Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 99 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 4989979899100101109149199599 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.471 a 1.485 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #1471
    katokires
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Ou do presente.


    Digo nada, pois já teve até user solitário pedindo por Haggar no MVC3...


    Bom, toda trama de SF pode ser "estragada". Vide o ultimo que foi uma disputa de poder interno da própria Shadaloo (e os finasi estavam ligados). O proprio Super/Ultra mudou sua trama para que todo mundo estivesse ali (outra vez). Então não seria dificil encaixar ela, mesmo ela sendo incomum (por viajar no tempo), mas tudo já ficou ainda mais incomum quando surgiu a raça do Gills/Urien. O proprio universo do SF começou a dar margem para isso quando surgiu Satsui no Hado, de minha perspectiva.

    Agora, Ingrid, entre outros, é um personagem que existe e faz falta para quem conhece, e tem quem viesse a conhecer devido a essa motivação das pessoas em perguntar se ela volta. É possível ela voltar, mas se ela entra como principal, isso fica dificil dizer, pois ela é bem solta da trama eu diria. É um fato que personagem de fighting game eventualmente fará falta.

    E Juri já esteve aí, pessoalmente nem detesto ela, mas se tiver que remover ela no próximo jogo para coloca outros, acho valido, tanto que ela e Hakan que foram, ao menos em minha opinião, os personagem originais criados para a epoca do Super. E para variar, a trama dela tinha conexão com o enredo original.

    Enfim, personagem é uma questão de gosto.
    Sim, é questão de gosto mas não era disso que eu tava falando. Eu ODEIO o Hakkan, mas pra mim tanto faz se ele fica ou sai, assim como Rufus e outros. Eu simplesmente ignoro quem eu não curto. Meu problema com a Ingrid é que provavelmente eu não ia aturar mais nada da história depois dela. Eu não odeio ela nem perto do quanto eu odeio Hakkan mas o Hakkan é ignorável, por isso queria que ela viesse como bonus, assim quem gosta se diverte com ela e quem não gosta de viagem no tempo não precisa lidar com isso em Street Fighter (embora tecnicamente exista só pela presença dela mas é algo 1/2 canon por enquanto, por assim dizer).

  3. #1472
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Só li verdades

  4. #1473
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por katokires Ver Post
    Sim, é questão de gosto mas não era disso que eu tava falando. Eu ODEIO o Hakkan, mas pra mim tanto faz se ele fica ou sai, assim como Rufus e outros. Eu simplesmente ignoro quem eu não curto. Meu problema com a Ingrid é que provavelmente eu não ia aturar mais nada da história depois dela. Eu não odeio ela nem perto do quanto eu odeio Hakkan mas o Hakkan é ignorável, por isso queria que ela viesse como bonus, assim quem gosta se diverte com ela e quem não gosta de viagem no tempo não precisa lidar com isso em Street Fighter (embora tecnicamente exista só pela presença dela mas é algo 1/2 canon por enquanto, por assim dizer).
    Bem,conhecendo o que se dá em SF, Ingrid pode entrar de boa. A trama central, para quem segue ela, acaba se resumindo a uns poucos personagens mesmo, por jogo. E é como os colegas já colocaram antes, dá para adicionar os personagens se quiserem de boa, pois não é complicado encaixar eles, vide a Sakura. Sobre apenas para ser jogável, isso pouco vai importar, pois o pessoal apenas vai utilizar ela no fim das contas, isso que a utiliza.

  5. #1474
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Sempre achei a Ingrid tipo uma Athena Asamiya da Capcom...Psycho Power, visual, golpes e tals
    Mas por mim a história que o Jimmy criou tópicos atrás com ela tá valendo heuheae...

  6. #1475
    loganjr
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Não dá p/ discutir gosto.
    Juri embora seja uma compilação e combinação de personagens da SNK é uma BITCH.
    Isso é legal, não ha mulheres com esse perfil em SF.
    Agora ninfetinha já tá cheio.
    Faltam mulheres fatais em SF.

  7. #1476
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por loganjr Ver Post
    Não dá p/ discutir gosto.
    Juri embora seja uma compilação e combinação de personagens da SNK é uma BITCH.
    Isso é legal, não ha mulheres com esse perfil em SF.
    Agora ninfetinha já tá cheio.
    Faltam mulheres fatais em SF.
    Você quer dizer o tsundere/yandere dos nipônicos? Isso tudo é fan service ao meu ver.
    No caso, apesar da diversão, é muito fan service ao meu ver. Karin, a mimadinha; Sakura, a motivada; Cammy, a fechada (personalidade); Chun-Li, a justiceira; Juri, a malvadinha; Rose, a madura; Elena, a curiosa; Makoto, a esquentadinha (ou boyish, se escrevi certo); C. Viper, a espiã fatal; Ibuki, a ninja namoradeira; Mika, a corpulenta;Ingrid, a aventureira (no bom sentido); Decapree, a co crise de memoria e consciência ...Poison, the trap. Entre clones e outras que que são de outra franquia (FF) ou empresa (Arika).
    É tudo no padrão de gostos japoneses, que caíram no ocidente também.
    Imagem só para manter o bom humor.

  8. #1477
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Ai você mata o LeonX do coração.
    Vou deixar isso aqui
    Mwahahaha... Epa!! Cumé qui é!? "Orgulho do rouken" os cambal!! Eu não curto ela não. Só defendo a Juri para zoar com LeonX.


    Pode mandar Karin, Sakura ou Maki em qualquer dia da semana que irei "tietar" elas... Só acho a Juri legal porque 1. Ela é uma das poucas vilãs de verdade da série que não estreou como boss; 2. Primeira (e única) lutadora de taekwondo da série (mesmo que usando o estilo de maneira estranha); 3. Completa a trama de Street Fighter IV (mas tal trama ainda precisa ser fechada); e 4. Zoações com LeonX é garantido.


    SÓ PARA CONSTAR DE NOVO, minha única bronca com a Ingrid é que ela foi repescada de um jogo cancelado e deixou seus parceiros D.D. e Rook morrer com o Capcom Fighting All-Stars (CULPA DO HARADA pelo jogo ter sido cancelado).





    Citação Postado originalmente por katokires Ver Post
    Uma pena que todo argumento seja invalidado porque:
    3 Bibliotecas internacionais por post >>>>> "Eu amo a Ingrid *¬*"
    logo
    Rouken >>>>>>> LeonX
    Eita, boi!! Não irei discutir essa lógica não!! Mas acho que qualquer sem-noção que colocarem aqui (ex.: "I love Final Fantasy VIII" ou "I love Tales"... ) ainda seria melhor argumento que "Eu amo a Ingrid *¬*".





    Citação Postado originalmente por katokires Ver Post
    @Possibilidade da Ingrid
    Falando sério agora. Sei que já debateram que história em jogo de luta não é um fator muito relevante pra maioria das pessoas mas eu gosto muito e gostaria que a Ingrid, se viesse, permanecesse como "bonus".
    Juri = Personagem default, Ingrid = Personagem DLC. Isso resolveria muitos problemas, e todos LeonX iriam amar!!





    Citação Postado originalmente por katokires Ver Post
    A história de Street Fighter tem pontos muito legais e até hoje eu só vi duas histórias que não estragaram por causa de viagem no tempo "De Volta Pro Futuro" e "Heroes" (estragou por outros motivos).
    Originalmente, os code-nomes de D.D., Rook e Ingrid eram para ser, respectivamente, Ogre, Fallen Angel and Isis. Mas aí a Ingrid foi repescada do jogo cancelado e teve seu code-nome mudado de Isis para Eternal Goddess em Capcom Fighting Evolution. E, por conta de um reaproveitamento de sprites que aconteceu em SFA3 MAX, a Ingrid foi inserida no universo de Street Fighter mantendo seu status de Eternal Goddness...

    Seria mais interessante se o status de deusa dela fosse linkado a uma habilidade dela viajar entre os jogos do universo da Capcom. Aí poderia colocar ela como personagem bônus em todos os relançamentos de jogos de luta da empresa que ela ainda ficaria dentro do contexto seja lá qual jogo que ela fosse participar.

    Mesmo assim, preferiria que a Ingrid fosse uma mera Code Holder do que uma Eternal Goddness. Enquanto isso, D.D. e Rook ainda fazem falta...

  9. #1478
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Tinha um texto aqui
    Tomou partido, virou defensor.
    Na boa, esse jogo do All Stars só faz falta devido a curiosidade, e pelo que ele pretendia, ainda mais em uma epoca que o acesso era limitado.
    E já foi discutido, Ingrid cabe em qualquer trama, quando necessária, ,sem a perturbar. Com uma pressão, duvidaria nada a Capcom adicionar ela na sua "Season 2" do SF5.

  10. #1479
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Tinha um texto aqui






    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Tomou partido, virou defensor.
    Ou é só zuHUEira mesmo!!





    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Na boa, esse jogo do All Stars só faz falta devido a curiosidade, e pelo que ele pretendia, ainda mais em uma epoca que o acesso era limitado.
    Preferiria mais que tivessem finalizado o All-Stars do que fazerem o Evolution...

  11. #1480
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Será que só eu um dia achou que a Makoto fosse homem? Ela deve ser a personagem menos feminina da franquia Street Fighter. Outra situação foi da personagem Shizumaru, do Samurai Shodown, que é homem e eu jurava que era mulher. Amakusa também... Esses japas adoram criar personagens andróginos.

  12. #1481
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Ai você mata o LeonX do coração.
    Vou deixar isso aqui
    Quer melhor oportunidade pra uma rivalidade dessas?



    E bota logo as duas. Ou ainda acha melhor a Juri se metando do nada na história da Cammy ou da Chun-Li?

    Trocaria facilmente ambas pela Makoto muleca sapeca ou a Ibuki ninja danadinha.

    Citação Postado originalmente por Hyoga Knight Ver Post
    Será que só eu um dia achou que a Makoto fosse homem?
    E sim, primeira vez que joguei o 3rdStrike, achei que a Makoto era um garotinho que curtia gritar CHESTO!

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    CULPA DO HARADA pelo jogo ter sido cancelado).


    Não existe verdade maior que essa


    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Preferiria mais que tivessem finalizado o All-Stars do que fazerem o Evolution...
    Ué. mas finalizaram:



  13. #1482
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Preferiria mais que tivessem finalizado o All-Stars do que fazerem o Evolution...
    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Ué. mas finalizaram:


    Nem esse finalizou, já que droparam a produção dos DLCs de Dart (Legend of Dragoon), Abe (Odd World) e do cenário de Journey x Gravity Rush...

  14. #1483
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por loganjr Ver Post
    Não dá p/ discutir gosto.
    Juri embora seja uma compilação e combinação de personagens da SNK é uma BITCH.
    Isso é legal, não ha mulheres com esse perfil em SF.
    Agora ninfetinha já tá cheio.
    Faltam mulheres fatais em SF.

    Os quotes dela em SFIV são cheios de duplos-sentidos. Mas em SFxTekken ela responde como uma completa puta mesmo. Bem direta nos recados.

  15. #1484
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Eu não curto ela não.


    Bom saber...

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Zoações com LeonX é garantido.


    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Juri = Personagem default, Ingrid = Personagem DLC. Isso resolveria muitos problemas, e todos LeonX iriam amar!!


    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Tomou partido, virou defensor.

  16. #1485
    mariovj
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    obviamente a capcom confirma o game na TGS

    http://www.eventhubs.com/news/2015/a...ficial-lineup/

    logo penso.... evento é no Japão --- japão tem muitos waifu --- se tem waifu é ingrid --- se tem ingrid alegra o LeonX

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •