Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 47
  1. #1
    mariovj
    Visitante
    só uma pergunta qual msn que me recomendaria.

  2. #16
    Beto Default
    Visitante

    Wink

    Então o problema não está ligado DIRETAMENTE no Plus e sim no colaborador que por sinal isso ocorre com vários outros softwares, acho que isso é sacanagem vir embutido, pessoal leigo, sai clicando em NEXT ou PRÓXIMO sem ler nada rs, nem mesmo o NEXT ou PRÓXIMO que estão clicando kkkkkkkk.

    Eu sempre usei o Plus aqui mas nunca instalei essa budega ai de colaborador, colaborador de curió é pomba-rola MTV \o/ ahsduahsudha

  3. #17
    acsmax
    Visitante

    Post Se for isso

    O Plus tá até melhor agora (pelo que me lembro o Plus agora só instala uma barra de ferramentas semelhante a "ASk Toolbar" e muda a homepage do seu navegador padrão).
    mas em versões mais antigas instalava um umas "porcarias" q pelo amor rss...
    Lembro q na primeira vez q instalei eu aceitei acidentalment o patrocinador e axo q pelos menos uns 5 atalhos foram adicionados só na minha área de trabalho.

    Mas enfim, como dito acima é questão de entender e ler o que está instalando, pq ir em "Next, Next, Finish" da nisso.

    E tem mto programa bom que tem isso (format factory que é um conversor de áudio e vídeo, por exemplo), e na gigantesca maioria das vezes essas barras de ferramentas extras e afins vem sempre marcados (ninguem quer estes extras, mas como se sabe que boa parte das pessoas não são "capazes" de ler os "desenvolvedores" só tem o trabalho de colocar estes extras marcados que mesmo sem o usuário querer ele vai acabar instalando). E ainda será capaz de ficar se perguntando como aquela barra do "Ask Toolbar" foi parar no seu navegador rss...
    Pelo q me lembro, axo q só o Clam (antivírus) é q ñ vem com o Ask Toolbar marcado, mas isso é extremamente raro.

  4. #18
    jason
    Visitante
    poem letras..numeros e caracteres na senha ex: #.@!j4s0n&Q
    firewall poem o comodo
    anti-virus free poem o avira
    se for acessar banco usa o teclado virtual
    e da uma monitorada no fluxo de entrada e saida do pc

  5. #19
    Zeoraima_Celestial
    Visitante
    Tomei um susto quando vi que fui citado nesse tópico, quase 1 mês depois que entrei no tópico mas antes tarde do que nunca, obrigado Brainy vou mudar a senha do meu msn se você não tivesse avisado aqui, jamais saberia muito obrigado mesmo, vou mandar o avast vasculhar meu pc, e firewall eu uso o do windows 7 você me recomenda baixa outro mesmo assim?

  6. #20
    Morpho
    Visitante
    Citação Postado originalmente por jason Ver Post
    e da uma monitorada no fluxo de entrada e saida do pc
    É você faz isso como?

  7. #21
    Zero Mythos
    Visitante
    Puts, eu to indo bem, menos essa do Msn plus, eu sempre notei algo estranho(não sei se sou o unico), meu pc é bem protegido, porem, de vem em quanto eu percebo que as janelas do msn "desaparesem" e no lugar do icone do msn(sim aquele que fica no cantinho a tela), fica tipo um icone de HD em rede, como se algo tive-se tentando entrar sei lá, quando clicko 2x ele desaparese, ;x to indo desistalar agora .

  8. #22
    jason
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    É você faz isso como?
    no proprio firewall mostra o fluxo e os programas que estão acessando a internet.
    aqui eu só usei até hoje o comodo e o zone alarm , os dois mostravam.

  9. #23
    SimpleMachine
    Visitante
    Nunca tive problemas com contas hackeadas e afins, só virus mesmo mas nada demais, mesmo assim valeu as dicas :]

  10. #24
    Morpho
    Visitante
    Citação Postado originalmente por jason Ver Post
    no proprio firewall mostra o fluxo e os programas que estão acessando a internet.
    aqui eu só usei até hoje o comodo e o zone alarm , os dois mostravam.
    Opa valeu, mas se eu tiver um infectado por um programa malicioso de monitoramento, será que ele vai aparecer na lista de fluxo?

    Citação Postado originalmente por Zero Mythos Ver Post
    Puts, eu to indo bem, menos essa do Msn plus, eu sempre notei algo estranho(não sei se sou o unico), meu pc é bem protegido, porem, de vem em quanto eu percebo que as janelas do msn "desaparesem" e no lugar do icone do msn(sim aquele que fica no cantinho a tela), fica tipo um icone de HD em rede, como se algo tive-se tentando entrar sei lá, quando clicko 2x ele desaparese, ;x to indo desistalar agora .
    Bom, não sei se vc esta sacaneando, mas senão tiver, o que esta acontecendo é que vc deve esta ativando o atalho de ocultar o msn (ctrl+space) é isso.

  11. #25
    jason
    Visitante
    [QUOTE=Morpho;23184]Opa valeu, mas se eu tiver um infectado por um programa malicioso de monitoramento, será que ele vai aparecer na lista de fluxo?

    esses programas iniciam junto com o windows , aparece sim , porque ele vai acessar a internet , ai a pessoa vai ter a opção de deixar ou não ele "acessar a internet".
    o firewall monitora todos os programas que tentam "acessar a internet"
    toda vez que meu programa de e-mail busca novos e-mails , aparece no firewall , pra deixar ou não ele "acessar a internet"

  12. #26
    Rent-A-Hero
    Visitante
    Agradeço pelo excelente tópico. Sobre o Glary Utilities, depois de 30 dias ele expira... Indica algum programa pra substituir ele depois disso, ou algum modo de retirar esse aviso? Valeu!

  13. #27
    Brainy
    Visitante
    Desculpem gente, mas Ragnarok consome muito tempo e acabei deixando o post de lado. Vou tentar responder a todos.
    @Zeoraima_Celestial
    PCtools Firewall, é gratuito e você pode monitorar tudo o que entra e sai do seu pc (no início é chato, mas depois fica mais sossegado). Firewall do windows como sempre é uma peneira.

    @ascmax
    Qualquer toolbar é vulnerabilidade aberta no navegador, pois permite qualquer site / cracker enviar códigos com privilégios administrativos para o seu pc e tomar conta da máquina.

    @morpho
    o programa que te indiquei para monitorar processos faz exatamente isso também, basta acompanhar o timeline dele que vai saber qual programa está fazendo upload / download de alguma coisa no seu pc. se você for bem paciente verá quem em poucos segundos acontecem inúmeros eventos relacionados à internet.

    @Rent-A-Hero
    Glary Utilities tem duas versões, uma paga e uma free. Estou usando a free normalmente aqui.

  14. #28
    jadramza
    Visitante
    ´´otimo tópico!mto importante para todos os tipos de users!!Para me proteger aqui, uso o Kaspersky e o system mechanic, essa dupla ja me salvou a pele varias vezes!!

  15. #29
    Rent-A-Hero
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Brainy Ver Post
    @Rent-A-Hero
    Glary Utilities tem duas versões, uma paga e uma free. Estou usando a free normalmente aqui.
    O problema é que eu peguei essa versão, mas mesmo assim aparece um contador de 30 dias... Valeu.

  16. #30
    Morpho
    Visitante
    Baixe aqui a versão Portable pra ve se a situação muda.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Promoção de Natal na PSN (20/12/2019 até 01/12/2020)
    Por X-Kira no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 20/12/2019, 15:49
  2. Respostas: 3
    Último Post: 19/09/2019, 00:45
  3. Mega só baixa até 99% - Está de sacanagem ou com problemas?
    Por Igor_Arabe no fórum Informática Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 29/03/2019, 16:14
  4. Internet ficando muito lenta...
    Por Kojiro no fórum Informática Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 16/01/2017, 20:44

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •