Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 97

Tópico: Digimon tri

  1. #1
    Steam3r
    Visitante

    Re: DIgimon is coming back!

    Prefiro os Medabots

  2. #46
    Kyo
    Visitante

    Re: Digimon tri

    mano na hora da evoluçao! aquela musica! meu deus !! NOSTÁLGICO!!!

  3. #47

    Re: Digimon tri

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Uma coisa que ficou no ar, e obvio que vai ser explicado isso mais a frente, porém me deixou curioso

    Logo no início Daisuke, Miyako, Iori e Ken são derrotados pelo Alphamon será que eles morreram na historia ? pq eu achei estranho em nem um momento do Reunion não citar nada sobre eles e nem na abertura e encerramento só mostrou a Meiko com eles, isso ficou bem estranho até o momento.
    Alguma coisa aconteceu com eles, provavelmente estão presos no Digimundo, acho dificil que eles tenham sido assassinados, até porque o Davis / Daisuke e o Ken tem 2 digimons que juntos se transformam num dos Royal Knights (Imperialdramon) no mesmo nível do Ominmon / Omegamon e do Alphamon (teoricamente), seria complicado pro Alphamon enfrentar um bicho desses, é claro que ele poderia ter pego cada um separadamente e de surpresa, mas seria meio pesado demais pra um anime tipo Digimon, mesmo com o plot atual estando bem mais adulto, mas com certeza a evolução da história vai mostrar o porque da ausencia do pessoal do 2, acho que eles quiseram focar o inicio nos primeiros digiescolhidos mesmo, depois eles vão jogar os do 2 e aí a história vai terminar, se bobear numa batalha conjunta de Imperialdramon + Omegamon (torcendo pros outros digimons virarem Mega também, apesar de ser complicado =/) mas gostei que o plot tá completamente obscuro e dificil de prever por enquanto, só vamos descobrir mais sobre isso em março =D

  4. #48
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Digimon tri

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Alguma coisa aconteceu com eles, provavelmente estão presos no Digimundo, acho dificil que eles tenham sido assassinados, até porque o Davis / Daisuke e o Ken tem 2 digimons que juntos se transformam num dos Royal Knights (Imperialdramon) no mesmo nível do Ominmon / Omegamon e do Alphamon (teoricamente), seria complicado pro Alphamon enfrentar um bicho desses, é claro que ele poderia ter pego cada um separadamente e de surpresa, mas seria meio pesado demais pra um anime tipo Digimon, mesmo com o plot atual estando bem mais adulto, mas com certeza a evolução da história vai mostrar o porque da ausencia do pessoal do 2, acho que eles quiseram focar o inicio nos primeiros digiescolhidos mesmo, depois eles vão jogar os do 2 e aí a história vai terminar, se bobear numa batalha conjunta de Imperialdramon + Omegamon (torcendo pros outros digimons virarem Mega também, apesar de ser complicado =/) mas gostei que o plot tá completamente obscuro e dificil de prever por enquanto, só vamos descobrir mais sobre isso em março =D
    Vão ter que inventar um negócio muito loko pra derrotarem o Alphamon,que já se mostrou forte pra caramba e ainda estava na forma normal.

  5. #49

    Re: Digimon tri

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Vão ter que inventar um negócio muito loko pra derrotarem o Alphamon,que já se mostrou forte pra caramba e ainda estava na forma normal.
    Ou vai ser algo relacionado a nova digiescolhida ou vão meter o Imperialdramon Paladin Mode logo pra acabar com a palhaçada, aí não dá pro Alphamon não, mesmo na forma dele Ouryuken

  6. #50
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Digimon tri

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Ou vai ser algo relacionado a nova digiescolhida ou vão meter o Imperialdramon Paladin Mode logo pra acabar com a palhaçada, aí não dá pro Alphamon não, mesmo na forma dele Ouryuken
    Aí o bagui fica loko pro lado dele.kkk

  7. #51
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: Digimon tri

    Pelo que vocês tão comentado parece que foi bom mesmo (pra uns que tavam retorcendo o nariz antes). Pena que eu tenho que terminar de ver Jessica Jones.

  8. #52
    guiltygear
    Visitante

    Re: Digimon tri

    Poster

    Digimon Adventure Tri. "Determination" deve sair dias 12 de Março de 2016.

  9. #53

    Re: Digimon tri

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Poster

    Digimon Adventure Tri. "Determination" deve sair dias 12 de Março de 2016.
    EITA CARALHO VAI TER ROSEMON E VIKEMON?

    AI SIM, TODOS OS MEGAS FINALMENTE <3

    HYPE MAIS DE 9000

    AEEE PORR@!!!!11

    selo-anti-anti-caps

  10. #54
    KensouADV
    Visitante

    Re: Digimon tri

    Pôster promocional:


    Trailer semana que vem e ratificando segundo OVA vindo dia 12/03.

    Então, se eles podiam virar forma acima da adulta, por que não o fizeram no aeroporto? Achei que eles estavam ignorando Digimon02 mesmo e que tinham perdido os talismãs. Fiquei sem entender nada quando do nada pula o Weregarurumon e o Agumon vira o WarGreymon pra fazer então a fusão. Achei que iam fazer a fusão como Gabumon e Agumon e ficar por isso mesmo. Fiquei sem entender nada...

  11. #55
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Digimon tri

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Pôster promocional:


    Trailer semana que vem e ratificando segundo OVA vindo dia 12/03.

    Então, se eles podiam virar forma acima da adulta, por que não o fizeram no aeroporto? Achei que eles estavam ignorando Digimon02 mesmo e que tinham perdido os talismãs. Fiquei sem entender nada quando do nada pula o Weregarurumon e o Agumon vira o WarGreymon pra fazer então a fusão. Achei que iam fazer a fusão como Gabumon e Agumon e ficar por isso mesmo. Fiquei sem entender nada...
    Ó o ecchi chegando no Digimon também.kkk
    Eu achei meio besta também,pra que ficar lutando contra os Kuwagamon se podiam virar logo o Wargreymon/Weregarurumon e arrebentar a fuça deles de uma vez?

  12. #56
    guiltygear
    Visitante

    Re: Digimon tri

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Ó o ecchi chegando no Digimon também.kkk
    Eu achei meio besta também,pra que ficar lutando contra os Kuwagamon se podiam virar logo o Wargreymon/Weregarurumon e arrebentar a fuça deles de uma vez?
    Gasto de energia talvez? Vale lembrar que os bicho quando (extremamente) exaustos retrocedem.

  13. #57
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Digimon tri

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Gasto de energia talvez? Vale lembrar que os bicho quando (extremamente) exaustos retrocedem.
    Mas eram Kuwagamon,uma lapada do Wargreymon ia evaporar até o pó deles.

  14. #58
    guiltygear
    Visitante

    Re: Digimon tri

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Mas eram Kuwagamon,uma lapada do Wargreymon ia evaporar até o pó deles.
    Danificar o local? Efim, anime things.

  15. #59
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: Digimon tri

    Ficou bem óbvio nos primeiros episódios que o Tai estava se segurando. A mentalidade dele mudou, ele pensa muito mais no que sua ação vai causar nos arredores em vez de só agir como fazia quando criança. Na verdade, mesmo no fim do último episódio eu não tive a certeza que ele se decidiu.

    Quanto à arte promocional... os peitinhos da Sora tão meio caídos ou é impressão? =X

  16. #60
    guiltygear
    Visitante

    Re: Digimon tri


Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •