos "cachos" do cabelo é possível ver "imperfeições" causadas por polígonos, mas gostei da textura usada na pele e os olhos estão muito bem detalhados, este jogo promete! (já estou até pensando qual a configuração do pc pra dar conta de rodar a unreal engine 4)

  11. #265
    LeonX
    Visitante

    Re: Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    De fato a melhora é bem perceptível, mas para uma engine UE4 dá pra melhorar ainda
    Da um desconto tb por três fatores:

    • A equipe responsável pelo Tekken 7 está mexendo pela primeira vez com a Unreal Engine, já que os Tekken anteriores eram outra Engine
    • Dessa vez o Harada só trabalha como supervisor no projeto, já que boa parte do tempo dele agora é dedicado ao Pokken Tournament
    • O jogo vai receber mais um update gráfico mês que vem, vamos aguardar

  12. #266
    LeonX
    Visitante

    Re: Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)

    Josie Rizal será desbloqueada dia 21 de Abril

    Fonte: Tekken Oficial

  13. #267
    LeonX
    Visitante

    Re: Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)

    Josie ja está disponivel nos arcades logo mais, videos dela ; )


  14. #268
    LeonX
    Visitante

    Re: Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)

    Praticte Mode com a Josie





    O próximo anuncio sobre Tekken 7 vai rolar no Capcom Chokaigi 2015 esse final de semana


  15. #269
    LeonX
    Visitante

    Re: Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)


  16. #270
    LeonX
    Visitante

    Re: Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)

    Mais um motivo para que talvez o Tekken 7 deva sair pra PC



    Windows

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. ONE PUNCH MAN: A Hero Nobody Knows (PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 12
    Último Post: 04/12/2019, 14:43
  3. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  4. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54
  5. Emulador Tekken 6
    Por Kerdson Rafael no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 10
    Último Post: 03/07/2011, 14:12

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •