Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 237 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 137187227235236237238239247287337 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.541 a 3.555 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #3541
    Sigma
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Acho incrível a paciência de vocês, eu nem pensei em esperar e assim que saiu o script pros paks ,meti a cara nos arquivos do jogo, em cerca de 3 dias já tinha tudo 99% pronto só faltavam o estágio da Índia e o V-Skill do Dhalsim :







    Agora quem esperou realmente deve agradecer ao X-Kira,e muito! Fazer isso usando um editor hexadecimal e um editor de texto não é pouca coisa, é como cavar sete palmos em solo de barro com uma palheta de sorvete. Por isso tem levando tanto tempo pra ficar pronto.
    Ele deveria ter formado uma equipe ou algo assim, com certeza já teriam terminado.

  3. #3542
    Paulo Junior
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Sigma Ver Post
    Acho incrível a paciência de vocês, eu nem pensei em esperar e assim que saiu o script pros paks ,meti a cara nos arquivos do jogo, em cerca de 3 dias já tinha tudo 99% pronto só faltavam o estágio da Índia e o V-Skill do Dhalsim... MIMIMI

    VIDEOS.
    Se você está com "medo" de liberar sua versão e quer ficar com ela só pra você, não sei por qual motivo está aqui no fórum se gabando disso e colocando vídeos. Essa é uma postura egoísta e de alguém que quer chamar atenção.

  4. #3543
    RuiMassacre
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    e vc acredita num lezado desse??? paulo nao te conheco mas nao engole corda desses doentes nao veio..

  5. #3544
    Sigma
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Paulo Junior Ver Post
    Se você está com "medo" de liberar sua versão e quer ficar com ela só pra você, não sei por qual motivo está aqui no fórum se gabando disso e colocando vídeos. Essa é uma postura egoísta e de alguém que quer chamar atenção.

    Que bela recepção! Primeira vez que sou recebido assim num fórum, que bom que sou uma pessoa adulta e educada!
    Paulo Junior ,Você "suavizou" seu post,então vou te responder. Se tiver paciência pra ler ....prometo que não é "MIMIMI" e peço desculpas pelo texto longo. Se não tiver, tanto faz.
    Creio que passei a impressão errada pra vc,até entendo a retaliação. Mas saiba que quando alguém toma uma atitude que não te agrada, nem sempre é por má vontade, ou pra "se gabar" ,nem todo mundo deseja 5 minutos de fama.
    Deveria ter pensado melhor antes de postar os vídeos, realmente quis "chamar atenção" pra uma coisa, que foi mostrar que todo mundo é capaz de fazer, não é impossível, basta ter um pouco de paciência e boa vontade. Trabalhar em equipe é muito melhor e mais produtivo que trabalhar sozinho, e qualquer pequena ajuda já é válida.
    Até já tenho esse Beta pronto há um certo tempo, poderia estar postando vídeos dele em tudo quanto é fórum sobre jogos de luta e criando expectativa em cima disso e blá,blá,blá...mas pra q me gabar de fazer remendos numa versão incompleta de um jogo que será lançado em menos de 2 meses?
    Postei aqui pq conheci o X-Kira ontem, e fiquei surpreso quando ele me disse que estava fazendo tudo sozinho com simples editores e planejava disponibilizar pra um pessoal em breve, depois vendo posts dele num fórum gringo cheguei nessa página.
    vi que tem muita gente aqui na espera e até pressionando pelo lançamento, e me surpreendeu ninguém estar ajudando ele.
    Acredite ou não,(e juro que não estou me gabando) faço mods pra jogos há um bom tempo já ajudei muitos modders gringos e até a própria Capcom, lancei bastante coisa,e nunca busquei crédito por isso.
    Tenho minhas razões pra não lançar o que eu fiz com SFV,é um caso à parte, e concordo que pode soar como uma atitude egoísta, mas cada um é livre pra pensar o que quer, e no fim das contas a escolha é minha.

  6. #3545
    RuiMassacre
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Antes de escrever um montão também você deveria estar por dentro da situação e da da frase ao qual você citou
    ( vi que tem muita gente aqui na espera e até pressionando pelo lançamento, e me surpreendeu ninguém estar ajudando ele)
    pelo contrario acho que você não leu os postes ...em nenhum momento ele quis ajuda de ninguém aqui...muita gente ate tentou ajudar pra que o jogo saísse mais rápido...e ninguém foi respondido....ate tentei junto com amigos falar em particular e a resposta dele foi:::
    mexe no teu jogo que esse aqui já estou mexendo... procure saber os fatos antes de sair por ai falando *****aaaaaaaa ok...
    e concordo com o paulo pra que mostrar video se não vai ajudar....nem todo mundo sabe mexer nessas paradas de mods e tal ....mais as pessoas não são burras o problema é que ninguém gosta de ensinar... pega teu jogo junta com o do X-Kira e enfia la dentro do cú de vcs...ok e jimmy page vai a ***** vc também...com seu falso moralismo de que nao pode isso nem aquilo em forum...bane ai colega e aproveita e vai na casa dos dois ai enfiar o jogo no cú também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk

  7. #3546
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Caras, vocês são chatos pacacete. Jimmy, faz a limpa aí, por favor, tá chato isso já.

  8. #3547
    RuiMassacre
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Mais um baba ovo de plantão Vai dormir que já ta cheirando a ***** aqui depois que vc postou kkkkkkk
    Babaca do caraioooo Vai la também com eles enfiar o jogo no cu. Bailão

  9. #3548
    Sasuke
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    RuiMassacre

    Age: 38

    Posts: 15

  10. #3549
    Saikyo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Sigma Ver Post
    e até a própria Capcom
    Se tu teve contato com Wbacon, mande ele tomar no cu e pra patchear mega man legacy, obrigado.

  11. #3550
    Paulo Junior
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Sigma Ver Post
    Que bela recepção! Primeira vez que sou recebido assim num fórum, que bom que sou uma pessoa adulta e educada!
    Creio que passei a impressão errada pra vc,até entendo a retaliação. Mas saiba que quando alguém toma uma atitude que não te agrada, nem sempre é por má vontade, ou pra "se gabar" ,nem todo mundo deseja 5 minutos de fama.
    Você realmente passou uma impressão "errada", e não só para mim, como para outros membros deste fórum que falaram comigo em particular. Pus "errada" entre aspas, afinal pode ser a "certa", a que você realmente desejou passar. Mas, para nós, não foi uma imagem nada positiva ou inspiradora.

    Antes de mais nada, quero esclarecer que, embora eu seja novo no NeoFighters, tenho muita experiência em outros fóruns (PortalVersus, Shoryuken), além de meu trabalho como repórter me proporcionar contato com muitos tipos de pessoas. Por isso, acredito que tenho certa propriedade em dizer que, sim, sua atitude foi egocêntrica, de quem deseja chamar atenção para os próprios fatos e causar inveja alheia.

    Citação Postado originalmente por Sigma Ver Post
    Deveria ter pensado melhor antes de postar os vídeos, realmente quis "chamar atenção" pra uma coisa, que foi mostrar que todo mundo é capaz de fazer, não é impossível, basta ter um pouco de paciência e boa vontade. Trabalhar em equipe é muito melhor e mais produtivo que trabalhar sozinho, e qualquer pequena ajuda já é válida. Até já tenho esse Beta pronto há um certo tempo, poderia estar postando vídeos dele em tudo quanto é fórum sobre jogos de luta e criando expectativa em cima disso e blá,blá,blá...mas pra q me gabar de fazer remendos numa versão incompleta de um jogo que será lançado em menos de 2 meses?
    Dois meses é bastante tempo pra quem tá ansioso por um game que será o novo pilar dos jogos de luta e quer se antecipar com alguns testes.

    E Sigma, eu não sei em que mundo você vive, mas nem todo mundo sabe mexer com modders, hexadecimais ou editores de texto. Eu mesmo não sei (tudo que tenho do jogo foi pela boa vontade dos outros), e não conto com 3 dias ou mais livres para fuçar os arquivos como você fez. E vale lembrar que em nenhum momento você escreveu aqui que nos ajudaria, né? Então não atire pedra se tem telhado de vidro.

    Citação Postado originalmente por Sigma Ver Post
    Postei aqui pq conheci o X-Kira ontem, e fiquei surpreso quando ele me disse que estava fazendo tudo sozinho com simples editores e planejava disponibilizar pra um pessoal em breve, depois vendo posts dele num fórum gringo cheguei nessa página. Vi que tem muita gente aqui na espera e até pressionando pelo lançamento, e me surpreendeu ninguém estar ajudando ele.
    "Você conheceu o Kira ontem" e já sabe como ele estava trabalhando e nos recomendou "agradecer a paciência dele". Já a minha mensagem privada, que te mandei ontem também perguntando sobre o mod, você sequer respondeu. Preferiu responder quem tá mexendo no jogo. É outra atitude que me levou a pensar o que penso sobre você.

    No mais, você parece estar entrando no assunto agora. O Kira PREFERIU trabalhar sozinho; não foi uma questão de "ninguém querer ajudar ele". Eu mesmo me voluntariei para ajudar, mas não fui respondido. E outro membro do fórum realiza alguns testes para ele, então, por favor, não comente sobre o que não sabe.

    Citação Postado originalmente por Sigma Ver Post
    Acredite ou não,(e juro que não estou me gabando) faço mods pra jogos há um bom tempo já ajudei muitos modders gringos e até a própria Capcom, lancei bastante coisa,e nunca busquei crédito por isso. Tenho minhas razões pra não lançar o que eu fiz com SFV,é um caso à parte, e concordo que pode soar como uma atitude egoísta, mas cada um é livre pra pensar o que quer, e no fim das contas a escolha é minha.
    Releia seu post com os vídeos. Você não foi cordial ali, não se dispôs a ajudar ou algo parecido. Tudo que você fez foi criticar quem cobra o Kira e postar vídeos de uma suposta versão beta hackeada sem bugs. Isso mesmo, suposta. Porque aqueles vídeos não provam nada: podem ter sido gravados na época do beta oficial, além de não mostrarem o V-Skill do Dhalsim.

    Eu sinceramente me arrependo de ter suavizado o meu post anterior. Para mim, com essa sua nova resposta, nada mudou sobre a impressão de que tive da sua atitude.

    No mais, torça para eu não topar com você em alguma ranked match ou algum torneio da vida, porque senão você vai levar tanto stun que vai ver passarinhos por 30 anos.

    Um abraço.

  12. #3551
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Galera vamos parar com as brigas, é quase ano novo pow uahusuausauhsuhahu

    Mas agora falando sério, mano que calou o Spencer e faz o Combofiend sonhar todas as noites com o PAU LOKO que ele tomou, e acordar gritando devido ao pesadelo com a Jill uahsuhauhsuhau

    Seguinte eu confirmo a veracidade do vídeo do Sigma e V-Skill do Dhlasim é "impossível" de corrigir no Beta 2

    Citação Postado originalmente por Paulo Junior Ver Post
    Releia seu post com os prints. Você não foi cordial ali, não se dispôs a ajudar ou algo parecido. Tudo que você fez foi criticar quem cobra o Kira e postar vídeos de uma suposta versão beta hackeada sem bugs. Isso mesmo, suposta. Porque aqueles vídeos não provam nada: podem ter sido gravados na época do beta oficial, além de não mostrarem o V-Skill do Dhalsim.

  13. #3552
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    [DOUBLE POST]

    Desculpa o double post, galera mais devido as apalhaças do Rui, o release não vai ser publico, só as pessoas seletas, na moral o Rui não vai usufruir do meu trabalho, cara babaca meu, foi pior pra ele vai ficar sem e fim de papo e o jogo está pronto pessoal

    OFF: se eu estiver errado no que eu disse podem falar abertamente

    Extra: Descobri o modo versus, descobri como ativar os chars com a Stance de Builds previas;

    Exemplo: Chun-Li Pre-Alpha, mostrada nos trailers e na Capcom Cup que o Mike Ross jogou com ela, Ryu que o Combofiend jogou, deixar o Nash todo Broken igual do vídeo "REVEAL" e por ai vai, tudo isso está dentro do jogo.

    OFF 2: Da para jogar on-line pela KFN, 'Kira Fighters Network' AUHSUAHUSUAHUSAUh
    Mas é sério, da pra inserir isso, achei a fonte.

  14. #3553
    Paulo Junior
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Moderas, desculpa se eu me excedi, mas não consegui ficar calado em face ao que foi dito.

    Kira *_* Posta aí então, mano, ou manda MP, sei lá. kkkk Presente de Ano Novo

  15. #3554
    Cless
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Concordo com X-Kira em liberar para um grupo seleto, concordo com o que foi dito antes, de liberar pra quem tem mais de 200 posts, ser incoveniente da nisso outros pagam, bom no aguardo do lançamento do jogo que ta logo ali... abraços e feliz ano novo NeoFighters!!!

  16. #3555
    eduardo.oc
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Se eu cumprir os requisitos para receber o jogo agradeço. [emoji4]

    Enviado do meu SK352

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •