Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 8 de 8
    Ace Fighter
    Inicio
    Oct 2010

PSN Inserir Dinheiro

Não consigo inserir dinheiro com meu cartão na minha conta PSN.

Agora, inseri 85 dilmas e depois tentei inserir 183.23 para completar o preço de um jogo. Porém não consigo mais, alguém sabe se existe algum problema em inserir mais de uma vez?

EDITADO:
    Desde o dia 31/09/14 a PSN do Brasil passará a não ter mais o uso de cartões de crédito para compras.
    Apenas compras via cartões pré-pagos serão permitidas.
    Algumas frescuras com os bancos/cartões brasileiros que não queriam repassar o preço corretamente para a Sony.

O próprio atendente me repassou as informações. Então, no mesmo ano que a PSN libera os cartões... ela também os bloqueia. Alguns ainda podem efetuar compras mas logo menos não poderão.

Re: PSN Inserir Dinheiro

Não acho que deva existir algum problema em inserir valores mais de uma vez.
    Seu cartão de crédito tem o limite disponível para a operação?
    Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun

Legendary Fighter Avatar de rouken
    Inicio
    Jan 2014

Eu sei que existe um valor limite para depositar dinheiro em conta. Na PSN US, o limite é de US$150,00.

Exemplo: Se você tem US$100,01 na sua conta que você quiser colocar mais US$50,00, você não pode justamente porque esse US$0,01 faz o limite de US$150,00 exceder em US$0,01 após inserir os US$50,00. Você teria que, primeiro, "liberar" espaço na sua conta, comprando alguma coisa, para, depois, adicionar os créditos.

Na PSN HUE não faço a menor ideia qual seja o valor limite... Mas, baseado nos valores que você citou, devo supor que esse limite seja de R$250,00. Entretanto, parece que a PSN HUE já aceita cartões nacionais. Você pode optar por simplesmente colocar o jogo no "seu carrinho de compras" e paga-lo com cartão de crédito. Aí o valor exato do jogo seria descontado na fatura do seu cartão... Eu fiz isso quando comprei Diablo III quando recebeu promoção de 50% na PSN HUE.

Zeoraima_Celestial
    Visitante

O limite na PSN HUE é de R$250 mas não tem necessidade de inserir créditos vai pro carrinho direto que debita o valor, da forma que você fez vai gerar duas vezes IOF de 0,38%.

Ace Fighter
    Inicio
    Oct 2010

Essa maldita PSN cheia de frescura. Não deixava comprar jogo, tinha de botar crédito. Agora percebi que ela permite a compra do jogo e já adiciona e desconta o valor exato do jogo porém não está liberado ainda. Saco PSN escrotinha...

Na tensão para jogar CODAW.

Ace Fighter
    Inicio
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    É que já tem tempo que eu não recarrego a minha carteira na PSN HUE, mas eu achava que o limite era de 300 reais, e não 250 reais. Enfim... Não sei pra que essas frescuras com limite de dinheiro na carteira.
    Aqui aparece 300 reais como um limite mas pqp ainda não liberou minha compra.

Ace Fighter
    Inicio
    Oct 2010

Primeiro tópico editado com informações úteis sobre esse problema que logo logo afetará a todos.
    Desculpem-me pelo double e podem fechar o tópico.

Legendary Fighter Avatar de rouken
    Inicio
    Jan 2014

Viva o Brasil!! E viva o Governo!!

Tópicos Similares

1. Sony anuncia programa "PSN Day 1 Digital"; jogos em disco na PSN no dia do lançamento
    Por mariovj no fórum Novidades - Arcade, Consoles e Portáteis
    Respostas: 9
    Último Post: 26/09/2012, 04:06
  2. Empresas querem inserir anúncios em bundas de famosas
    Por Steam3r no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 5
    Último Post: 04/09/2011, 22:34
  3. Respostas: 5
    Último Post: 02/08/2011, 02:10
  4. Respostas: 28
    Último Post: 18/07/2011, 17:07
  5. Como inserir legendas em português nos DVDs estrangeiros. Chega de arquivinhos...
    Por Dreamerguy no fórum Animação, Mangá, HQ e Tokusatsu
    Respostas: 4
    Último Post: 21/06/2011, 20:58

Marcadores

Permissões de Postagem