Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 558 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 58458508548556557558559560568608658 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.356 a 8.370 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #8356
    Oldkof
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Mel Dels Capcom, o que vc fez com esse jogo lindo? Tinha tanto potencial.

  3. #8357
    Cless
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    concordo plenamente com o que o Jimmy disse, feio bagarai... mas os parrys e o gameplay chamaram minha atenção!!!

  4. #8358

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Mel Dels Capcom, o que vc fez com esse jogo lindo? Tinha tanto potencial.
    É só um char... assim como o Hugo, Q e outros chars bizarros ele é do tipo que agrada a um grupo bem especifico de pessoas e certamente essa galera ta feliz pra cacete de ter um big body de raiz pra jogar, mesmo o bicho sendo mais feio que encochar a mãe...

    O jogo continua com um enorme potencial, especialmente porque o suporte vai continuar muito além disso, fora que se depender da FGC SFV vai continuar sendo o jogo mais chorado e jogado de todos, mesmo que todo o dia a internet o coloque como morto e que jogo X vai vir tirar o trono dele e todo aquele bla bla bla bla que nunca acontece

    Citação Postado originalmente por Cless Ver Post
    concordo plenamente com o que o Jimmy disse, feio bagarai... mas os parrys e o gameplay chamaram minha atenção!!!
    Sim, na real eu imaginei que ele fosse ser um Hugo um pouco diferente, mas ele é bem mais original do que isso, sem perder a essência do Hugo e dos big body, de fato vou tentar jogar com ele, ate porque ja comprei o Season Pass mesmo

  5. #8359
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    O fato é que não há limites para o hate... qualquer reveal e em qualquer tópico é motivo
    Eu já não esperava por grande coisa pq não curto personagem do tipo

    Enquanto isso o Akuma do Tokido vs o Dhalsim do FChamp tá bem legal de assistir

  6. #8360
    Melfice
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Mel Dels Capcom, o que vc fez com esse jogo lindo? Tinha tanto potencial.
    Padrão Capcom, é bom a Sony ainda te rmuito dinheiro para financiar os eventos, porque esse jogo junto com Marvel Nojeira, vão ser esquecidos assim que ela parar de pagar para mostrarem.

  7. #8361
    Combone
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Alexgodash Ver Post
    O que eu vejo..






  8. #8362
    Mad Max
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    Padrão Capcom, é bom a Sony ainda te rmuito dinheiro para financiar os eventos, porque esse jogo junto com Marvel Nojeira, vão ser esquecidos assim que ela parar de pagar para mostrarem.
    Isso é nada mais que a verdade e ela vai arder em muitos inclusive nesse fórum !


    Enfim, o maluco de Rashid ganhou, torcendo por ele pra ganhar essa EVO!

  9. #8363
    Rugal Berstein
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Ate que enfim um ignorante para substituir meu Hugo lindo. Tipo Jack no Tekken 7.

  10. #8364
    Skizzo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Final da EVO monstruosa, intensa até ao final. Fiquei com pena do Punk mas o Tokido também mereceu.
    E 220,000 assistindo no twitch, já pra não falar que foi exibido na ESPN e Disney! Impressionante!

    Quanto ao Abigail, detesto gigantes mas até acho o gameplay dele bacana. Quero ver os cameos no modo história dele

  11. #8365

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Skizzo Ver Post
    Final da EVO monstruosa, intensa até ao final. Fiquei com pena do Punk mas o Tokido também mereceu.
    E 220,000 assistindo no twitch, já pra não falar que foi exibido na ESPN e Disney! Impressionante!

    Quanto ao Abigail, detesto gigantes mas até acho o gameplay dele bacana. Quero ver os cameos no modo história dele
    Que isso cara, não pode falar bem de SFV e de seus campeonatos aqui não, você não aprendeu ainda com nossos analistas daqui do fórum que ano que vem o jogo vai estar morto e todos nós estaremos jogando Blazblue Cross Algums coisa??? Joguei minha cópia de SFV no lixo e comecei a treinar, ano que vem quero ser um dos candidatos a ganhar os 1 bilhão de dólares de prêmio da Anime Cup, até porque é por causa disso que as pessoas jogam fg né? Só pode ser por dinheiro

    Agora tirando as zoeiras de lado, queria ter visto até o final deve ter sido foda o Tokido ganhar vindo da loosers, meu eu pessoal tá triste, mas o meu eu profissional agradece ter conseguido acordar vivo hoje

  12. #8366
    A3AS-X
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Gostei do Abigail.

  13. #8367
    ThiagoPS
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Sempre bom ver alguém do Final Fight, mas esse Abigail está no jogo errado, tá mais pra MvsC-I pra um cross-over com Juggernaut!

  14. #8368
    Skizzo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)


  15. #8369
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Gostei do conjunto, Cenário, personagem e tal... Tamanho super exagerado mas até então oq esperar desse jogo que ja começou errado né... kkkkk

    Acho que gostei pq não tenho a menor expectativa com nada nesse jogo, acho absurdo demorar tanto pra lançar personagens tão expressivos e relevantes...

    Pra relembrar, dá até pra enxergar referências...



    Se lançassem um Final Fight Remaster assim seria legal...

  16. #8370
    Skizzo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)


Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •