Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 52 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462102152552 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 766 a 780 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #766
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Esse negócio da timeline do SF5 ainda está em aberto para especulações devido a falta de informações (as animações promocionais de SF4 deixavam bem claro que os eventos do jogo se passavam depois de SF2... Por que não incluíram essas animações no disco do jogo?). Muita gente fica chutanto que SF5 se passa após o 3rd Strike unicamente porque Bison "ditador" já está grisalho e isso reflete que o tempo se passou bastante para isso acontecer, mas esquecem do fato que o ditador muda de corpo (ele perdeu seu corpo durante o final de SFZ3, e havia perdido o corpo novamente antes do SF4... Isso também explica até a mudança do porte físico do personagem entre os jogos...).

    Eu mesmo acredito que SF5 se passará entre as estórias de SF4 e SF3 devido à várias evidências, inclusive sobre Chun-Li ter dizimado a Shadaloo, COMO EU HAVIA COMENTADO ANTES.
    Também acho que tá parecendo um "prequel" do SF3 por conta do Charlie e a presença do Bison. O ruim vai ser pros fãs do Alex, pelo fator storyline, mas, isso é o de menos né...

  3. #767
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Então SFV pode ser o ''SFZero'' do III?
    Porra, eu tava achando que já estava confirmado que seria uma sequencia direta do terceiro game.

    Então podemos dizer que a cronologia fique dessa forma?

    SF1
    SFZero
    Zero2
    Zero3
    SFII
    SFIV
    SFV
    SFIII

    Mais ou menos isso?

  4. #768

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    O fato da Chun-li ter acabado com a Shadaloo não significa que por isso Bison estaria morto em SF3, ela pode muito bem ter acabado com a organização pelo mundo a fora, mas não com Bison, até porque ele pode mudar de corpo e SF5 pode muito bem ser depois do 3rd Strike com Bison justamente tentando reviver sua organização das cinzas...

    Na real só vamos saber mesmo quando o story mode for revelado, até lá o jogo pode se passar em qualquer lugar da timeline, antes do 3 ou depois do 3, eu acharia burrice continuar a fazer algo antes do 3, mas a Capcom faz uma suruba constante com a timeline de Street Fighter mesmo, então não me surpreenderia...

  5. #769
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Bom eu não sigo tão ao pé da letra como a maioria aqui que zera o jogo com todos, mas eu pergunto, após os finais vistos no SF4 há uma ligação com o SF3 ou não tem nem uma referência, permitindo um jogo entre os dois jogos?

    Faço esta pergunta porque quando o SF5 foi mostrado eu achava que seria uma sequência de SF3, mas lendo a opinião do pessoal que acompanha bem a cronologia do jogo estou começando a achar que SF5 vai fazer a transição do SF4 para o SF3, porque me parece que o SF4 não deixa nada claro alguns fatos como:

    Porquê bison não está presente em SF3 nem mesmo como personagem comum perdendo o status de Boss?
    Porquê a história da energia hadou perdeu todo o foco para os iluminatis? o SF4 encerrou este assunto?
    O SF3 ou SF4 deixam claro a relação entre lutadores antigos com os novos? ou seja porque alguns sumiram e porque outros apareceram.
    Em SF4 fica claro no final que ryu não tem mais nenhuma possibilidade de ser controlado(evil) novamente?

    Estou perguntando estas coisas porque parece que nem SF4 deixa claro o fim ou como continuaram os personagens chaves da história e nem SF3 explica o que aconteceu no passado e porque os fatos novos aconteceram dando brecha para um jogo intermediário que hipoteticamente seria SF5.

    Estas são só algumas questões que tenho, agradeceria se alguém que conhece as histórias ao pé da letra deixasse as coisas um pouco mais claras por favor.

  6. #770
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    após os finais vistos no SF4 há uma ligação com o SF3 ou não tem nem uma referência, permitindo um jogo entre os dois jogos?
    Não tem nenhuma referência, os personagens do SF3 estão ali por estar

  7. #771
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Não tem nenhuma referência, os personagens do SF3 estão ali por estar
    É pelo jeito este SF5 vai mesmo fazer a ponte para o SF3, neste saberemos porque sai Bison e entra Gil, foco sai da Shadaloo/Hadou e vai para Iluminati entre outras coisas.

    Hoje saíram algumas noticias sobre o jogo interessantes:

    Prestamos atenção nas coisas que fizemos com "Street Fighter IV" e elas serão diferentes desta vez. Será preciso ter apenas um único disco do jogo para ter todo o conteúdo dele, mas só revelaremos mais tarde mais detalhes de como isso vai funcionar.

    Matt Dahlgren, diretor de marketing da Capcom

    É adeus versão super, ultra, mega etc.... agora será SF5 ver 1.1, SF5 ver 1.2 etc..., bem melhor na minha opinião do que vender alguns personagens e telas novas como se fossem um jogo novo, isso dá pra fazer com patches(claro que pagos afinal capcom é capcom), e também ele garantiu que a versão de street fighter com o numero 5 jamais rodará em um Xone seja qual atualização for.

    Outra notícia dada oficialmente é que não haverá mais uma tela referência para cada personagem(s), os produtores disseram que criar uma tela para cada personagem faria com que o jogo tivesse menos personagens por perderem tempo, portanto as telas serão randomicas na maioria das vezes(acredito que Boss ou algum evento especial ainda terão telas prórias), só as musicas temas "seguiram" os jogadores em combate e pelo jeito haverá bem mais personagens do que telas.

    Outra coisa também dita oficialmente é que a versão de lançamento não terá um numero muito grande de personagens, os produtores alegaram que não queriam confundir o usuário inexperiente com uma enxurrada de personagens, e eles querem deixar personagens mais clássicos no cast inicial para não causar "traumas" nos jogadores que estão se adaptando a SF5.

    Prevejo uma enxurrada de DLCs por alguns anos, talvez até mesmo para história do jogo já que personagens canônicos seram adicionados ao mesmo jogo por DLC.

  8. #772
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Street Fighter IV abre mais brechas do que fecha. Guile ainda não estava convencido de que Nash estava morto, pois o corpo dele não foi encontrado; Abel, que não tem memórias do passado (e encerra o jogo sem esclarecer esse mistério), encontra Guile e diz que já viu alguém aplicando o Sonic Boom (o que não deixou claro se era Nash ou Seth quem Abel viu aplicar tal golpe); Chun-Li, Guile e Abel escapam da base da S.I.N. com dados em mãos, não revelando o que seriam esses dados; Gouken sela o Satsui no Hadou de Ryu; Elisa fica grávida do Mel (Mel aparece já bastante crescido em SF3), etc...

    Sobre o que já sabemos até agora sobre SF5 é que Nash está vivo (ou algo parecido), explicando por que não foi encontrado o corpo dele, porém que ele está sendo controlado. Quem está controlando ele? Shadadoo, que o capturou e ocultou o corpo, ou os Illuminati, que encontrou-o quase morto, e o "salvou"? Ainda não é certo se a gema na testa do Nash seja o aparelho controlador da Shadaloo, se parece com mesma gema na testa de Gill e Urien apenas por coincidência, ou se essa gema pertence aos Illuminati de fato e não à Shadaloo.

    Existem muitos indícios de que o jogo seja sequência do SF4 e prequela do SF3, mas como o JiMMy comentou, ainda é muito cedo para ficar tirando conclusões. Temos que esperar o jogo sair para ver a estória, ou esperar algum vídeo promocional que esclareça algumas coisas. Confusão com ordem numérica nos jogos de luta já não basta aquela bagunça com Samurai Shodown...

  9. #773
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Uma coisa que estranho é que agora Capcom destaca "Vc não vai precisar adquirir outro disco pra ter novos personagens", no Super Street Fighter IV ja era assim, eles só nomearam os DLCs como Arcade Edition e Ultra =__= a diferença é agora provavelmente vai ser Season 1 e Season 2 XD e você pode comprar personagens individualmente.

    "Aiiiiiinnn mas o Street Fighter IV não tinha suporte a DLC #xatiadu", até ai eu relevo que tava bem no começo esse esquema de DLCs e o jogo pra consoles ainda ganhou personagens que a versão arcade não recebeu

    Pessoal as vezes é tão sensacionalista quanto a Record fazendo reportagem do cara que canta BARA BARA BARA BERE BERE BERE que nem lembro mais o nome e nem ligo XD

  10. #774

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Muito provavelmente Abel e a SIN são ligado aos Illuminatis (daí a semelhança dele e do Seth com Urien e Gill) e por causa disso que o Abel disse já ter visto o Sonic Boom antes quando encontra o Guile, sem contar que o único projetil que Seth utiliza é o Sonic Boom, todos os outros golpes são apenas físicos e podem ter sido apenas copiados com as informações dos outros lutadores, recriar um projétil é algo bem mais complicado, ou seja, Nash pode ter sido utilizado como base pelos Illuminatis na criação da SIN e de Seth e seria o começo do que viria a ser o G Project.

    Quando utilizamos essa teoria fica realmente mais fácil a possibilidade do jogo se passar entre o fim do 4 e o começo do 3, enfim, só nos resta esperar...

  11. #775
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Uma coisa que estranho é que agora Capcom destaca "Vc não vai precisar adquirir outro disco pra ter novos personagens", no Super Street Fighter IV ja era assim, eles só nomearam os DLCs como Arcade Edition e Ultra =__= a diferença é agora provavelmente vai ser Season 1 e Season 2 XD e você pode comprar personagens individualmente.
    Acho que como vc disse vai ser estilo KI atual, a produção do jogo vai ser continua.

    O problema é quanto será cobrado por personagem/tela porque pelo jeito serão anos usando este método, estou curioso para saber o valor final disso tudo.

  12. #776

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Uma coisa que estranho é que agora Capcom destaca "Vc não vai precisar adquirir outro disco pra ter novos personagens", no Super Street Fighter IV ja era assim, eles só nomearam os DLCs como Arcade Edition e Ultra =__= a diferença é agora provavelmente vai ser Season 1 e Season 2 XD e você pode comprar personagens individualmente.

    "Aiiiiiinnn mas o Street Fighter IV não tinha suporte a DLC #xatiadu", até ai eu relevo que tava bem no começo esse esquema de DLCs e o jogo pra consoles ainda ganhou personagens que a versão arcade não recebeu

    Pessoal as vezes é tão sensacionalista quanto a Record fazendo reportagem do cara que canta BARA BARA BARA BERE BERE BERE que nem lembro mais o nome e nem ligo XD
    A diferença é que agora é muito provável que o jogo todo seja atualizado e quem tenha os somente os personagens da "season 1" comprados vai poder jogar com quem tem os personagens da "season 2", isso facilita bastante as coisas pro consumidor final e deixa a sua escolha se vai gastar dinheiro ou não com mais personagens, bom, isso é que eu imagino baseado no que foi falado pelo Matt...

    Uma das grandes reclamações da geração passada era o cara que tem o Super não poder jogar com quem tem o Ultra, a não ser que atualizasse o jogo por 15$, na real eu não tenho problema nenhum com a forma como foi feito o negócio, eu comprei apenas o Super em mídia fisica (depois do Vanilla)e fiz update de tudo sem a menor dor de cabeça, mas pro cara casual que comprou o jogo de bobeira é complicado, muita gente não queria dar mais 15$ pra atualizar tudo, então a tática só acaba por beneficiar os fãs que realmente jogam a parada um pouquinho mais a sério...

  13. #777
    loganjr
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post
    Então SFV pode ser o ''SFZero'' do III?
    Porra, eu tava achando que já estava confirmado que seria uma sequencia direta do terceiro game.

    Então podemos dizer que a cronologia fique dessa forma?

    SF1
    SFZero
    Zero2
    Zero3
    SFII
    SFIV
    SFV
    SFIII

    Mais ou menos isso?

  14. #778
    loganjr
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Bom eu não sigo tão ao pé da letra como a maioria aqui que zera o jogo com todos, mas eu pergunto, após os finais vistos no SF4 há uma ligação com o SF3 ou não tem nem uma referência, permitindo um jogo entre os dois jogos?

    Faço esta pergunta porque quando o SF5 foi mostrado eu achava que seria uma sequência de SF3, mas lendo a opinião do pessoal que acompanha bem a cronologia do jogo estou começando a achar que SF5 vai fazer a transição do SF4 para o SF3, porque me parece que o SF4 não deixa nada claro alguns fatos como:

    Porquê bison não está presente em SF3 nem mesmo como personagem comum perdendo o status de Boss?
    Porquê a história da energia hadou perdeu todo o foco para os iluminatis? o SF4 encerrou este assunto?
    O SF3 ou SF4 deixam claro a relação entre lutadores antigos com os novos? ou seja porque alguns sumiram e porque outros apareceram.
    Em SF4 fica claro no final que ryu não tem mais nenhuma possibilidade de ser controlado(evil) novamente?

    Estou perguntando estas coisas porque parece que nem SF4 deixa claro o fim ou como continuaram os personagens chaves da história e nem SF3 explica o que aconteceu no passado e porque os fatos novos aconteceram dando brecha para um jogo intermediário que hipoteticamente seria SF5.

    Estas são só algumas questões que tenho, agradeceria se alguém que conhece as histórias ao pé da letra deixasse as coisas um pouco mais claras por favor.
    Sinceramente?

    A história não era levada a sério no passado, nos da geração 90's estávamos cagando p/ isso e n impactava comercialmente.
    Hoje a nova geração de gamers faz questão de uma história mais elaborada e comercialmente se faz necessário.
    O SF4 deu abertura p/ explorar mais a linha do tempo entre a mudança das organizações (Shadaloo e Iluminats). So ficou sem nexo o Oni e Akuma, ja que no 3 Strike ele n é mencionado.

  15. #779
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    ... nem ligo muito pra estória, tanto que só joguei a do MK9 uma vez.

    como o próprio Matt disse, "iremos falar sobre o modo estória, quando formos apresentar o modo estória" então vamos aguardar isso será no final do ano amigos, prefiro me preocupar com os personagens primeiro depois com a balela que vão inventar pra justificar a presença deles e da minha Ingrid perfeita que haters hate hate hate



    Ken confirmado?


  16. #780
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por loganjr Ver Post
    Sinceramente?

    A história não era levada a sério no passado, nos da geração 90's estávamos cagando p/ isso e n impactava comercialmente.
    Hoje a nova geração de gamers faz questão de uma história mais elaborada e comercialmente se faz necessário.
    O SF4 deu abertura p/ explorar mais a linha do tempo entre a mudança das organizações (Shadaloo e Iluminats). So ficou sem nexo o Oni e Akuma, ja que no 3 Strike ele n é mencionado.
    Como vc pode ver eu também vivi esta época, mas as coisas mudam, hoje um enredo é muito importante em quase qualquer jogo, e também esta história de jogo dos anos 90s não ter/importar história não era bem assim, jogos da snk praticamente sempre tiveram enredo como kof, ff, aof entre outros, e quase todo mundo que acompanhava estas séries sabiam exatamente quem eram os heróis e vilões e seus motivos.

    Quanto a Oni e Akuma realmente ficaram sem muita importância no contexto principal da série.

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •