Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
  1. #1
    Dissection
    Visitante

    Rumor Possivel Jailbreak para PS4 na ofw 1.75

    Rumor Possivel Jailbreak para PS4 na ofw 1.75


    o rumor esta se espalhando e todos os sites estao evitando falar muito pois o autor (Hishamage) ja disse que nao vai como fez ou soltar os arquivos. Isso sempre deixa a scene muito desconfiada da veracidade do feito.

    O video publicado pelo autor nao tem uma boa qualidade e deixa duvidas mas vamos ficar atentos pois onde ha fumaça, ha fogo, Tire as suas proprias conclusoes:



    Asapreta

  2. #16
    guiltygear
    Visitante

    Re: Rumor Possivel Jailbreak para PS4 na ofw 1.75

    Citação Postado originalmente por Zeoraima_Celestial Ver Post
    No meu ponto de vista ela é muito necessária você citou sobre os jogos mensais da plus que ao vencer a assinatura você perde os jogos se não renovar, mas... além dos descontos semanais, tem um desconto especial pra assinantes, exemplo já peguei o Dragons Crown um pouco depois do lançamento por $17.50, Batman Arkham Origins $14 agora olhe os preços desses games em mídia física tá ai um ponto a se destacar na Plus.
    Não é uma opinião totalmente formada a minha, mas não sei se obter desconto sendo um assinante pago é uma vantagem. Como estamos falando em dólares, não estranharia alguns destes jogos terem pouca diferença de preço para a física. Isso dado o tempo delas no mercado.


    Sent from my MB300 using Tapatalk 2

  3. #17
    Zeoraima_Celestial
    Visitante

    Re: Rumor Possivel Jailbreak para PS4 na ofw 1.75

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Não é uma opinião totalmente formada a minha, mas não sei se obter desconto sendo um assinante pago é uma vantagem. Como estamos falando em dólares, não estranharia alguns destes jogos terem pouca diferença de preço para a física. Isso dado o tempo delas no mercado.


    Sent from my MB300 using Tapatalk 2
    Se você levar em consideração os descontos da plus durante o ano, com os descontos oferecidos pela mesma acaba saindo de ''graça'' a assinatura, agora sobre os jogos mensais que são seus enquanto for assinante, eu prefiro dessa forma do que ter que comprar os jogos mas... é uma opinião pessoal, tem pessoas que não gostam disso.

  4. #18
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Rumor Possivel Jailbreak para PS4 na ofw 1.75

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Em minha opinião não é necessária, e você a considera, contudo você mesmo cita as causas dela ser necessária, que eu mesmo citei anteriormente. E como citado, ela não é extraordinária, ao meu ver, tudo que ela "permite" é que você "jogue online", compare seus trofeus e quando paga, tenha um ou mais jogos que não é realmente seu, logo eu pelo menos não acho necessária.
    XD. sou do tempo em que jogávamos videogames apenas para nos divertirmos, e não pra destravar conquistas, trofeis e etc. talvez por isso não me importe tanto com essas "firulas" aí. raramente jogo online, porque sempre fui muito individualista, o que sgnifica por exemplo que, quase sempre, jogava beat em ups sozinho na epoca dos 16 bits, mesmo tendo trocentos amigos que adoravam jogar jogos de 2 ou mais jogadores.

    enfim, no meu caso, essas funcionalidades (online, troféus, e afins) são opcionais. se tiver blz, de vez em quando (ou nunca) uso. se tiver que escolher em desbloquear o videogame, ou jogar online, vou na primeira opção sem nem pensar 2 vezes.

  5. #19
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Rumor Possivel Jailbreak para PS4 na ofw 1.75

    Citação Postado originalmente por Zeoraima_Celestial Ver Post
    Não é extraordinária mas extramente necessária pra maioria que tem PS3, PS4 e Vita e sinceramente dou total preferência pra jogar online, não imagino jogar por exemplo, Dark Souls, Street Fighter, Tekken ou Diablo 3 offline e os números mostram que em 2010 o numero de jogadores online no ps3 passava de 40 milhões 4 anos depois deve ter aumentado consideravelmente esse numero, jogar online é muito mais divertido e interessante.
    Ué...não sei Dark Souls pois ainda não tive o privilégio de jogar mas Street Fighter e Tekken eu jogo com meus amigos offline aqui em casa mesmo...Diablo é uma franquia oriunda de PC numa época onde nem se cogitavam os números que você colocou, a não ser que a dinâmica dele tenha mudado muito não vejo como não o jogar offline...a não ser que a conexão seja obrigatória...aí eu passo...em tempo, no "Co-Optimus" Diablo 3 constam as seguintes informações:

    Diablo 3

    Core Features:
    Local Co-Op
    4 Players
    Online Co-Op
    4 Players
    Local + Online Play
    Up to 4 Local or Online
    LAN Play or System Link
    4 Players
    Action RPG

    Co-Op Extras:
    Co-Op Campaign
    Co-Op Specific Content

    E troféus não são mais importantes pra mim do que zerar o jogo em questão...essa é minha opinião sobre qualquer rede seja Microsoft, Sony ou qualquer outra...

  6. #20
    Zeoraima_Celestial
    Visitante

    Re: Rumor Possivel Jailbreak para PS4 na ofw 1.75

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Ué...não sei Dark Souls pois ainda não tive o privilégio de jogar mas Street Fighter e Tekken eu jogo com meus amigos offline aqui em casa mesmo...Diablo é uma franquia oriunda de PC numa época onde nem se cogitavam os números que você colocou, a não ser que a dinâmica dele tenha mudado muito não vejo como não o jogar offline...a não ser que a conexão seja obrigatória...aí eu passo...em tempo, no "Co-Optimus" Diablo 3 constam as seguintes informações:

    Diablo 3

    Core Features:
    Local Co-Op
    4 Players
    Online Co-Op
    4 Players
    Local + Online Play
    Up to 4 Local or Online
    LAN Play or System Link
    4 Players
    Action RPG

    Co-Op Extras:
    Co-Op Campaign
    Co-Op Specific Content

    E troféus não são mais importantes pra mim do que zerar o jogo em questão...essa é minha opinião sobre qualquer rede seja Microsoft, Sony ou qualquer outra...
    Entendo mas eu dei minha opinião pessoal como você deu a sua agora.

  7. #21
    guiltygear
    Visitante

    Re: Rumor Possivel Jailbreak para PS4 na ofw 1.75

    No fim é tudo uma questão de escolha pessoal. Acho o online legal no PC, qunado o jogo permite o co-op no story mode e alguns no versus, mas para consoles eu não vejo como uma utilidade preferencial, claro que tem títulos que isso se faz necessário, mas no meu gosto boa parte pode muito bem ser off-line.

  8. #22

    Re: Rumor Possivel Jailbreak para PS4 na ofw 1.75

    Fake = tópico fechado.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

  1. Discussão [Possivel Emulação do XBOX 360]
    Por tiagofeidman no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 57
    Último Post: 05/07/2011, 19:37

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •