Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 10 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 136 a 150 de 1076
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    Thumbs up Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)




    Site Oficial (Japonês)
    Facebook Page Oficial

    Lançamento PS4/ONE/STEAM: 02/06/2017

    UPDATE 05/09/2019



  2. #136
    LeonX
    Visitante

    Re: Tekken 7 (ARC/PS4/XONE/PC)

    Crianças olha a brincadeira de mão :|

    Vamo tentar focar no tópico

  3. #137
    Romulo
    Visitante

    Re: Tekken 7 (ARC/PS4/XONE/PC)

    Citação Postado originalmente por cecil harvey Ver Post
    cara você não tem moral pra falar de mim nem de muitos aqui pois você mesmo não pega leve com nada nem com ninguém,se olhe no espelho antes de falar dos outrossim eu sei que isso é pior do que ser chamado de filho da puta mas aprenda uma coisa,ninguém é obrigado a ver críticas como a sua que também foi extremamente ofensiva,se fosse brincadeira eu ignoraria mas como não foi então não dávocê é amigo da Alyume?porque só ela me chamou de otaku por aqui e você nem me conhece então fica na tua rapaz que otaku de cu é rola,go get a life e aprenda que nem todo mundo que odeia brasileiro e gosta de cultura japonesa é otaku,é coisa de gente de mente fraca e aliás você também deve viver reclamando do governo e no fim votar no PT né?e o argumento pra onde foi?se não tem o que dizer então diga nada pois isso é típico de gente engraçadinha que não sabe o que falar e apela pra ofensa pessoal inclusive com palavrões quando tem nada pra falar como você está fazendo,vá lá curtir seu carnaval,reclamar do governo e votar no PT vaiih cara melhor maneirar senão um deles vai achar que não é brincadeira sua
    Otakus com vergonha de serem Otakus. Essa eu ñ conhecia.

  4. #138
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Tekken 7 (ARC/PS4/XONE/PC)

    Citação Postado originalmente por cecil harvey Ver Post
    mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi mimimimimimimimimimimimimimimimimimimim
    Cara, se tu odeia Brasileiros e acha que todo mundo vota no PT, tu tá no fórum errado, falando com as pessoas erradas. E LeonX, eu até tento focar no tópico, mas esse tipo de usuário que em 85% das postagens tenta criar atrito, se fosse por mim já estaria banido. Enfim, paro por aqui.

  5. #139
    rouken
    Visitante

    Re: Tekken 7 (ARC/PS4/XONE/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    E rouken, sabe que o Harada está aceitando sugestões, vá em frente


    https://twitter.com/Harada_TEKKEN/st...83593776599040
    KKKKKK...

  6. #140
    Sasuke
    Visitante

    Re: Tekken 7 (ARC/PS4/XONE/PC)

    Tá nervoso? Vai pescar.

    Dá próxima é ban até o PT sair do executivo federal.

  7. #141
    guiltygear
    Visitante

    Re: Tekken 7 (ARC/PS4/XONE/PC)

    Citação Postado originalmente por cecil harvey Ver Post
    Grande texto
    cara você não tem moral pra falar de mim nem de muitos aqui pois você mesmo não pega leve com nada nem com ninguém,se olhe no espelho antes de falar dos outrossim eu sei que isso é pior do que ser chamado de filho da puta mas aprenda uma coisa,ninguém é obrigado a ver críticas como a sua que também foi extremamente ofensiva,se fosse brincadeira eu ignoraria mas como não foi então não dávocê é amigo da Alyume?porque só ela me chamou de otaku por aqui e você nem me conhece então fica na tua rapaz que otaku de cu é rola,go get a life e aprenda que nem todo mundo que odeia brasileiro e gosta de cultura japonesa é otaku,é coisa de gente de mente fraca e aliás você também deve viver reclamando do governo e no fim votar no PT né?e o argumento pra onde foi?se não tem o que dizer então diga nada pois isso é típico de gente engraçadinha que não sabe o que falar e apela pra ofensa pessoal inclusive com palavrões quando tem nada pra falar como você está fazendo,vá lá curtir seu carnaval,reclamar do governo e votar no PT vaiih cara melhor maneirar senão um deles vai achar que não é brincadeira sua
    Brincadeiras do Em3rson, Dissection, Roger, rouken, Oldbarbie e Mastxadow já é algo comum, e até digo que sou amigo deles. Então, a mim está de boa a zoações dele, até porque a gente se zoa quando dá.

    Mas as opiniões do Strong Bad, Roger, Romulo entre outros eu aprendi a respeitar, alguma são bem fortes, ou trollagem, e tem user que eu não concordo com a opinião, mas eu respeito os mesmos e suas opiniões, e quando quero, argumento com os mesmos, tentando ser o mais educado que dá, mas de uns tempos para cá você tem sido incisivo em respostas que aparentemente não te agradam.

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Não é brincadeira,é a mais pura verdade.
    Já deixou de roubar Wi-Fi do seu vizinho?

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Crianças olha a brincadeira de mão :|

    Vamo tentar focar no tópico

  8. #142
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Tekken 7 (ARC/PS4/XONE/PC)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Brincadeiras do Em3rson, Dissection, Roger, rouken, Oldbarbie e Mastxadow já é algo comum, e até digo que sou amigo deles. Então, a mim está de boa a zoações dele, até porque a gente se zoa quando dá.

    Mas as opiniões do Strong Bad, Roger, Romulo entre outros eu aprendi a respeitar, alguma são bem fortes, ou trollagem, e tem user que eu não concordo com a opinião, mas eu respeito os mesmos e suas opiniões, e quando quero, argumento com os mesmos, tentando ser o mais educado que dá, mas de uns tempos para cá você tem sido incisivo em respostas que aparentemente não te agradam.


    Já deixou de roubar Wi-Fi do seu vizinho?
    Sim,ele colocou senha.

    Alguém sabe se vai ter o Devil Kazuya nesse Tekken 7?
    Se me lembro ele só era jogável no Tekken 2 e como roupa alternativa da Angel.

  9. #143
    Kchriz
    Visitante

    Re: Tekken 7 (ARC/PS4/XONE/PC)

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Alguém sabe se vai ter o Devil Kazuya nesse Tekken 7?
    Pelo que andei lendo por aí, sim vai ter o Devil no Tekken 7... mas parece que apenas como uma transformação do Kazuya no meio da batalha...

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Se me lembro ele só era jogável no Tekken 2 e como roupa alternativa da Angel.
    Ao contrário, a Angel é que era roupa alternativa dele...

    Além do Tekken 2 ele tb é personagem jogável no Tekken Tag Tournament (separado do Kazuya)... e no Tag Tournament 2 ele é uma transformação do Kazuya (provavelmente mesmo esquema que vão usar no 7)...

    ...e no Tekken 1, do PS1 apenas, dava pra desbloquear ele caso você terminasse o minigame Galaga... mas era apenas uma roupa alternativa do Kazuya...



  10. #144
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Tekken 7 (ARC/PS4/XONE/PC)

    Citação Postado originalmente por Kchriz Ver Post
    Pelo que andei lendo por aí, sim vai ter o Devil no Tekken 7... mas parece que apenas como uma transformação do Kazuya no meio da batalha...


    Ao contrário, a Angel é que era roupa alternativa dele...

    Além do Tekken 2 ele tb é personagem jogável no Tekken Tag Tournament (separado do Kazuya)... e no Tag Tournament 2 ele é uma transformação do Kazuya (provavelmente mesmo esquema que vão usar no 7)...

    ...e no Tekken 1, do PS1 apenas, dava pra desbloquear ele caso você terminasse o minigame Galaga... mas era apenas uma roupa alternativa do Kazuya...


    Não sabia que tinha ele no Tag Tournament 2,é desbloqueável ou dlc?

  11. #145
    Melfice
    Visitante

    Re: Tekken 7 (ARC/PS4/XONE/PC)

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Não sabia que tinha ele no Tag Tournament 2,é desbloqueável ou dlc?
    Nao po, e so pegar o Kazuya, no meio da luta: u/b+1+2

  12. #146
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Tekken 7 (ARC/PS4/XONE/PC)

    Amigos, esse post me deu uma imensa vontade de jogar o Tekken 6, poderiam me dizer se é muita diferença do 6 do psp pro de ps3? Só tenho psp, mas vou pegar um ps3 meio logo então..

  13. #147
    LeonX
    Visitante

    Re: Tekken 7 (ARC/PS4/XONE/PC)

    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Amigos, esse post me deu uma imensa vontade de jogar o Tekken 6, poderiam me dizer se é muita diferença do 6 do psp pro de ps3? Só tenho psp, mas vou pegar um ps3 meio logo então..
    Gameplay igual, a diferença obviamente são os gráficos ; ) bastante nítido na fase da neve onde no PS3 conforme vc se movimenta os personagens vão abrindo caminho na neve e no PSP não rs

  14. #148
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Tekken 7 (ARC/PS4/XONE/PC)

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    Nao po, e so pegar o Kazuya, no meio da luta: u/b+1+2
    Afz,serião?
    Vou ver o que essa sigla significa e vou tentar aqui.

  15. #149
    LeonX
    Visitante

    Re: Tekken 7 (ARC/PS4/XONE/PC)

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Afz,serião?
    Vou ver o que essa sigla significa e vou tentar aqui.
    u+b = Up + Back (Direcional Tras Cima)
    1+2 = Soco esquerdo + Soco Direito (Quadrado e Triangulo)

    Melhor Fórum sobre Tekken http://www.tekkenzaibatsu.com/forums/ clica no menu Legend la tem tudo

  16. #150
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Tekken 7 (ARC/PS4/XONE/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Gameplay igual, a diferença obviamente são os gráficos ; ) bastante nítido na fase da neve onde no PS3 conforme vc se movimenta os personagens vão abrindo caminho na neve e no PSP não rs
    Ah, mas o gráfico já da uma melhorada com as configurações do ppsspp Valeu brother

Página 10 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. ONE PUNCH MAN: A Hero Nobody Knows (PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 12
    Último Post: 04/12/2019, 14:43
  3. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  4. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54
  5. Emulador Tekken 6
    Por Kerdson Rafael no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 10
    Último Post: 03/07/2011, 14:12

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •