Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 518 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 18418468508516517518519520528568618 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.756 a 7.770 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #7756
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Não tá fácil pra Onos e Odas essa semana kkkk

    Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

  3. #7757
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    https://twitter.com/billsvoice/statu...18418656460800

    Fiz backup tb do Tweet e ja mandei pro Eventhubs, segura essa marimba Ono



    Manutenção amanhã dia 26...etc


  4. #7758
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Escutar dublado em inglês?


  5. #7759
    skizzo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Miyuki-Chan Ver Post
    As Dolls são Battle Outfits da Cammy no Extra Battle e você joga com elas Free Away nesse modo
    (Todas as Dolls mesmo as incompletas)
    Meh, prefiro esperar pelas ultimas seasons e rezar que uma delas seja jogavel a sério e com um move list completo e unico. Ser apenas Cammy com o skin duma doll não é a mesma coisa.

  6. #7760
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Street Fighter V: Capcom vai mover toda a CFN durante a manutenção para um novo Server

  7. #7761
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por skizzo Ver Post
    Meh, prefiro esperar pelas ultimas seasons e rezar que uma delas seja jogavel a sério e com um move list completo e unico. Ser apenas Cammy com o skin duma doll não é a mesma coisa.
    Dos próximos chars DLC a Satsuki vai vir na versão civil, vai ser char completamente novo...

  8. #7762
    skizzo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Miyuki-Chan Ver Post
    Dos próximos chars DLC a Satsuki vai vir na versão civil, vai ser char completamente novo...
    Espero que não seja ela. A doll mais desinteressante de todas...

  9. #7763
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por skizzo Ver Post
    Espero que não seja ela. A doll mais desinteressante de todas...
    Eu acho que eu confirmei ela mas blz xD

  10. #7764
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Os Hacks no SFV não acabaram, já tenho uma solução para o novo client "Siri" e a nova CFN (Hack via XML e Memory Break)

    Os novos Requests já estão on no Server Novo

    PS: JiMMy acertou tudo em relação a isso literalmente, e JiMMy "SIRI" é exatamente oque você tinha citado pra min no PV

  11. #7765

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Miyuki-Chan Ver Post
    Os Hacks no SFV não acabaram, já tenho uma solução para o novo client "Siri" e a nova CFN (Hack via XML e Memory Break)

    Os novos Requests já estão on no Server Novo

    PS: JiMMy acertou tudo em relação a isso literalmente, e JiMMy "SIRI" é exatamente oque você tinha citado pra min no PV
    Opa, maravilha, até tinha me esquecido disso, chegou a hora de explicar pra galera então o meu pensamento sobre essa build, já que o coelho já saiu da cartola :


    @Topic

    Desde o ano passado apareceu uma build na Steam chamada "SIRI" que fugia completamente do padrão de builds que a Capcom utiliza em seu repositório, tanto que cheguei a comentar aqui na época, pensei que seria referencia ao Siri da Apple, talvez uma build especifica do Mac OS X mas com esse nome pra despistar as pessoas, no entanto não fazia sentido ter uma build Mac OS X antes da build Linux / Steam OS, por causa disso comecei a pensar que esse nome "SIRI" poderia ser outra coisa e aí pesquisei sobre o tema e descobri que, tirando o assistente de voz da Apple, SIRI também quer dizer Service Interface for Realtime Information:

    https://en.wikipedia.org/wiki/Servic...me_Information

    Infelizmente to sem tempo pra explicar como o SIRI funciona e traçar paralelos com o funcionamento de SFV mas
    ao que tudo indica a Capcom ou usou esse protocolo de base e adaptou as funções relacionadas ao transporte público para as informações do jogo ou usou ele de inspiração na criação de seu próprio código utilizando os conceitos desse protocolo, uma dessas duas coisas, infelizmente não posso confirmar nada porque não quis me aprofundar no estudo do protocolo... Enfim, essa informação se confirmando o servidor vai ficar bem mais "esperto" e vai poder trocar informações com o jogo em tempo real ao invés da forma antiga de requests timeados por vez, de repente depois eu explico melhor esse assunto, ou não, tanto faz, o importante é o beta dar certo e o online melhorar

    PS: Quero deixar claro que isso é APENAS uma SUPOSIÇÃO de minha parte, pode ser ou não verdade

  12. #7766
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    A última manutenção de ontem deu LP pra uma galera... seria refund pelos erros de comunicação com o server e/ou ragequits?

    Capcom has doled out some LP to certain players after Street Fighter 5's most recent server maintenance.

    EventHubs user Shogun85 reports seeing an increase of nearly 1,000 LP since the servers came back online, with LP sitting at 11,343 before the jump and now 12,288 despite having not played any matches to initiate the gain.

    Looking into this phenomenon myself, I noticed that I too have experienced a similar bump in LP. At the end of my last session, I left off with about 11,680 LP. Returning to the game this morning, I found that my points have ascended to 12,175 over night and I am now an Ultra Platinum rank.

    In the screenshots below, you can see my points during my last ranked match (they are a little higher in the screenshot because that was the total before I lost that fight) and my current LP.



    As of right now, we are unsure what the stipulations for seeing this boost in LP are. We can confirm, however, that the increase was not instated for everyone as fellow members of the EventHubs team did not see receive anything.

    Perhaps this is some form of compensation for past instances of being rage quit on. We have reached out to Capcom for more information on this.
    https://www.eventhubs.com/news/2017/...r-maintenance/

  13. #7767
    alexminasepm
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    E-league SFV no Esporte interativo ao vivo.,Brolynho vai jogar contra o Infiltration daqui a pouco.

  14. #7768

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    A VOLTA DE IBUKIMAN, CHORA INFILTRATION!

    AQUI É BR PORR@@

    anti-anti-caps

  15. #7769
    Venom Carnage
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)




  16. #7770
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Tá passando ainda?

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •