Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 241 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 141191231239240241242243251291341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.601 a 3.615 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #3601
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    É porque Jojo é do estúdio que Ben-to e Bantorra enquanto One Punch Man é aquela Madhouse meia boca de sempre. Depende muito do estúdio e equipe em si. TOEI é o melhor exemplo de variação fazendo algo aceitável apesar de diferente com Digimon Tri e os Dragon Ball Super da vida.

    Enfim, se essa websérie for mesmo relevante pra história, espero que esteja dentro do jogo. Meu problema é em recorrer a mídias diferentes do jogo para explicar a história do mesmo.




    Está escrito no Facebook que é o Alain Moussi enquanto o querido Rugal multiatleta esportivo é o Ray Park conhecido como Darth Maul.

    Que merd4 foi que eu acabei de assistir?

  3. #3602
    Abigail
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Anderson Halfeld Ver Post
    Se vc assistiu ao ultimo episodio do one punch man (episódio 12) e ainda sim falar que ta ruim a animação aí ta complicado msm kkkkk
    Pra mim depois de Jojo, one punch man eu aplaudi de pé, a animação é impecável!
    cara assiti o primeiro, não é só ele, mais varios animes, até o One piece cujo só fan... poderia inumerar varios fatores... eu desenhava e conheço varios desenhista e animação japonesa não esta lá aquela coisas...tem estudios bons ainda, mas parece que esses Shounens é feito na pressa... e não vou esperar 12 epi para aplaudir um anime... talvez eu esteja muito mimizento.

    eu irei ver depois essas webseries... tem o do MK que não vi e tem o Kof no netflix.

    Enviado de meu GT-S6810B usando Tapatalk

  4. #3603
    editheone
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Rukasu18 Ver Post
    Nem assisti o Assassin's Fist ainda, vou até assistir ele antes de pegar essa nova série do street, sobre os atores de ken e ryu, tbm acho q sejam os mesmos do Assassin's Fist.

    Recomendo vc assistir o SF Assassin's Fist versão de 2 horas e 31 minutos é a melhor versão deste Web serie que virou filme em DVD e Bluray.

    Tem muita coisa legal neste versão, eu mesmo vi as 3 versões a serie de 12 episódios a versão dublada em Português e versão sem corte estendida!!


    E realmente são os mesmo atores do Ken (Christian Howard) e Ryu (Mike Moh) que estão na SF Resurretion.

  5. #3604
    editheone
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Disseram que o roteiro é original, baseado no canon do jogo, é só uma mídia alternativa mesmo sem influência direta, que nem foi o Assassin's Fist. Como a primeira série foi um sucesso vão aproveitar o lançamento do SFV pra fazer uma segunda temporada.
    Vc sabe que é somente uma mini web serie né?
    E não entra como a segunda temporada de Assassin's Fist, que ainda vai ter segunda temporada com o nome de World Warrior.

  6. #3605
    Alberto Roberto
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por editheone Ver Post
    Recomendo vc assistir o SF Assassin's Fist versão de 2 horas e 31 minutos é a melhor versão deste Web serie que virou filme em DVD e Bluray.

    Tem muita coisa legal neste versão, eu mesmo vi as 3 versões a serie de 12 episódios a versão dublada em Português e versão sem corte estendida!!


    E realmente são os mesmo atores do Ken (Christian Howard) e Ryu (Mike Moh) que estão na SF Resurretion.
    E u assisti a normal, tem link da versão estendida ai amigo?!

    Gostei da serie, que ver a segunda temporada (historia do SF2)

  7. #3606
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Um resumão das ultimas notícias do SFV com direito as cores que o X-Kira descobriu



    http://www.eventhubs.com/news/2016/j...test-sf5-news/

  8. #3607
    Anderson Halfeld
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    cara assiti o primeiro, não é só ele, mais varios animes, até o One piece cujo só fan... poderia inumerar varios fatores... eu desenhava e conheço varios desenhista e animação japonesa não esta lá aquela coisas...tem estudios bons ainda, mas parece que esses Shounens é feito na pressa... e não vou esperar 12 epi para aplaudir um anime... talvez eu esteja muito mimizento.

    eu irei ver depois essas webseries... tem o do MK que não vi e tem o Kof no netflix.

    Enviado de meu GT-S6810B usando Tapatalk


    Cara, da uma chance pra ele depois, eu citei o episódio 12 pq foi o ápice, a luta final foi épica e extremamente bem feita. Todos os episódios são bem feitos diferente do primeiro onde a luta contra o gigante la tem aquele traço mais avacalhado, os demais não são assim, são mto bem feitos, assiste o segundo episódio só a luta do genos contra a mulher inseto lá e depois me fala. Bom, pelo menos pra mim como disse, depois de Jojo é um trabalho excelente!

    E sobre a web série do SF, ela da uma surra nos filmes. Muito fiel e cheia de easter eggs da capcom, muito bom

  9. #3608
    editheone
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Alberto Roberto Ver Post
    E u assisti a normal, tem link da versão estendida ai amigo?!

    Gostei da serie, que ver a segunda temporada (historia do SF2)
    Vou upar a minha que tenho aqui em casa e passo o link depois blz

  10. #3609
    akumaster***
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por editheone Ver Post
    Vou upar a minha que tenho aqui em casa e passo o link depois blz
    Aguardando também.
    Valeuz. rsrsrs

  11. #3610
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Que merd4 foi que eu acabei de assistir?
    Isso porque ainda não viu o duelo de Baseball entre Rugal e o Kyo.
    No mais, esse filme que merece ser assistido do início ao fim.


    Citação Postado originalmente por editheone Ver Post
    Vou upar a minha que tenho aqui em casa e passo o link depois blz
    Citação Postado originalmente por akumaster*** Ver Post
    Aguardando também.
    Valeuz. rsrsrs
    No aguardo também.

    E olha só. Fuçando aqui imagens antigas no PC eis que encontro uma que mostra possivelmente SFV começando seu desenvolvimento por volta de Outubro de 2013 com várias ligações com a Sony. Quem diria.


  12. #3611
    Rukasu18
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Isso porque ainda não viu o duelo de Baseball entre Rugal e o Kyo.
    No mais, esse filme que merece ser assistido do início ao fim.
    Como eu nunca tinha visto esse video antes? aushasuhaushsau rindo alto aqui.

  13. #3612
    editheone
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Galera desculpa, deixei Upando mais acabou a anergia aqui, e minha Net é só de 4mb, desisti por ser muito grande 5GB o filme!!

    Mais encontrei o arquivo do torrent nos meus downloads que baixei, e upei ele e a Legenda juntos no zip


    Segue o link
    https://mega.nz/#!6xxDGRqS!JXf98aCe8...X2hITGcBsboIBc

    Qualquer coisa deixo upando hoje a noite para ver se vai no MEGA ok.

  14. #3613
    Abigail
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Anderson Halfeld Ver Post
    Cara, da uma chance pra ele depois, eu citei o episódio 12 pq foi o ápice, a luta final foi épica e extremamente bem feita. Todos os episódios são bem feitos diferente do primeiro onde a luta contra o gigante la tem aquele traço mais avacalhado, os demais não são assim, são mto bem feitos, assiste o segundo episódio só a luta do genos contra a mulher inseto lá e depois me fala. Bom, pelo menos pra mim como disse, depois de Jojo é um trabalho excelente!

    E sobre a web série do SF, ela da uma surra nos filmes. Muito fiel e cheia de easter eggs da capcom, muito bom
    Você esta certo, não é um episódio que vai definir o anime tudo, vou dar uma chance e assistir até o 12 depois, se a galera ta falando bem deve ser bom!!! Espero não viciar.

  15. #3614
    ASH
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Você esta certo, não é um episódio que vai definir o anime tudo, vou dar uma chance e assistir até o 12 depois, se a galera ta falando bem deve ser bom!!! Espero não viciar.
    só vai até o 12 amigo.

  16. #3615
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)


Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •