Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 17
    Dissection
    Visitante

Supercade proximo do fim

Supercade proximo do fim
    O desenvolvedor (Damdai) do Supercade anunciou a pouco tempo atras que iria
    encerrar as atividades do Supercade pois ele mesmo já a muito tempo
    não tinha mais interesse em manter o projeto, projeto esse que
    traz muitas dispesas para ele pois ele tem que manter os servidores do
    Supercade usando dinheiro de seu próprio bolso, então ele solto o anuncio
    do fim do Supercade na pagina principal do projeto, a onde ele agradecia a todos
    por todos esses anos e ainda indicavam possíveis outros lugares a onde o publico
    do Supercade poderia continuar com suas jogatinas online:

After much internal struggle, I've decided to shutdown the server. I've spent a lot of money keeping it running over the years, long after I lost interest in the project, and I don't want to do that anymore. I'm currently in talks with someone to take over hosting duties, but if that doesn't work out, you can all continue playing online on GGPO! Sorry for the bad news, but it's not the end of the world, as there are other alternatives.

GGPO (http://www.ggpo.net)
    ArcLive (http://www.suparc.com/) - which appears to have changed its name to Super Arcade?

The shutdown will occur in the beginning of October.
    Thanks for playing! Don't let these classics die!
    logo depois disse houveram algumas manifestações a onde alguns usuários do Supercade
    sugeriam que fosse colocado um sistema de doações voluntarias para assim conseguissem
    arcar com as despesas dos servidores, ideia esse que foi aceita pelo desenvolvedor e já
    esta em ação, mais o próprio desenvolvedor já deixa bem claro em sua nova mensagem voltado
    para a comunidade, são necessários 165 dólares por mês, se por um acaso em algum mês essa meta
    não for alcançada ele vai devolver o dinheiro que foi arrecadado aquele mês aos doadores e vai fechar
    de vez o Superacade:

UPDATE: Several of you have offered to cover the monthly costs with donations. I will keep the server running as long as the monthly cost of $165 is met. I added a goal tracker by the donate button on the right to see each months progress. If the monthly goal is not met, I will return everyone's donations for that month and will, unfortunately, have to shut down the server. Good luck!
    http://damdai.com/Supercade/

ps: acho que pode até conseguir esse dinheiro 1,2 meses no máximo mais dai depois
    o pessoal para de doar, pq quem já doou não vai mais querer fazer de novo e a maioria
    das outras pessoas acha isso um desaforo, entre outras coisas, e não vai doar por hipótese
    alguma, então o Supercade pode não ter fechado esse mês, mais que o fim esta próximo
    isso não tenho duvidas rs a não ser que o próprio Damdai mude de ideia e resolva continuar.

Ultimate Fighter Avatar de guiltygear
    Inicio
    Oct 2010

Re: Supercade proximo do fim

Não tinha um sistema de doações antes?
    De qualquer forma, parece que tem cada vez menos pessoas interessadas neste sistema de jogo.

Enviado do celular.

"Resident Evil Franchising Attorney"
    #VoltaRouken
    Emuladores
    Black Market Team

Legendary Fighter Avatar de rouken
    Inicio
    Jan 2014

Desde o 2DF virou o Supercard já não era mais a mesma coisa. Manter ou fechar para mim vai dar no mesmo...

Dissection
    Visitante

Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Não tinha um sistema de doações antes?
    De qualquer forma, parece que tem cada vez menos pessoas interessadas neste sistema de jogo.

agora que vc falou eu acho que tinha mesmo rs
    mais antes era aquela, era para doações voluntarias e mesmo não tendo doações
    o sistema ainda estava de pé pq quem bancava o negocio era o proprio damdai, mais
    agora vai ser diferente, pq se não tiver doações não tem Supercade rsrs

e realmente o numero de usuários vem caindo a cada dia,
    a algum tempo atrás eu já achava pouco quando entrava la no programa
    e via umas 50 pessoas, agora então que não passa de 20, o pessoal já estava meio
    que deixando de lado.

volta 2df.

Prototype
    Visitante

hehehe a novela do damdai...

Damdai é sangue bom. Conversei com ele algumas vezes no 2df e me pareceu bem dedicado ao seu projeto. A mudança par web parecia ser uma boa pra ele, mas acho que não ficou muito bom pra comunidade. Uma pena.

Depois de muitos pedidos dos usuários, ele colocou uma opção de doação. US$165 por mês. Atualmente tá em 130.

"UPDATE: Several of you have offered to cover the monthly costs with donations. I will keep the server running as long as the monthly cost of $165 is met. I added a goal tracker by the donate button on the right to see each months progress. If the monthly goal is not met, I will return everyone's donations for that month and will, unfortunately, have to shut down the server. Good luck!"

Supercade próximo do fim e aparecendo mais. Baseado no sistema GGPO, seu nome é FIGHTCADE, eu acho. Bem legal também, estou usando as mesmas roms que uso no GGPO, não tive problemas com lag. Deem uma olhada.

FIGHTCADE

Prototype
    Visitante

Citação Postado originalmente por santana Ver Post
    Supercade próximo do fim e aparecendo mais. Baseado no sistema GGPO, seu nome é FIGHTCADE, eu acho. Bem legal também, estou usando as mesmas roms que uso no GGPO, não tive problemas com lag. Deem uma olhada.

FIGHTCADE
    Interessante, tem o source code no github disponível. Vou conferir depois. Vlw

Citação Postado originalmente por santana Ver Post

FIGHTCADE
    Só o fato de não ser necessário fazer port forward já o torna melhor que todas as opções existentes (ao menos as em inglês, pois nunca usei o ArcLive).

Vou testar!

Citação Postado originalmente por Calil_BFR Ver Post
    Só o fato de não ser necessário fazer port forward já o torna melhor que todas as opções existentes (ao menos as em inglês, pois nunca usei o ArcLive).

Vou testar!
    Isso é muito animador, vou trocar meu modem, aqui eu uso a anos o D-Link DSL-500B, é o único em que eu sei trabalhar.

Extreme Fighter Avatar de pharionrk
    Inicio
    Oct 2010

Quanto sairia compra deste projeto?
    Chutem um valor...

Average Fighter Avatar de Hank
    Inicio
    May 2011

É parece que agora o superdade/2df já era, nem pingar no site pinga, acredito que o damdai tirou do ar, esse FIGHTCADE é tudo de bom é o que sempre sonhei, assistir as partidas e ter os saves salvos perfeito, o único problema ou falta de suporte é que só pode entrar em uma sala de jogo por vez, a ideia do damdai de entrar em quantas salas você quisesse sem dúvida era melhor

Abraços

Bora testar esse fightcade =]

* Negociações aqui na SNK-NF (total de 12):
    Mcfly; Fabinho/Hitoriki; Dilmarx/15kilohertz; Andinpro; Al Simmons; kuroud; Magma Dragon; Shallwe; Macbellito; fidizila; Ash; A3AS-X;

Average Fighter Avatar de Hank
    Inicio
    May 2011

Estou no fightcade abraços

Citação Postado originalmente por eiji_kisaragi Ver Post
    Bora testar esse fightcade =]

Dissection
    Visitante

hoje eu entrei no supercade só para ver se ainda estava funcionando e não é que
    ainda tinha umas 8 pessoas online rsrs mais logo no começo já deixaram uma mensagem bem
    grande:

"SHUTTING DOWN 5/8/2015! HOPE EVERYONE ENJOYED THEIR STAY! THE PARTY IS MOVING TO FIGHTCADE"

Tópicos Similares

1. O proximo detento do Brasil
    Por guiltygear no fórum Videos Online
    Respostas: 2
    Último Post: 30/01/2014, 21:57
  2. Jogar no GGPO ou supercade via wireless. Tem como?
    Por Hyoga Knight no fórum FightCade - Contras Online
    Respostas: 3
    Último Post: 29/05/2012, 10:07
  3. ArcLive - Adeus Supercade e GGPO !!!
    Por Presuntinho no fórum Tutoriais de Emulação
    Respostas: 78
    Último Post: 03/04/2012, 18:30
  4. IGN: Proximo Xbox é 20% mais poderoso que Wii U
    Por Roger Carvalho no fórum Novidades - Arcade, Consoles e Portáteis
    Respostas: 26
    Último Post: 26/01/2012, 23:17
  5. o supercade mudou alguem ainda joga nele