Ano Novo, Tekken Novo, Personagem Novo Lembram daquela arte conceitual inicial? Eis a versão final: Shaheen
Qual será o estilo de luta?
ou algo assim
Inri Cristo fighting style???
Tekken 7 pelo menos no Arcade vai permitir que players em cada assento lutem do mesmo lado na tela e o jogo inverte de acordo interessante pro pessoal que só sabe jogar de um lado da tela kkk
Clica na imagem e abre em outra aba para verem em tamanho maior
Seria interessante ver esse recurso aplicado também no modo online da versão pra console
Campeonato que teve nessa quarta feira la na Coréia
Esses caras são fodas como eles consegue se concentrar com essa coreana de vestido branco do lado deles?
O que foi aquilo aos 5:03 no segundo vídeo? Que coisa linda. PQP!
a versão do jogo que eles estão usando ainda é aquela versão que é
50% do jogo desenvolvido ou já uma outra versão???
pq pra falar a verdade para mim o negocio já ta mais que perfeito do jeito que ta rs
Namco libera site oficial de tekken 7 com lista de personagem
TekkenBrasilTekken 7 ganhou sua página oficial japonesa. O anúncio foi feito pelo Twitter através da conta Tekken Project.
A nova página, infelizmente, ainda está incompleta e para piorar todo o site está em japonês. A parte mais interessante é a lista completa dos personagens presentes no jogo. Vale lembrar que o cast se resume à 20 personagens até o momento.
Os personagens listados são: Claudio, Katarina, Lucky Chloe, Shaheen, Kazuya, Heihachi, Lars, Asuka, Lili, Alisa, Xiaoyu, Feng, Paul, Marshall Law, Steve, Leo, Hwoarang, King, Dragunov e Bryan.
Katsuhiro Harada, reconfirma em sua página no Twitter que o lançamento da versão completa para arcade está saindo em meados de março na Ásia. A Bandai Namco ainda tem que confirmar a data de lançamento da versão do game para consoles e, é muito provável, que Tekken 7 só apareça no ocidente no final do ano.
http://www.tekken-official.jp/tk7ac/
Foda!!!!
Muito daora esses efeitos de câmera lenta.
Tekken é sem dúvida uma das minhas franquias preferidas de todos os tempos. Mas esse Tekken 7 não tá me parecendo legal.Tipo, visualmente é lindo, mas acho que o jogo não tá inspirado...não sei, falta algo.Mas vamos esperar.Vou acabar ficando viciado com o Steve do mesmo jeito ahuahauhauahauh
Marcadores