Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 239 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 139189229237238239240241249289339 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.571 a 3.585 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #3571
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Daniel Moraes Ver Post
    Gostaria de saber como vai funcionar esses links , os novatos vão receber essa oportunidade tb ? enfim se puder manda um retorno ai ?
    Só conversar com o X-Kira via MP gente :| Basta clicar no nickname dele e mandar mensagem particular.

  3. #3572

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Eu não sei como esses links vão funcionar, vocês vão ter que ver isso com o X-Kira e não aqui pelo tópico, como eu disse anteriormente, o assunto sobre o beta acabou, se vocês quiserem discutir sobre ele e a versão PC criem um tópico na seção PC sobre o assunto

  4. #3573
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Eu não sei como esses links vão funcionar, vocês vão ter que ver isso com o X-Kira e não aqui pelo tópico, como eu disse anteriormente, o assunto sobre o beta acabou, se vocês quiserem discutir sobre ele e a versão PC criem um tópico na seção PC sobre o assunto


    X-Kira faça as honras na sessão de PC pfvvv

  5. #3574
    akumaster***
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Já que todo o esforço foi dele, eu acredito e faria assim.
    Todos esses novatos que entraram aqui só para pentelhar
    e se aproveitar do trabalho dos outros, ficariam a ver navios, só
    pra ver se aprendem que de graça hoje em dia, nem onibus errado
    tem mais, e que um Muito Obrigado, as vezes já é o suficiente.
    Não entrar aqui só por causa desse trabalho do cara e ainda encher o saco.

    Fuiiiiiiiii

  6. #3575
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    da lista de coisas que espero não estarem no lançamento kkk


  7. #3576
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    da lista de coisas que espero não estarem no lançamento kkk
    Aprende a não dar DP ao se levantar. Capcom/Dimps nerfou MUITO isso pra esse jogo isso. A entrevista lá com o Woshige que você postou deu a enteder que é assim mesmo e a ideia é se adaptar ao jogo novo.
    Agora se isso vai ser bom ou ruim, só o tempo dirá. A Capcom tem se mostrado bem reativa nesse período de Beta.

    Por sinal, conseguiram deixar o especial do Zangief de "decepcionante" para "assustador" com essa cara travada aí.

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Extra: Descobri o modo versus, descobri como ativar os chars com a Stance de Builds previas;

    Exemplo: Chun-Li Pre-Alpha, mostrada nos trailers e na Capcom Cup que o Mike Ross jogou com ela, Ryu que o Combofiend jogou, deixar o Nash todo Broken igual do vídeo "REVEAL" e por ai vai, tudo isso está dentro do jogo.
    OPA! Será que isso significaria um "Edition Select" nos moldes do USFIV ou como o Blazblue Continuum Shift? Em que, mesmo após um update, poderia jogar uma versão anterior do jogo selecionando-a dentro do menu de Opções.
    Vou torcer para os mods de iluminação do cenário para aquela 1ª build mostrada e de câmera não demorem após o lançamento do jogo.

  8. #3577
    Spit-Nick
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Eu gostei demais do jogo ir para esse lado.

    Está mais técnico, esse tipo de coisa tb acontecia no Street Fighter 3 ( aonde um erro fazia vc se arrepender), mas lá não tinha apenas o Zanguief para molestar o contra apenas.

  9. #3578
    Rukasu18
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Isso dai é pra quem gosta de sair farofando wakeup kkk

  10. #3579
    battosai
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por akumaster*** Ver Post
    Já que todo o esforço foi dele, eu acredito e faria assim.
    Todos esses novatos que entraram aqui só para pentelhar
    e se aproveitar do trabalho dos outros, ficariam a ver navios, só
    pra ver se aprendem que de graça hoje em dia, nem onibus errado
    tem mais, e que um Muito Obrigado, as vezes já é o suficiente.
    Não entrar aqui só por causa desse trabalho do cara e ainda encher o saco.

    Fuiiiiiiiii

    Só vamos respeitar o pessoal novo que vem no fórum, a maioria é um pessoal bacana e provavelmente muitos continuarão a conviver conosco aqui mesmo depois da liberação desse release, então vamos se harmonizar que todo mundo um dia foi novato e todo mundo chegou aqui em busca de algo, eu mesmo quando entrei nesse fórum a 13 anos atrás vim em busca de roms e emuladores e tô aqui pra sempre. Rs


    Em 1ª lugar somos todos gamers, não se esqueçam... amizades vem com o tempo!


    bjs!

  11. #3580
    Sigma
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    Se tu teve contato com Wbacon, mande ele tomar no cu e pra patchear mega man legacy, obrigado.
    Ainda tenho contato com o Wbacon,e também já xinguei muito ele antes de conhecer, hoje tenho até pena do que ele passa com o pessoal na Steam, ele faz um esforço danado pela galera do PC,e até arrisca o emprego dele. Muitos lançamentos só chegaram na Steam por causa dele.
    Quem merece ser criticado pelas cagadas da Capcom são os acionistas, principalmente os japas.Infelizmente eles não dão a cara à tapa.

  12. #3581
    Saikyo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Sigma Ver Post
    Ainda tenho contato com o Wbacon,e também já xinguei muito ele antes de conhecer, hoje tenho até pena do que ele passa com o pessoal na Steam, ele faz um esforço danado pela galera do PC,e até arrisca o emprego dele. Muitos lançamentos só chegaram na Steam por causa dele.
    Quem merece ser criticado pelas cagadas da Capcom são os acionistas, principalmente os japas.Infelizmente eles não dão a cara à tapa.
    Só tava querendo desabafar haha só acho que Capcom na steam ela deixa muito pouco tempo de suporte pra patches (ou inexistentes vide mega man legacy).

    Até hoje tem alguns problemas no RE5 Gold e que não parecem que vão patchear mais, enquanto Battle Fantasia da ASW mesmo que não movam vendas arrumaram muitos problemas de performance e gráfico (apesar que infelizmente netcode ainda é a mesma bosta).

  13. #3582
    FernandoKakashi
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    E ae, mano! Fiquei sabendo do lançamento do game há um mês (quando conheci o fórum), e vi que vc simplesmente DESTRAVOU o beta! Parabéns pelo trabalho, cara! Vc me manda o link do game? Desde já, muito obrigado!

  14. #3583

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por FernandoKakashi Ver Post
    E ae, mano! Fiquei sabendo do lançamento do game há um mês (quando conheci o fórum), e vi que vc simplesmente DESTRAVOU o beta! Parabéns pelo trabalho, cara! Vc me manda o link do game? Desde já, muito obrigado!
    Você não deve ter lido, mas tudo que for relacionado ao beta do Street Fighter V, hack, mods ou qualquer coisa do gênero não deve ser mais postado nesse tópico, ou você manda uma mensagem diretamente pro x-kira (via MP) ou espera alguém criar um tópico dedicado ao Street Fighter V e seus mods na seção PC (eu devo fazer isso mais cedo ou mais tarde)

    Vou deixar essa passar porque esse é o seu primeiro post e tudo mais, mas a partir de agora toda postagem sobre o beta do Street Fighter V (a não ser novas informações oficiais da Capcom) vão ser tratadas como flood e sujeitas a suspensão / banimento

    PS EDIT:
    O tópico já está criado, postem por lá

    https://www.neofighters.info/forum/s...B3pico-Oficial

  15. #3584
    Daniel Moraes
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Feliz ano novo a Todos !


  16. #3585
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Fotos dos atores que vão fazer o Live action...

    Street Fighter: Resurrection is the upcoming live-action series from the creative team behind Street Fighter: Assassin's Fist. For those who may not know, Resurrection will tie into the events of Street Fighter 5.

    According to a recent post on the Street Fighter Assassin's Fist Facebook page, the series will actually be a narrative prologue to Street Fighter 5.

    The game is set to release on February 16th and Resurrection will follow in March. Below are some new stills of Ken, Ryu, and Nash in the upcoming series.

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •