Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 72 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 1076
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    Thumbs up Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)




    Site Oficial (Japonês)
    Facebook Page Oficial

    Lançamento PS4/ONE/STEAM: 02/06/2017

    UPDATE 05/09/2019



  2. #2
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Tekken 7 anunciado

    Bem vindo um Tekken novo de verdade, mas queria que a novela com Street Fighter acabasse de vez logo ehuehe

  3. #3
    LeonX
    Visitante

    Re: Tekken 7 anunciado

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Bem vindo um Tekken novo de verdade, mas queria que a novela com Street Fighter acabasse de vez logo ehuehe
    Prefiro que continue assim, Street Fighter com sidestep... melhor deixar isso morrer no passado com a série EX ;(

  4. #4
    Macbellito
    Visitante

    Re: Tekken 7 anunciado

    Como o anuncio oficial do Harada seria antes das finais do Street Fighter eu e todo mundo pensou que seria TEKKEN x Street Fighter, mais pelo jeito o Harada pegou o jeito trollador do Ono e ira anunciar TEKKEN 7

    Bom pra mim tanto um como o outro seria bem vindo, o TEKKEN x Street por ver o jeito que o Harada encontrou dele colocar os Street Fighters no universo TEKKEN e o TEKKEN 7 pra saber o que ele vai fazer com a serie, se vai ter skiptime como do Tekken 2 pro Tekken 3 com muitos novos personagens ou se vai continuar a historia como parou no 6 que no meu ver andou quase nada, tem ainda o lance do Heihachi mais novo que devera ser explicado no novo jogo.

    Que venha TEKKEN 7 e ai finalmente terei um motivo pra partir pra nova geração.

  5. #5
    rouken
    Visitante

    Re: Tekken 7 anunciado

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Prefiro que continue assim, Street Fighter com sidestep... melhor deixar isso morrer no passado com a série EX ;(
    Sidestep tinha em Star Gladiator e Rival Schools. Street Fighter EX nunca teve sidestep... Só quando se teleportava com algum personagem que tinha esse movimento, mas só...

  6. #6
    LeonX
    Visitante

    Re: Tekken 7 anunciado

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Sidestep tinha em Star Gladiator e Rival Schools. Street Fighter EX nunca teve sidestep... Só quando se teleportava com algum personagem que tinha esse movimento, mas só...
    Ops falha minha... XD bom se nunca teve, é bom nem ter agora \o

  7. #7
    cecil harvey
    Visitante

    Re: Tekken 7 anunciado

    acho que depois dessa podemos dar Tekken vs Street Fighter como cancelado

  8. #8
    rouken
    Visitante

    Re: Tekken 7 anunciado

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Ops falha minha... XD bom se nunca teve, é bom nem ter agora \o
    Não fala assim não!! Eu gosto muito de Street Fighter EX, especialmente o EX Plus Alpha. Eu mesmo fiquei doido com aquela tech demo que a Arika fez no 3DS usando o personagens exclusivos dela.



  9. #9
    Macbellito
    Visitante

    Re: Tekken 7 anunciado

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Não fala assim não!! Eu gosto muito de Street Fighter EX, especialmente o EX Plus Alpha. Eu mesmo fiquei doido com aquela tech demo que a Arika fez no 3DS usando o personagens exclusivos dela.


    Poderia ate tervirado jogo mesmo, o 3DS quase não tem jogo de luta mesmo. Ah serie EX Plus Alpha é legalzinha sim, o mais legal era a originalidade da Arika em criar os personagens e os nomes, um melhor que o outro, Doctrine Dark era um dos mais legais.

  10. #10
    Zappa
    Visitante

    Re: Tekken 7 anunciado

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Não fala assim não!! Eu gosto muito de Street Fighter EX, especialmente o EX Plus Alpha. Eu mesmo fiquei doido com aquela tech demo que a Arika fez no 3DS usando o personagens exclusivos dela.


    Eu gostava do EX 3 do play 2, achava melhor que KoF, mas o pessoal mal jogava... =/

    Achava carismático mor quando o oponente batia em outro planeta e voltava. Tinha os especiais de dupla lolescos também:



    Deviam ter feito outro SF Ex Plus no lugar do SF X Tekken... =(

  11. #11
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Tekken 7 anunciado

    Citação Postado originalmente por Macbellito Ver Post
    Como o anuncio oficial do Harada seria antes das finais do Street Fighter eu e todo mundo pensou que seria TEKKEN x Street Fighter, mais pelo jeito o Harada pegou o jeito trollador do Ono e ira anunciar TEKKEN 7

    Bom pra mim tanto um como o outro seria bem vindo, o TEKKEN x Street por ver o jeito que o Harada encontrou dele colocar os Street Fighters no universo TEKKEN e o TEKKEN 7 pra saber o que ele vai fazer com a serie, se vai ter skiptime como do Tekken 2 pro Tekken 3 com muitos novos personagens ou se vai continuar a historia como parou no 6 que no meu ver andou quase nada, tem ainda o lance do Heihachi mais novo que devera ser explicado no novo jogo.

    Que venha TEKKEN 7 e ai finalmente terei um motivo pra partir pra nova geração.
    Mas esse lance do Heihachi foi explicado no tag 2 mesmo acho... era um soro de rejuvenescimento pelo que me lembre. Não acho que vá ficar assim no 7 mas quem sabe...

  12. #12
    rouken
    Visitante

    Re: Tekken 7 anunciado

    Citação Postado originalmente por Zappa Ver Post
    Eu gostava do EX 3 do play 2, achava melhor que KoF, mas o pessoal mal jogava... =/
    O problema maior do EX3 é que não existe um modo arcade "single player" clássico. O jogador é obrigado a jogar em dupla ou multi-player sempre. Um modo convencional fez falta no jogo... :/







    Citação Postado originalmente por Zappa Ver Post
    Achava carismático mor quando o oponente batia em outro planeta e voltava.
    É o Meteor Combo do Cracker Jack. XD








    Citação Postado originalmente por Zappa Ver Post
    Deviam ter feito outro SF Ex Plus no lugar do SF X Tekken... =(
    Diga isso para a Capcom e para a Arika. Como o Street Fighter IV é 3D, os fãs mais hardcore queriam que os personagens da Arika pudessem aparecer no jogo.








    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Mas esse lance do Heihachi foi explicado no tag 2 mesmo acho... era um soro de rejuvenescimento pelo que me lembre. Não acho que vá ficar assim no 7 mas quem sabe...
    Esse lance do soro do rejuvenescimento também é citado na história dele no PAS: Battle Royale.

  13. #13
    Macbellito
    Visitante

    Re: Tekken 7 anunciado

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Mas esse lance do Heihachi foi explicado no tag 2 mesmo acho... era um soro de rejuvenescimento pelo que me lembre. Não acho que vá ficar assim no 7 mas quem sabe...
    Cara eu falo explicado oficialmente, lembrando que o Tekken Tag 2 não faz parte da história é tipo os KOF 98 e 2002, no caso a reação do Kazuya e do Jin ao saber que o vozinho e paizinho deles esta jovem novamente, vai que o Heihachi mais novo tenta tomar a Zaibatsu ds mãos do Jin, ou por ele estar mais novo ninguem o reconhece, estas implicações na história. Eu sei que ele ficou mais novo por causa do tal soro la.

    Pois eu queria que houvesse um time skip como ocorreu do Tekken 2 para o Tekken 3, com tudo mudando, personagens ficando mais velhos, personagens novos surgindo e tal. Mais como rejuveneceram o Heihachi um time skip não deve ocorrer, eles devem seguir a história logo apos os acontecimentos do Tekken 6.

  14. #14
    Zeoraima_Celestial
    Visitante

    Re: Tekken 7 anunciado

    Tekken é foda! jogo sempre online posso dizer que se tornou meu game preferido de luta.

  15. #15
    LeonX
    Visitante

    Re: Tekken 7 anunciado

    Olha o trailer


Página 1 de 72 1231151 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. ONE PUNCH MAN: A Hero Nobody Knows (PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 12
    Último Post: 04/12/2019, 14:43
  3. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  4. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54
  5. Emulador Tekken 6
    Por Kerdson Rafael no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 10
    Último Post: 03/07/2011, 14:12

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •