Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 56
  1. #1
    rouken
    Visitante

    Re: No Intro [2014-10-14] 35,8GBs - Atari, Nintendo, SEGA, Nokia, Bandai, Microsoft..

    Estava com a pretensão de fazer esse up, mas parece que fui ninjado.

    Os pacotes que você está disponibilizando estão "mergido"?

  2. #2
    Melfice
    Visitante

    Re: No Intro [2014-10-14] 35,8GBs - Atari, Nintendo, SEGA, Nokia, Bandai, Microsoft..

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Estava com a pretensão de fazer esse up, mas parece que fui ninjado.

    Os pacotes que você está disponibilizando estão "mergido"?
    HUA! E olha que eu enrolei pra upar! O que seria mergido?

  3. #3
    rouken
    Visitante

    Re: No Intro [2014-10-14] 35,8GBs - Atari, Nintendo, SEGA, Nokia, Bandai, Microsoft..

    O termo merged se refere a forma como as ROMs são compactadas, colocando todas as versões de um mesmo jogo compactados em um único arquivo. Em pacotes pequenos não se nota muita diferença, mas em pacotes maiores, como os de Nintendo 64, eu consegui uma diferença de 9Gb no tamanho do pacote entre a versão com cada arquivo em um "7ZIP" e a versão "Mergida".

  4. #4
    Melfice
    Visitante

    Re: No Intro [2014-10-14] 35,8GBs - Atari, Nintendo, SEGA, Nokia, Bandai, Microsoft..

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    O termo merged se refere a forma como as ROMs são compactadas, colocando todas as versões de um mesmo jogo compactados em um único arquivo. Em pacotes pequenos não se nota muita diferença, mas em pacotes maiores, como os de Nintendo 64, eu consegui uma diferença de 9Gb no tamanho do pacote entre a versão com cada arquivo em um "7ZIP" e a versão "Mergida".
    Ah sim, então não, eu acho. 7Z eu e que estou colocando para enviar a pasta inteira de uma só vez.
    Dentro da pasta e padrão, tipo:

    Sonic The Hedgehog (Japan, Korea).zip
    Sonic The Hedgehog (USA, Europe).zip
    Sonic The Hedgehog (World) (GameCube Edition).zip

  5. #5
    rouken
    Visitante

    Re: No Intro [2014-10-14] 35,8GBs - Atari, Nintendo, SEGA, Nokia, Bandai, Microsoft..

    Eu mesmo estou trabalhando para colocar o No-Intro de NDS todo mergido. Descompactado, as ROMs cobrem mais de 360Gb. Eu poderia estar usando o CLR MAME Pro para fazer esse trabalho, mas se eu usasse esse programa para fazer esse reviço nas ROMs de NDS, demoraria uma eternidade, pois o CLR MAME Pro mostra uma falha ao fazer esse procedimento em arquivos grandes. Por isso, tenho que fazer as compactações manualmente. Depois que eu conseguir terminar de mergir as ROMs de NDS, quero fazer o mesmo com as ROMs de 3DS que, descompactadas, cobrem quase 1Tb...

  6. #6
    thiago.r2
    Visitante

    Re: No Intro [2014-10-14] 35,8GBs - Atari, Nintendo, SEGA, Nokia, Bandai, Microsoft..

    Depois bota o do atari 2600 também arrumadinho tambem (y)

  7. #7
    master-1
    Visitante

    Re: No Intro [2014-10-14] 35,8GBs - Atari, Nintendo, SEGA, Nokia, Bandai, Microsoft..

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Eu mesmo estou trabalhando para colocar o No-Intro de NDS todo mergido. Descompactado, as ROMs cobrem mais de 360Gb. Eu poderia estar usando o CLR MAME Pro para fazer esse trabalho, mas se eu usasse esse programa para fazer esse reviço nas ROMs de NDS, demoraria uma eternidade, pois o CLR MAME Pro mostra uma falha ao fazer esse procedimento em arquivos grandes. Por isso, tenho que fazer as compactações manualmente. Depois que eu conseguir terminar de mergir as ROMs de NDS, quero fazer o mesmo com as ROMs de 3DS que, descompactadas, cobrem quase 1Tb...
    opa aguardando a finalização desse projeto, ja procurei sobre isso e nao axei nada
    belo topico, na folga verei o q nao tenho ^^

  8. #8
    Melfice
    Visitante

    Re: No Intro [2014-10-14] 35,8GBs - Atari, Nintendo, SEGA, Nokia, Bandai, Microsoft..

    ALL UP! Eu sei que voce gostou, expresse-se!


  9. #9
    spyblack
    Visitante

    Re: No Intro [2014-10-14] 35,8GBs - Atari, Nintendo, SEGA, Nokia, Bandai, Microsoft..

    Isso vai arrebentar com meu HD, parabéns e se puder lançar mais coisas legais assim seria uma maravilha, por exemplo um mame com chds em sua ultima versão...

    Parabéns novamente.

    []´

  10. #10
    Melfice
    Visitante

    Re: No Intro [2014-10-14] 35,8GBs - Atari, Nintendo, SEGA, Nokia, Bandai, Microsoft..

    Citação Postado originalmente por spyblack Ver Post
    Isso vai arrebentar com meu HD, parabéns e se puder lançar mais coisas legais assim seria uma maravilha, por exemplo um mame com chds em sua ultima versão...

    Parabéns novamente.

    []´
    Alguns PACKs como MAME, tem de sobra na Internet! Ja que é todo um grupo que trabalha em cima disso, cada ROM/CHD esta documentada e disponivel, e diferente de ISOs por exemplo, for la nos meus topicos do Saturn e do SEGA CD, vai ver que Redump e TOSEC nao tem todos os jogos.

    magnet:?xt=urn:btih:9b95d526399a9788db9b0e148c0aea 20566cd575&dn=MAME%200.156%20CHDs

    MAME 0.156 CHDs

  11. #11
    dbed
    Visitante

    Re: No Intro [2014-10-14] 35,8GBs - Atari, Nintendo, SEGA, Nokia, Bandai, Microsoft..

    gostei mais do gba, vlw bora baixar

  12. #12
    spyblack
    Visitante

    Re: No Intro [2014-10-14] 35,8GBs - Atari, Nintendo, SEGA, Nokia, Bandai, Microsoft..

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    Alguns PACKs como MAME, tem de sobra na Internet! Ja que é todo um grupo que trabalha em cima disso, cada ROM/CHD esta documentada e disponivel, e diferente de ISOs por exemplo, for la nos meus topicos do Saturn e do SEGA CD, vai ver que Redump e TOSEC nao tem todos os jogos.

    magnet:?xt=urn:btih:9b95d526399a9788db9b0e148c0aea 20566cd575&dn=MAME%200.156%20CHDs

    MAME 0.156 CHDs
    Cara, isso eu já sabia, lá no gatopreto sempre quando o mame é atualizado alguém joga um torresmo novo com tudo. Mas o problema é que a forma como você fez é de longe a mais legal nesse caso, documentar e etc é algo que não tem nos releases por ai do mame, isso é o que tinha por exemplo no undergroundgamer. A ultima versão de mame que tenho foi quando o hyperspin completo foi postado lá no UNG, lembro bem que o torrent tinha uns 400GB e tinha muita gente com ele completinho fazendo seed.

    Acho que o que precisamos na verdade é um meio de compressão melhor para essas quantidades de dados, depois gente que nem você que se importa e upa um negócio tão legal como esse pack no-intro.

    []´

  13. #13
    Melfice
    Visitante

    Re: No Intro [2015-02-16] 36.2 GB - Atari, Nintendo, SEGA, Nokia, Bandai, Microsoft..

    Peach fez um bolo pra voce! E eu atualizei o topico para o No-Intro 16/02/2015.

    EDIT: It's gone. It's all gone.

    Mais uma vez, quem quiser dar um LIKE maroto nos meus Video, nao vou me importar!

    https://www.youtube.com/watch?v=c8H9...6OX6ThVGVK4KfT

  14. #14
    Melfice
    Visitante

    Re: No Intro [2015-02-16] 36.2 GB - Atari, Nintendo, SEGA, Nokia, Bandai, Microsoft..

    LINKs VERIFICADOS!

  15. #15
    saga
    Visitante

    Re: No Intro [2015-02-16] 36.2 GB - Atari, Nintendo, SEGA, Nokia, Bandai, Microsoft..

    Porra melfice, excelente, baixei todas as plataformas que eu não tinha aqui (e eram muitas!) Obrigado!

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. REDUMP 2019 & No-intro fullset links
    Por Takezo no fórum Troca de Jogos Antigos
    Respostas: 15
    Último Post: 26/02/2020, 11:08
  2. Respostas: 7
    Último Post: 13/02/2020, 02:32
  3. Respostas: 25
    Último Post: 15/08/2019, 19:10
  4. Microsoft Windows 7 x86 e x64 SP1 PT-BR atualizado 19102011
    Por [LD]Tk no fórum Informática Geral
    Respostas: 42
    Último Post: 04/07/2012, 17:59
  5. Microsoft Windows 7 x86 e x64 PT-BR Atualizado 17012011
    Por XPhoeniX no fórum Informática Geral
    Respostas: 39
    Último Post: 06/06/2011, 14:02

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •