Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 7 de 7
    Legendary Fighter Avatar de rouken
    Inicio
    Jan 2014

[OVA] Samurai Spirits: Asura Zanmaden

Mais um up maroto?

Disponibilizo para vocês mais um anime baseado em Samurai Shodown. Trata-se de Samurai Spirits: Asura Zanmaden.

O anime pode ser considerado um prelúdio (mas está mais para uma versão diferente dos fatos) da história que acontece no jogo Samurai Spirits 2: Asura Zanmaden para o Hyper NeoGeo 64, ou, para o mercado ocidental, Samurai Shodown 64: Warrior's Rage (que não deve ser confundido com aquele jogo de PS1, chamado Samurai Shodown: Warrior's Rage).

Na história desse anime, Nakoruru encontra Shiki, que, aparentemente, conseguiu fugir do controle de Yuga. Enquanto isso, Asura, um demônio que Yuga aprisionou por anos, conseguiu escapar de sua prisão graças ao selo que o prendia ter enfraquecido devido a derrota que Yuga teve contra Haohmaru. Agora o demônio quer acertar as contas com Yuga e de todos aqueles que estiverem sub sua influencia...

Asura Zanmaden pode não ser o melhor anime baseado em game, mas com certeza é muito melhor do que aquela coisa dos "guerreiros sagrados", além de ser um dos melhores animes baseados em uma franquia da SNK. Portanto, esse OVA é destinado mais para os fãs da série...

Tenham bons downloads...

Re: [OVA] Samurai Spirits: Asura Zanmaden

Baixando e talz.

Ae,você podia upar os filmes do Fatal Fury legendados,eu só assisti eles dublados.
    Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun

Inicio
    Jan 2014

Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Ae,você podia upar os filmes do Fatal Fury legendados,eu só assisti eles dublados.
    Bem que gostaria, mas os que eu tenho aqui estão em péssima qualidade. Mas, particularmente, eu achei que esse é um dos raros casos onde a dublagem brasileira é melhor que o áudio original. E, mesmo com as falhas na tradução da versão dublada, eu senti saudades de Yugi Mutou Marcelo Campos (Terry) e Seto Kaiba Mauro Eduardo Lima (Andy).

Average Fighter Avatar de Epyon
    Inicio
    Oct 2010

Se a galera realmente quiser posso upar o 3 longas de Fatal Fury + Art of Fighting + Samurai Spirits 1. Todos em dual audio e em ótima qualidade.

Inicio
    Jan 2014

Citação Postado originalmente por epyon Ver Post
    se a galera realmente quiser posso upar o 3 longas de fatal fury + art of fighting + samurai spirits 1. Todos em dual audio e em ótima qualidade.
    Eu quero!!

Citação Postado originalmente por Epyon Ver Post
    Se a galera realmente quiser posso upar o 3 longas de Fatal Fury + Art of Fighting + Samurai Spirits 1. Todos em dual audio e em ótima qualidade.
    Sim,por favor.
    Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun

Jaburtufo
    Visitante

Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Bem que gostaria, mas os que eu tenho aqui estão em péssima qualidade. Mas, particularmente, eu achei que esse é um dos raros casos onde a dublagem brasileira é melhor que o áudio original. E, mesmo com as falhas na tradução da versão dublada, eu senti saudades de Yugi Mutou Marcelo Campos (Terry) e Seto Kaiba Mauro Eduardo Lima (Andy).
    Também concordo a dublagem brasileira do Fatal Fury ficou excelente apesar de alguns errinhos e tals. Foi muito marcante para mim, lembro na época quase todo final de semana assistia. Tinha decorado quase todas as falas kkkkkkkk. Um dos erros que é bem perceptível e quando o Terry luta contra o Richard Mayer, o Joe fala " é a Garra do Tigre" o correto seria o Rising Tackle. Tem uma outra cena também não chega a ser um erro, é quando o Andy derrota o campeão de kickboxing em 3 segundos, na versão japonesa o Geese acha impressionante, na dublada ele fica com medo kkkkk ele diz: "isso não é bom tenho que matá-lo", mas ficou foda. Fora os dubladores do Geese e do Mestre Tung são excelente.

Tópicos Similares

1. Samurai Spirits: Haten Kouma no Sho
    Por Epyon no fórum Área de Troca
    Respostas: 2
    Último Post: 28/11/2015, 22:50
  2. Cronologia de Samurai Spirits/Shodown
    Por Nameless no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 5
    Último Post: 30/01/2012, 14:03
  3. Samurai Spirits Sen Taito Type X2 Transparency problem!!! Help!!!
    Por elnegro492003 no fórum Tudo sobre Emulação
    Respostas: 1
    Último Post: 13/10/2011, 00:18
  4. Samurai Spirits Sen ttx2 possivel link subido na net.
    Por flyer no fórum Tudo sobre Emulação
    Respostas: 22
    Último Post: 19/06/2011, 01:06

Marcadores

Permissões de Postagem