Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 56 de 56
  1. #1
    rouken
    Visitante

    Re: No Intro [2014-10-14] 35,8GBs - Atari, Nintendo, SEGA, Nokia, Bandai, Microsoft..

    Estava com a pretensão de fazer esse up, mas parece que fui ninjado.

    Os pacotes que você está disponibilizando estão "mergido"?

  2. #46
    Rafael Viana
    Visitante

    Re: No Intro [2016-09-06] 37.2 GB - Atari, Nintendo, SEGA, Nokia, Bandai, Microsoft..

    Grande Melf, todos os links estão com mensagem de conteúdo deletado pelo MEGA .

  3. #47
    psycopowerr
    Visitante

    Re: No Intro [2016-09-06] 37.2 GB - Atari, Nintendo, SEGA, Nokia, Bandai, Microsoft..

    Nossa povo, formatei o hd errado e perdi todos os meus fullsets.

  4. #48
    ripman
    Visitante

    Re: No Intro [2016-09-06] 37.2 GB - Atari, Nintendo, SEGA, Nokia, Bandai, Microsoft..

    Citação Postado originalmente por psycopowerr Ver Post
    Nossa povo, formatei o hd errado e perdi todos os meus fullsets.
    tem esse fullset antigo aqui antigo de (2016-01-03) com link direto
    https://archive.org/download/No-Intr...16-01-03_Fixed

  5. #49
    Melfice
    Visitante

    Re: No Intro [2016-09-06] 37.2 GB - Atari, Nintendo, SEGA, Nokia, Bandai, Microsoft..

    Citação Postado originalmente por Rafael Viana Ver Post
    Grande Melf, todos os links estão com mensagem de conteúdo deletado pelo MEGA .
    Vou dar uma verificada, mas se nao estiver Off, infelizmente vai ficar assim por um tempo, mudei pela 3º vez esse ano, e a NET aqui e uma bosta, upload de 1Mb, um inferno.

    EDIT: HUA! Quero agradecer ao panaca que fez isso.


  6. #50
    marduk
    Visitante

    Re: [OFF!!!] No Intro [2016-09-06] 37.2 GB - Atari, Nintendo, SEGA, Nokia, Microsoft.

    alguém tem um link funcional do fullset do n-gage?

  7. #51
    ripman
    Visitante

    Re: [OFF!!!] No Intro [2016-09-06] 37.2 GB - Atari, Nintendo, SEGA, Nokia, Microsoft.

    Citação Postado originalmente por marduk Ver Post
    alguém tem um link funcional do fullset do n-gage?
    tem aqui o fullset com link direto
    https://archive.org/download/No-Intr...16-01-03_Fixed

    edit: Melfice coloca esse link aqui com os fullset (link direto) de provisorio ate vc upar denovo
    https://archive.org/download/No-Intr...16-01-03_Fixed

  8. #52
    jason
    Visitante

    Re: No Intro [2016-09-06] 37.2 GB - Atari, Nintendo, SEGA, SNK, Nokia, Microsoft...

    só precisa se cadastrar , se não fica dando erro "Item not available"

  9. #53
    jason
    Visitante

    Re: No Intro [2017-06-27] 37.2 GB - Atari, Nintendo, SEGA, SNK, Nokia, Microsoft...

    muito bom essa coleção , pena que o mega agora bloqueia downloads maiores que 1GB , nem conseguir baixar. rsrs
    ps: baixei tudo , só tive que ficar desligando o modem , valeu muito a pena.

  10. #54
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: No Intro [2017-06-27] 37.2 GB - Atari, Nintendo, SEGA, SNK, Nokia, Microsoft...

    Melfice, eu quero te agradecer pelo seu trabalho fantástico, muito obrigado!!!

    Como forma de agradecimento te sugiro um sistema super fácil de configurar chamado batocera.linux.

    https://batocera-linux.xorhub.com/

    Eu usava o HyperSpin mas acho ele muito trabalhoso de configurar, os caras do batocera fizeram o impensável e praticamente criaram um multi sistema plug in play de emuladores. Você grava a imagem do sistema em SD, HD interno ou Externo e Pendrive. Coloca as roms. Configura 1 controle e pronto(já tem presets de controles de XBOX360, acho que tem mais mas não pude testar). Se quiser ele aparentemente usa algo como o KODI e busca informações e capas automaticamente. A interface é superleve e customizável até certo ponto. Pra quem não tem tempo mas quer suas coleções organizadas é uma boa pedida. Eu tinha um HD de 500GB jogado aqui...instalei ele junto com seus fullsets.

    Um vídeo de gravação em HD interno ou externo. Para gravar em SD e Pendrive pendrive usem o tutorial do site do Batocera, ainda não testei no HD externo, mas deve ser igual ao do vídeo. Depois é só adicionar roms pelo USB. Pra usar um explorer tipo o do Windows no batocera vocês só precisam apertar f1. Nessa interface simples os comandos de Windows funcionam bem.



    EDIT: O pack "I" do Nintendo 64 está com o conteúdo do "H"

  11. #55
    guaxininja
    Visitante

    Re: No Intro [2017-06-27] 37.2 GB - Atari, Nintendo, SEGA, SNK, Nokia, Microsoft...

    Acompanho fórum há algum tempo no stealth, mas hoje faço questão de vir agradecer, perdi todo meu backup da No Intro e mesmo tendo que depurar tudo de novo, esses links salvaram.

    Valeu!

  12. #56
    Takezo
    Visitante

    Re: No Intro [2017-06-27] 37.2 GB - Atari, Nintendo, SEGA, SNK, Nokia, Microsoft...

    Quem quiser um no-intro atualizado de abril 2019

    tem esse link aqui:

    https://mobasuite.com/ROMs/

    Consegui completar tudo que queria.


Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Tópicos Similares

  1. REDUMP 2019 & No-intro fullset links
    Por Takezo no fórum Troca de Jogos Antigos
    Respostas: 15
    Último Post: 26/02/2020, 11:08
  2. Respostas: 7
    Último Post: 13/02/2020, 02:32
  3. Respostas: 25
    Último Post: 15/08/2019, 19:10
  4. Microsoft Windows 7 x86 e x64 SP1 PT-BR atualizado 19102011
    Por [LD]Tk no fórum Informática Geral
    Respostas: 42
    Último Post: 04/07/2012, 17:59
  5. Microsoft Windows 7 x86 e x64 PT-BR Atualizado 17012011
    Por XPhoeniX no fórum Informática Geral
    Respostas: 39
    Último Post: 06/06/2011, 14:02

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •