Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 12 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 210111213142262112512 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 166 a 180 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #166
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por West Ver Post
    Eu comentei isso do P1 e P2 na stream dele ontem e ele ficou meio concordando. xD

    E de bg interativo eu lembro do cenário do Guile, que tinha como quebrar os barris.
    Estágio interativo tem no SF a muito tempo até no SFIV tem, quando causa algum impacto muito grande no chão os figurantes atras reagem de acordo... mas quebrar a parede e ir para outro estágio no Street Fighter apareceu pela primeira vez no New Generation

  3. #167
    mariovj
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    ai ai ai

    Phil Spencer's response to Sony's Street Fighter 5 exclusivity: I'd rather invest in our 1st-party franchise (Killer Instinct)

    http://www.eventhubs.com/news/2014/d...ller-instinct/

  4. #168

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por mariovj Ver Post
    ai ai ai

    Phil Spencer's response to Sony's Street Fighter 5 exclusivity: I'd rather invest in our 1st-party franchise (Killer Instinct)

    http://www.eventhubs.com/news/2014/d...ller-instinct/
    Como eu falei em outro tópico, se eles se negaram a ajudar($$) a Capcom por causa de KI e do cross plataform essa vai ter sido uma das maiores burrices que eu já vi na vida, quem em sã consciência recusa um jogo como Street Fighter? Dependendo do contrato da Sony com a Capcom só poderá existir uma versão do jogo pra Xbox One num possível 6, se a Capcom fizer o mesmo esquema do IV de updates a partir do mesmo jogo então sabe-se lá quando o jogo estará definitivamente completo e eles partirão pro 6...

    Eu fico mais put0 porque eu queria o jogo no Xbox One e cross plataform, isso seria fantástico pra comunidade, acabar com essa divisão por causa de console, isso seria crucial pro crescimento da fighting scene e o número de jogadores online cresceria absurdamente, uma pena a MS fechar a porta pra essa situação =/

  5. #169
    Romulo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Como eu falei em outro tópico, se eles se negaram a ajudar($$) a Capcom por causa de KI e do cross plataform essa vai ter sido uma das maiores burrices que eu já vi na vida, quem em sã consciência recusa um jogo como Street Fighter? Dependendo do contrato da Sony com a Capcom só poderá existir uma versão do jogo pra Xbox One num possível 6, se a Capcom fizer o mesmo esquema do IV de updates a partir do mesmo jogo então sabe-se lá quando o jogo estará definitivamente completo e eles partirão pro 6...

    Eu fico mais put0 porque eu queria o jogo no Xbox One e cross plataform, isso seria fantástico pra comunidade, acabar com essa divisão por causa de console, isso seria crucial pro crescimento da fighting scene e o número de jogadores online cresceria absurdamente, uma pena a MS fechar a porta pra essa situação =/
    Divisão da scene onde? Ninguém tem essa joça desse xone não.

    Só alguns amigos que deixaram o fórum e não se importam com games a 720p e 30fps...

  6. #170
    West
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Tem muita galera na cena que migrou pro XONE por causa do KI.

  7. #171
    Dissection
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por West Ver Post
    Tem muita galera na cena que migrou pro XONE por causa do KI.


    vish, tem mesmo, tem até aquele um lá que eu não lembro o nome,
    tem aquele outro ......... não me lembro também rs é pensando bem deve ter alguém sim,
    em algum lugar......eu acho né rsrsrsrs

  8. #172
    West
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    vish, tem mesmo, tem até aquele um lá que eu não lembro o nome,
    tem aquele outro ......... não me lembro também rs é pensando bem deve ter alguém sim,
    em algum lugar......eu acho né rsrsrsrs
    Eu msm pq ):

  9. #173
    battosai
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por West Ver Post
    Eu msm pq ):
    Opa, mais 1 dá 2 e vamo que vamo!!

  10. #174
    Sasuke
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por West Ver Post
    Eu msm pq ):
    Pqp, cuspi aqui.

  11. #175
    Dissection
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por West Ver Post
    Eu msm pq ):


    ai vc ve que esse numero não para de crescer
    hahahahahahahhahahahaha

  12. #176
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)



    ... enfim ...

    segue o trailer do gameplay em FULLHD a 60fps


  13. #177
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Droga, terei que me render a essa SONY imunda que manterá refém uma das franquias que fez minha infância feliz...E por tabela aproveitarei tudo que eu não joguei no PS3 em relação títulos exclusivos...
    Olha, sabe que o PS4 não roda jogos de PS3 caso esteja planejando arrumar jogos antigos e aquele sistema de jogar por streaming tem delay de uns 10s testado entre dois amigos meus de uma mesma cidade no GTAV caso queira contornar esse problema com o PSNOW.
    Se tiver muita aversão à Sony pode investir a grana do PS4 num PC midend que provavelmente rodará o jogo.

    Agora se você se refere aos exclusivos da Sony do PS4, esquece tudo que eu disse e seja feliz.

    Quanto ao Phil Spencer, não duvido que a Capcom chegou mendigando para as duas empresas e o Xbox disse: "to nem aí, já tenho KI"
    Eu iria rir muito se o jogo saísse direto para Linux/SteamOS inicialmente

  14. #178
    Dissection
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Capcom vai transmitir a nova apresentação de Street Fighter V no próximo sábado
    No próximo sábado vai-se realizar a Capcom Cup em São Francisco, um torneio dedicado aos jogos de luta da Capcom que será transmitido no Twitch.

    A grande novidade deste ano é que será exibida uma partida completa de Street Fighter V e que o produtor Yoshinori Ono estará no evento para revelar mais detalhes sobre o novo jogo.

    Em baixo podem ver o trailer do anúncio do jogo e caso queiram ver a Capcom Cup no próximo sábado podem já ficar com este endereço.
    EuroGamer

  15. #179
    Romulo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Acho que o exemplo do Bayonetta 2 é bastante adequado para situação, é mais ou menos a mesma a história, a diferença é que a Capcom (mais precisamente o Ono) queria que tanto MS quanto Sony ajudassem no financiamento do jogo, eu não chegaria a arriscar que SFV nunca sairia se não fosse o dinheiro da Sony, mas com certeza demoraria um tempão pra Capcom levantar essa grana pra bancar o projeto, pelo menos era isso que as entrevistas com os produtores e diretores da empresa davam a entender...

    Ainda bem que a Sony resolveu comprar a ideia do Ono e SFV vai ser feito Pena que a ideia genial de cross plataform não foi aceita pela MS, isso seria um passo absurdamente importante pra toda a cena de jogos de luta =(
    Preguiça de ler o tópico todo. Onde tá essa informação de que o Ono passou o chapéu na sony e microsoft?

  16. #180
    Dissection
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Adam Boyes da Sony fala sobre os benefícios do crossplay de Street Fighter V entre PS4 e PC
    Adam Boyes, o vice-presidente de publicação e relações de desenvolvimento do PlayStation, falou brevemente sobre os benefícios da capacidade de crossplay entre as versões PlayStation 4 e PC do jogo Street Fighter V. Em uma entrevista que ocorreu na transmissão ao vivo durante o Twitch PlayStation Experience, ele disse que a comunidade de jogos de luta era separada em "lotes diferentes" no passado, assim os jogadores das plataformas PlayStation não eram capazes de jogar com os outros em sistemas não-PlayStation.

    Com o cross play em Street Fighter V, no entanto, Adam Boyes acredita que com a união entra as plataformas será capaz de trazer à comunidade de jogos de luta juntas em "uma grande e incrível experiência."

    Se por acaso você estive vivendo numa caverna, o próximo jogo Street Fighter só será lançado para o PlayStation 4 e o PC. Um trailer vazou antes do anúncio oficial, que ocorreu no keynote do Playstation Experience.

    Embora nenhuma data de lançamento de Street Fighter V tenha sido definida, a comunicado de imprensa oficial mencionou que um anúncio da data deve sair em breve. A primeira demonstração de um gameplay completo, também será exibida no dia 13 de dezembro, durante a Capcom Cup, na grande final do torneio em San Francisco, California.
    Gameidealist

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •