Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 103
  1. #1
    rouken
    Visitante

    Eleições NeoFighters 2014

    Por que ninguém não pensou nisso antes...



    Eleições NeoFighters 2014

    Eleição para definir nossos representantes nos cargos de moderadores.



    Atenção: Essa é uma eleição fictícia. Trata-se de um tópico de humor para descontração de nossos membros. Em outras palavras, se algum user for eleito, ele não se tornará moderador.



    Regras:


    1. Todos os usuários são considerados candidatos, inclusive aqueles que já ocupam posição de moderador (candidatos à reeleição?), como também os administradores.

    2. Os usuários podem fazer suas campanhas, mas campanhas são facultativas (ou seja, faz quem quiser). Entretanto, sua campanha não pode exceder três itens de promessa. Exemplo: Prometo que farei isso (1) e isso (2). Também prometo que farei isso (3).

    3. É proibido votar em você mesmo. Quem o fizer, estará automaticamente deixando seu voto em branco/nulo.

    4. Assim como no mundo real, o voto é obrigatório. Se você for se manifestar, você deve votar em alguém. Quando for indicar alguém, é necessário que justifique o porque de estar votando nele (essa parte é a mais importante desse tópico). Se você já votou e for comentar de novo, não vote novamente.

    5. Temos também uma votação para rejeição. Em outras palavras, você pode dizer em quem você NÃO quer ver de jeito maneira como moderador, e também dizer o porque. Votos negativos irão anular votos positivos (e vice-versa) de um candidato na apuração final.

    6. Caso você queira expressar quem irá receber seu voto positivo, mas não quer notar negativamente em alguém (ou vice-versa), você deve deixar o voto em branco/nulo.

    7. Esse é um tópico de humor. The "zueira" never ends!! Porém, deve-se manter um nível de respeito com os outros usuários. Nada de ofender o seu concorrente com palavras vulgares, ou será advertido por mim e, quem sabe, pela moderação/administração. Resumento: Brinque e saiba brincar!!

    8. Usuários podem fazer propagando para outros usuários livremente (não para si mesmos). Pode-se fazer de forma a favorecer ou descredibilizar a campanha do usuário-alvo. Pode-se até fazer panfletos digitais e GIFs. Pode-se até parodiar campanhas reais. Lembre-se que essa regra também está sobre influencia da regra 6, ao qual proíbe ofender os usuários de forma vulgar.

    9. Irei contabilizar o resultado após o dia da eleição do 2º turno (dia 27/10). Quem quiser fazer a contabilidade antes, fique a vontade, mas eu irei conferir passo-a-passo a contagem de votos e postarei o resultado "oficial" no post principal.

    10. Divirtam-se.




    Let the game begin.

  2. #16
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    === NÃO VOTO ===
    Não voto no Sanosuke. Se eu tiver que explicar acontecera muitos quotes.
    O RLY? Tinha certeza que seria citado por você. Tão previsível...

    Agradeço a lembrança, mas não é preciso me incluir em votações. Detesto política.

  3. #17
    guiltygear
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    O RLY? Tinha certeza que seria citado por você. Tão previsível...

    Agradeço a lembrança, mas não é preciso me incluir em votações. Detesto política.
    Quanto ódio no coração amigo.

    Olha aqui \/
    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post

    Atenção: Essa é uma eleição fictícia. Trata-se de um tópico de humor para descontração de nossos membros. Em outras palavras, se algum user for eleito, ele não se tornará moderador.

  4. #18
    deltablade
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Bem eu vou da a minha opinião a respeito eu voto no Guity devido ser o cara com o maior numero de post aqui do fórum e por possui o nível God Figther Rugal.


    Eu sempre queria saber qual a ordem de cada personagem de numero de post e rank e quem foi que decidiu a ordem de cada personagem ,tipo shingo,robert e etc... e os nome advance figther,master figther,super figther,sacred figther insane figther e por ai vai.

  5. #19
    SlashZero
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Meu voto é nulo , todo político é corrupto kk

  6. #20
    Roger
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Citação Postado originalmente por deltablade Ver Post
    Bem eu vou da a minha opinião a respeito eu voto no Guity devido ser o cara com o maior numero de post aqui do fórum e por possui o nível God Figther Rugal.


    Eu sempre queria saber qual a ordem de cada personagem de numero de post e rank e quem foi que decidiu a ordem de cada personagem ,tipo shingo,robert e etc... e os nome advance figther,master figther,super figther,sacred figther insane figther e por ai vai.
    Então vamos torcer para que ele continue flod...quer dizer, postando, pra ver qual será o level máximo, se existir.

    Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk

  7. #21
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Quanto ódio no coração amigo.

    Olha aqui \/
    Sim, eu sei. Mas é impressão sua. Não tem ódio nenhum.

    Citação Postado originalmente por deltablade Ver Post
    Bem eu vou da a minha opinião a respeito eu voto no Guity devido ser o cara com o maior numero de post aqui do fórum e por possui o nível God Figther Rugal.
    Provavelmente ele posta compulsivamente com esse intuito mesmo. Como se fosse ganhar algum prêmio por isso.

    Citação Postado originalmente por SlashZero Ver Post
    Meu voto é nulo , todo político é corrupto kk
    Enfim alguém sensato.

  8. #22
    guiltygear
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    Provavelmente ele posta compulsivamente com esse intuito mesmo. Como se fosse ganhar algum prêmio por isso.
    Tudo começou em outubro de 2010, quando optei que seria um usuario mais participativo. 4 anos depois, estamos aqui. E coincidentemente, tanto eu quantooutros colegas acabamos por ver as barrinahs que existem.

    Se eu fosse um flooder qualquer, já teria apssado de 10.000 posts.

    Meu prêmio é ter feito amizade (e a memoria com demais colegas), ainda que a distancia com algumas pessoas daqui.

  9. #23
    rouken
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    O pessoal está perdendo o foco... Além da descontração e diversão, o tópico tem algo mais significativo por detrás da brincadeira, que é o de mostrar o quanto nós conheces os demais membros desse fórum.

    O fórum possui trocentos cadastros, algumas dezenas usuários que participam postando algo, e poucos que realmente mostram suas personalidades ou, pelo menos, assumem um personagem. A brincadeira em si serve mais para mostrar o quanto nós conhecemos os users a ponto de decidirmos (de forma não-válida) quem mereceria (ou não) o status de moderador.



    Até agora, apenas quatro users (incluindo eu) que expressaram seus votos. Será que o fórum não tem tantas "personalidades" marcantes assim? Qual'é pessoal... Vocês podem fazer melhor do que isso... pelo menos é o que eu acho...





    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    E se vocÊ já ganhou algum jogo de mim na Steam, se lembre que já ganhou algum jogo de mim na Steam.
    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    === MEU VOTO ===

    Eu ia votar em outra pessoa mais o voto de cabresto do guiltygear que já me deu jogos no Steam não permite que eu vote em outro candidato.
    Putz!! Se isso funcionou com o OldBarbie, então chuto dizer que o Em3rson já é praticamente o seu cabo-eleitoral, Guilty...





    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    === NÃO VOTO ===
    Não voto no Sanosuke. Se eu tiver que explicar acontecera muitos quotes.
    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    O RLY? Tinha certeza que seria citado por você. Tão previsível...
    É, Guilty... Parece que você falhou miseravelmente, pois você foi quotado de qualquer jeito...

  10. #24
    guiltygear
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post

    É, Guilty... Parece que você falhou miseravelmente, pois você foi quotado de qualquer jeito...
    Só se eu tiver que explicar. Alem do mais, não fui eu que fiquei me doendo

  11. #25
    battosai
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Tudo começou em outubro de 2010, quando optei que seria um usuario mais participativo. 4 anos depois, estamos aqui. E coincidentemente, tanto eu quantooutros colegas acabamos por ver as barrinahs que existem.

    Se eu fosse um flooder qualquer, já teria apssado de 10.000 posts.

    Meu prêmio é ter feito amizade (e a memoria com demais colegas), ainda que a distancia com algumas pessoas daqui.

    Eu antes do fórum zerar os posts na mudança já tinha quase 15 mil posts kkkkkk. Fui o 1º a passar a marca dos 5k e depois 10k e eu nem era flooder (quase nada xD).

    Putz se fosse somar os meus posts antigos com os novos eu já teria passado até o copive xD


    E meu voto vai pro oldbarbie porque como todo bom político ele mostrou quem é que faz promessas nessa porra

  12. #26
    Sasuke
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Zerando o número de posts de quem postou aqui.

  13. #27
    rouken
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Citação Postado originalmente por Sasuke Ver Post
    Zerando o número de posts de quem postou aqui.
    Que coisa feia, "Saske"... Tocando o terror só porque ninguém lembrou de votar em você?

    Faz que nem o OldBarbie e faça uma campanha de responsa... Ou então faz que nem o GuiltyGear e distribua uns joguinhos marotos pra galera que tem STEAM... Exceto para mim, pois não tenho STEAM... No meu caso, você pode adicionar uns Obamas na minha conta na PSN US que fica tudo sussa.

    HUE...

  14. #28
    LeonX
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Voto no rouken

  15. #29
    rouken
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Voto no rouken
    À favor ou contra?

  16. #30
    LeonX
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    À favor ou contra?
    A favor

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Os Mitos da Neofighters
    Por Clarkkent no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 197
    Último Post: 27/01/2021, 21:16
  2. WinKawaks 1.65 Fullset + sshots + neogeo bios: NeoFighters Pack | 4,9 GB
    Por fabiomira no fórum Troca de Jogos Antigos
    Respostas: 35
    Último Post: 10/04/2020, 05:32
  3. Sega Dreamcast (TOSEC 2014-02-28) [NTSC-US; 126GBs] + Shenmue II [+]
    Por Melfice no fórum Troca de Jogos Antigos
    Respostas: 14
    Último Post: 27/10/2019, 09:50
  4. Snk-Neofighters Entrevista: Vei Pescador
    Por Roller_Aleixo no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 30
    Último Post: 05/11/2014, 18:57
  5. Melhores Do Ano SNK-NeoFighters - 2011
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 0
    Último Post: 31/12/2011, 13:02

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •