Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 501 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 401451491499500501502503511551601 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.501 a 7.515 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #7501

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    https://www.eventhubs.com/news/2017/...premier-event/

    Primeiro prime event vai ser o Final Round, em março, ou seja, é bem provável que já vamos ter o segundo char da S2 (Akuma = primeiro) lançado e acredito que mais uma rodada de balanceamento.

    Semana que vem devemos ter noticias sobre o jogo (Ono está na Capcom São Francisco essa semana), mas é bom saber que o CPT2017 vai começar só em março, aumentam as chances de mudanças até lá, Urien top tier desse jeito e alguns chars completamente mortos vai ser complicado de lidar, eu diria que eles fizeram 80% tudo certo, os outros 20% ficou bem merd@

  3. #7502
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    https://www.eventhubs.com/news/2017/...premier-event/

    Primeiro prime event vai ser o Final Round, em março, ou seja, é bem provável que já vamos ter o segundo char da S2 (Akuma = primeiro) lançado e acredito que mais uma rodada de balanceamento.

    Semana que vem devemos ter noticias sobre o jogo (Ono está na Capcom São Francisco essa semana), mas é bom saber que o CPT2017 vai começar só em março, aumentam as chances de mudanças até lá, Urien top tier desse jeito e alguns chars completamente mortos vai ser complicado de lidar, eu diria que eles fizeram 80% tudo certo, os outros 20% ficou bem merd@
    Então JiMMy sobre a Season 2 eu vou expor um ponto que eu vi que implica muito, a reação ta ruim mano não sei a causa real disso, mas quando os caras entram no Rushdown eu não sei explicar o motivo (Simplesmente Funciona) é uma loucura só mano, não sei como você tem lidado com isso, mas nessa questão o jogo está estranho e parece lento na questão de resposta...

    Caso você tenha percebido algo do tipo comente sobre isso fmz.

    PS: Eu mesmo odeio jogar assim, mas é oque está tendo e acho isso "estranho"

    PS2: Isso não é choro, longe de min dessas paradas, eu só quero ter plena conciencia do que está realmente acontecendo

  4. #7503

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Miyuki-Chan Ver Post
    Então JiMMy sobre a Season 2 eu vou expor um ponto que eu vi que implica muito, a reação ta ruim mano não sei a causa real disso, mas quando os caras entram no Rushdown eu não sei explicar o motivo (Simplesmente Funciona) é uma loucura só mano, não sei como você tem lidado com isso, mas nessa questão o jogo está estranho e parece lento na questão de resposta...

    Caso você tenha percebido algo do tipo comente sobre isso fmz.

    PS: Eu mesmo odeio jogar assim, mas é oque está tendo e acho isso "estranho"

    PS2: Isso não é choro, longe de min dessas paradas, eu só quero ter plena conciencia do que está realmente acontecendo
    Mas está mais lento mesmo, uma cacetada de normal teve o startup aumentado e é meio estranho mesmo até acostumar, dependendo do char que você estiver usando parece até outro jogo, no meu caso não fica muito perceptível porque Karin quase não mudou, só teve damage nerf, a parada é que agora ficou ainda mais high risk / high reward, porque os punishs pra esses rushdowns tão absurdos, então é uma questão de se adaptar a nova season, conforme você for jogando vai notar os rushdowns mais comuns e vai começar a punir no instinto, o jogo tá privilegiando reads, o foda é que no começo não tem como sair, só chorar de raiva e é por isso também que chars como Urien tão absurdos, tudo dele é rápido, tudo dele pune bem, tem range bom, e tira dano demais

    Nesse caso eu até concordo que uma redução no input lag ajudaria nos reads, não tanto quanto acham no twitter / reddit, mas ajudaria um pouco sim

  5. #7504
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Mas está mais lento mesmo, uma cacetada de normal teve o startup aumentado e é meio estranho mesmo até acostumar, dependendo do char que você estiver usando parece até outro jogo, no meu caso não fica muito perceptível porque Karin quase não mudou, só teve damage nerf, a parada é que agora ficou ainda mais high risk / high reward, porque os punishs pra esses rushdowns tão absurdos, então é uma questão de se adaptar a nova season, conforme você for jogando vai notar os rushdowns mais comuns e vai começar a punir no instinto, o jogo tá privilegiando reads, o foda é que no começo não tem como sair, só chorar de raiva e é por isso também que chars como Urien tão absurdos, tudo dele é rápido, tudo dele pune bem, tem range bom, e tira dano demais

    Nesse caso eu até concordo que uma redução no input lag ajudaria nos reads, não tanto quanto acham no twitter / reddit, mas ajudaria um pouco sim
    Então mano, to vendo que é preciso mexer no input lag mesmo, pq ta ruim de reagir e muitas coisas eu simplesmente não vejo, se o cara vem na noia, puts mano fica dificil de lidar com varias coisas...

    Tenho ganhado de uma forma que eu acho bem "zuada" que é nos resets + stun na sujeira extrema, mas fazer oque ta tendo hoje e to nessa com a Juri e Laura, mas eu não queria jogar assim...

    PS: Isso de botão forte positivo eu acho uma utopia só, Bison ficou muito bom inclusive e agora os caras não tem mais do que reclamar e se reclamar vai ser choro, pq o char ta forte ao extremo mano xD

  6. #7505

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Miyuki-Chan Ver Post
    Então mano, to vendo que é preciso mexer no input lag mesmo, pq ta ruim de reagir e muitas coisas eu simplesmente não vejo, se o cara vem na noia, puts mano fica dificil de lidar com varias coisas...

    Tenho ganhado de uma forma que eu acho bem "zuada" que é nos resets + stun na sujeira extrema, mas fazer oque ta tendo hoje e to nessa com a Juri e Laura, mas eu não queria jogar assim...

    PS: Isso de botão forte positivo eu acho uma utopia só, Bison ficou muito bom inclusive e agora os caras não tem mais do que reclamar e se reclamar vai ser choro, pq o char ta forte ao extremo mano xD
    Joga com o VSync desligado no PC, veja se vai ter alguma diferença, se tiver é bem por aí mesmo

    Sobre o Bison, sim, ele tá muito bom, acho que não chega a ser top tier, mas tá no range do Necalli e da Karin agora tier A / A+, bastante usável e com potencial

  7. #7506
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Miyuki-Chan Ver Post
    Então mano, to vendo que é preciso mexer no input lag mesmo, pq ta ruim de reagir e muitas coisas eu simplesmente não vejo, se o cara vem na noia, puts mano fica dificil de lidar com varias coisas...

    Tenho ganhado de uma forma que eu acho bem "zuada" que é nos resets + stun na sujeira extrema, mas fazer oque ta tendo hoje e to nessa com a Juri e Laura, mas eu não queria jogar assim...

    PS: Isso de botão forte positivo eu acho uma utopia só, Bison ficou muito bom inclusive e agora os caras não tem mais do que reclamar e se reclamar vai ser choro, pq o char ta forte ao extremo mano xD
    puts, tá mesmo, ganhei de um Bison gold esses dias que o bixo tava no berserk... ganhei pq esperava ele vacilar eheuhae...


  8. #7507
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Joga com o VSync desligado no PC, veja se vai ter alguma diferença, se tiver é bem por aí mesmo

    Sobre o Bison, sim, ele tá muito bom, acho que não chega a ser top tier, mas tá no range do Necalli e da Karin agora tier A / A+, bastante usável e com potencial
    Com o V-sync no off, sinto que estou jogando USFIV, sério mano parece outro jogo e isso pra vc não é novidade alguma ou seja kkkkkkkk

    PS: Capcom PLEASE!!! reduce input lag

    PS2: Ai mel dels e se o jogo receber a devida redução eu nem preciso mais de Rose, pq a Juri da conta do recado (Ta um DELECEA aqui com ela)

    PS3: E sim Rose eu te trai foi mal

  9. #7508
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Galera tomem muito cuidado com disconnects do server, a Capcom está zerando varias contas por ai de XXXXLP para 0LP



    Conta do LaseHero sofreu com isso de Gold voltou pra Rookie.
    Gold


    Rookie


    Sylenx-


    Jhun-Mode


    Koram-Kiba

  10. #7509

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Eu preciso sempre ter um grappler em SF e, apesar do Alex estar estranho, ainda vou jogar com ele, mas ao mesmo tempo eu vou começar a treinar com a Laura, provavelmente vai ser minha grappler nessa S2, ela tá demais, todo vídeo que eu vejo ou stream me provam que vai valer a pena treinar de Laurinha, até porque eu sempre achei o char super divertido mas Alex sempre foi meu grappler, agora é hora de dar chance pra "Bonita"

  11. #7510
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Eu preciso sempre ter um grappler em SF e, apesar do Alex estar estranho, ainda vou jogar com ele, mas ao mesmo tempo eu vou começar a treinar com a Laura, provavelmente vai ser minha grappler nessa S2, ela tá demais, todo vídeo que eu vejo ou stream me provam que vai valer a pena treinar de Laurinha, até porque eu sempre achei o char super divertido mas Alex sempre foi meu grappler, agora é hora de dar chance pra "Bonita"
    Pois é mano, ela está realmente forte e vale apena investir, sobre o Alex ele está bem estranho mesmo, mas eu já aprendi a lidar com as mudanças, mas ter ele como main não acho uma boa mais, como sub rola de boa que não seria o seu caso ja que é Karin main e "grappler" de sub, a Laura fecha muito bem o pacote e eu mesmo digo que vale o investimento...

    To jogando com ela hoje a 11 dias e estou me dando super bem com ela, com você não vai ser diferente até pq vc já jogava com ela durante os betas

    PS: Pra mim ela é uma novidade e eu estou gostando muito de tudo isso, creio que é um char que eu não largo mais igual a Juri, e desde já estou certo que eu vou ficar com as duas ao longo do SFV, oque eu preciso fazer e tornar ambas solidas, mas isso não vai ser tão dificil pela curva simples que o jogo tem

  12. #7511

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Hmmm, julho? Alguma coisa me diz que vamos ter duas seasons dentro do mesmo ano, alias, isso explicaria o motivo pelo qual vamos ter 5 personagens "novos" sendo que muito provavelmente os modelos deles já estão no jogo (Kolin, Doll, Sargento amigo do Guile lá) porque isso poupa tempo e dinheiro do já investido Cinematic Story Mode, com isso até julho teríamos só fixes (server, matchmaking, etc) adição de conteúdo simples (stages, roupas, extra battle) e em julho eles usariam a visibilidade da E3 pra mostrar conteúdo novo single player (Arcade Mode) e anunciar chars clássicos (Sagat por ex), dependendo do número e do peso das mudanças seria uma forma de relançar o SFV pro público casual e jogar os olhos dessa galera pra Evo que vai ser também em julho, se realmente for isso, vai ser uma boa estratégia da Capcom, apesar do crescimento do apelo eSports do jogo ainda é só o começo, eles querem mais, e pra isso tem que limpar o nome sujo que eles deixaram com o grande público, mesmo que a maioria dos casuais só vá apertar botões de forma desconexa e depois desligar o console, esse "hate" em cima jogo precisa acabar e espero que os 30 anos da franquia façam a Capcom investir nessa missão de solucionar os problemas que eles mesmos criaram.

    Tá, é do Ono e da Capcom que eu to falando, deixa eu abaixar as minhas expectativas (mas é bem provável de algo semelhante a isso acontecer)

  13. #7512
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Street Fighter V Login and League Point Reset Issue Fixed, Points Restored




    http://shoryuken.com/2017/01/22/stre...ints-restored/

    Quem teve os pontinhos zerados... talvez tenha ganho eles devolta e tals...

  14. #7513

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    https://steamdb.info/app/310950/history/

    Últimas builds tem sido todas com o nome "siri", atualmente temos 3 das 4 builds mais novas com o tal "siri", se minha teoria estiver correta (e eu não vou explicar ela aqui porque é o tipo de coisa que ou eu vou estar certíssimo ou muito errado então se tudo se confirmar eu explico depois ) a Capcom provavelmente está se preparando pra mudar o server, pelo menos é o que eu acredito e espero, principalmente porque o server é maior culpado dos problemas críticos do jogo: Tempo dos loadings (jogue totalmente offline e veja como tudo carrega muito mais rápido), matchmaking, rollback, conteúdo pago, tudo, alias, se não fosse por isso duvido que a Capcom fosse se importar de consertar o server, o medo de continuar perdendo dinheiro nas vendas in-game certamente agilizou esse processo, isto é, se é o que realmente vai acontecer, mas acredito que sim depois do que foi falado pelo Ono e Ayano na famitsu

    Podemos concluir também que DIFICILMENTE (friso essa palavra porque tudo pode mudar essa semana) teremos update em janeiro já que já estamos no dia 23 e não temos sequer uma build "test" no repositório, no entanto nessa semana vamos ter novidades sobre o jogo provavelmente falando sobre o próximo update, vamos esperar

  15. #7514
    _S4MUR4I_
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Não sei o que vocês (jogadores do PC) usam nas variáveis do executável, mas aqui só preciso disso:

    Código:
    -fullscreen -borderless

  16. #7515
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por _S4MUR4I_ Ver Post
    Não sei o que vocês (jogadores do PC) usam nas variáveis do executável, mas aqui só preciso disso:

    Código:
    -fullscreen -borderless
    Online esses args por algum motivo desconhecido, gera lag para o oponente, e isso já foi comprovado na pratica, um lado rodando o jogo na nice e o outro uma catástrofe, ta ai um algo que a Capcom precisa se atentar...

    Deixar o jogo em modo Window tem o mesmo efeito que rolava nos Alt+Tab um algo muito bizarro ou seja, e também tem um outro problema que eu percebi a um tempo, quem joga online com tudo no minimo, rola o mesmo problema citado acima...

    Em resumo, esse jogo é uma loucura só, o que eu pude perceber ao longo do ano, que se o jogo não está rodando nos mesmos padrões do PS4, vai rolar lag para um lado... CAPCOM FIX THIS GAME

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •