Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 138 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 3888128136137138139140148188238638 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.056 a 2.070 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #2056

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Tava falando tipo isso com o LeonX, tb achei desnecessário e que faltava um grappler e por isso seria perfeito o Alex.
    Já tem pistas pro último ser o Dhalsim?

    edit: achei aqui que o FChamp comentou no twitter e o pessoal desconfia...
    https://twitter.com/fchampryan/statu...16766871064576

    Se for vai ser total anti-hype mesmo...
    Eu vi numa lista que tinha Zangief e Dhalsim, aí achei que fosse plausivel

    MAS ACHO QUE POSSO ESTAR ENGANADO (E ESPERO)

    http://www.eventhubs.com/news/2015/o...-strike-again/

    É bem capaz da Capcom ter trocado a ordem de personagens por causa dos leaks, é possivel que o Alex seja anunciado em NYCC como o primeiro char DLC, se Urien for anunciado e Alex for DLC eu fico feliz, até aceito o Zangief de boas IUASHIHSAIUHSAIHUASHIUSAH

  3. #2057
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Apenas partam para o abraço.
    Ryu counter, Zangs counter... Só falta na versão PC criarem o mod skin do Juggernaut.

  4. #2058
    spy
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Cara... infelizmente mais um... Acho q se o personagem brasileiro foi o sean tá de bom grado.

    Agora colocar o necro eu acho que é pouco provável pois ele foi criado pelo Gill no próprio SF3.

  5. #2059
    Zaros
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Não pode ser o Urien não, pois os slots para chars esquecidos já foi preenchido, agora só tem um espaço para algum char clássico e mais 2 completamente novos.

  6. #2060
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    É bem capaz da Capcom ter trocado a ordem de personagens por causa dos leaks, é possivel que o Alex seja anunciado em NYCC como o primeiro char DLC, se Urien for anunciado e Alex for DLC eu fico feliz, até aceito o Zangief de boas IUASHIHSAIUHSAIHUASHIUSAH
    Larga de pensar só em você. O jogo tem que vir com a Juri no elenco inicial para todos os LeonXs viverem felizes para sempre... Se Juri vier por DLC, todos os LeonXs irão desanimar e não catarão a personagem nem com o "in-game money"...

  7. #2061
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Akuma? Urien?


    Eventhubs

  8. #2062
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Verdade não tava contando com dlcs de início pra firmar o fight money...



    Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk

  9. #2063
    JTJunnior
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    eu não querendo acreditar que era o Zangief, e era...

    e minha reação com o ultra, super ou seila como chamam...

  10. #2064
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    * Vejo que tem posts sobre novo char em SF5
    * Volto umas páginas com a revelação do Zangief
    * Assisto o vídeo que mal tem umas 2 ou 3 inovações no moveset e nenhum no visual

    * Meh...........

    Uau, Crapcom conseguiu estragar o hype nessa........ Parece que tão com medo de "inovar muito" e se desfazer do cast original de World Warriors. Se tiver Dhalsim ainda no meio, é bom que ele esteja com diferenças notáveis no gameplay, porque essa foi de matar.

  11. #2065
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JTJunnior Ver Post
    eu não querendo acreditar que era o Zangief, e era...

    e minha reação com o ultra, super ou seila como chamam...
    Li isso tudo, e olhei seu avatar.

    Foi inesperado, mas considerando que tinha aparecid oa foto do cinto,não tinha muito como especular outro.
    Mas ainda acho estranho que o Final Atomic Buster tenha sido removido (o que já era uma amrca registrada, assim como o pilão).
    Pode ser que tenham mesmo cogitado o Alex, mas modificaram para o Zangief.

  12. #2066
    Oldkof
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Akuma? Urien?
    Não.

    Isso aí é a cara que é o Blanka mesmo.

  13. #2067
    mariovj
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    O Ono ainda está no México?

    Pq tem fotos que lembra o cenário do Urien

    Edit. Pensei que tinha ido a Rússia

  14. #2068
    Alberto Roberto
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Saiu no eventhubs...

    Is Ono hinting at Urien in Street Fighter 5 this time? The Capcom producer and his Blanka toy strike again

    http://www.eventhubs.com/news/2015/o...-strike-again/


  15. #2069
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Bom eu sempre gostei de jogar com o Zangief e outros personagens que saiam da mesmice de Ryu e Ken portanto este é um personagem que jogarei, outra coisa que estou gostando é que todos os personagens que não tem projeteis ganharam o v-skill anti projeteis para competir em igualdade com os "trolls", além disso me parece que agora ele têm um anti aéreo que também era uma de suas falhas, a única coisa a se lamentar foi o seu CA que está mais pra golpe normal do que golpe que consome barra, sou fã do especial Blizzard que ele têm no SF4 e este CA não chega nem nos pés dele, assim como também achei o CA do Ken e Chun-li inferiores ao que eles tinham no SF4, quanto ao visual podem ficar tranquilos que haverá DLC de roupas pra todos os tamanhos e cores, enfim prevejo mais bonecos com possibilidade de chegar as finais de torneios de alto nível.

    Quanto aos personagens restantes parece que o pessoal ainda não entendeu que os personagens que são mais pedidos tem uma grande possibilidade de vir por DLC afinal como vão vender personagens que ninguém está interessado? Capcom meus amigos Capcom...., se SF4 vendeu conteúdos por 5-6 anos podem ficar tranquilos, eles já sabem que o pessoal quer os personagens de SF3 e eles viram só que por DLC (que devem ter no dia de lançamento) kkkk, pelos apresentados até agora me parece que tirando os novos personagens os outros do Cast inicial serão todos os tradicionais da franquia, portanto as chances de Blanka e Dhalsim me parecem bem grandes, enfim não fiquem bravos o que vai mudar é a ordem de chegada porque este jogo terá DLC por anos e o que não vier no início virá no decorrer dos anos, este jogo deverá ter um cast bem grande no final de sua vida.

  16. #2070
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Pelo menos saiu o trailer em Japonês, pra amenizar a decepção


Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •