Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 8 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 1076
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    Thumbs up Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)




    Site Oficial (Japonês)
    Facebook Page Oficial

    Lançamento PS4/ONE/STEAM: 02/06/2017

    UPDATE 05/09/2019



  2. #106
    Dissection
    Visitante

    Re: Tekken 7 (ARC/PS4/XONE/PC)

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Daqui a pouco vem os personagens exclusivos de regiões diferentes sendo vendido como DLCs para as regiões onde esses personagens não pertencem. Vide Yoda e Vader em Soul Calibur IV. HUE


    e qual o problema disso?
    quanto mais personagens tiver melhor.
    pessoal fica com um mimi lascado por causa de DLC
    se não gosta ou não quer não compra e pronto rsrs

  3. #107
    rouken
    Visitante

    Re: Tekken 7 (ARC/PS4/XONE/PC)

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    e qual o problema disso?
    quanto mais personagens tiver melhor.
    pessoal fica com um mimi lascado por causa de DLC
    se não gosta ou não quer não compra e pronto rsrs
    Eu não estou dizendo que o personagem é vergonhoso. Já vi em jogos de luta com personagens tão freak que ver uma personagem como a Lucky só me faz olhar torto, mas não esparra-la.

    Mas o que estou dizendo é que o Harada deixou claro que a personagem vai ser exclusivo para aquela região, mas daqui a pouco essa "exclusividade" é quebrada com a liberação de um DLC... É só um chute, mas é bem possível que isso venha a acontecer...

  4. #108
    Steam3r
    Visitante

    Re: Tekken 7 (ARC/PS4/XONE/PC)

    Aproveitando o comentário do Disseco em outro tópico... Aqui pro Brasil, poderiam colocar o Lampião como lutador! rs
    Ela manjava dos paranauê!

  5. #109
    Sakyo
    Visitante

    Re: Tekken 7 (ARC/PS4/XONE/PC)

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Eu não estou dizendo que o personagem é vergonhoso. Já vi em jogos de luta com personagens tão freak que ver uma personagem como a Lucky só me faz olhar torto, mas não esparra-la.

    Mas o que estou dizendo é que o Harada deixou claro que a personagem vai ser exclusivo para aquela região, mas daqui a pouco essa "exclusividade" é quebrada com a liberação de um DLC... É só um chute, mas é bem possível que isso venha a acontecer...
    Ué, não tem gente que gosta de personagens assim ? (acho que elas são chamadas de Waifu) então vendam ela depois...

    Eu não só não gosto, eu detesto, se você está em um jogo de luta, é pra dar porrada e parecer gostosa não bonitinha e fofinha ou pacifista super star.

    Tenho aqui uma lista de personagens assim que eu acho um porre

    Quase todo o elenco de Melty Blood(tem umas mulheres lá que se salvam)
    Battle Fantasia todo
    Athena Asamiya
    Elphelt Valentine do GG Xrd
    Hinako
    Alisa de Tekken também
    E essa Lucky Chloe, de longe a pior, foi MUITA forçada de barra
    Ah tem as irmãs Beart(acho que é assim que se escreve) da série KOF MI, mas como a série toda é dispensável, então deixa quieto.

  6. #110
    Strong Bad
    Visitante

    Re: Tekken 7 (ARC/PS4/XONE/PC)

    Meu deus, que coisa ridícula essa Hatsuni Miku. Mandem ela de volta pra esses jogos de luta loli que só japonês e fanboy do japão curte. Até o Gon convence mais dando porrada do que ela. Até jigglypuff batendo convence mais.

  7. #111
    cecil harvey
    Visitante

    Re: Tekken 7 (ARC/PS4/XONE/PC)

    Citação Postado originalmente por Strong Bad Ver Post
    Meu deus, que coisa ridícula essa Hatsuni Miku. Mandem ela de volta pra esses jogos de luta loli que só japonês e fanboy do japão curte. Até o Gon convence mais dando porrada do que ela. Até jigglypuff batendo convence mais.
    antes sendo fanboy do Japão do que ser fanboy do HUEZIL onde a maioria do povo é mal-educado e não quer nem saber de trabalhar,você é o tipico cara que reclama do país mas vota sempre no PT e vive de alguma bolsa do governo e sai falando besteira pra pagar de fodão,eu sei bem quem zoa e quem tá falando merd@ e você infelizmente se encaixa na segunda opção

  8. #112
    Romulo
    Visitante

    Re: Tekken 7 (ARC/PS4/XONE/PC)

    Citação Postado originalmente por cecil harvey Ver Post
    antes sendo fanboy do Japão do que ser fanboy do HUEZIL onde a maioria do povo é mal-educado e não quer nem saber de trabalhar,você é o tipico cara que reclama do país mas vota sempre no PT e vive de alguma bolsa do governo e sai falando besteira pra pagar de fodão,eu sei bem quem zoa e quem tá falando merd@ e você infelizmente se encaixa na segunda opção
    Eu ia zoar, aí vi que era otaku e fiquei com pena.

  9. #113
    Strong Bad
    Visitante

    Re: Tekken 7 (ARC/PS4/XONE/PC)

    Citação Postado originalmente por cecil harvey Ver Post
    antes sendo fanboy do Japão do que ser fanboy do HUEZIL onde a maioria do povo é mal-educado e não quer nem saber de trabalhar,você é o tipico cara que reclama do país mas vota sempre no PT e vive de alguma bolsa do governo e sai falando besteira pra pagar de fodão,eu sei bem quem zoa e quem tá falando merd@ e você infelizmente se encaixa na segunda opção
    Rindo muito aqui. Eu disse que detestei a personagem e você definiu esse perfil de mim, ofensa gratuita que sequer tem relação com o tópico. Melhore, cara.

  10. #114
    Dissection
    Visitante

    Re: Tekken 7 (ARC/PS4/XONE/PC)

    Katsuhiro Harada responde à crítica da nova personagem de Tekken 7
    Katsuhiro Harada, diretor de Tekken 7, responde às criticas que Lucky Chloe, a nova personagem da franquia, recebeu no Neogaf, garantindo que a personagem será exclusiva das versões oriental e europeia do jogo.

    Lucky Chloe foi revelada ontem mas teve uma receção mista por parte dos utilizadores do fórum, acusando o jogo de mudar para um estereótipo sensual da personagem feminina japonesa, mais caraterístico de jogos como Dead or Alive.

    Como resposta, Harada disse que irá agradar o gosto dos americanos, sugerindo fazer personagens de homens musculosos.
    https://twitter.com/Harada_TEKKEN
    IGN.pt

  11. #115
    Oldkof
    Visitante

    Re: Tekken 7 (ARC/PS4/XONE/PC)

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    Como resposta, Harada disse que irá agradar o gosto dos americanos, sugerindo fazer personagens de homens musculosos.


    Harada é zoero igual o Ono PQP!

  12. #116
    West
    Visitante

    Re: Tekken 7 (ARC/PS4/XONE/PC)

    Harada mito demais SHUAHUSUHS

  13. #117
    rouken
    Visitante

    Re: Tekken 7 (ARC/PS4/XONE/PC)

    Acho que Harada deve ter sangue de HUE correndo nas veias dele.

    Já que é para zuar com os gringos, irei dar umas sugestões para o Harada-san.

    WARNING: Abram o spoiler se desejar expor sua sanidade ao risco...

























  14. #118
    Oldkof
    Visitante

    Re: Tekken 7 (ARC/PS4/XONE/PC)

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Acho que Harada deve ter sangue de HUE correndo nas veias dele.

    Já que é para zuar com os gringos, irei dar umas sugestões para o Harada-san.

    WARNING: Abram o spoiler se desejar expor sua sanidade ao risco...
























    Eu abri o spoiler e:


  15. #119
    KensouADV
    Visitante

    Re: Tekken 7 (ARC/PS4/XONE/PC)

    Não acredito que Harada fará ela Region Exclusive depois dessa declaração sobre personagem musculoso para os EUA, eu espero...

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Acho que Harada deve ter sangue de HUE correndo nas veias dele.

    Já que é para zuar com os gringos, irei dar umas sugestões para o Harada-san.

    WARNING: Abram o spoiler se desejar expor sua sanidade ao risco...
























    Nem curto tanto Tekken mas Cho Aniki é mitológico


    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Ué, não tem gente que gosta de personagens assim ? (acho que elas são chamadas de Waifu) então vendam ela depois...
    Está quente mas o buraco é mais embaixo se for utilizar o termo de maneira mais séria rapaz

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Quase todo o elenco de Melty Blood(tem umas mulheres lá que se salvam)
    Battle Fantasia todo
    Todo?

    Athena Asamiya
    Escute por 10min isso e durma com os anjos

    Elphelt Valentine do GG Xrd
    Não sou familiar com a franquia mas não tinha uma garotinha pirata desde o começo nisso?
    Hinako
    Não entende o movimento político da SNK em popularizar a arte milenar do sumô entre os jovens... tsc tsc
    Alisa de Tekken também
    E essa Lucky Chloe, de longe a pior, foi MUITA forçada de barra
    Não tão impressionado com essa Lucky Chloe considerando Lili e Asuka sendo as garotas-propaganda desde o Tekken5
    Ah tem as irmãs Beart(acho que é assim que se escreve) da série KOF MI, mas como a série toda é dispensável, então deixa quieto.
    Não, que isso não é tão ruim ass-

    E a Lucky Chloe é a pior, ok



  16. #120
    Rugal Berstein
    Visitante

    Re: Tekken 7 (ARC/PS4/XONE/PC)

    Citação Postado originalmente por cecil harvey Ver Post
    antes sendo fanboy do Japão do que ser fanboy do HUEZIL onde a maioria do povo é mal-educado e não quer nem saber de trabalhar,você é o tipico cara que reclama do país mas vota sempre no PT e vive de alguma bolsa do governo e sai falando besteira pra pagar de fodão,eu sei bem quem zoa e quem tá falando merd@ e você infelizmente se encaixa na segunda opção

Página 8 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. ONE PUNCH MAN: A Hero Nobody Knows (PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 12
    Último Post: 04/12/2019, 14:43
  3. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  4. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54
  5. Emulador Tekken 6
    Por Kerdson Rafael no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 10
    Último Post: 03/07/2011, 14:12

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •