Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 44 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 34424344454654 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 646 a 660 de 1076
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    Thumbs up Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)




    Site Oficial (Japonês)
    Facebook Page Oficial

    Lançamento PS4/ONE/STEAM: 02/06/2017

    UPDATE 05/09/2019



  2. #646
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Tekken 7 Fated Retribution (ARC/PS4/ONE/PC)

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Esse foi um dos melhores trailers de jogos de luta que eu já vi, ao lado do trailer de lançamento de MKX.

    Agora a alguns membros do fórum, não estou fazendo isso em tom de critica nem nada, mas sim porque quero entender esse lance de vocês em relação a personagens femininas.

    Não que eu não goste de algumas como Mai, Yuri, Nina entre outros, mas tem algumas que vocês babam de uma forma que eu não entendo, as vezes sendo fator determinante pra compra do jogo se um personagem desses estiver(quando eu vi o trailer de Tekken e vi a Eliza já imaginei alguns do fórum dando mortais parados de alegria)mesmo que de brincadeira.

    Eu sei que é a admiração pelas "waifus" e tudo mais... mas tem umas que forçam a barra, então, me expliquem ai por favor rs!
    Acho que é um sentimento parecido que eu tenho qd vejo a tara que alguns têm por qualquer personagem feminina kkk...
    Só que esse caso acho que é um caso mais pesado que o amor pelas waifus
    do nível nude mods e afins...

  3. #647
    LeonX
    Visitante

    Re: Tekken 7 Fated Retribution (ARC/PS4/ONE/PC)

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Esse foi um dos melhores trailers de jogos de luta que eu já vi, ao lado do trailer de lançamento de MKX.

    Agora a alguns membros do fórum, não estou fazendo isso em tom de critica nem nada, mas sim porque quero entender esse lance de vocês em relação a personagens femininas.

    Não que eu não goste de algumas como Mai, Yuri, Nina entre outros, mas tem algumas que vocês babam de uma forma que eu não entendo, as vezes sendo fator determinante pra compra do jogo se um personagem desses estiver(quando eu vi o trailer de Tekken e vi a Eliza já imaginei alguns do fórum dando mortais parados de alegria)mesmo que de brincadeira.

    Eu sei que é a admiração pelas "waifus" e tudo mais... mas tem umas que forçam a barra, então, me expliquem ai por favor rs!
    Questão de gosto mesmo, eu fico feliz quando personagens obscuros ganham uma nova chance, ainda mais que acho muito engraçado o conceito em volta da Eliza *_*

    Eu acho que jogos como Tekken, Street Fighter, KOF não tem que ser jogos sérios, se quer seriedade/sem graça acho que essa galera hater deveriam jogar Simuladores de MMA

  4. #648
    guiltygear
    Visitante

    Re: Tekken 7 Fated Retribution (ARC/PS4/ONE/PC)

    Porque não importa a sua idade, o ser feminino sempre mexe com a imaginação do homem.
    Gosta da personagem? Apoia. Outras coisas relacionadas a gente não precisa saber.

  5. #649
    LeonX
    Visitante

    Re: Tekken 7 Fated Retribution (ARC/PS4/ONE/PC)

    -D I V A-


  6. #650
    denis
    Visitante

    Re: Tekken 7 Fated Retribution (ARC/PS4/ONE/PC)

    Capaz de vir mais personagens além da eliza. E ela é o outro teste(fora o akuma)com a mecânica de magias na série.

    Enviado de meu SM-T111M usando Tapatalk

  7. #651
    Melfice
    Visitante

    Re: Tekken 7 Fated Retribution (ARC/PS4/ONE/PC)

    Citação Postado originalmente por denis Ver Post
    Capaz de vir mais personagens além da eliza. E ela é o outro teste(fora o akuma)com a mecânica de magias na série.

    Enviado de meu SM-T111M usando Tapatalk
    TEKKEN 7 Edição Deluxe e expanda a jornada do seu lutador com dois personagens jogáveis adicionais, um novo modo de jogo e centenas de roupas adicionais. Como agradecimento especial pela compra, receba mais de 30 roupas metálicas para os seus personagens e brilhe no Torneio do Punho de Ferro!

  8. #652
    denis
    Visitante

    Re: Tekken 7 Fated Retribution (ARC/PS4/ONE/PC)

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    TEKKEN 7 Edição Deluxe e expanda a jornada do seu lutador com dois personagens jogáveis adicionais, um novo modo de jogo e centenas de roupas adicionais. Como agradecimento especial pela compra, receba mais de 30 roupas metálicas para os seus personagens e brilhe no Torneio do Punho de Ferro!
    Opa. Valeu, quem será o proximo/a? JC?

  9. #653
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Tekken 7 Fated Retribution (ARC/PS4/ONE/PC)

    Edições e bonus do jogo...Em especial Season pass confirmado com mais personagens, stages, modo de jogo e roupas...E a opção de escolher as músicas dos jogos antigos no Ps4




    O bônus exclusivo de pré-venda das Edições Digitais de Tekken 7 (que já estão disponíveis para compra em todas as três plataformas) dará acesso ao personagem DLC Eliza, a vampira que teve sua primeira aparição em Tekken Revolution. Jogadores de Xbox One terão um bônus a mais: uma cópia gratuita de TEKKEN 6, que aproveita as vantagens da retrocompatibilidade da plataforma Xbox One.



    As edições físicas de lançamento (entituladas Day One) também contarão com estes bônus (DLC Eliza no PlayStation 4 e STEAM, e DLC Eliza + TEKKEN 6 digital no Xbox One).


    A Edição Digital Deluxe também sairá para todas as três plataformas e incluirá o jogo e a Season Pass. No caso do Xbox ONE, também incluirá o TEKKEN 6.


    A Edição de Colecionador será lançada para PlayStation 4 e Xbox One. Ela contém uma Action Figure (vulgo estátua) de aproximadamente 30cm de altura por 45cm de largura do Kazuya atacando Heihachi com uma voadora. A trilha sonora oficial do jogo uma embalagem especial em Steel Book também fazem parte do pacote. Esta edição não estará disponível oficialmente no Brasil, mas sua versão Norte Americana poderá ser adquirida na Bandai Namco Store!


    A Season Pass garantirá aos jogadores acesso à três pacotes de conteúdo Diferentes. Eles incluirão ao jogo novos personagens, novos cenários, um novo modo de jogo, roupas novas para os personagens, e um pacote bônus com 35 roupas metálicas.

    Cada um dos pacotes também poderá ser adquirido separadamente.
    Conteúdo exclusivo PlayStation 4



    A versão de PlayStation 4 de Tekken 7 contará com conteúdos exclusivos: trajes clássicos de Tekken 4 e Tekken 2 para os personagens King, Ling Xiaoyu, e Jin Kazama, assim como um modo Jukebox onde fãs poderão escutar músicas clássicas da trilha sonora de Tekken e até mesmo criar playlists novas com estas músicas para escutar enquanto joga.


    Fontes - http://counterhit.com.br/2017/01/tek...cada-um-deles/
    http://tk7.tekken.com/preorder-now

  10. #654
    denis
    Visitante

    Re: Tekken 7 Fated Retribution (ARC/PS4/ONE/PC)

    http://youtu.be/VUhscckh7jc

    Enviado de meu SM-T111M usando Tapatalk

  11. #655
    LeonX
    Visitante

    Re: Tekken 7 Fated Retribution (ARC/PS4/ONE/PC)

    Citação Postado originalmente por denis Ver Post
    Diva

  12. #656
    LeonX
    Visitante

    Re: Tekken 7 Fated Retribution (ARC/PS4/ONE/PC)

    Assim como Akuma, Eliza tambem vai ter uma barra de especial.



    Fonte: TEKKEN OFFICIAL

  13. #657
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Tekken 7 Fated Retribution (ARC/PS4/ONE/PC)

    Katsuhiro Harada on Tekken 7’s Season Pass, Post Launch Support, and DLC

    Ever since producer Katsuhiro Harada made comments regarding it, there has been a lot of speculation regarding Tekken 7’s future downloadable content. The existence of a season pass has only further fueled speculation on it.

    Now, the man himself has come clean; Harada has made a post on TwitLonger explaining how they’ll be handling DLC. He states that the season pass will allow them to continue to support the game for a year. This is in comparison to previous games, where they could only do so for a couple of months after launch due to budget constraints.

    More interesting is that he states that they will not sell classic Tekken characters as DLC–all the paid DLC will be “special content.” In addition to this, he stated that the season pass will allow them to do free updates. Now while Harada did not go into specifics of what the “special” paid content is, or if free updates means free returning characters, his post seems to hint that this is the direction that they are leaning to.
    http://shoryuken.com/2017/01/25/kats...pport-and-dlc/

    Resumindo o papo de sempre...O season pass vai permitir que deêm suporte ao jogo durante o ano, só que não virão personagens clássicos via DLC paga e sim serão "conteúdos especiais". E a season pass também vai permitir updates free...sem detalhar nada.

    O estranho que achei é que na imagem do season pass fala sobre personagens...serão novos? Convidados? Ingrid?

    Citação Postado originalmente por mim mesmo mais acima

  14. #658
    LeonX
    Visitante

    Re: Tekken 7 Fated Retribution (ARC/PS4/ONE/PC)

    jbstyle um dos artistas que fazem os painéis customizados para serem usados no Tekken 7, já está desenhando o painel da diva ai meu core.



    Fonte: jbstyle's Twitter


  15. #659
    Melfice
    Visitante

    Re: Tekken 7 Fated Retribution (ARC/PS4/ONE/PC)


  16. #660
    LeonX
    Visitante

    Re: Tekken 7 Fated Retribution (ARC/PS4/ONE/PC)

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post

Página 44 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 34424344454654 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. ONE PUNCH MAN: A Hero Nobody Knows (PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 12
    Último Post: 04/12/2019, 14:43
  3. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  4. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54
  5. Emulador Tekken 6
    Por Kerdson Rafael no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 10
    Último Post: 03/07/2011, 14:12

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •