Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 103
  1. #1
    rouken
    Visitante

    Eleições NeoFighters 2014

    Por que ninguém não pensou nisso antes...



    Eleições NeoFighters 2014

    Eleição para definir nossos representantes nos cargos de moderadores.



    Atenção: Essa é uma eleição fictícia. Trata-se de um tópico de humor para descontração de nossos membros. Em outras palavras, se algum user for eleito, ele não se tornará moderador.



    Regras:


    1. Todos os usuários são considerados candidatos, inclusive aqueles que já ocupam posição de moderador (candidatos à reeleição?), como também os administradores.

    2. Os usuários podem fazer suas campanhas, mas campanhas são facultativas (ou seja, faz quem quiser). Entretanto, sua campanha não pode exceder três itens de promessa. Exemplo: Prometo que farei isso (1) e isso (2). Também prometo que farei isso (3).

    3. É proibido votar em você mesmo. Quem o fizer, estará automaticamente deixando seu voto em branco/nulo.

    4. Assim como no mundo real, o voto é obrigatório. Se você for se manifestar, você deve votar em alguém. Quando for indicar alguém, é necessário que justifique o porque de estar votando nele (essa parte é a mais importante desse tópico). Se você já votou e for comentar de novo, não vote novamente.

    5. Temos também uma votação para rejeição. Em outras palavras, você pode dizer em quem você NÃO quer ver de jeito maneira como moderador, e também dizer o porque. Votos negativos irão anular votos positivos (e vice-versa) de um candidato na apuração final.

    6. Caso você queira expressar quem irá receber seu voto positivo, mas não quer notar negativamente em alguém (ou vice-versa), você deve deixar o voto em branco/nulo.

    7. Esse é um tópico de humor. The "zueira" never ends!! Porém, deve-se manter um nível de respeito com os outros usuários. Nada de ofender o seu concorrente com palavras vulgares, ou será advertido por mim e, quem sabe, pela moderação/administração. Resumento: Brinque e saiba brincar!!

    8. Usuários podem fazer propagando para outros usuários livremente (não para si mesmos). Pode-se fazer de forma a favorecer ou descredibilizar a campanha do usuário-alvo. Pode-se até fazer panfletos digitais e GIFs. Pode-se até parodiar campanhas reais. Lembre-se que essa regra também está sobre influencia da regra 6, ao qual proíbe ofender os usuários de forma vulgar.

    9. Irei contabilizar o resultado após o dia da eleição do 2º turno (dia 27/10). Quem quiser fazer a contabilidade antes, fique a vontade, mas eu irei conferir passo-a-passo a contagem de votos e postarei o resultado "oficial" no post principal.

    10. Divirtam-se.




    Let the game begin.

  2. #2
    rouken
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Primeiro eu...

    Se desejarem, usem esse post como referência de como se deve expressar sua votação.





    === CAMPANHA ===
    Se eu for eleito moderador, prometo que irei me encarregar de ler e aprovar/desaprovar os posts que esperam por aprovações na pendência o mais breve possível. E prometo que irei abrir um plebiscito para os users decidam se o Em3rson será ou não banido para que futuros bugs no fórum sejam prevenidos...


    === MEU VOTO ===
    Eu voto no OldBarbie, pois ele sempre está de bom humor e sempre leva as coisas na esportiva. E também porque ele irá comprar 989898123123 cópias de Guilty Gear Xrd para todo mundo.


    === NÃO VOTO ===
    Não voto no Em3rson nem pensar. Se ele já faz um estrago no fórum como um mero user, imagine se entregar para ele poderes de um semi-deus!! Mio dios!!

  3. #3
    Oldkof
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Como é a história? Eu nunca falei que ia dar jogo não seu sabedenho.

    Depois eu participo dessa zoera aí.

  4. #4
    Steam3r
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Já vi que vai sobrar para mim nessa "brincadeira"...

  5. #5
    rouken
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Já vi que vai sobrar para mim nessa "brincadeira"...
    Qual'é!! Assuma o personagem... Zappa faz isso muitíssimo bem...

    Além do mais, existem outros users que podem ser citados tanto como voto à favor como voto contra... Espero com bastante ansiedade que os "eleitores" criem muitas frases de impacto...

  6. #6
    guiltygear
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    === CAMPANHA ===

    Sendo eleitor moderador, deixarei o cargo o mais rápido possivel, pois quero evitar a fadiga. Se não ocorrer, postarei ainda mais no intuito de postar ainda mais. Também não farei vista grossa para as atrocidades de um certo usuário que derruba o fórum. Lembrem, eu posto muito neste forum, ajudei a fundar o BMT, a lutar contra as sandices dos fãs de RE, entre outras coisas. E se vocÊ já ganhou algum jogo de mim na Steam, se lembre que já ganhou algum jogo de mim na Steam.


    === MEU VOTO ===
    Eu voto no "Coronel Hanzo", porque ele não afirmava, dava certeza


    === NÃO VOTO ===
    Não voto no Sanosuke. Se eu tiver que explicar acontecera muitos quotes.

  7. #7
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Se o Em3rson se candidatar a moderador prepara que vem bomba com aquela campanha:
    Ou me da um jogo ou tiro o site do ar.

  8. #8
    rouken
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Citação Postado originalmente por Primo_Loco Ver Post
    Se o Em3rson se candidatar a moderador prepara que vem bomba com aquela campanha:
    Ou me da um jogo ou tiro o site do ar.
    "Se" não... Já é...

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    1. Todos os usuários são considerados candidatos, inclusive aqueles que já ocupam posição de moderador (candidatos à reeleição?), como também os administradores.
    Esperemos a ameaça o pronunciamento oficial do citado...

  9. #9
    Roger
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Citação Postado originalmente por Primo_Loco Ver Post
    Se o Em3rson se candidatar a moderador prepara que vem bomba com aquela campanha:
    Ou me da um jogo ou tiro o site do ar.
    Na verdade ele vai banir o calango que não der o jogo.

    Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk

  10. #10
    guiltygear
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Na verdade ele vai banir o calango que não der o jogo.

    Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk
    Ele não vai pedir nada. O fórum cai quando ele entra.

  11. #11
    rouken
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Ele não vai pedir nada. O fórum cai quando ele entra.
    Fato...

  12. #12
    Oldkof
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    === CAMPANHA ===

    Ao me consagrar no ilustre cargo de moderador, tomarei a medida emergencial que há muito tempo os usuários vem solicitando, a criação da sessão Kojiro.

    Lembrem-se que já fiz muito por nosso querido fórum que o Emerson teima em deixar fora do ar, inclusive com a criação da campanha de maior sucesso já criada em toda a história de nome ´´Campanha por um fórum melhor. Em3rson acesse a net de madrugada`` para que o mesmo deixe de interromper nosso momentos de descontração e alegria nesse lugar que é como o nosso segundo lar. A campanha será intensificada não somente aqui mas em todo o mundo para que evitemos uma futura catástrofe mundial prevista para acontecer em 2038 já apelidada carinhosamente de ´´o Bug do Emerson``, tido como algo muito maior de proporções irremediáveis do que o famoso flagelo do bug do milênio.

    Vcs se lembram da imagem que o Max pokémon colocou onde dizia que o maior número de usuários on-line teria sido de 1 em 1 de Janeiro de 1970 aqui no fórum? É um sinal. Temos de impedir a qualquer custo.

    Também foi eu que nesses últimos anos criei e tomei a frente do tópico de maior hype da internet: O famoso tópico anual da E3, um trabalho sério, divertido e que sempre conta com a ajuda dos usuários da neo.
    Pretendo expandir a cobertura da E3 criando um canal do Youtube da neofighters que terá mais de 1 milhão de views por mês e nos tornará conhecidos mundialmente a ponto de sermos convidados para cobrir pessoalmente a feira na terra do tio Sam. Isso mesmo amigos contaremos também com a tradução simultânea das conferencias por profissionais altamente qualificados, para esse trabalho contaremos com todo o talento de expressão e linguagem do nosso amigo deltablade. Chega daquelas traduções porcas que ninguém entende com sotaque lusitano.


    É isso amigos, inimigos, fãs de Saint Seiya, fãs do xonão sem freio, votem em mim, votem no Oldkof Oldbarbie, juntos levaremos a neo para níveis jamais alcançados na história da internet.





    === MEU VOTO ===

    Eu ia votar em outra pessoa mais o voto de cabresto do guiltygear que já me deu jogos no Steam não permite que eu vote em outro candidato.

    === NÃO VOTO ===
    Não voto no Emerson, fazê-lo seria arriscar uma dedicação de anos de trabalho e posts de qualidade no fórum desaparecer subitamente.

  13. #13
    Roger
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    === CAMPANHA ===

    Ao me consagrar no ilustre cargo de moderador, tomarei a medida emergencial que há muito tempo os usuários vem solicitando, a criação da sessão Kojiro.

    Lembrem-se que já fiz muito por nosso querido fórum que o Emerson teima em deixar fora do ar, inclusive com a criação da campanha de maior sucesso já criada em toda a história de nome ´´Campanha por um fórum melhor. Em3rson acesse a net de madrugada`` para que o mesmo deixe de interromper nosso momentos de descontração e alegria nesse lugar que é como o nosso segundo lar. A campanha será intensificada não somente aqui mas em todo o mundo para que evitemos uma futura catástrofe mundial prevista para acontecer em 2038 já apelidada carinhosamente de ´´o Bug do Emerson``, tido como algo muito maior de proporções irremediáveis do que o famoso flagelo do bug do milênio.

    Vcs se lembram da imagem que o Max pokémon colocou onde dizia que o maior número de usuários on-line teria sido de 1 em 1 de Janeiro de 1970 aqui no fórum? É um sinal. Temos de impedir a qualquer custo.

    Também foi eu que nesses últimos anos criei e tomei a frente do tópico de maior hype da internet: O famoso tópico anual da E3, um trabalho sério, divertido e que sempre conta com a ajuda dos usuários da neo.
    Pretendo expandir a cobertura da E3 criando um canal do Youtube da neofighters que terá mais de 1 milhão de views por mês e nos tornará conhecidos mundialmente a ponto de sermos convidados para cobrir pessoalmente a feira na terra do tio Sam. Isso mesmo amigos contaremos também com a tradução simultânea das conferencias por profissionais altamente qualificados, para esse trabalho contaremos com todo o talento de expressão e linguagem do nosso amigo deltablade. Chega daquelas traduções porcas que ninguém entende com sotaque lusitano.


    É isso amigos, inimigos, fãs de Saint Seiya, fãs do xonão sem freio, votem em mim, votem no Oldkof Oldbarbie, juntos levaremos a neo para níveis jamais alcançados na história da internet.





    === MEU VOTO ===

    Eu ia votar em outra pessoa mais o voto de cabresto do guiltygear que já me deu jogos no Steam não permite que eu vote em outro candidato.

    === NÃO VOTO ===
    Não voto no Emerson, fazê-lo seria arriscar uma dedicação de anos de trabalho e posts de qualidade no fórum desaparecer subitamente.

    Sem dúvida nenhuma, sua assinatura é a melhor de toda a internet.

  14. #14
    guiltygear
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Sem dúvida nenhuma, sua assinatura é a melhor de toda a internet.
    Essa assinatura só existe porque ele pediu e eu fiz... E se eu não tivesse capturado o momento do fatídico dia, nem existiria

  15. #15
    Oldkof
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Essa assinatura só existe porque ele pediu e eu fiz... E se eu não tivesse capturado o momento do fatídico dia, nem existiria
    Isso é verdade.

    Mas eu tive a ideia de fazer dela uma assinatura, não vc.

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Os Mitos da Neofighters
    Por Clarkkent no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 197
    Último Post: 27/01/2021, 21:16
  2. WinKawaks 1.65 Fullset + sshots + neogeo bios: NeoFighters Pack | 4,9 GB
    Por fabiomira no fórum Troca de Jogos Antigos
    Respostas: 35
    Último Post: 10/04/2020, 05:32
  3. Sega Dreamcast (TOSEC 2014-02-28) [NTSC-US; 126GBs] + Shenmue II [+]
    Por Melfice no fórum Troca de Jogos Antigos
    Respostas: 14
    Último Post: 27/10/2019, 09:50
  4. Snk-Neofighters Entrevista: Vei Pescador
    Por Roller_Aleixo no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 30
    Último Post: 05/11/2014, 18:57
  5. Melhores Do Ano SNK-NeoFighters - 2011
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 0
    Último Post: 31/12/2011, 13:02

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •