Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 103
  1. #1
    rouken
    Visitante

    Eleições NeoFighters 2014

    Por que ninguém não pensou nisso antes...



    Eleições NeoFighters 2014

    Eleição para definir nossos representantes nos cargos de moderadores.



    Atenção: Essa é uma eleição fictícia. Trata-se de um tópico de humor para descontração de nossos membros. Em outras palavras, se algum user for eleito, ele não se tornará moderador.



    Regras:


    1. Todos os usuários são considerados candidatos, inclusive aqueles que já ocupam posição de moderador (candidatos à reeleição?), como também os administradores.

    2. Os usuários podem fazer suas campanhas, mas campanhas são facultativas (ou seja, faz quem quiser). Entretanto, sua campanha não pode exceder três itens de promessa. Exemplo: Prometo que farei isso (1) e isso (2). Também prometo que farei isso (3).

    3. É proibido votar em você mesmo. Quem o fizer, estará automaticamente deixando seu voto em branco/nulo.

    4. Assim como no mundo real, o voto é obrigatório. Se você for se manifestar, você deve votar em alguém. Quando for indicar alguém, é necessário que justifique o porque de estar votando nele (essa parte é a mais importante desse tópico). Se você já votou e for comentar de novo, não vote novamente.

    5. Temos também uma votação para rejeição. Em outras palavras, você pode dizer em quem você NÃO quer ver de jeito maneira como moderador, e também dizer o porque. Votos negativos irão anular votos positivos (e vice-versa) de um candidato na apuração final.

    6. Caso você queira expressar quem irá receber seu voto positivo, mas não quer notar negativamente em alguém (ou vice-versa), você deve deixar o voto em branco/nulo.

    7. Esse é um tópico de humor. The "zueira" never ends!! Porém, deve-se manter um nível de respeito com os outros usuários. Nada de ofender o seu concorrente com palavras vulgares, ou será advertido por mim e, quem sabe, pela moderação/administração. Resumento: Brinque e saiba brincar!!

    8. Usuários podem fazer propagando para outros usuários livremente (não para si mesmos). Pode-se fazer de forma a favorecer ou descredibilizar a campanha do usuário-alvo. Pode-se até fazer panfletos digitais e GIFs. Pode-se até parodiar campanhas reais. Lembre-se que essa regra também está sobre influencia da regra 6, ao qual proíbe ofender os usuários de forma vulgar.

    9. Irei contabilizar o resultado após o dia da eleição do 2º turno (dia 27/10). Quem quiser fazer a contabilidade antes, fique a vontade, mas eu irei conferir passo-a-passo a contagem de votos e postarei o resultado "oficial" no post principal.

    10. Divirtam-se.




    Let the game begin.

  2. #31
    guiltygear
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    A favor
    Já te disse as vantagens de se ter uma conta Steam?

  3. #32
    Higashi
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Deveria ter uma "Pesquisa Ibope" no post principal! Como muitos eleitores brasileiros, não sei em quem votar e irei votar no que tiver ganhando kkkkkkk

  4. #33
    Oldkof
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Citação Postado originalmente por Higashi Ver Post
    Deveria ter uma "Pesquisa Ibope" no post principal! Como muitos eleitores brasileiros, não sei em quem votar e irei votar no que tiver ganhando kkkkkkk
    A verdade foi dita aqui.

  5. #34
    guiltygear
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Amigo, venho dizer a vocês que o seu voto é importante.
    Vejam o que os candidatos da concorrência mostraram. Só promessas, nada por eles foi feito nesses anos de forum. Vejam como eles são materialistas. Observem a desunião entre si e entre eles. Ficam a brigar sobre quem tem o melhor grafico, frames, hardware, exclusivos. Nada discutem sobre jogar, diversão. Até chegam a culpar um usuario inocente de derrubar o forum. Temos que dar um basta a isso.

    Se eleito investigarei o responsavel por isso. Temos já fortes evidencias que ele anda residindo em Brasilia.

  6. #35
    Steam3r
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Amigo, venho dizer a vocês que o seu voto é importante.
    Vejam o que os candidatos da concorrência mostraram. Só promessas, nada por eles foi feito nesses anos de forum. Vejam como eles são materialistas. Observem a desunião entre si e entre eles. Ficam a brigar sobre quem tem o melhor grafico, frames, hardware, exclusivos. Nada discutem sobre jogar, diversão. Até chegam a culpar um usuario inocente de derrubar o forum. Temos que dar um basta a isso.

    Se eleito investigarei o responsavel por isso. Temos já fortes evidencias que ele anda residindo em Brasilia.
    Ia postar um dedo médio para você também, mas sei que vão apagar como aconteceu com os outros...

  7. #36
    guiltygear
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Ia postar um dedo médio para você também, mas sei que vão apagar como aconteceu com os outros...
    A campanha não para caro eleitor. Eis algumas razões para convencer vocês que mereço o voto.

  8. #37
    Steam3r
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Guilty tentando ganhar votos rs

  9. #38
    Higashi
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Isso aqui ta melhor que propaganda politica da TV!!

  10. #39
    rouken
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    GuiltyGear VS The World...

    O cara tá levando a sério isso. Ele só não pode esquecer que todo usuário desse fórum é um potencial candidat... Epa!! Esse último post do Guilty que estou vendo aí não está quebrando a Regra #8?






    Se quiser fazer campanha, é melhor arrumar um cabo eleitoral...

  11. #40
    guiltygear
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    O cara tá levando a sério isso. Ele só não pode esquecer que todo usuário desse fórum é um potencial candidat... Epa!! Esse último post do Guilty que estou vendo aí não está quebrando a Regra #8?
    Então caro colega. Perceba a regra e como não a quebrei. Eu fiz propaganda para o usuario guiltygear, não para mim mesmo. E note como minha panfletagem a favor de guiltygear seguiu todos os itens descritos na regra, como parodia, panfletagem, favorecimento e descredibilidade. Note como o mesmo sequer foi ou se sentiu ofendido.

    Usuários podem fazer propagando para outros usuários livremente (não para si mesmos). Pode-se fazer de forma a favorecer ou descredibilizar a campanha do usuário-alvo. Pode-se até fazer panfletos digitais e GIFs. Pode-se até parodiar campanhas reais. Lembre-se que essa regra também está sobre influencia da regra 6, ao qual proíbe ofender os usuários de forma vulgar.

  12. #41
    Oldkof
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    KKKKKKKKKKKKK!

    PS: Enquanto digitava ganhei outro game do guilty gear na Steam.

  13. #42
    rouken
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Então caro colega. Perceba a regra e como não a quebrei. Eu fiz propaganda para o usuario guiltygear, não para mim mesmo. E note como minha panfletagem a favor de guiltygear seguiu todos os itens descritos na regra, como parodia, panfletagem, favorecimento e descredibilidade. Note como o mesmo sequer foi ou se sentiu ofendido.
    Isso é manipulação de lei. Então, para prevenir manipulação dessa lei, irei passar um calculo simples para definir quando um usuário está fazendo auto-propaganda.

    Usuário que fez a propaganda: Usuário X
    Usuário (des)favorecido pela propaganda: Usuário Y

    Se X = Y, então usuário está fazendo campanha irregular.
    Se XY, então usuário está fazendo campanha regular.



    O que acontece com candidatos irregulares?
    Primeiro eles serão advertidos. Se as irregularidades continuarem, eles irão para a ficha suja.

    O que acontece com os candidatos ficha suja?
    Eles não serão impedidos de participar da votação e de fazer campanhas, mas perderão o direito de "se elegerem". Em outras palavras, se o usuário "Ficha Suja" ganhar, irá perder sua posição no pódio para o candidato "Ficha Limpa" mais bem votado.



    Mesmo que o usuário não pode fazer campanha para se auto-promover, ele poderá:
    1. Convocar um cabo-eleitoral para fazer campanha;
    2. Fazer campanha contra um potencial rival.



    Por isso, sugiro que siga as regras. Se quiser campanha à seu favor, convoque um cabo-eleitoral. Ouvi dizer que Zappa é ótimo para esse cargo, pois há boatos que suas GIFs deixam os adversários sem ação. O problema é que esse "marketeiro" só recebe pagamento em forma de Tales. Mas se quiser algo mais acessível, eu ouvi boatos que um mendigo chamado Em3rson faz qualquer coisa por "presentes".





    Agora veja e aprenda...






  14. #43
    guiltygear
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Isso é manipulação de lei. Então, para prevenir manipulação dessa lei, irei passar um calculo simples para definir quando um usuário está fazendo auto-propaganda.

    Usuário que fez a propaganda: Usuário X
    Usuário (des)favorecido pela propaganda: Usuário Y

    Se X = Y, então usuário está fazendo campanha irregular.
    Se XY, então usuário está fazendo campanha regular.



    O que acontece com candidatos irregulares?
    Primeiro eles serão advertidos. Se as irregularidades continuarem, eles irão para a ficha suja.

    O que acontece com os candidatos ficha suja?
    Eles não serão impedidos de participar da votação e de fazer campanhas, mas perderão o direito de "se elegerem". Em outras palavras, se o usuário "Ficha Suja" ganhar, irá perder sua posição no pódio para o candidato "Ficha Limpa" mais bem votado.



    Mesmo que o usuário não pode fazer campanha para se auto-promover, ele poderá:
    1. Convocar um cabo-eleitoral para fazer campanha;
    2. Fazer campanha contra um potencial rival.



    Por isso, sugiro que siga as regras. Se quiser campanha à seu favor, convoque um cabo-eleitoral. Ouvi dizer que Zappa é ótimo para esse cargo, pois há boatos que suas GIFs deixam os adversários sem ação. O problema é que esse "marketeiro" só recebe pagamento em forma de Tales. Mas se quiser algo mais acessível, eu ouvi boatos que um mendigo chamado Em3rson faz qualquer coisa por "presentes".





    Agora veja e aprenda...





    Caro colega, não seja leviano em me acusar só porque estás com poucos votos. Tampouco fique a distorcer a lei que foi imposta (e tenha o senso de usar imagens decentes, não o único Kamen Rider que a maioria viu).
    Você próprio como concorrente estás a limitar as condições para que esta campanha corra de forma limpa e clara. Observe como criou e tenta distorcer as regras criadas, atribuindo aos candidatos já existentes coisa como cabo eleitoral. Pior, a ditar regras sendo candidato.
    Observe ainda mais como me incluiu na ficha suja em primeira chance, mas na segunda oportunidade de mudar as regras além de me atacar, ousa dizer que primeiro erro cabe advertência, coisa que ainda que possa ser provada (o que não foi), usou de levianidade e já estás a me tachar de ficha suja.

  15. #44
    rouken
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Isso aí galera. Você ouviram o homi. GuiltyGear para president... digo, para moderador.



    P.S.1: Gostaria de saber por que levei um Dislike do Em3rson.

    P.S.2: Não é fácil encontrar imagens de um Kamen Rider em específico para fazer uma edição rápida, sabia? Especialmente em forma de desenho...

  16. #45
    Oldkof
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Aguardando entrevista dos candidatos no Jornal Nacional com o Willian Bonner

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Os Mitos da Neofighters
    Por Clarkkent no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 197
    Último Post: 27/01/2021, 21:16
  2. WinKawaks 1.65 Fullset + sshots + neogeo bios: NeoFighters Pack | 4,9 GB
    Por fabiomira no fórum Troca de Jogos Antigos
    Respostas: 35
    Último Post: 10/04/2020, 05:32
  3. Sega Dreamcast (TOSEC 2014-02-28) [NTSC-US; 126GBs] + Shenmue II [+]
    Por Melfice no fórum Troca de Jogos Antigos
    Respostas: 14
    Último Post: 27/10/2019, 09:50
  4. Snk-Neofighters Entrevista: Vei Pescador
    Por Roller_Aleixo no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 30
    Último Post: 05/11/2014, 18:57
  5. Melhores Do Ano SNK-NeoFighters - 2011
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 0
    Último Post: 31/12/2011, 13:02

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •