Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 114 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 1464104112113114115116124164214614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.696 a 1.710 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #1696
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post


    "Of course, Blanka's bag has something gift for Dubai Games15 ;D @Pluto_Games @PlayStation_ME #GAMES15"

    https://www.facebook.com/yoshionochi...98419133591090

    Dissertem...
    Tenho quase certeza que é o Guile. Esses efeitos de vento no fundo me lembraram muito o Sonicboom. Além do mais que seria perfeito o reencontro dele com o Nash, que ele vive procurando.

  3. #1697
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Tenho quase certeza que é o Guile. Esses efeitos de vento no fundo me lembraram muito o Sonicboom. Além do mais que seria perfeito o reencontro dele com o Nash, que ele vive procurando.
    E isso prejudicaria a torcida do rouken pela Juri.
    Mas pela coloração tem chances de ser ela. Se não for devido a outros fatores.

  4. #1698
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Energia roxa, energia maligna igual ao Psycho Power do Bison quem seria? kkkkkkkkk olha eu brincando com os sentimentos do público

  5. #1699
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Então aparece Rose, e somos surpreendidos.

  6. #1700

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Acho (não posso mais usar a palavra "aposto" ) que é um char novo, provavelmente aquele que saiu nos posters da fase de Londres, Eisbahn (quase uma Eisenbahn, sdds chopp pale ale ), fora que o teaser do Ono tá igual ao que foi o Necali, uma foto externa do jogo com o Blanka em cima de uma magia / efeito de um golpe.

  7. #1701
    loganjr
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Aposto que é o personagem brasileiro que sera revelado aqui!!!

  8. #1702
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Energia roxa, energia maligna igual ao Psycho Power do Bison quem seria? kkkkkkkkk olha eu brincando com os sentimentos do público
    Tentando achar o roxo na imagem até agora...

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Então aparece Rose, e somos surpreendidos.
    Melhor que a Juri

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Acho (não posso mais usar a palavra "aposto" ) que é um char novo, provavelmente aquele que saiu nos posters da fase de Londres, Eisbahn (quase uma Eisenbahn, sdds chopp pale ale ), fora que o teaser do Ono tá igual ao que foi o Necali, uma foto externa do jogo com o Blanka em cima de uma magia / efeito de um golpe.
    Tb acredito ser personagem novo...

    Citação Postado originalmente por loganjr Ver Post
    Aposto que é o personagem brasileiro que sera revelado aqui!!!
    Fazer um tease de um personagem que será revelado mês que vem? Nem o Ono é tão precoce assim

  9. #1703
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Tentando achar o roxo na imagem até agora...
    Então meu monitor esta com problema porque esta energia ou seja lá o que for que o Ryu está defendendo é roxo ou violeta exatamente da cor da energia do Bison.

  10. #1704
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Então meu monitor esta com problema porque esta energia ou seja lá o que for que o Ryu está defendendo é roxo ou violeta exatamente da cor da energia do Bison.
    Vamos fazer uma comparação (de novo, ja que ficou na página anterior).
    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post


    A menos que a Rita Repulsa de Cubatão tenha ficado com os poderes do Feng Shui Engine desbotados a ponto de ficar com cor de cebola...

  11. #1705
    orochiej
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    É impressão minha ou perto da perna do Ryu é uma corrente (entre o pé do Blanka e a perna do Ryu)?

  12. #1706
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Vamos fazer uma comparação (de novo, ja que ficou na página anterior).




    A menos que a Rita Repulsa de Cubatão tenha ficado com os poderes do Feng Shui Engine desbotados a ponto de ficar com cor de cebola...
    Sinceramente eu não entendi a sua colocação, fiz minha colocação baseada na coloração da energia que o Ryu está defendendo com a coloração da energia do Bison (que deveria ser a usada na comparação) e vc comparou com a Juri, gostaria que me explicasse porque fiquei sem entender?

  13. #1707
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Sinceramente eu não entendi a sua colocação, fiz minha colocação baseada na coloração da energia que o Ryu está defendendo com a coloração da energia do Bison (que deveria ser a usada na comparação) e vc comparou com a Juri, gostaria que me explicasse porque fiquei sem entender?
    Pq estão falando que o vento acebolado que o Ryu ta defendendo é sinal de que estão confirmando a Juri Achei que estava falando dela :3

    Citação Postado originalmente por orochiej Ver Post
    É impressão minha ou perto da perna do Ryu é uma corrente (entre o pé do Blanka e a perna do Ryu)?
    Só to vendo o ar se "espatifando" com a defesa do Ryu ali

  14. #1708
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Pq estão falando que o vento acebolado que o Ryu ta defendendo é sinal de que estão confirmando a Juri Achei que estava falando dela :3
    KKKKKK que isso Leonx eu fiz esta declaração exatamente pensando em te provocar e vc não entendeu, quem é o outro(a) usuário(a) de Psycho Power ou derivado na série além do Bison? é claro que este outro(a) usuário(a) não usa a mesma cor quando apareceu nos outros jogos.

  15. #1709
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    KKKKKK que isso Leonx eu fiz esta declaração exatamente pensando em te provocar e vc não entendeu, quem é o outro(a) usuário(a) de Psycho Power ou derivado na série além do Bison? é claro que este outro(a) usuário(a) não usa a mesma cor quando apareceu nos outros jogos.
    Rose. Isso ou as traduções tem ido de mal a pior.
    Como o negocio parece vento, vai que é o Remy?
    Alia, que mais usava "vento" em SF?

  16. #1710
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    KKKKKK que isso Leonx eu fiz esta declaração exatamente pensando em te provocar e vc não entendeu, quem é o outro(a) usuário(a) de Psycho Power ou derivado na série além do Bison? é claro que este outro(a) usuário(a) não usa a mesma cor quando apareceu nos outros jogos.
    Bom, me provocando no bom sentido, então estamos falando da Déosa XD



    Se bem que segundo a estória dela, Psycho Power foi o nome que o Bison deu para os poderes, após ter roubado dela, tanto que ela questiona o fato dele ter dado um nome tão ridículo para o poder que ele roubou dela

    Mas se vc se refere a Rose, de buenas, gosto dela, apesar de que ela usa Soul Power e não Psycho Power

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Como o negocio parece vento, vai que é o Remy?
    Remy > Guile

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Alia, que mais usava "vento" em SF?
    Cody.

    Rolou um torneio no PAX Prime com a ultima build (com a Mika) basta clicar em cada luta para ir direto para o video



    Mais videos (Casuals): https://www.youtube.com/user/KhaosGamingTV/videos

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •