Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 195 de 221
  1. #1
    Romhack
    Visitante

    [WIP] BattleGear 4 Tuned (TTX) - Progressos

    Me animei para revisar este jogo, e consegui ótimos progressos. O jogo está bootando, alguns inputs estão funcionando porém quando eu vou pra corrida o jogo causa um erro e fecha :S
    Os inputs são completamente diferentes dos outros jogos, esse até a altura do som se controla, parece usar bastante os canais analógicos da JVS, fora o volante que é outro hardware acoplado...

    Fotos no spoiler.







    Existem alguns glitches...




    ======= UPDATE 1
    Estou deixando aqui pra quem quiser ver como é o jogo o arquivo alterado (na verdade por questões de agilizar o desenvolvimento este arquivo carrega a ttx_monitor.dll diretamente sem o ttx_loader), então não estranhem, é só rodar o executável.
    E este não tem como ser um loader universal, primeiramente porque o jogo necessitava de duas partições D: e E:, no entanto este loader redireciona todas as operações para que elas sejam executadas no diretório atual, desta maneira não é mais necessário ter essas duas partições. Em segundo porque este jogo utiliza a JVS na porta COM2 e o volante na COM1, o loader lida com as duas portas.
    Também é importante dizer que no ttx_config tem 4 controles a mais Analog 1 até o 4, estas entradas só podem ser mapeadas nos axis de gamepads, embora eles ainda sejam ruins para a tarefa, até o momento o Analog 1 é mapeado no acelerador e o Analog 2 nos freios. E na primeira vez que forem rodar o jogo, deletem o arquivo config.bin que vem junto do dump, assim o jogo pedirá para calibrar os pedais (o que é necessário para eles funcionarem direito :P);



    Aqui está:
    https://www.dropbox.com/s/8aoc3353v1s5370/bg4.7z

    ======= UPDATE 2
    Finalmente consegui fazer o volante funcionar, no jogo ele funciona normalmente, no entanto na tela de testes ele aparece com valores estranhos, então não estranhem valores esquisitos na tela de I/O test para o HANDLE.

    Lembrando que até o momento apenas AXIS de joysticks podem ser mapeados nos canais analógicos:
    Analog 1 = Accel
    Analog 2 = Brake
    Analog 3 = Steering Wheel

    Ainda faltam muitas coisas, o modo fullscreen parece ser suportado, a embreagem (CLUTCH) também, provavelmente através de algum código de identificação enviado pela COM1, monitores wide screen e forcefeedback que parece ser suportado, visualizando a quantidade de valores aleatórios que o jogo envia para a COM1 durante uma curva por exemplo...

    DOWNLOAD:
    https://www.dropbox.com/s/p935oecv0q8fyht/bg4_2.7z

    ======= UPDATE 3
    Para rodar o jogo em tela cheia basta passar como argumento no CMD a opção _MTS_FULL_SCREEN_

    Por exemplo:
    Código:
    game3.exe _MTS_FULL_SCREEN_
    Salve isto em um arquivo .bat e coloque no diretório do jogo.

    Demo:


    ======= UPDATE 4
    Esta é uma versão de correção:
    Os glitches ao usar outras cameras foram arrumados.
    A inteligência artifical do jogo está funcionado.
    O modo com marchas manuais está funcionando!

    Utilizem este game4.exe para carregar o jogo:
    https://www.dropbox.com/s/nm9vx0etdnmhso5/game4.7z


    DOWNLOAD:
    https://www.dropbox.com/s/j2f17g7l719se9g/bg4_3.7z

    ======= UPDATE 5
    Agora é possível mapear o acelerador e o freio para algum botão ou tecla.
    O volante ainda não é possível (até porque jogar no analógico é muito melhor)...

    ======= UPDATE 6
    A atualização 5 introduziu bugs no ttx_config2, esta é a correção:
    https://www.dropbox.com/s/2yuq7r2edwgdv71/bg4_5.7z

    ======= UPDATE 7
    o problema com o som 5.1 esta arrumado, apenas as BGM não funcionam agora, todos os canais podem ser ouvidos sem precisar de um sistema de som 5.1 ou 7.1...
    https://www.dropbox.com/s/74b8tich2tuozi1/bg4_6.7z

    ======= UPDATE 8
    BGMs funcionando
    https://www.dropbox.com/s/lxoc8tov71sh0gp/bg4_7.7z

  2. #181
    OverDream
    Visitante

    Re: [WIP] BattleGear 4 Tuned (TTX) - Progressos

    Citação Postado originalmente por valter Ver Post
    alguem poderia me dar uma força? nao concigo rodar esse jogo de jeito nenhum!! nem no win7 nem no xp ou win8 ele apenas abre o loader e fica numa tela branca e para de responder. ja fiz o download varias vezes instalei as dll. atualizei directx e instalei codec. mas em qualquer pc que coloco ele apenas abre o loader numa tela branca e para de responder.
    alguem poderia me dar uma ajuda?
    obs tenho a imagem de varios jogos de carro aqui como need for speed da global vr tenho 3 diferentes, super bike 1 e se for interessante posso fazer uploade deles ou enviar por correio para alguem que possa fazer upload mais rapido.
    desde ja obrigado.
    Verifique se pasta Data do seu Dump está assim

    Dentro de cada uma dessas pastas existem arquivos necessários pro jogo funcionar corretamente


    Se tiver apenas um arquivo grande de imagem,então você terá que baixar o Dump correto!

    Obs: Qualquer game de Arcade que você queira compartilhar com a galera será bem vindo!

  3. #182
    picarodatio
    Visitante

    Re: [WIP] BattleGear 4 Tuned (TTX) - Progressos

    Citação Postado originalmente por valter Ver Post
    alguem poderia me dar uma força? nao concigo rodar esse jogo de jeito nenhum!! nem no win7 nem no xp ou win8 ele apenas abre o loader e fica numa tela branca e para de responder. ja fiz o download varias vezes instalei as dll. atualizei directx e instalei codec. mas em qualquer pc que coloco ele apenas abre o loader numa tela branca e para de responder.
    alguem poderia me dar uma ajuda?
    obs tenho a imagem de varios jogos de carro aqui como need for speed da global vr tenho 3 diferentes, super bike 1 e se for interessante posso fazer uploade deles ou enviar por correio para alguem que possa fazer upload mais rapido.
    desde ja obrigado.
    Eu fiz um pack fix para acabar com a maioria senão todos os problemas do Battle Gear 4 Tuned.

    Link

    No fix inclui:

    -Script de montagem e desmontagem de disco virtual, usando uma ferramenta que existe em todos os windows desde a versão 95.
    -Configuração completa do controle do Xbox 360 para o jogo, incluindo o analógico configurado no loader com quase 100% de precisão, além do perfil que uso no Xpadder.

    Para rodar o jogo, basta executar o "mount.bat" e aguarde aparecer um drive na letra E: , após isso rode o executável do jogo. Após sair do jogo, execute o "unmount.bat" e pronto.

    Essa é a solução do seu problema, você precisa ter um drive E: pode ser pendrive, hd externo ou apenas um disco virtual.

    O tamanho do pack é de 10kb. Descompacte na pasta do jogo, lembrando que os scripts precisam estar na mesma pasta do executável, para o processo funcionar corretamente. De overwrite no arquivo de configuração do loader, caso queira usar. A configuração dos controles é apenas para quem usa o controle do Xbox 360.

    Se possível faça o upload do Super Bike 1.

  4. #183
    valter
    Visitante

    Re: [WIP] BattleGear 4 Tuned (TTX) - Progressos

    estou fazendo upload do super bike 1 no mega assim que terminar coloco o link pra download tamem estou subindo o need for speed underground. sao as imagens originais do hd das maquinas.

  5. #184
    valter
    Visitante

    Re: [WIP] BattleGear 4 Tuned (TTX) - Progressos

    camarada picarodatio [B] muito obrigado pela dica e pelo arquivo que me mandou. funcionou perfeito aqui tanto no winxp como no 7 e 8. tambem funcionou o controle do xbox360 perfeito msm com 100%. estou fazendo o upload do superbike assim que terminar eu passo o link minha net e lenta sao apenas 600 k entao vai demorar um pouquinho. o need fos speed se vc restaurar a imagem numa placa mae ele funciona com joystic e tudo nem precisa calibrar ou configurar porq ele ja reconhece joystic so nao da pra por creditos mas como free player funciona de boa. e so restaurar a imagem do hd.

  6. #185
    akatana
    Visitante

    Re: [WIP] BattleGear 4 Tuned (TTX) - Progressos

    Muito foda esse jogo!! Tomara que algum dia os Maximum Tunes sejam possíveis de emular também...

    Querido Papai Noel...


  7. #186
    Boomslangnz
    Visitante

    Re: [WIP] BattleGear 4 Tuned (TTX) - Progressos

    Thanks a lot for this. I just wanted to say I have got network multiplayer working on this for use on my 4 cab setup!

    You are the man Romhack!

  8. #187
    fabio14789
    Visitante

    Re: [WIP] BattleGear 4 Tuned (TTX) - Progressos

    Galera tenho esse jogo baixado ja.. so q da erro na execução... eu vi q vcs tem varias pastas dentro da pasta data... essa imagem do meu dump... é possivel eu extrair esse arquivo img ou tenho msm q fazer download???

  9. #188
    fabio14789
    Visitante

    Re: [WIP] BattleGear 4 Tuned (TTX) - Progressos

    Como ninguem pode me responder essa eu consegui resolvendo fazendo um novo download... agora tenho outro problema o loader do romhack funcina so q da erro de i/o creio por nao esta abrindo o executavel ttx_config2.0 pois quando tento abrir o executavel ttx_config2.0 da erro 0xc000007b ... nao da para configurar controles... creio eu por meu sistema ser 64bits... nao tenho certeza.. alguem conseguiu usar loader do romhack no sistema 64bits???

  10. #189
    santana
    Visitante

    Re: [WIP] BattleGear 4 Tuned (TTX) - Progressos

    Citação Postado originalmente por fabio14789 Ver Post
    Como ninguem pode me responder essa eu consegui resolvendo fazendo um novo download... agora tenho outro problema o loader do romhack funcina so q da erro de i/o creio por nao esta abrindo o executavel ttx_config2.0 pois quando tento abrir o executavel ttx_config2.0 da erro 0xc000007b ... nao da para configurar controles... creio eu por meu sistema ser 64bits... nao tenho certeza.. alguem conseguiu usar loader do romhack no sistema 64bits???
    Aqui eu uso Win 7 64 bits e abre normalmente esse ttx_config2.0.exe, guando configurei o controle, usei um do PS2, lembro que vou uma trabalheira danada, mais consegui configurar, agora estou com um controle de x-box sem fio e não consigo configurar porque pra todos os comandos ele configura a mesma tecla, eu não sei resolver isso. Agora para executar o jogo eu uso o "bg4.bat" é so abrir um bloco de notas e colocar o seguinte comando:

    game4.exe _MTS_FULL_SCREEN_

    e salvar como: bg4.bat


    não se esqueça de baixar o ultimo update deste jogo no post principal ok?

  11. #190
    fabio14789
    Visitante

    Re: [WIP] BattleGear 4 Tuned (TTX) - Progressos

    Valeu pela informaçao santana... mais consegui resolver o problema... e so colocar 2 dll q existe no windows dentro da pasta do game e renomeia... ate consegui fazer funcionar no teclado com programa vjoy... fonte da informaçao e a informaçao abaixo como resolver esse erro
    Take these files from the C:\Windows\SysWOW64 folder:
    msvcp110_clr0400.dll
    msvcr110_clr0400.dll


    Copy into BG4T folder and rename them to:
    rename msvcp110_clr0400.dll msvcp110.dll
    rename msvcr110_clr0400.dll msvcr110.dll

    achei nessa fonte http://forum.arcadecontrols.com/inde...topic=140457.0 valeu ai a todos pelo post.. agora so quero descobrir uma maneira de rodar em resoluçao maior e usar filtro fxaa... sou noob no assunto mais devagar vai indo.... ^^

  12. #191
    Lee Wong
    Visitante

    Re: [WIP] BattleGear 4 Tuned (TTX) - Progressos

    Hi,there is a new taito typex dump:
    Wacky Races - http://www.system16.com/hardware.php...3&page=2#18662
    NOT CRACKED YET

    Download link:
    https://mega.co.nz/#!ioNRyaKA!31pwUM...PVN9eoNvjrMRq0

  13. #192
    Superrama
    Visitante

    Re: [WIP] BattleGear 4 Tuned (TTX) - Progressos

    nice its decrypted. Hopefully Romhack reappears for a crack

  14. #193
    santana
    Visitante

    Re: [WIP] BattleGear 4 Tuned (TTX) - Progressos

    Citação Postado originalmente por Lee Wong Ver Post
    Hi,there is a new taito typex dump:
    Wacky Races - http://www.system16.com/hardware.php...3&page=2#18662
    NOT CRACKED YET

    Download link:
    https://mega.co.nz/#!ioNRyaKA!31pwUM...PVN9eoNvjrMRq0

    Tomara que o espírito natalino contagie o romhack e ele faça um crack e nos dê esse presente.

  15. #194
    Bremer
    Visitante

    Re: [WIP] BattleGear 4 Tuned (TTX) - Progressos

    Fala galera sou novo por aqui mas adoro games de corrida e estava esperando BG4 faz muito tempo... agora que tenho ele rodando estou com dificuldades para configurar o meu logitech G27 com ele, alguem pode me ajudar a configurar o meu G27? um grande abraco! e feliz ano novo!!

  16. #195
    teknikman
    Visitante

    Re: [WIP] BattleGear 4 Tuned (TTX) - Progressos

    Citação Postado originalmente por santana Ver Post
    Tomara que o espírito natalino contagie o romhack e ele faça um crack e nos dê esse presente.

    this is playable Launcher.exe
    http://www.dizaynoyun.com/file/Launcher__x.zip
    esc = test
    s = Service
    ctrl = break
    space = accelerator
    enter = start
    n = up
    Shift = wiev
    corner not working
    this game is multiplayer only
    Single game play bug:
    select game start time for not running
    press test network setting changes id = 1 and check back connection.if connection ok ok .. play the game

Tópicos Similares

  1. TeknoParrot 1.54 - ??,?GBs [-TAITO] [WIP]
    Por GeraBlackHnd no fórum Troca de Jogos Antigos
    Respostas: 9
    Último Post: 16/07/2019, 06:48
  2. Respostas: 0
    Último Post: 05/12/2018, 18:34
  3. [WIP] ttx_monitor: Projeto de Loader opensource para a TTX
    Por Romhack no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 254
    Último Post: 07/12/2013, 23:37
  4. [WIP] xb_monitor: Loader universal para a EX-Board
    Por Combone no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 120
    Último Post: 01/08/2013, 17:28

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •