Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 686 PrimeiroPrimeiro 12341252102502 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #16
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)

    E o WiiU? huehueheuheu

    PS4 com Guilty Gear Xrd e SFV

    FATALITY

  3. #17
    Dissection
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)

    Citação Postado originalmente por darker Ver Post
    Nem ligo para qual plataforma irá sair, terei anyway. Só me estranha o fato de sair também para PC e PC leia-se Windows, visto a... Vocês entenderam.


    isso se chama Steam.

  4. #18
    katokires
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)

    Ok eu achei épico, trailer épico, mas...

    1 - Caso não tenham percebido as cenas são em parte sim do Street V e já odiei uns pontos da jogabilidade... O que mais me faz curtir Street mais do que outros jogos é que os combos são menos absurdos. Julgando pela Chun Li vai ter air combos e se tiver air combos, vou jogar, beleza, mas não vou curtir não...

    2 - Personagens pra mim são tudo em jogo de luta, Ryu e Chun Li já deram o que tinha que dar... Gosto muito de ambos mas quero saber é dos outros. Dos novos (apesar de que os 100% novos do Street IV não me agradaram) e os que retornam. De que adianta jogo lindo e épico se não tiver personagens legais? Tekken 7 já me conquistou só com os personagens.

    3 - História. É, eu sei, ninguém liga pra história em jogo de luta, mas eu realmente queria algo mais recente, depois do Street Fighter III, larga Vega (Dictator) pra lá, esquece o Gill e põe coisa nova aí! Pode investir em Evil Ryu x Oni (ou Shin Gouki), ou ir pra algo completamente novo, mas deixa o Vega, suas criações, clones e etc pra lá. Mas nada contra Vega e Gill como personagens jogáveis, seria bem legal, só não quero eles como boss, inimigos principais na história.

    Mas não me entendam mal, achei ULTRA (lol) épico e to de cara com os gráficos, pra jogo de luta tá top.

  5. #19
    Knarf
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)

    LINDO D+ Vale chorar de emoção?

  6. #20
    Oldkof
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)

    Citação Postado originalmente por katokires Ver Post
    Ok eu achei épico, trailer épico, mas...
    ...Julgando pela Chun Li vai ter air combos e se tiver air combos, vou jogar, beleza, mas não vou curtir não...
    Aquilo parece ser só uma versão EX do baixo chute médio no ar que a Chun-li tem.


    By the way:

  7. #21
    battosai
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)


  8. #22
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)

    Que excesso de Hype amigos , um jogo que sai uma versão a cada bimestre. Mesmo que se confirme sera que as outras versões deram exclusivas ? Isso ta mais por falta de interesse da MS pra não por concorrência com KI. De qualquer maneira não vou ficar sem jogar se bater vontade.[emoji56]

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  9. #23

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)

    Citação Postado originalmente por katokires Ver Post
    Ok eu achei épico, trailer épico, mas...

    1 - Caso não tenham percebido as cenas são em parte sim do Street V e já odiei uns pontos da jogabilidade... O que mais me faz curtir Street mais do que outros jogos é que os combos são menos absurdos. Julgando pela Chun Li vai ter air combos e se tiver air combos, vou jogar, beleza, mas não vou curtir não...

    2 - Personagens pra mim são tudo em jogo de luta, Ryu e Chun Li já deram o que tinha que dar... Gosto muito de ambos mas quero saber é dos outros. Dos novos (apesar de que os 100% novos do Street IV não me agradaram) e os que retornam. De que adianta jogo lindo e épico se não tiver personagens legais? Tekken 7 já me conquistou só com os personagens.

    3 - História. É, eu sei, ninguém liga pra história em jogo de luta, mas eu realmente queria algo mais recente, depois do Street Fighter III, larga Vega (Dictator) pra lá, esquece o Gill e põe coisa nova aí! Pode investir em Evil Ryu x Oni (ou Shin Gouki), ou ir pra algo completamente novo, mas deixa o Vega, suas criações, clones e etc pra lá. Mas nada contra Vega e Gill como personagens jogáveis, seria bem legal, só não quero eles como boss, inimigos principais na história.

    Mas não me entendam mal, achei ULTRA (lol) épico e to de cara com os gráficos, pra jogo de luta tá top.
    Esses 3 pontos que você citou são de fato importantes, mas não dá pra tirar conclusão sobre eles pelo trailer, o lance do air combo da Chun-li, pode ser só uma combinação do Yosokyaku combando com uma versão do Tensei Renka provavelmente, acho difícil que air combos complicados sejam usados, acredito em mais combos no jogo, mas nada absurdo como um air combo

    Sobre a história e o uso dos personagens, bom, isso aí não tem como falar mesmo, só esperando pra ver como vai ficar, mas pelo design dos personagens é possível que seja uma continuação do III sim, eles parecem estar bem mais velhos, no entanto discordo de você quando diz que o Ryu e Chun-li já deram o que tinham que dar, eles são personagens chave do jogo, você consegue imaginar um Tekken sem Kazuya? Então, esse é o Street Fighter sem Ryu, Chun-li e Ken (SF3 foi um exemplo de como os fãs reagiram a ausência da Chun :P)

  10. #24
    Knarf
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)

    A Capcom chutou a bunda da WU, X1.
    Isso significa que comprei o console certo.

    SFV de DEUS!

  11. #25

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)

    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    Que excesso de Hype amigos , um jogo que sai uma versão a cada bimestre. Mesmo que se confirme sera que as outras versões deram exclusivas ? Isso ta mais por falta de interesse da MS pra não por concorrência com KI. De qualquer maneira não vou ficar sem jogar se bater vontade.[emoji56]

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
    Uma versão a cada bimestre?

    SFIIV = 2008
    SSFIV = 2010
    SSFIV AE = 2011
    SSFIV AE 2012 = 2012
    USF4 = 2014

    Isso porque SSF IV até o AE 2012 foram updates pequenos, um opcional com apenas 4 personagens e outro um rebalanceamento de graça, mas o espaçamento entre as 3 versões principais é de no minimo 2 anos...

    No mais, aceite o fato de que seu Xonão sem freio vai ficar sem dar uns hadoukens (to zuando, eu acho realmente escroto ser exclusivo do PS4, tinha que ser multi)

  12. #26
    Oldkof
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)

    O que o Lightwarrior escreve:

    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    Que excesso de Hype amigos , um jogo que sai uma versão a cada bimestre. Mesmo que se confirme sera que as outras versões deram exclusivas ? Isso ta mais por falta de interesse da MS pra não por concorrência com KI. De qualquer maneira não vou ficar sem jogar se bater vontade.[emoji56]

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
    O que o Lightwarrior sente de verdade:


    É zoera abibo, não leve a sério. Eu ainda acho que esse tal lance de exclusivo deve ser temporário. Pois o mais estranho de tudo é sair para PC e não pro Xbox

  13. #27

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)

    Acho que é meio difícil ser temporário, pelo menos o título puro, nada de Super, Ultra, deva ser exclusivo do PS4 e PC mesmo, diferente do Tomb Raider que foi anunciado "Vai ser exclusivo do Xbox One na data X" nesse caso não tem pegadinha, tá escrito grandão lá "EXCLUSIVELY ON PS4 AND PC", o que é bom pra quem tem um PS4 mas péssimo pra quem apostou no Xbox One como uma plataforma pra fighting games por causa de KI....

    O lance de sair pra PC é bem simples, a Capcom vem tendo um bom feedback de vendas na Steam e aos poucos vem aumentando consideravelmente a qualidade a atenção dada aos seus jogos na loja, isso somando ao fato de que provavelmente o jogo vai ser programado diretamente pra PC por causa das especificações dos arcades atualmente (são basicamente PCs) já garante a versão Steam sem esforço.

    É bem possível que Sony tenha estendido a mão pro Ono realizar o jogo, certamente a Capcom não tinha dinheiro pra financiar o jogo agora e a Sony queria um fighting game de peso pro console, não pra competir com KI, porque SF é MUUUUUUITO maior que KI (note que eu não falei de qualidade, isso é subjetivo) mas sim pra ter um jogo de peso no console. A MS deve ter se negado a ajudar, talvez por achar que jogo de luta desse tamanho e com esse custo não tem o retorno financeiro necessário, enfim, as variáveis são muitas, mas certamente em pouco tempo as verdades vão pipocar por aí, mas um jogo como esse não ser multi é um pecado, fico feliz pelo jogo, to hypeado pra caralho mas fico chateado em saber que apenas uma parte da galera vai ter acesso ao jogo...

  14. #28
    Dissection
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Pois o mais estranho de tudo é sair para PC e não pro Xbox :hmm



    já viu o tamanho da comunidade de SFIV no PC é maior que todas
    as vendas do x360 e xone juntas no Japão hahahahaha

  15. #29
    Oldkof
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    ...mas fico chateado em saber que apenas uma parte da galera vai ter acesso ao jogo...
    É só eles comprarem um PS4 ou darem um up no PC e jogarem o Xbox fora = problema resolvido.

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    já viu o tamanho da comunidade de SFIV no PC é maior que todas
    as vendas do x360 e xone juntas no Japão hahahahaha
    No Japão sim claro, mas e no resto do mundo? O Xone não está tão atrás do PS4 em vendas e para Capcom (aliás eu já disse que nunca mais eu vou falar mal dela? Capcom linda ) desconsiderar isso devem ter soltado rios de dinheiro mesmo como o abibo JiMMY citou acima.



    PS: Harada zoero.

  16. #30
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    você consegue imaginar um Tekken sem Kazuya?
    Tekken 3...

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •