Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 528 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 28428478518526527528529530538578628 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.906 a 7.920 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #7906
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Sf5 é ótimo , só haters negam

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  3. #7907
    Saikyo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    o valor que ele pagou no passe de temporada atual foi o valor que paguei no King of Fighters XV,
    Tá tão barato assim conseguir dos chinas versão beta de jogo não lançado? Fala o cast aí...

  4. #7908
    Abigail
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    Tá tão barato assim conseguir dos chinas versão beta de jogo não lançado? Fala o cast aí...
    Errei o numero romano, não na verdade fui no futuro comprei por 40 Bolsonaros a versão completa, só não vou falar o cast para não alterar a nossa linha do tempo sabe! rsrs

  5. #7909
    Mad Max
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Quando o Max faz uns videos desses, se percebe o quanto esse jogo falhou, digo em relação ao que prometia e ao que ele entregou.
    (Sempre bom lembrar que o max é um fan de carteirinha da capcom, pra depois não dizerem que o cara é hater)

    Duras verdades, acho que Max ate aliviou, e antes que falem eu concordo com as partes que ele elogiou.



    Enfim, um ano e nada de modo arcade, isso só a capcom faz por você.



  6. #7910
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Eu to jogando Zelda, para mim reclamar do Street Fighter V e da Capcom não vai adiantar nada, tenho um amigo que esta puto, reclama do jogo sempre, mas quando entro no playstation ele ta todo dia online no Street Fighter V, gosto de cutucar ele na zoas, tipo pagou antecipado no Season Pass e até hoje esta com 1 personagem só, igual eu que comprei por FM e provavelmente vou pegar na promoção que nem foi o passe da primeira temporada, o valor que ele pagou no passe de temporada atual foi o valor que paguei no King of Fighter XIV, não que seja melhor ou pior, mas fico com mais opções, a galera que reclama fica muito bitolada no Street Fighter e esquece que é só uma forma de diversão, um amigo meu falou "Eu estou jogando SFV mas não to gostando" .Ele tá gostando sim, se não gastaria tanto tempo no game, ele não é profissional, não vive do jogo! O jogo ta no meu HD, jogo quando quiser, saindo patch ou não, só não acho bom negocio ter comprado o passe de temporada e ficar essa enrolação, mas ai vai de cada um, rsrs...
    Eu penso bem por aí também...

  7. #7911
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    O que me espanta é que de repente nesse vídeo o Max virou referência relevante de opinião...

  8. #7912

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    O que me espanta é que de repente nesse vídeo o Max virou referência relevante de opinião...
    Ah cara, eu nem julgo, eu mesmo já gostei do Max, já usei ele como referencia de opinião algumas vezes até, a parada é que de uns tempos pra ca ele tem vivido no universo dele de twitch e fake hype e as pessoas desse universo esperam que ele fale tudo sobre tudo e faça vídeos sobre isso que nem sempre condizem totalmente com a realidade, o que é normal, o Max não domina todos assuntos, alias, ninguém xD de qualquer maneira, ele tem alguns bons pontos que eu respeito, o problema é que tudo soa bastante artificial e exagerado em certas partes, porque ele fala mal do jogo desde a E3 e vive postando conteúdo no canal dele, parece que ele só jogou SFV esse tempo todo por causa de viewers e agora ta querendo dar uma justificada pra poder focar nos fighting games que vão sair e que ele realmente gosta e assim jogar o viewership pra la, por isso me parece artificial, na real ele faz isso desde SSFIV que ele não gostava e mesmo assim jogava e fingia que gostava porque dava viewers, então não é novidade no fim das contas e eu até entendo, youtube / twitch é o trabalho do cara de fato... Eu, particularmente, não o acompanho mais já tem um tempo, até gosto do cara, acho uma boa pessoa, no entanto enjoei alguns meses atrás, antigamente ele era bem mais legal com videos realmente interessantes, educativos e mais sinceros, hoje ele virou uma figura meio robótica do youtube / twitch e perdeu um pouco da graça, mesmo assim ele não deixa de ter pontos corretos sobre SFV, o problema é que ele exagera DEMAIS em certas coisas, só isso...

    Enfim, acho que mesmo com todos os problemas, o CPT continua ai, maior do que nunca, ELeague já declaradamente feliz com os resultados do jogo, conteúdo garantido até 2020, por mais que queiram SFV morto, tem muita água pra passar debaixo da ponte e muita cagada da Capcom pra consertar, mas quem se importa? Bora enterrar SFV mesmo que é mais fácil, mesmo que ele continue bem vivo e em constante evolução =)

  9. #7913
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    SFV Pra mim, não deveria nem ter sido lançado, mito menos da forma que foi, mas tb achei bom pq no 4 tem uns personagem vergonha alheia que pelamordedeus... kkkk . O jogo tá ai, faz sucesso, povo joga, sejam pelos motivos que for. Haterismo sempre ganha mais vizibilidade, desaprovação com embasamento de fato é valido, mas esses haters sem sentido tomam uma proporção que se sabe que não reflete a opinião geral. a Meu ver, apesar dos tropeços o jogo tá ai... Mas o fato que, acima de haters baratos, fanboyola do jogo, que se fazem de porta vozes, que dão desculpa pra tudo que o jogo tem a dever, enche o saco muito mais...

    É a vida, Palmeiras não tem mundial, SFV não tem modo Arcade, paciência... hahahahaha

    Já tava na hora de liberar esse jogo pros caixistas né...

  10. #7914
    Cless
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    tenho o jogo, acho legal, mas não jogo, acho legal ver o pessoal jogar, é divertido e os campeonatos são incríveis, a Capcom peca por embaçar demais ao revelar os novos chars e pelo beta que foi exclusivo do pc, bom ja falei bastante abobrinha, assim que eu tiver uma coordenação melhor eu vou jogar mais ele kkkkkk ja sofro no kof 14 com o LeonX e o Kensou imagina com os empolgados por street?

  11. #7915

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Gente, o update tá pronto, literalmente pronto, agora que eu to entendendo tudo, a Capcom quer é afinar o SERVIDOR do jogo, ou seja, é possível que o update saia logo depois do beta test, vejam só o branch que foi criado 2h atrás:

    https://steamdb.info/app/310950/history/
    https://steamdb.info/app/310950/depots/?branch=test215

    A build test215 tá lá já, e pra quem não acompanha esse tópico ou simplesmente não tá ligado, toda vez que a Capcom cria um branch chamado "testXXX" na steam, esse branch SEMPRE se transforma no update que vamos receber oficialmente(lembram do "estagiário" que deixou a "test200" em dezembro sem senha e todo mundo acessou como beta? Era o update da season 2 prontinho igual ao que recebemos dias depois)

    Muito estranho, eu achava que eles tavam com problemas era no cliente do jogo, no código principal, mas pelo visto o problema é no servidor, sendo assim acredito que o update tá mais perto do que a gente imagina o.O



    EDIT: A build test215 deve ser a build de semana que vem pra receber as roupas e cenários novos e não a build CFN, tinha me esquecido disso, vamos ver

  12. #7916
    skizzo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    o Max é fã de 3rd Strike e pouco mais.

  13. #7917

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por skizzo Ver Post
    o Max é fã de 3rd Strike e pouco mais.
    Sim, o IV ele já não gostava, só do Vanilla quando saiu, no Super ele parou de jogar e o V ele já não gostou de cara depois dos betas, mas não vou usar isso pra desmerecer as opiniões do cara, que são validas até certo ponto

    A parada dele sempre foi 3rd Strike, Marvel 3 e os jogos da Capcom com mais loucura tipo CVS2 (sdds)

  14. #7918
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Cless Ver Post
    ja sofro no kof 14 com o LeonX e o Kensou imagina com os empolgados por street?
    Poxa, fui excluído do sofrimento no kof [emoji27]
    Da última vez sofremos tanto com o lag kkkk

    Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

  15. #7919
    skizzo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Novos costumes para R Mika, Alex e Chun Li (outra vez)

    http://www.capcom-unity.com/harrison...reet-fighter-v

  16. #7920
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Ué gente, não tão esquecendo de nada pra Ibuki e pro Alex?



    Repararam que estão dando roupas pros personagens que foram nerfados até a alma?

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •