Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 151 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 51101141149150151152153161201251651 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.251 a 2.265 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #2251
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Vc foi semi-ninjado XD
    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    vídeo da página anterior
    Digo o mesmo

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    De minha parte, por mais que ache legal o personagem, a empolgação caiu após o anuncio do Zangief.
    Alias, nem com o Rashid estava empolgado. Tanto que nem vi o trailer ou outro video.
    Eu até assisto uns vídeos de cada personagem e procuro me manter à parte do que vai sendo revelado. Mas eu vi muito mais vídeos da R.Mika e da Karin(muito por conta da TGS) do que os outros personagens.
    Dos personagens novos só o Necalli chamou minha atenção com o modo SSJ dele. O único ponto positivo que vi na Laura é o fato dela não ser o Blanka e o curioso é ela ter a magia mais inútil que vi até agora se ela não servir como um Aegis Reflector-lite.

    O pior anúncio até agora foi o do Vega seguido do Zangief que ostenta o pior especial do jogo apesar de gostar do personagem.
    Ainda esperarei uma possível eventual vinda da Makoto ou Ibuki no estilo de jogo do SFIII. Até lá, creio que brincarei só com Karin e R.Mika se nada der errado.

  3. #2252
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Digo o mesmo

    Eu até assisto uns vídeos de cada personagem e procuro me manter à parte do que vai sendo revelado. Mas eu vi mais vídeos da R.Mika e Karin(muito por conta da TGS) de muito longe em relação aos outros.
    Dos personagens novos só o Necalli chamou minha atenção com o modo SSJ dele. O único ponto positivo que vi na Laura é o fato dela não ser o Blanka e o curioso é ela ter a magia mais inútil que vi até agora se ela não servir como um Aegis Reflector-lite.
    eheuhae... ninjas everywhere

    Pelo que entendi da magia dela nos videos e na descrição do Combofiend funciona mais pra ela avançar e dar uma pressão no oponente ou recuar, e num video que o LeonX postou aparece conectando o CA tb. Mas realmente não parece ser muito funcional por enquanto. A versão carregada me lembrou o Hadouken carregado da sakura, acerta mais de um hit e vai bem lento.

  4. #2253
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Laura
    ■ Altura: 175 centímetros
    ■ Peso: 72 kg

    Essa mulher tá gorda

  5. #2254
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    O único ponto positivo que vi na Laura é o fato dela não ser o Blanka e o curioso é ela ter a magia mais inútil que vi até agora se ela não servir como um Aegis Reflector-lite.
    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Pelo que entendi da magia dela nos videos e na descrição do Combofiend funciona mais pra ela avançar e dar uma pressão no oponente ou recuar, e num video que o LeonX postou aparece conectando o CA tb. Mas realmente não parece ser muito funcional por enquanto. A versão carregada me lembrou o Hadouken carregado da sakura, acerta mais de um hit e vai bem lento.
    Eu mesmo vi algumas possibilidades nesse projétil pelo fato que ele se mantem ativo alguns instantes antes de se apagar, entre elas:

    • Servir de barreira = Colocando um projétil que fica (quase) parado na arena previne que o oponente tente se aproximar de você. Isso pode quebrar algumas táticas ofensivas contra adversários que tentam não parar de ser mover para cima de você. Isso sem contar que você pode passar por dentro de sua própria magia enquanto o oponente toma uma postura defensiva;

    • Apagar magias = O golpe serve para apagar projéteis numa boa. E como esse ataque fica algum tempo no campo, o oponente não irá se atrever a soltar uma magia durante esse momento pois, caso contrário, ele irá ficar com a guarda aberta em uma situação arriscada, especialmente se a Laura estiver "escondida" por detrás do próprio projétil;

    • Antiaéreo preventivo = Com a magia instalada temporariamente na tela, força o oponente a não pular que nem um idiota para não cair em cima do ataque. Caso queira tentar pular, o oponente terá que fazer isso na distância certa, o que poderá tomar um tempo extra para isso, e poder resultar em um posicionamento adequado para a Laura acertar um antiaéreo;

    • Inibir Reversals = Quando um oponente é derrubado, uma tática muito usada é preparar uma sequencia para tentar pressionar o oponente na defesa enquanto estiver levantando. Porém, essa tática pode ser rebatida caso o oponente tente, com sucesso, aplicar um Reversal (ou seja, tentar aplicar um especial enquanto estiver levantando). Plantar esse projétil em cima do oponente derrubado forçará-lo a não tentar levantar com um Reversal pois, caso contrário, ele levará o dano e ficará com a guarda aberta devido o hitstun do golpe;

    • "Combo Breaker" = Se o oponente tentar acertar um cross-up enquanto Laura aplica o projétil, o oponente se dará mal caso ele tente seguir o cross-up com um combo. Caso ele tente, e se o golpe usado cobrir uma área considerável da tela, o oponente irá acertar tanto a Laura quanto o projétil, forçando o oponente a usar um combo menos destrutivo (ex.: voadora ~ rasteira) ou, simplesmente, não fazer combo nenhum após acertar o cross-up e usar esse tempo para preparar uma nova tática.

  6. #2255
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post
    Laura
    ■ Altura: 175 centímetros
    ■ Peso: 72 kg

    Essa mulher tá gorda
    São 5kg só de peitos, tá certo.

    E, porra, 72kg com 1,75 é gorda?

  7. #2256
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    São 5kg só de peitos, tá certo.

    E, porra, 72kg com 1,75 é gorda?
    Na verdade ela é alta, isso tem que ser levado em conta.
    É um mulherão na verdade. Mas tá no limite de gostosa pra cheinha

  8. #2257
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post
    Na verdade ela é alta, isso tem que ser levado em conta.
    É um mulherão na verdade. Mas tá no limite de gostosa pra cheinha
    Gostosa e Cheinha eu não costumo separar, mas entendo o teu ponto de vista. E realmente uma mulher com 1,75 é alta bagarai, imagina com um salto alto.. UAHUAHAUHAUHAUHAUHA Quero ver o tamanho dela no jogo em relação ao resto do povo.

  9. #2258
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    É competição de Ninjas agora issu aqui? =__=

    Curti bem mais a segunda cor dela



    Nunca tive orgulho de ser brasileiro mesmo XD

  10. #2259
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Meu palpite para o último personagem clássico que falta esta entre três: Dhalsin, Sagat ou Akuma.

  11. #2260
    Abigail
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Bom, gostei do Host do SFV, bem galera já estamos na reta final dos personagens anunciados, agora que venha o Super Street Fighter V, rsrs

  12. #2261
    katokires
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Lembrete: Músuclo é mais pesado que gordura. Uma mulher de 1,75 com 72kg começa a ficar cheinha sim, mas uma lutadora com músculos e aquele tanto de peito nesse peso é ULTRA fit.

  13. #2262
    DilmarX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Vocês têm de dar graças a Deus que quem projetou a Laura não foi um BR. Com certeza ia sair coisa tipo Graciane Barbosa ou Mulher Melancia usando calça Korova ou aqueles shortinhos de funkeira pobre que mostra os bolsos.

    Laura tá show de bola.

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Nem achei tão exagerada assim...Poison é bem mais
    Deixa eu te contar uma coisinha sobre o, digo, a Poison: hormônios.

  14. #2263
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Discordo um pouco com o de inibir reversals porque o agarrão dela deixa o oponente muito longe pra criar um setup.
    Tem que, necessariamente acertar um arremesso para derrubar o oponente para iniciar tal setup? Acredito que existam outras opções para isso e com recuperação mais rápida para iniciar esse "truque", mas ainda é cedo para questionar isso. Só fiz essa declaração baseado nos tempos de recuperação em personagens padrão...





    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    E o golpe é muito lento pra iniciar o que complica a parte de "combo breaker" a não ser que leia a mente do oponente pra soltá-lo na certeza de que ele irá fazer o cross-up.
    Na verdade é mais ou menos por aí... Não tem como Laura fazer uma magia antecipada enquanto o oponente tentar uma voadora para acertar um cross-up, mas caso isso aconteça de modo bastante condicional, essa situação irá gerar a limitação de um combo devastador após tal cross-up... a não ser que usem essa situação para estender algum combo porque a recuperação do hitstun da magia é mais rápida que a recuperação do golpe (você vê isso de vez em quando em alguns combo vídeos combinados de KoF).

  15. #2264
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Nem achei tão exagerada assim...Poison é bem mais
    Segundo dizem, tem mais do que deveria


  16. #2265
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)


Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •