Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22
  1. #1
    Dissection
    Visitante

    Rumor Possivel Jailbreak para PS4 na ofw 1.75

    Rumor Possivel Jailbreak para PS4 na ofw 1.75


    o rumor esta se espalhando e todos os sites estao evitando falar muito pois o autor (Hishamage) ja disse que nao vai como fez ou soltar os arquivos. Isso sempre deixa a scene muito desconfiada da veracidade do feito.

    O video publicado pelo autor nao tem uma boa qualidade e deixa duvidas mas vamos ficar atentos pois onde ha fumaça, ha fogo, Tire as suas proprias conclusoes:



    Asapreta

  2. #2
    West
    Visitante

    Re: Rumor Possivel Jailbreak para PS4 na ofw 1.75

    Mas já? Duvido.

  3. #3
    OverDream
    Visitante

    Re: Rumor Possivel Jailbreak para PS4 na ofw 1.75

    NUMEDIGA???será!!!!???

  4. #4
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Rumor Possivel Jailbreak para PS4 na ofw 1.75

    Quero ver é ter culhões pra desbloquear o console sem ser banido da PSN.

  5. #5
    guiltygear
    Visitante

    Re: Rumor Possivel Jailbreak para PS4 na ofw 1.75

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    Quero ver é ter culhões pra desbloquear o console sem ser banido da PSN.
    Não que a PSN seja uma coisa extraordinária quando se pode usar sossegadamente jogos alternativos em offline. Acho que só pessoas que buscam troféus ou o multi que teriam problema.

  6. #6
    Abigail
    Visitante

    Re: Rumor Possivel Jailbreak para PS4 na ofw 1.75

    Não duvido nada, já que conseguem derrubar facilzinho a PSN, imagina desbloquearem o PS4, mas para mim tanto faz, pirataria só no PC mesmo.

  7. #7
    alexminasepm
    Visitante

    Re: Rumor Possivel Jailbreak para PS4 na ofw 1.75

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Não duvido nada, já que conseguem derrubar facilzinho a PSN, imagina desbloquearem o PS4, mas para mim tanto faz, pirataria só no PC mesmo.
    São coisas completamente diferentes. ... derrubaram sobrecarregando o servidor com informações. ... agora burlar proteção de console envole muita coisa.... acho dificil ja ter acontecido tão rapido.... a não ser que a sony tenha sido muitp burra e usado alguns dos mecanismos de Proteção do ps3 no OS do ps4.

  8. #8
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Rumor Possivel Jailbreak para PS4 na ofw 1.75

    Esperando o rumor se confirmar pra adquirir um PS4...Huahauahauahau...já baixou bem o preço...de 4.000 pra 1500 pilas...da última vez que vi...

  9. #9
    Dissection
    Visitante

    Re: Rumor Possivel Jailbreak para PS4 na ofw 1.75

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    mas para mim tanto faz, pirataria só no PC mesmo.


    pra mim é a mesma coisa, mais só mudo um pouquinho o final,
    pirataria só no PS4 mesmo rsrsrs

  10. #10
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Rumor Possivel Jailbreak para PS4 na ofw 1.75

    Algum tempo atrás eu estaria comemorando.
    Mas sei lá,não acho que vou de videogame desbloqueado mais uma vez.

  11. #11
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Rumor Possivel Jailbreak para PS4 na ofw 1.75

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Algum tempo atrás eu estaria comemorando.
    Mas sei lá,não acho que vou de videogame desbloqueado mais uma vez.
    eu vou... e não pela pirataria (que no fim das contas a gente acaba mesmo usando) mas pelos homebrews (principalmente emuladores), jogos traduzidos por fans (e nem precisa ser em portugues, me refiro aos que saem só em japonês e nunca tem tradução pro ingles), games que só saem em uma região especifica, e por aí vai...

    lembro que na epoca do ps2, conheci muito jogo do jeito citado acima, que, se fosse bloqueado, nem teria como.

  12. #12
    Zeoraima_Celestial
    Visitante

    Re: Rumor Possivel Jailbreak para PS4 na ofw 1.75



    Fake! o video postado é de um devkit de 2013 da eurogamer ps4 só original até o presente momento



    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Não que a PSN seja uma coisa extraordinária quando se pode usar sossegadamente jogos alternativos em offline. Acho que só pessoas que buscam troféus ou o multi que teriam problema.
    Não é extraordinária mas extramente necessária pra maioria que tem PS3, PS4 e Vita e sinceramente dou total preferência pra jogar online, não imagino jogar por exemplo, Dark Souls, Street Fighter, Tekken ou Diablo 3 offline e os números mostram que em 2010 o numero de jogadores online no ps3 passava de 40 milhões 4 anos depois deve ter aumentado consideravelmente esse numero, jogar online é muito mais divertido e interessante.

    http://www.eurogamer.pt/articles/psn...e-utilizadores

  13. #13
    dbed
    Visitante

    Re: Rumor Possivel Jailbreak para PS4 na ofw 1.75

    se for mesmo, vou buscar o meu no py, 415 U$ menos de 1000

  14. #14
    guiltygear
    Visitante

    Re: Rumor Possivel Jailbreak para PS4 na ofw 1.75

    Citação Postado originalmente por Zeoraima_Celestial Ver Post

    Não é extraordinária mas extramente necessária pra maioria que tem PS3, PS4 e Vita e sinceramente dou total preferência pra jogar online, não imagino jogar por exemplo, Dark Souls, Street Fighter, Tekken ou Diablo 3 offline e os números mostram que em 2010 o numero de jogadores online no ps3 passava de 40 milhões 4 anos depois deve ter aumentado consideravelmente esse numero, jogar online é muito mais divertido e interessante.
    Em minha opinião não é necessária, e você a considera, contudo você mesmo cita as causas dela ser necessária, que eu mesmo citei anteriormente. E como citado, ela não é extraordinária, ao meu ver, tudo que ela "permite" é que você "jogue online", compare seus trofeus e quando paga, tenha um ou mais jogos que não é realmente seu, logo eu pelo menos não acho necessária.

  15. #15
    Zeoraima_Celestial
    Visitante

    Re: Rumor Possivel Jailbreak para PS4 na ofw 1.75

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Em minha opinião não é necessária, e você a considera, contudo você mesmo cita as causas dela ser necessária, que eu mesmo citei anteriormente. E como citado, ela não é extraordinária, ao meu ver, tudo que ela "permite" é que você "jogue online", compare seus trofeus e quando paga, tenha um ou mais jogos que não é realmente seu, logo eu pelo menos não acho necessária.
    No meu ponto de vista ela é muito necessária você citou sobre os jogos mensais da plus que ao vencer a assinatura você perde os jogos se não renovar, mas... além dos descontos semanais, tem um desconto especial pra assinantes, exemplo já peguei o Dragons Crown um pouco depois do lançamento por $17.50, Batman Arkham Origins $14 agora olhe os preços desses games em mídia física tá ai um ponto a se destacar na Plus.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Discussão [Possivel Emulação do XBOX 360]
    Por tiagofeidman no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 57
    Último Post: 05/07/2011, 19:37

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •