Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 66
    Andinpro
    Visitante

Exclamation Lista de sites confiáveis e não-confiáveis!

Sites de venda de games,acessórios e outros, recomendados e não recomendados.

Deixo este tópico fixo para deixarmos aqui as dicas de sites de vendas onde já compramos e recebemos a mercadoria ou também aqueles site onde levamos calote, pra galera ficar esperta e não comprar.

Postem aí os sites recomendados ou não recomendados, estrangeiros ou nacionais que vou adicionando a lista.

Começo com os que conheço e deixo o resto com vocês.
    Lembrando que aqui são só dicas e não nos responsabilizamos por site algum citado aqui.

Sites Confiáveis.

DealExtreme - www.dealextreme.com
    Play-Asia - www.play-asia.com
    JJGames - www.jjgames.com (Não está mais enviando pro Brasil, porém existe um perfil deles no e-bay que comprando por lá ainda mandam pra cá).
    eStarland - www.estarland.com
    PriceAngels - www.priceangels.com

Sites Caloteiros.

Ainda nenhum atual.

ynVerse
    Visitante

Talking

Muito útil esse tópico hein : )
    Desconheço compras por site (só ML e Balão).
    É bom saber mais sites ond comprar, e os caloteiros tambem.
    LOL

raltero
    Visitante
    Eae pessoal.. blz?!
    Alguem saberia me informar se o site www.fatordigital.net é confiável??? Recebi um e-mail do forum do Baboo (acho que todos conhecem né xD) sobre ofertas neste site... estou pensando seriamente em comprar um celular (63+frete) para minha esposa e um cartão de memória de 2GB (custando apenas 8,70+frete!!!)...
    Vlw!!

Ace Fighter Avatar de gamesmame
    Inicio
    Oct 2010
    Ola Amigos, coloquem esse site(Loja) la no topo esse merece ser o PRIMEIRÃO com destaque! NÃO COMPREM NA Ricardo Eletro www.ricardoeletro.com Comprei um produto diretamente no site Ricardo Eletro com promessa de entrega em 2 dias Úteis moro em SP - SP, e já se passou uma semana que foi pago e discontado do meu cartão até ai tudo bem, MAS vi no site que nem enviado foi, mandei email aguardando uma resposta dos responsaveis e absolutamente NADA, nenhuma resposta! paguei mais de MIL reais no produto, vou estarei encaminhando ao PROCON o caso! O número do meu pedido é: 2265791 e o produto é 65377 qual a graça de vender e não entregar? lesando as pessoas que confiaram na empresa?! o mané do Luciano Hulk vive fazendo propaganda da loja e pagando um pau pra ela mas dei uma busca(infelizmente depois de ter comprado) no google e só tem gente dizendo... PAGUEI e nao RECEBI o produto! quero justiça já, chega de sermos Lesados e ficar por isso mesmo! divulguem se puder e se quizer! se eu tivesse lido uma mensagem dessas nao teria me lascado com mais de mil reais...

E se alguem souber de algo e puder me ajudar eu agradeço antecipadamente...
    OLD GAME 4 EVER =)
    MSN/EMAIL = gamesmame@hotmail.com 9387-3187

Citação Postado originalmente por gamesmame Ver Post
    Ola Amigos, coloquem esse site(Loja) la no topo esse merece ser o PRIMEIRÃO com destaque! NÃO COMPREM NA Ricardo Eletro www.ricardoeletro.com Comprei um produto diretamente no site Ricardo Eletro com promessa de entrega em 2 dias Úteis moro em SP - SP, e já se passou uma semana que foi pago e discontado do meu cartão até ai tudo bem, MAS vi no site que nem enviado foi, mandei email aguardando uma resposta dos responsaveis e absolutamente NADA, nenhuma resposta! paguei mais de MIL reais no produto, vou estarei encaminhando ao PROCON o caso! O número do meu pedido é: 2265791 e o produto é 65377 qual a graça de vender e não entregar? lesando as pessoas que confiaram na empresa?! o mané do Luciano Hulk vive fazendo propaganda da loja e pagando um pau pra ela mas dei uma busca(infelizmente depois de ter comprado) no google e só tem gente dizendo... PAGUEI e nao RECEBI o produto! quero justiça já, chega de sermos Lesados e ficar por isso mesmo! divulguem se puder e se quizer! se eu tivesse lido uma mensagem dessas nao teria me lascado com mais de mil reais...

Rapaz... lasqueira hein... comprou o que lá? não pesquisou o reclameaqui.com.br? eu tava doido pra comprar uma tv lcd lá, fiquei ensaiando até ter limite no cartão, mas não gostei muito dos comentários do reclameaqui e nem do htforum... se bem que teve muita gente que recebeu, mas também teve MUITA gente que não recebeu... eles são do grupo Máquina de Compras, que envolve Ricardo Eletro, City Lar e Insinuante... comprei DVDs, pra efeito de teste, na RE e na City, recebi tudo ok, prazo antecipado e talz...mas ainda ficou um friozinho na barriga de comprar uma Tv de R$ 2.000.00 ... mas aí apareceu uma megapromoçao na Comprafácil e comprei uma de 47" por 1.800,00... a Comprafacil também tem MUITAS reclamações, mas acho que vai da sorte.. porque meu Wii comprei de lá e veio tudo ok (tá, tirando o wiiremote que ficou com sinal invertido) mas arrisquei e veio tudo ok novamente, prazo antecipado, lacrado... firmeza...!

Ace Fighter Avatar de gamesmame
    Inicio
    Oct 2010
    Grande amigo...
    MarcioVZG

Ola Amigos, coloquem esse site(Loja) com destaque! NÃO COMPREM NA Ricardo Eletro é uma loja que lhe rouba! www.ricardoeletro.com Comprei um produto diretamente no site Ricardo Eletro com promessa de entrega em 2 dias Úteis moro em SP - SP, e já se passou uma semana que foi pago e discontado do meu cartão até ai tudo bem, MAS vi no site que nem enviado foi, mandei email aguardando uma resposta dos responsaveis e absolutamente NADA, nenhuma resposta! paguei mais de MIL reais no produto,qual a graça de vender e não entregar? lesando as pessoas que confiaram na empresa?! mas dei uma busca(infelizmente depois de ter comprado) no google e só tem gente dizendo... PAGUEI e nao RECEBI o produto! quero justiça já, chega de sermos Lesados e ficar por isso mesmo! divulguem se puder e se quizer! se eu tivesse lido uma mensagem dessas nao teria me lascado com mais de mil reais... ninguem merece passar pelo que estou passando )

Caso eles me mandem o produto em 100% de perfeito estado e dentro de no prazo de uns 15 dias eu retiro tudo que disse!! mas até lá permanece devido a nao ter informação de nem ter sido enviado sendo que ja foi pago a varios dias! vou esperar mais uns 10 dias totalizando 15 dias, caso nao de em nada vou ao PROCON...
    OLD GAME 4 EVER =)
    MSN/EMAIL = gamesmame@hotmail.com 9387-3187

Good Fighter
    Inicio
    Oct 2010
    podem colocar a shopto e o game.co.uk como confiáveis...já comprei várias vezes...peguei um MW2 preowned por 55 reais

Ricardo Pereira
    Visitante
    24/03/2011 16:45 CDD VILA ALPINA - SAO PAULO/SP Entregue
    24/03/2011 09:46 CDD VILA ALPINA - SAO PAULO/SP Saiu para entrega
    19/03/2011 08:49 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
    Recebido/Brasil

Comprei no Dingoo-Brasil do Maetel e levei bonde, apesar de ser perto de casa não foi entregue aqui.

Andinpro
    Visitante
    Removi os posts onde existe uma confusão entre o site Dingoo-Brasil e o GoldenBridge.

O cara confunde e pode passar uma impressão errada sobre os dois, pois os sites não tem nada haver um com o outro.

Ele não recomenda o Dingoo-Brasil.

E o Golden-Bridge não tem nada haver com isso e ainda é bem recomendado.

Good Fighter
    Inicio
    Oct 2010
    alguem conhece esse site?
    http://www.gameplay.co.uk/

tá com teclado de ps3 por menos de 10,00 libras

ahh..parece que o jjgames voltou a enviar para o brasil...

Winner Fighter Avatar de Showcante
    Inicio
    Oct 2010
    Não recomendo o site http://www.crnetshop.com.br/do/Home

segue abaixo o chat

http://img37.imageshack.us/img37/882...achatcrnet.jpg

a imagem é bem grande então deixo apenas o link

RESUMINDO

comprei uma TV e o prazo para chegar era 29/06 mas não chegou e no sabado dia 02/07 vieram informar que não tinha a TV e que chegaria na loja deles em 5 dias uteis, tremenda sacanagem
    no chat descobri que de todas as TVs a venda tem apenas 1 modelo em estoque ou seja imaginem quantos clientes estão nessa situação como a minha né

e falaram que pra cancelar demora 20 dias uteis pra devolver o dinheiro, PIADA VIU!!

bom ja fiz a reclamação no PROCON e espero que eu receba mais rapido a minha grana de volta

ps: as vezes chega a ser comico o chat ¬¬

YT Channel Umvc3 / TTT2 and more
    Antigo Cavalcante182 :]

nando144
    Visitante
    pessoal preciso de ajuda, vou efetuar o pagamente de um produto amanhã e gostaria de saber se esse site é confiavel, https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp dei uma pesquizada e vi muitos falando que é bom, claro tem reclamações também. Se alguem puder me dar uma dica ai eu agradeço.
    valeu abraços...

kllesk
    Visitante
    Citação Postado originalmente por nando144 Ver Post
    pessoal preciso de ajuda, vou efetuar o pagamente de um produto amanhã e gostaria de saber se esse site é confiavel, https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp dei uma pesquizada e vi muitos falando que é bom, claro tem reclamações também. Se alguem puder me dar uma dica ai eu agradeço.
    valeu abraços...
    Fala parceiro blz pura? Comprei um HD Externo de 1Tera com eles, chegou em 2 dias úteis. Como foi a primeira vez que tinha comprado, devo ter mandado 2 e-mails perguntando quanto à entrega. Me atenderam muito bem, inclusive no atendimento online. Recomendo e espero que de tudo certo pra você caso compre com eles.

OBS: o site deles está um lixo, tem que fazer um limpa urgente pra melhorar a qualidade visual e etc.

Andinpro
    Visitante

Re: Lista de sites confiáveis e não-confiáveis!

Citação Postado originalmente por vilmatrouble Ver Post
    Eu costumava a comprar no *removido,Agora descobri um outro site muito bom.
    ele faz dropshipping, e tem varias coisas legais, falei com alguem de la e me responderam muito rapido.
    eles falaram que estao ainda adcionando os produtos.

é o site *Removido*

eu vou até começar a trabalhar com esse site, eles fazem o tal de dropshipping, e colocam o nome de minha empresa nos pacotes, isso é muito legal.meu marido adorou.
    E os preços sao muito bons eles estao de parabens em tudo.
    vale apena ir la, e ainda tem sistema de afiliados.
    Nao estou fazendo apologia a esse site só estou colocando oque mais gostei.
    Aham, registrou hoje e o seu primeiro post é esse.

Vou fingir que acreditei que esse site não é seu.

Tá banido, porque seus dois únicos posts foram pra falar desse seu site, e se aparecer outro usuário qualquer citando esse seu site vai ser banido junto, pois vou assimilar que é você voltando ao fórum.

Passar bem.

Advanced Fighter Avatar de _S4MUR4I_
    Inicio
    Oct 2010

Humilde tentativa de fazer um up neste tópico que considero bastante útil:

Sites BR confiáveis (já comprei e recebi)

Datishop (saem boas promoções de tempos em tempos)
    ShopB (esse é o melhor site pra comprar lançamentos que eu achei até agora)
    Big Boy Games (saem boas promoções de tempos em tempos)
    Armazém Games (saem boas promoções de tempos em tempos)

Sites de coisas xing-ling (já comprei e recebi)

Price Angels
    Dino Direct

Sites gringos (já comprei e recebi)

CD Universe

[zuera] Bem, se eu que resido no lugar mais c# do BR já recebi, imagina vcs XD [\zuera]

PS: Aew Andinpro meu amigo, dá uma atualizada no pos inicial do tópico quando vc puder, por favor o/
    É isso aí rapaziada!

diegocross
    Visitante

FocalPrice - http://www.focalprice.com/ (Substituto do DealExtreme)
    WSDeal - http://www.wsdeal.com/ (otimo para comprar em lotes)
    BestOfferBuy - http://www.bestofferbuy.com/ (cartoes de memoria e PenDrive Kingston original com o melhor preco...)

Tópicos Similares

1. AIKADE na lista de sites que devem ser evitados do PROCON
    Por DrasgonDigger no fórum Rolos e Trocas
    Respostas: 1
    Último Post: 27/09/2014, 09:45
  2. Respostas: 8
    Último Post: 20/07/2014, 12:03
  3. TVs da Samsung são realmente confiáveis?
    Por Hyoga Knight no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 27
    Último Post: 28/01/2014, 22:12
  4. Procon lista sites caloteiros
    Por guiltygear no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 2
    Último Post: 05/11/2013, 21:55
  5. Os Pcs da Space Br são confiáveis?
    Por Kratos no fórum Hardware
    Respostas: 5
    Último Post: 14/03/2012, 21:26

Marcadores