Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 517 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 17417467507515516517518519527567617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.741 a 7.755 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #7741
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Ufa, ainda bem que eles preferiram focar no mais importante do que dar importância pro arcade mode que a maioria vai jogar 1 vez e esquecer

    Mas pode ficar tranquilo, o arcade mode vai vir, felizmente ele não é a prioridade, eu ficaria bastante puto se fosse, visto os problemas atuais do jogo que são infinitamente mais importantes do que a ausência do arcade mode.
    O jogo é um problema por si só por não tem o arcade mode.

  3. #7742
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    O jogo é um problema por si só por não tem o arcade mode.

  4. #7743

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    O jogo é um problema por si só por não tem o arcade mode.


    PS: Vou aproveitar pra avisar a todos que posts com "E o arcade mode?" (que já não é o primeiro) vão passar a ser considerados como flood, senão isso aqui vai ficar igual ao facebook da Capcom -_-'

  5. #7744
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post


    PS: Vou aproveitar pra avisar a todos que posts com "E o arcade mode?" (que já não é o primeiro) vão passar a ser considerados como flood, senão isso aqui vai ficar igual ao facebook da Capcom -_-'
    Seu sem graça.

    Adiós muchachos.

  6. #7745
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    O jogo é um problema por si só por não tem o arcade mode.
    1) Crie uma conta no Capcom Unity
    2) Depois vah nesse link
    3) Escreve assim: What about Arcade Mode?
    4) Clica em POST REPLY.
    5) Aguarde uma semana.
    6) Não saiu patch note com o Arcade Mode na lista? Se sim se não vah para o passo 7.
    7) Repita a partir do passo 2.

  7. #7746
    Abigail
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Eu acho que o arcade mode não "salvaria" mais o jogo, 2 anos depois lançar 9 lutas e um boss não faria tanta diferença. Queria algo parecido como aquele modo do SFZ3.

  8. #7747
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Eu só jogando uns bait aqui.kkkkkkkk
    Ok,essa é a última vez que posto nesse tópico,pelo menos atéeu poder jogar o jogo.

  9. #7748

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Eu acho que o arcade mode não "salvaria" mais o jogo, 2 anos depois lançar 9 lutas e um boss não faria tanta diferença. Queria algo parecido como aquele modo do SFZ3.
    O jogo tem 1 ano, 1 ano e meio se contarmos com os betas, também não vejo a importância do arcade mode, no entanto reconheço que muitos casuais estão esperando somente o arcade mode pra comprar o jogo, acredito que só ele não vai fazer um impacto muito grande de fato, mas uma nova versão em mídia física, mais barata, com todo o conteúdo já lançado, com as correções e adições que virão nesse ano mais o arcade mode, em comemoração aos 30 anos de SF, somado a maior exposição que o jogo tá tendo no cenário competitivo, aí sim faria diferença

    Não se surpreenda se esse for o plano do Ono pra esse ano e estar dentro das "surpresas" de julho, seria um período sensacional, até porque julho é o mês da Evo

  10. #7749
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Eu ainda acho que a Capcom deveria fazer um Free 2 Play do SFV.

  11. #7750

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Eu ainda acho que a Capcom deveria fazer um Free 2 Play do SFV.
    É provável que essa nova CFN seja o inicio desse processo, até porque já existe, desde a época dos betas, uma função pra abrir e fechar personagens remotamente e é o servidor que comanda essas coisas, só que o atual é cheio de buraco, o que ia ter de gente exploitando não tá no gibi, mas de repente com a nova CFN as coisas mudam e aí só fazer que nem KI, com personagens em rotação e tá tudo certo.

  12. #7751
    Spit-Nick
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Calma vai ter ARCADE MODE, mais cedo do que vcs esperavam... mas não do jeito que vcs esperavam kkkkk

  13. #7752

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Spit-Nick Ver Post
    Calma vai ter ARCADE MODE, mais cedo do que vcs esperavam... mas não do jeito que vcs esperavam kkkkk
    Se você ta falando daquele "mod" que foi mostrado em vídeo há um tempo atrás, aquilo lá é mais fake do que o Sheng Long em SF2, pra fazer um arcade mode completo no SFV só com o código fonte do jogo ou então sendo um gênio absurdo e tendo um trabalho desgraçado, ou seja, não vai acontecer

  14. #7753
    skizzo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Dolls jogáveis no Extra Battle? Presumo que apenas as que tiveram lutas no modo história. Portanto será sem Juni, Xiayu, Jianyu e Noembelu. Infelizmente.

  15. #7754
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Spit-Nick Ver Post
    Calma vai ter ARCADE MODE, mais cedo do que vcs esperavam... mas não do jeito que vcs esperavam kkkkk
    Arcade Mode oficial vai vir, espera até a EVO que tudo oque deve ser revelado vai aparecer.

    Citação Postado originalmente por skizzo Ver Post
    Dolls jogáveis no Extra Battle? Presumo que apenas as que tiveram lutas no modo história. Portanto será sem Juni, Xiayu, Jianyu e Noembelu. Infelizmente.
    As Dolls são Battle Outfits da Cammy no Extra Battle e você joga com elas Free Away nesse modo
    (Todas as Dolls mesmo as incompletas)

    Dublador solta por deslize o nome do Proximo Char...
    Como eu e o JiMMy tinha falado antes Byron Taylor...

  16. #7755
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    https://twitter.com/billsvoice/statu...18418656460800

    Fiz backup tb do Tweet e ja mandei pro Eventhubs, segura essa marimba Ono


Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •