Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 112 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 1262102110111112113114122162212612 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.666 a 1.680 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #1666
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Meu palpite é que será um lutador brasileiro para contrastar com a tela já existente, ainda mais sendo feita a apresentação no Brasil as chances são boas.
    Desde que não seja o Blanka...

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Fonte? Pq ainda to procurando no Google pra saber o que a Capcom considera personagem clássico :| E Juri virar clássica por causa de dois jogos (um meia boca como ela) é estranho... se for assim Viper (Ewww), El Fuerte (hmmm), Abel (Ewwww) e Rufus (Argh!!!) são clásssico tb XD
    Aqui


    Eu acho esses citatos tão legais quanto Sagat, Balrog, Vega, Dhalsim e Blanka. Ao menos esses só participaram de um jogo ou mais um crossover. Viper ao menos é legal de jogar apesar de não curtir muito o design.

  3. #1667
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Desde que não seja o Blanka...
    Pelo menos se for se basear na tela é quase impossível de ser o Blanka já que a tela do Brasil é no meio do Rio de Janeiro

  4. #1668
    Abigail
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Vai ser o Blanka!!!

  5. #1669
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Vai ser o Blanka!!!
    Vira essa boca pra lá, este monstro americano que mora no Brasil não tem nada haver com torneio de artes marciais e terroristas além de não ter carisma nenhum e não ser grandes coisas pra jogar, personagem totalmente descartável.

  6. #1670
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Pelo menos se for se basear na tela é quase impossível de ser o Blanka já que a tela do Brasil é no meio do Rio de Janeiro
    Vou falar até no spoiler porque, vai que...
    Do jeito que o Brasil é visto de fora e já colocaram uma favela no corcovado visto de Sta. Teresa, a floresta do Blanka é só pular o muro numa cutscene de transição de cenário como o da China

  7. #1671
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Vou falar até no spoiler porque, vai que...
    Do jeito que o Brasil é visto de fora e já colocaram uma favela no corcovado visto de Sta. Teresa, a floresta do Blanka é só pular o muro numa cutscene de transição de cenário como o da China
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não dá idéia, Ono sempre brincando com aquele bonequinho do Blanka me da até calafrios na espinha de pensar.

  8. #1672
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Blanka versão charge já é irritante, imagino com comando de fireball kkkk

    tb espero que seja outro...pode ser um novato, mas gostaria que fosse o Sean na cota de participação do Dan

  9. #1673
    Zaros
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Já nem sei o que é pior ou melhor ser anunciado. Como já foi dito, serão 8 classicos, 4 a muito não vistos e 4 novos, desse número, já temos 6 classicos (Ryu, Chun Li, Dictator, Vega, Ken e Claw), 3 (Birdie, Nash e R. Mika) a muito não vistos e 1 novo (Necalli). Sendo assim, temos 2 slots sobrando para classicos, 1 para um abandonado e 3 novos.

    Tem um cenário no Brazil (sim, com "z" porque tem aquela taça bizarra), supondo que o brazileiro não seja um char novo, temos 3 opções, Oro que não tem chance pois se esconde em uma caverna no meio do mato, Blanka que deveria estar na Azamônia e o Sean que é o que levaria este cenário do Rio.

    Caso seja o Sean (ou muito remotamente o Oro) o ultimo espaço dos chars abandonados estaria preenchido e não teria chance de vir Karin ou Alex.

    Caso seja o Blanka, então ainda existe a chance de vir um desses outros chars (Karin ou Alex), sendo que é mais provavel que seja a Karin pois ela é da série Alpha assim como todos os outros 3 (Birdie, Nash e R. Mika).

    Para aumentar as suspeitas que o dono do cenário seja o Blanka, tem esse twit do Ono:


    Sim, ele está sempre com esse boneco imundo, mas sei lá, dessa vez pareceu sério.

  10. #1674
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Zaros Ver Post
    Já nem sei o que é pior ou melhor ser anunciado. Como já foi dito, serão 8 classicos, 4 a muito não vistos e 4 novos, desse número, já temos 6 classicos (Ryu, Chun Li, Dictator, Vega, Ken e Claw), 3 (Birdie, Nash e R. Mika) a muito não vistos e 1 novo (Necalli). Sendo assim, temos 2 slots sobrando para classicos, 1 para um abandonado e 3 novos.

    Tem um cenário no Brazil (sim, com "z" porque tem aquela taça bizarra), supondo que o brazileiro não seja um char novo, temos 3 opções, Oro que não tem chance pois se esconde em uma caverna no meio do mato, Blanka que deveria estar na Azamônia e o Sean que é o que levaria este cenário do Rio.

    Caso seja o Sean (ou muito remotamente o Oro) o ultimo espaço dos chars abandonados estaria preenchido e não teria chance de vir Karin ou Alex.

    Caso seja o Blanka, então ainda existe a chance de vir um desses outros chars (Karin ou Alex), sendo que é mais provavel que seja a Karin pois ela é da série Alpha assim como todos os outros 3 (Birdie, Nash e R. Mika).

    Para aumentar as suspeitas que o dono do cenário seja o Blanka, tem esse twit do Ono:


    Sim, ele está sempre com esse boneco imundo, mas sei lá, dessa vez pareceu sério.
    As suas previsões e lógicas estão bem coerentes é mais ou menos o que eu penso mesmo, apesar que sabemos que estes que faltam são só a primeira leva já que muita gente aparecerá depois como DLC, mas voltando ao cast principal eu adicionaria a Ingrid aos candidatos, ela tem sido muito aclamada pela comunidade ultimamente.

  11. #1675
    Zaros
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    As suas previsões e lógicas estão bem coerentes é mais ou menos o que eu penso mesmo, apesar que sabemos que estes que faltam são só a primeira leva já que muita gente aparecerá depois como DLC, mas voltando ao cast principal eu adicionaria a Ingrid aos candidatos, ela tem sido muito aclamada pela comunidade ultimamente.
    Tomara que venha a Ingrid mesmo. E quando vê a Capcom acabe considerando ela uma personagem nova, pois que eu lembre, só apareceu num jogo que nem é street fighter e depois numa versão comemorativa do Alpha 3. Então até dá pra dizer que ela seria nova na série.

  12. #1676
    loganjr
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Desde que não seja o Blanka...



    Aqui


    Eu acho esses citatos tão legais quanto Sagat, Balrog, Vega, Dhalsim e Blanka. Ao menos esses só participaram de um jogo ou mais um crossover. Viper ao menos é legal de jogar apesar de não curtir muito o design.
    É um novo lutador, isso descarta Blanka.

  13. #1677
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Ou poderia ser o Blanka. Se ele vive visitando o Dan, e andando no meio do povo... Então as ruas do Rio seriam super seguras para ele.

  14. #1678
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Um santuário virtual da caolha maluca?



    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    mas voltando ao cast principal eu adicionaria a Ingrid aos candidatos, ela tem sido muito aclamada pela comunidade ultimamente.


    Mesmo se não tiver a Ingrid, R. Mika ja me serve


  15. #1679
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por loganjr Ver Post
    É um novo lutador, isso descarta Blanka.
    Ono te ouça

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Ou poderia ser o Blanka. Se ele vive visitando o Dan, e andando no meio do povo... Então as ruas do Rio seriam super seguras para ele.
    Você não, fica quieto.

    Por sinal, quando que a capcom vai liberar os requisitos do Street Fighter V pra PC? Até sair o jogo, eu vou ter que desistir do sonho da casa própria em troca dele.
    Quero ponderar o quanto vale montar um PC pra rodar o jogo de maneira ótima em vez do PS4 que, pelo visto, vai ficar encostado lá dentro da loja bonitinho com seus 4 dígitos de preço.

  16. #1680
    A3AS-X
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Zaros Ver Post
    ...sendo que é mais provavel que seja a Karin pois ela é da série Alpha assim como todos os outros 3 (Birdie, Nash e R. Mika).
    Birdie não é original da série Alpha, e sim do primeiro SF.

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •