Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 43 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 33414243444553 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 645 de 1076
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    Thumbs up Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)




    Site Oficial (Japonês)
    Facebook Page Oficial

    Lançamento PS4/ONE/STEAM: 02/06/2017

    UPDATE 05/09/2019



  2. #631
    Annabelle
    Visitante

    Re: Tekken 7 Fated Retribution (ARC/PS4/ONE/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Mas você tá longe de ser "casual", casual não é quem enfrenta a CPU e joga single player, se fosse por isso eu seria considerado casual também, eu não tenho tanto tempo de jogar online quanto eu tinha antes, muito menos de participar de campeonatos pra melhorar minha skill, as vezes ligo o jogo só pra não desaprender a jogar no pouco tempo livre que tenho, casual que eu digo é o jogador que compra o jogo, fica mashando os botões só pra zerar o arcade mode e depois fica surpreso quando você mostra um combo pra ele, mesmo que simples, é esse o casual que eu to falando que para de jogar na primeira semana, talvez você seja realmente a casual e o que eu to falando seja um "super casual", não sei dizer, mas na minha cabeça é essa galera que não tem noção do que ta jogando que eu chamo de casual, não quem opta por jogar single player mas entende tudo que tá fazendo no jogo (ou quase isso)

    Mas na real eu to falando estritamente de "continuidade", de pessoas que vão continuar jogando depois do lançamento e TODO FG é assim, uma grande parcela que compra simplesmente para de jogar, poucos ficam, e eu nem avalio isso, é dinheiro pra empresa, é 60$ no bolso de quem fez o jogo, só que isso é outro papo que eu nem to entrando no mérito, o assunto foi pra outro lado que não tem muito a ver com o que eu queria mostrar
    Entendi agora hahahaha
    Bom, é que hoje em dia 90% da galerinha fliperama antigamente seria considerada casual hoje em dia
    Tipo ter maestria completa sobre combos ainda seria coisa de casual, "não casual" seria a galera que além de não errar comandos sabe usar todos eles em situação competitiva
    Tipo se eu jogar contra um "super casual", como você disse, a galera me acha ultra ninja, fazer Final Atomic Buster e telinha do Gouki, mas pra "cena competitiva" isso não faz de ninguém "não casual"
    Mas enfim, entendi

  3. #632
    denis
    Visitante

    Re: Tekken 7 Fated Retribution (ARC/PS4/ONE/PC)

    O Fim dos fliperamas por aqui esse casual de fighting games diminuiu bastante. Não compensa ser casual investindo uma grana preta em console e jogo. Melhor nem começar a jogar.

    Enviado de meu SM-T111M usando Tapatalk

  4. #633
    guiltygear
    Visitante

    Re: Tekken 7 Fated Retribution (ARC/PS4/ONE/PC)

    Citação Postado originalmente por denis Ver Post
    O Fim dos fliperamas por aqui esse casual de fighting games diminuiu bastante. Não compensa ser casual investindo uma grana preta em console e jogo. Melhor nem começar a jogar.

    Enviado de meu SM-T111M usando Tapatalk
    Fim dos fliperamas se deve a marginalização do ambiente, baixa rentabilidade e encarecimento ocasionado pela manutenção (ou demora) do produto. Isso sem falar na modernização do produto. Foi se o tempo de arcades genericos mvs.
    Pessoal que quer jogar não está a fim de se estressar com o ambiente.

    Fora isso, Tekken é uma dessas maquinas de baixa aceitação (por aqui) dado a sua diferença de jogos considerados mais simples de manuseio (ou seja, fácil de se jogar) em certa localidades, então vira mesmo jogo casual ou de nicho (não que jogo fighting game fuja disso, mas a aceitação é maior para uns que outros).

  5. #634
    denis
    Visitante

    Re: Tekken 7 Fated Retribution (ARC/PS4/ONE/PC)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Fim dos fliperamas se deve a marginalização do ambiente, baixa rentabilidade e encarecimento ocasionado pela manutenção (ou demora) do produto. Isso sem falar na modernização do produto. Foi se o tempo de arcades genericos mvs.
    Pessoal que quer jogar não está a fim de se estressar com o ambiente.

    Fora isso, Tekken é uma dessas maquinas de baixa aceitação (por aqui) dado a sua diferença de jogos considerados mais simples de manuseio (ou seja, fácil de se jogar) em certa localidades, então vira mesmo jogo casual ou de nicho (não que jogo fighting game fuja disso, mas a aceitação é maior para uns que outros).
    Sim. Ta certo mas que diminuiu o casual, diminuiu

  6. #635
    guiltygear
    Visitante

    Re: Tekken 7 Fated Retribution (ARC/PS4/ONE/PC)

    Citação Postado originalmente por denis Ver Post
    Sim. Ta certo mas que diminuiu o casual, diminuiu
    Acho que casual não diminui, ele apenas não se interessa de certa forma. Se analisarmos, boa parte de uma venda são pessoas casuais, ou o publico que quer apenas se divertir. O pessoal dedicado ou interessado é que costuma fazer as coisas ficarem em evidência, e direta ou indiretamente trazendo a atenção dos casuais.

    Conheço gente que joga (ou jogava) Tekken de forma acirrada, mas se fosse para se divertira longo prazo, Tekken caia no casual. É uma questão de aceitação e oferta, talvez.

  7. #636

    Re: Tekken 7 Fated Retribution (ARC/PS4/ONE/PC)

    Tekken, em nível competitivo, é muito mais tenso que SF, só é button mash fest em nível amador / super casual

  8. #637
    leosilva
    Visitante

    Re: Tekken 7 Fated Retribution (ARC/PS4/ONE/PC)

    Gosto do Tekken porém gosto mais da fantasia do Street Fighter, Samurai, KOF e etc.

  9. #638
    Sakyo
    Visitante

    Re: Tekken 7 Fated Retribution (ARC/PS4/ONE/PC)

    Devo dizer que em termos de jogar online os jogos que mais joguei foram Blazblue Chrono Phantasma(a primeira versão) e Guilty Gear Xrd Sign, que nem são os meus jogos prediletos quanto menos os que eu saiba jogar pra valer.

    Mas não me considero casual, por saber e estudar táticas e combos, talvez me encaixe nisso por não participar de jogatinas offline(aqui na minha área só tinham 2 amigos que jogavam KOF XIII e 98 comigo, muito ocasionalmente)

    Com relação a Tekken, quando comprei o TAG Tournament 2 eu tomei cada surra online que fiquei desconcertado e desanimado com o jogo, custei até pegar o jeito, cada vez que eu errava um golpe eu tomava um combo que mal conseguia me recuperar

  10. #639
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Tekken 7 Fated Retribution (ARC/PS4/ONE/PC)

    Citação Postado originalmente por Annabelle Ver Post
    Não é bem assim não. Na verdade Tekken é o jogo em que um profissional mata o amador mais fácil e mais rápido. No mais acho que você tá confundindo a cena aqui no Brasil com o resto do mundo. Tekken é um jogo, ao meu ver, muito mais tenso que Street Fighter, é um xadrez, porque um erro custa caro demais e o inimigo não precisa estar com 3 barras de super e ultra/v-trigger cheio pra isso. Pegar Eddy Gordo e ficar martelando botão só funciona num amador contra um amador experiente, mas contra profissional, sem chances.
    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Tekken, em nível competitivo, é muito mais tenso que SF, só é button mash fest em nível amador / super casual
    Sim, Tekken é bem complexo, bem mais crítico e cheio de possibilidade de reviravoltas, técnico. Ver dois jogadores que dominam os personagens é bonito de se ver, mas estou me referindo exatamente à 4fun e Brasil, nossa realidade, como o conhecemos e brigamos com os colegas em casa qdo o noob ganhava do Manjão dos combos... kkkk

    Nem considero colocar nível profissional no assunto, pq isso é extraordinário.

  11. #640
    LeonX
    Visitante

    Re: Tekken 7 Fated Retribution (ARC/PS4/ONE/PC)

    Lee/Violet Gameplay na Jump Festa




  12. #641
    Oldkof
    Visitante

    Re: Tekken 7 Fated Retribution (ARC/PS4/ONE/PC)

    ^
    ^
    ^




    Não. Pera! Personagem errado.





    Agora sim.

  13. #642
    LeonX
    Visitante

    Re: Tekken 7 Fated Retribution (ARC/PS4/ONE/PC)

    Streaming tha build atual do Tekken 7 para consoles

    https://www.twitch.tv/copenhagenfgc

  14. #643
    LeonX
    Visitante

    Re: Tekken 7 Fated Retribution (ARC/PS4/ONE/PC)

    Jogo sai dia 2 de Junho

    http://blog.us.playstation.com/2017/...ps4-on-june-2/

    E vai vir a Eliza AHHHHHHHHHHHHHHHHH HARADA!!!! Seu bastardo DIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!










  15. #644
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Tekken 7 Fated Retribution (ARC/PS4/ONE/PC)

    Trailer lindo de mue dues


  16. #645
    Sakyo
    Visitante

    Re: Tekken 7 Fated Retribution (ARC/PS4/ONE/PC)

    Esse foi um dos melhores trailers de jogos de luta que eu já vi, ao lado do trailer de lançamento de MKX.

    Agora a alguns membros do fórum, não estou fazendo isso em tom de critica nem nada, mas sim porque quero entender esse lance de vocês em relação a personagens femininas.

    Não que eu não goste de algumas como Mai, Yuri, Nina entre outros, mas tem algumas que vocês babam de uma forma que eu não entendo, as vezes sendo fator determinante pra compra do jogo se um personagem desses estiver(quando eu vi o trailer de Tekken e vi a Eliza já imaginei alguns do fórum dando mortais parados de alegria)mesmo que de brincadeira.

    Eu sei que é a admiração pelas "waifus" e tudo mais... mas tem umas que forçam a barra, então, me expliquem ai por favor rs!

Página 43 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 33414243444553 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. ONE PUNCH MAN: A Hero Nobody Knows (PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 12
    Último Post: 04/12/2019, 14:43
  3. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  4. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54
  5. Emulador Tekken 6
    Por Kerdson Rafael no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 10
    Último Post: 03/07/2011, 14:12

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •