Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 130 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 3080120128129130131132140180230630 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.936 a 1.950 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #1936
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Mesmo se tivesse DLC em disco não teria problema Vamos poder pegar de graça, pelo menos os personagens

    Haja internet de 2MB u__u

    Embora eu ache que a Capcom ta sendo boazinha d+ com essa história de Fight Money XD Quero só ver quanto vai custar os personagens, se minha Ingrid entrar no jogo farei questão de comprar em cash, mesmo com o dolar a 4 dilmas

  3. #1937
    katokires
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Vou rodar no máximo *_*

  4. #1938
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Mesmo se tivesse DLC em disco não teria problema Vamos poder pegar de graça, pelo menos os personagens

    Haja internet de 2MB u__u

    Embora eu ache que a Capcom ta sendo boazinha d+ com essa história de Fight Money XD Quero só ver quanto vai custar os personagens, se minha Ingrid entrar no jogo farei questão de comprar em cash, mesmo com o dolar a 4 dilmas
    Mas sabe como o povo curte implicar com isso né...kkk
    eu já espero por preços altos como rola nos mmorpgs... não é nada impossível mas demora um pouco.
    depende do tanto que vc joga tb né... enfim.
    o ruim é se perder fight money quando perder luta tb além dos pontos de rank...ehueheae...

  5. #1939
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Mas sabe como o povo curte implicar com isso né...kkk
    eu já espero por preços altos como rola nos mmorpgs... não é nada impossível mas demora um pouco.
    depende do tanto que vc joga tb né... enfim.
    o ruim é se perder fight money quando perder luta tb além dos pontos de rank...ehueheae...
    Fora que tb pode rolar aqueles "double xp weekends" pra poder arrecadar mais grana pra comprar o personagem

  6. #1940
    Melfice
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)



    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Mesmo se tivesse DLC em disco não teria problema Vamos poder pegar de graça, pelo menos os personagens

    Haja internet de 2MB u__u

    Embora eu ache que a Capcom ta sendo boazinha d+ com essa história de Fight Money XD Quero só ver quanto vai custar os personagens, se minha Ingrid entrar no jogo farei questão de comprar em cash, mesmo com o dolar a 4 dilmas
    Vendo por esse lado, quem nao lembra do Capcom Vs SNK do Dreamcast? Era assim pra liberar boneco, e os preços eram altos PRA ******** no SFV com certeza vai ser mais alto.

  7. #1941
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Eu sabia que não seria tão pesado assim.
    Acredito que jogarei no Ultra, a 60 quadros e FullHD com minha placa de 2Gb vRAM mesmo.

  8. #1942
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    Prefiro o Alpha 3 Max



    Inguriddo Megami-sama


  9. #1943
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Coloquem Ishizaki como personagem no jogo, assim como "quase aconteceu" em Zero3.

    Ishizaki >>>>> Ingrid

  10. #1944
    A3AS-X
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    Vendo por esse lado, quem nao lembra do Capcom Vs SNK do Dreamcast? Era assim pra liberar boneco, e os preços eram altos PRA ******** no SFV com certeza vai ser mais alto.
    Nem lembre, isso foi foda mesmo. Eu me matei pra liberar tudo, daí quando terminei, lançaram o CVS Pro... ¬¬

  11. #1945
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por A3AS-X Ver Post
    Nem lembre, isso foi foda mesmo. Eu me matei pra liberar tudo, daí quando terminei, lançaram o CVS Pro... ¬¬
    Ainda bem que, nessa época, já tinha as manhas de conectar o Dreamcast para catar os saves com tudo habilitado no GameFAQs.

    Isso ajudou pacas para ter tudo habilitado no Marvel VS Capcom 2 japonês, já que, para habilitar tudo nessa versão, você tinha que jogar offline, online e no arcade. Ainda bem que mudaram essa bagaça na versão americana.

  12. #1946
    West
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Nossa, Marvel 2 tinha muita coisa pra liberar seloco...

    Se for assim em SFV eu nem reclamo, vai ser até nostalgico. xD

  13. #1947
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    A déosa confirmada no Project X Zone 2




  14. #1948
    mariovj
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    A déosa confirmada no Project X Zone 2
    hummm

    aqui é street V

  15. #1949
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por mariovj Ver Post
    hummm

    aqui é street V
    Sim e ela é personagem de Street Fighter \o/ mais um motivo para lotar o twitter do Ono com minha campanha *_*

  16. #1950
    A3AS-X
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Ainda bem que, nessa época, já tinha as manhas de conectar o Dreamcast para catar os saves com tudo habilitado no GameFAQs.

    Isso ajudou pacas para ter tudo habilitado no Marvel VS Capcom 2 japonês, já que, para habilitar tudo nessa versão, você tinha que jogar offline, online e no arcade. Ainda bem que mudaram essa bagaça na versão americana.
    Não tinha internet na época, aliás, o DC era emprestado, pegava pra desbloquear tudo no SoulCalibur e CVS pra um amigo meu.
    No MvC2, tinha um esquema de sair e voltar da tela onde comprava os chars, aí caía bem os preços, já ajudava bastante.

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •