Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 110 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 1060100108109110111112120160210610 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.636 a 1.650 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #1636
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Eu mesmo já não gostei muito das roupas alternativas dos personagens em Street Fighter IV e updates, salvo algumas exceções...
    O que me irritou mais no SFIV foi o modelo adotado em packs. Eu que curtia jogar de Ibuki, Makoto e Cammy tinha que pagar U$15,00 nos 3 packs. Acabou que no fim das contas não paguei por nenhuma roupa na vida do SFIV.
    No máximo compraria tudo de uma vez numa promoção da Steam.

    Espero realmente que não venham com esse modelo novamente e adotem o do DOA5 podendo comprar roupa individual barata por unidade ou desconto na compra do pack. Certamente essa de poder adquirir de maneira gratuita e internamente só vai se aplicar a coisas que influenciem o jogo diretamente(personagens e cenário).

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Por um momento pensei ter entrado no tópico de Dead or Alive...


    KOJIRO MODE = ON: Amo uma magrela coxuda de pernas compridas...
    Rouken vai pegar só os Panicat pack da Chun-Li?


    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    Topico do DoA ta mais morto que o OnLine do PC.
    Capaz das versões de PC e PS3 ficarem sem a personagem nova que vai sair ano que vem vide o que aconteceu com o cenário novo que saiu recentemente.

  3. #1637
    Sasuke
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Só queria a Chun-li de panda novamente. :3~~

  4. #1638
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Desculpe o audio em inglês...


  5. #1639
    loganjr
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Desculpe o audio em inglês...

    Eu tenho que me redimir nesse forum porque fui um dos que torceram o nariz quando surgiram os boatos da entrada da R. Mika e paguei minha lingua.

    A mulher tá o demônio!!!

    Uma jogabilidade bastante agressiva e com um leque enorme de golpes que confundem o adversário.

    Eu não sou fã do estilo do char mas meus dedos já coçaram p/ jogar com essa belezinha.

  6. #1640
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por loganjr Ver Post
    Eu tenho que me redimir nesse forum porque fui um dos que torceram o nariz quando surgiram os boatos da entrada da R. Mika e paguei minha lingua.

    A mulher tá o demônio!!!

    Uma jogabilidade bastante agressiva e com um leque enorme de golpes que confundem o adversário.

    Eu não sou fã do estilo do char mas meus dedos já coçaram p/ jogar com essa belezinha.
    Mika é uma ótima personagem em Zero3. Acredito que a única coisa que afasta dela dos jogadores menos pretensiosos é a natureza de seu visual que, para preconceituosos, acaba afastando dela das escolhas.

    O negócio é que, COMO COMENTEI ANTES, Mika teve bastante modificação na sua lista de golpes em comparação à Zero3. Além de ter que reaprender a jogar com ela, sentirei falta da chave-de-pescoço dela, e dela sumindo no ring para dar os especiais dela.

  7. #1641
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Além de ter que reaprender a jogar com ela, sentirei falta da chave-de-pescoço dela, e dela sumindo no ring para dar os especiais dela.
    Ela ainda tem o anti-aéreo clássico Isso pra mim ja é perfeito XD

  8. #1642
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)



    Repararam que deram mais uma retocada no rosto da Cammy?





    Um fan na internet desenenhou como seria a Karin no SFV e então saiu algo assim:



    Mas ai se vc reparar mais um pouco...


  9. #1643
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Repararam que deram mais uma retocada no rosto da Cammy?
    Eles têm modificado o rosto dela desde a primeira aparição no SFV. Ken não teve tanta sorte ainda com o cabelo...



    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Um fan na internet desenenhou como seria a Karin no SFV e então saiu algo assim:

    fusão_karin_ingrid.jpg

    Mas ai se vc reparar mais um pouco...

    lili.jpg
    Mas a Lili não foi criada baseada na Karin com o vestido da Ingrid?

    Eu não estou brincando, sempre achei isso



    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Mika é uma ótima personagem em Zero3. Acredito que a única coisa que afasta dela dos jogadores menos pretensiosos é a natureza de seu visual que, para preconceituosos, acaba afastando dela das escolhas.

    O negócio é que, COMO COMENTEI ANTES, Mika teve bastante modificação na sua lista de golpes em comparação à Zero3. Além de ter que reaprender a jogar com ela, sentirei falta da chave-de-pescoço dela, e dela sumindo no ring para dar os especiais dela.
    Confesso que não curtia muito ela no Alpha. Mas eu também não sou fã do Alpha e aquelas "petecadas" todas. Acho que usava a Karin só por ela me lembrar a sequência de socos do Kyo e os counters do Geese. Mas votava pela participação dela no SFV justamente pelo potencial e pra não ter mais um personagem do SFII no jogo inicial

    E não sei como você sente falta desses golpes quando ela possui um Stone Cold Stunner:

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post


  10. #1644
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    E não sei como você sente falta desses golpes quando ela possui um Stone Cold Stunner:
    A chave de pescoço dela era bem útil. Além disso, quem não gostaria de ter o rosto sendo apertado contra os peitões o corpo dela?

    Sobre o Stone Cold Stunner... Seria um ótimo substituto... se o oponente que levasse o golpe fizesse a mesma "animação" do GIF do Stone Cold.


    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post

  11. #1645
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Mas a Lili não foi criada baseada na Karin com o vestido da Ingrid?
    Eu não estou brincando, sempre achei isso
    Lili é recalcada, Ingrid é imaculada XD

  12. #1646
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)




  13. #1647
    Oldkof
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Eu quero saber é como alguém vai conseguir carregar isso tudo em uma luta e ainda acertar o adversário.

  14. #1648
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Eu quero saber é como alguém vai conseguir carregar isso tudo em uma luta e ainda acertar o adversário.
    Temos que ver o seguinte: 1. É possível carregar pouco-à-pouco?; e... 2. A força que foi aumentada é acumulativo entre os rounds?

  15. #1649
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Temos que ver o seguinte: 1. É possível carregar pouco-à-pouco?; e... 2. A força que foi aumentada é acumulativo entre os rounds?
    Não. _________

  16. #1650
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Temos que ver o seguinte: 1. É possível carregar pouco-à-pouco?; e... 2. A força que foi aumentada é acumulativo entre os rounds?
    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Não. _________
    Ué. Não é sim pra primeira e não pra segunda?

    Pelo que entendi são níveis de carga como a provocação da Makoto no 3rdStrke.
    Não?

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •