Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 141 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 4191131139140141142143151191241641 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.101 a 2.115 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #2101
    eduardo.oc
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Será q "vazaram" essa personagem para tirar o foco do Zangief (que pra mim é um personagem desnecessário no momento)???

    Enviado do meu SK352

  3. #2102
    mariovj
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)








  4. #2103

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Repararam que o Zangief tá tão beta, tão beta, que ele aparece como "ID_CNM_CHAR_E_ZGF" na barra de sangue? Essa é a identificação dele no jogo (parecido com SF4 até), nem o nome "Zangief" colocaram, isso tá muito estranho, acho que a Capcom correu pra colocar o Zangief antes da hora pra dar um nó na galera que leakou as listas.

  5. #2104
    mariovj
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    vish, mas que beleza


  6. #2105
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Repararam que o Zangief tá tão beta, tão beta, que ele aparece como "ID_CNM_CHAR_E_ZGF" na barra de sangue? Essa é a identificação dele no jogo (parecido com SF4 até), nem o nome "Zangief" colocaram, isso tá muito estranho, acho que a Capcom correu pra colocar o Zangief antes da hora pra dar um nó na galera que leakou as listas.
    Acredito ser uma devbuild. Zangief tem todos os golpes, V-skill e V-trigger sem bugs aparentes. Eu nem sei como raios é esse evento russo e espero mesmo que o Bison com teleport seja coisa só dessa build senão vai ser complicado.
    E acredito que tudo estava planejado. Depois de fazer as pessoas acreditarem que Rashid era o Cody e Karin ser o Dudley, Ono no melhor estilo "Pedro e o Lobo" veio com algo que poderia ser o Zangief mas ninguém querendo cair nessa novamente, não acreditaram que seria tão óbvio. Eis que de fato é o Zangief para deixar todo mundo louco. Daí para a BGS Ono viria desfocando uma imagem como essa aqui:



    E deixaria o mundo louco pra ver o que viria na BGS só para mostrar a Laura.
    Então sim, Ono deve estar bem chateado hoje...

  7. #2106
    psycopowerr
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)


  8. #2107
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Acredito ser uma devbuild. Zangief tem todos os golpes, V-skill e V-trigger sem bugs aparentes. Eu nem sei como raios é esse evento russospero mesmo que o Bison com teleport seja coisa só dessa build senão vai ser complicado.
    E acredito que tudo estava planejado. Depois de fazer as pessoas acreditarem que Rashid era o Cody e Karin ser o Dudley, Ono no melhor estilo "Pedro e o Lobo" veio com algo que poderia ser o Zangief mas ninguém querendo cair nessa novamente, não acreditam que seja tão óbvio. Eis que de fato é o Zangief para deixar todo mundo louco. Daí para a BGS Ono viria desfocando uma imagem como essa aqui:

    E deixa o mundo louco pra ver o que seria a BGS só para mostrar a Laura.
    Então sim, Ono deve estar bem chateado hoje...
    É, Famitsu estragou a brincadeira mesmo...sacanagem

    De "bug" achei esquisito o Zangief girando no Lariat V-Trigger, no trailer ele gira mas a cabeça fica parada kkk.
    ou talvez foi impressão minha

  9. #2108
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    É, Famitsu estragou a brincadeira mesmo...sacanagem

    De "bug" achei esquisito o Zangief girando no Lariat V-Trigger, no trailer ele gira mas a cabeça fica parada kkk.
    ou talvez foi impressão minha
    Onde fica o balé mais bem conceituado do mundo?

    Olha com calma aqui

  10. #2109

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Acredito ser uma devbuild. Zangief tem todos os golpes, V-skill e V-trigger sem bugs aparentes. Eu nem sei como raios é esse evento russospero mesmo que o Bison com teleport seja coisa só dessa build senão vai ser complicado.
    E acredito que tudo estava planejado. Depois de fazer as pessoas acreditarem que Rashid era o Cody e Karin ser o Dudley, Ono no melhor estilo "Pedro e o Lobo" veio com algo que poderia ser o Zangief mas ninguém querendo cair nessa novamente, não acreditam que seja tão óbvio. Eis que de fato é o Zangief para deixar todo mundo louco. Daí para a BGS Ono viria desfocando uma imagem como essa aqui:



    E deixa o mundo louco pra ver o que seria a BGS só para mostrar a Laura.
    Então sim, Ono deve estar bem chateado hoje...
    É uma devbuild, assim como todas as outras usadas em eventos de teste até o momento, a parada é que eles não apontaram o ID do Zangief pro nome aparecer, ou seja, foi uma parada feita na rapidez, não parece ter sido planejado como os outros releases e sobre bugs e tudo mais, ele não necessariamente está (minimamente) balanceado ou totalmente perfeito, pelos vídeos ainda não dá pra saber ao certo, só sabemos que ele está funcional

  11. #2110
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    É uma devbuild, assim como todas as outras usadas em eventos de teste até o momento, a parada é que eles não apontaram o ID do Zangief pro nome aparecer, ou seja, foi uma parada feita na rapidez, não parece ter sido planejado como os outros releases e sobre bugs e tudo mais, ele não necessariamente está (minimamente) balanceado ou totalmente perfeito, pelos vídeos ainda não dá pra saber ao certo, só sabemos que ele está funcional
    Nome é uma das coisas menos importantes num projeto do ponto de vista de desenvolvimento. Alguém esqueceu de dar o setName("Zangief") na hora de empacotar a build pra Russia e alguém esqueceu que eram só pra subir as fotos do Zangief e não as da mulata brasileira junto. Que dia foi ontem.
    Mas essas coisas acontecem.

    Se as pessoas estão testando o Zangief e ele está funcionando da maneira que a Capcom queria, está tudo bem.
    Se a Capcom se importasse com as listas vazadas, mudava o nome do Rashid pra Mohamed e a Laura pra Rayane.

  12. #2111

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Nome é uma das coisas menos importantes num projeto do ponto de vista de desenvolvimento. Alguém esqueceu de dar o setName("Zangief") na hora de empacotar a build pra Russia e alguém esqueceu que eram só pra subir as fotos do Zangief e não as da mulata brasileira junto. Que dia foi ontem.
    Mas essas coisas acontecem.

    Se as pessoas estão testando o Zangief e ele está funcionando da maneira que a Capcom queria, está tudo bem.
    Se a Capcom se importasse com as listas vazadas, mudava o nome do Rashid pra Mohamed e a Laura pra Rayane.
    É o menos importante pra um projeto qualquer numa empresa menor com um orçamento pequeno, não pra uma produção milionária de um jogo super tradicional que vai ser visto pelo mundo todo e que tem uma equipe bem grande de programadores / analistas / engenheiros experientes, não acho que foi mero esquecimento ou deslize, até porque essas coisas são sempre revistas antes de irem ao público, acho que foi pressa mesmo, até porque eu duvido que a Capcom esteja trabalhando no desenvolvimento de apenas 16 personagens para o lançamento do jogo, certamente eles estão desenvolvendo bem mais ao mesmo tempo para lançar em DLC, 16 é muito pouco, por isso que eu acho que eles colocaram o Zangief de última hora pra despistar o leak da Siliconera, trocaram um char que ia ser DLC e já tava sendo desenvolvido pra despistar.

    EDIT: Digo, a pressa levou os caras a não atentarem a algo tão trivial quanto o ID do Zangief

  13. #2112
    EuF
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Tá aí uma personagem legal.
    Mais original que Raibow, Karin, Ingrid e Sakura.


  14. #2113
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    E a internet rapidamente...

  15. #2114
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    EDIT: Digo, a pressa levou os caras a não atentarem a algo tão trivial quanto o ID do Zangief
    Muito improvável. O leak é de julho então não acredito que em 3 meses pegaram um personagem em um estágio mais inicial de desenvolvimento e correram com o cronograma em tão pouco tempo só pra contrariar uma lista que nem influenciaria assim nas vendas finais. O público comum nem sabe delas. Além disso, mudar a ideia de um projeto já estabelecido que influencia nas vendas.
    O que ocorreu foi um erro "bobo" por parte das pessoas encarregadas de distribuir essa build.

    Ou vai que o Ono depois do leak da Laura deu a ideia de deixar o nome do Zangief desse jeito para causar furor nas pessoas pensando que ele foi antecipado e desviar o foco?

    Citação Postado originalmente por EuF Ver Post
    Tá aí uma personagem legal.
    Mais original que Raibow, Karin, Ingrid e Sakura.

    Bem, quando as outras já existiam e essa não, é fácil falar.
    Eu só estou aliviado de não ser o Blanka. Aí chega no jogo e ela só tem uns 2 agarrões das screenshots mas o resto é ela quicando pela tela só pra entristecer...

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    E a internet rapidamente...
    Tá muito DIVA. Depois de "virar mangá", agora "virou videogame".
    Nota que ela está em turnê pelo Japão. Vai que os japas piraram no show das poderosas?

  16. #2115
    Sasuke
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    E a internet rapidamente...
    Melhor post do tópico.

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •