Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 144 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 4494134142143144145146154194244644 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.146 a 2.160 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #2146
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)


  3. #2147
    mariovj
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    e eu achando que a chun-li era bem sem graça

  4. #2148
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Pelo menos parece que não tem aquela prioridade e alcance absurdos do SF4 pra agarrões...gostei
    e tiraram o Banishing Flat pelo visto

  5. #2149
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Não gostei de nenhum personagem novo até agora.

    Mas tudo bem, são pouquíssimos os personagens de SF que eu acho carismáticos. Sei que a Capcom prefere dar a eles relevância no gameplay, ao invés de personalidade ou visual marcantes...

    Me lembro que em KOF, eu costumava escolher o personagem que eu achava legal e não o que eu sabia lutar melhor. Era seduzido mais pelo carisma, pela voz, pela imagem......do que pelo sistema do personagem.

  6. #2150
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Ou é um screenshot no momento que o golpe (de Zangief) está sendo aplicado.
    Ou pode ser isso também......... Na verdade, me sinto mal por não perceber que poderia close de um golpe.

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    O modo história é uma das coisas esperadas pra esse jogo realmente, nada confirmado, mas existem alguns rumores sobre o assunto, principalmente porque esse modo fez muito sucesso em MK / Injustice e a Capcom provavelmente vai querer explorar isso ai, inclusive tem um rumor de que a Square foi chamada pra ajudar nesse projeto, por causa daquela imagem da apresentação de SFV na Taipei Game Show do ano passado que tinha uma maraca da Square num painel e até hoje o Ono não explicou o que era aquilo, mas aí já é muita viagem pra afirmar algo com certeza

    O Max falou sobre isso num vídeo:

    Mas essa imagem que foi postada pelo Ono é do inicio do CA do Zangief aplicado na Mika, alias, esse CA é extremamente simples e cheio de ângulos completamente sem sentido, não da pra entender nada, espero que a Capcom mude as animações dele porque tá bem feio
    Se até KOF XIII tem um modo história simples, também não acho improvável a Capcom fazer um dessa vez em proporções a la MK / Injustice, mas não entendo a parceria com a S-E pra isso. Eles não tem roteiristas por acaso? Eu não tinha conhecimento desse poster de SFV com a marca da Square-Enix, e realmente é algo pra se pensar, já que dificilmente passaria como um simples erro. Personagens de FF que eu duvido muito, mesmo sendo um só como convidado.

  7. #2151
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Sobre enredo, que eu saiba o mais proximo que SF chegou foi na SF4, onde os finais (alguns) era complementados por de outros.

  8. #2152
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Sobre enredo, que eu saiba o mais proximo que SF chegou foi na SF4, onde os finais (alguns) era complementados por de outros.
    Acho o SF Zero 3 mais completo nesse sentido

  9. #2153
    EuF
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Ono vai estar na BGS



    "Ó, será o Blanka que está atacando o Ken?"
    Perdeu a graça mesmo...

  10. #2154
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Essa ae é a Laura soltando uma magia. Coitado do Ono , toda programação da BGS do cara destruída . Quem for combina com a galera de ficar surpreso na hora do anúncio , huahuahua

    Sent from my XT1033 using Tapatalk

  11. #2155
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Acho o SF Zero 3 mais completo nesse sentido
    Mas não são facilmente interligados (isso se podem). Se nota que que alguns (ou todos) conseguem seguir "sozinhos". Foi nesse aspecto que quis dizer, mas não adicionei.

  12. #2156
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Atualizada no post principal com links para os perfis japoneses dos personagens e aquele poster de volta :P

  13. #2157
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    Essa ae é a Laura soltando uma magia. Coitado do Ono , toda programação da BGS do cara destruída . Quem for combina com a galera de ficar surpreso na hora do anúncio , huahuahua

    Sent from my XT1033 using Tapatalk
    Combinar é de fazer um mosaico agradecendo não ser o Blanka.

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    O modo história é uma das coisas esperadas pra esse jogo realmente, nada confirmado, mas existem alguns rumores sobre o assunto, principalmente porque esse modo fez muito sucesso em MK / Injustice e a Capcom provavelmente vai querer explorar isso ai, inclusive tem um rumor de que a Square foi chamada pra ajudar nesse projeto, por causa daquela imagem da apresentação de SFV na Taipei Game Show do ano passado que tinha uma maraca da Square num painel e até hoje o Ono não explicou o que era aquilo, mas aí já é muita viagem pra afirmar algo com certeza
    Esperada não por mim. Especialmente se vierem com estilo MK/Injustice.
    Seria a Laura sentando na cara do Akuma sem respingar uma gota de suor, todo foco do jogo no Zen liderando os novos protagonistas, Rashid voando pela Shadaloo, Necalli mataria metade do elenco numa cutscene e metade do elenco você ou veria como cameo/npc ou nem sequer seria relevante pra história.
    Essa parada com a Square se bobear é alguma coisa de celular ou alguma coisa promocional pra um jogo promover o outro(SFV/FFXV)

  14. #2158
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Em relação ao modo estória, algo no nível do KOF XIII pra mim estaria bom, é bem menos massante que Blazblue e muito menos escroto que o MK onde a Sindel possuida pelo capiroto da conta de quase todo os personagens do jogo xD

    Só aceito se for a Ingrid dando cabo de todo mundo e resetando o tempo XD

    No mais é um modo de jogo que provavelmente jogarei só pegar troféu mesmo.

  15. #2159

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Combinar é de fazer um mosaico agradecendo não ser o Blanka.



    Esperada não por mim. Especialmente se vierem com estilo MK/Injustice.
    Seria a Laura sentando na cara do Akuma sem respingar uma gota de suor, todo foco do jogo no Zen liderando os novos protagonistas, Rashid voando pela Shadaloo, Necalli mataria metade do elenco numa cutscene e metade do elenco você ou veria como cameo/npc ou nem sequer seria relevante pra história.
    Essa parada com a Square se bobear é alguma coisa de celular ou alguma coisa promocional pra um jogo promover o outro(SFV/FFXV)
    Quando eu digo "esperada" eu não digo no sentido de "desejo" mas sim de que as pessoas acham que isso vai estar no jogo, é uma das apostas da galera. Sinceramente eu não faço questão, mas se for bem feito eu acharia legal, principalmente porque o core do jogo parece estar bem sólido então não estaríamos perdendo nada por causa disso, seria uma adição bacana quando todo o resto está extremamente bem feito, no entanto se tivesse que escolher isso seria uma das minhas prioridades mais baixas.

    Sobre a Square, não dá pra saber, não consigo cravar nada sobre isso, de fato pode não ser nada, mas o que chama atenção é o fato do Ono dizer que a imagem ali era proposital e que ele não poderia falar sobre ela, é uma exposição e um mistério desnecessário pra ser algo simples... Vale ressaltar que a Square Enix faz animes e mangas, não me espantaria ela ser chamada pra cuidar disso dentro do jogo, talvez ao invés do "E aí sua gostosa?...... FIGHT!" do MK9 vamos ter um anime da história do SFV e em momentos específicos rola o "FIGHT!" Basicamente a mesma merd@ do MK9 com anime no lugar

  16. #2160
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    mas o que chama atenção é o fato do Ono dizer que a imagem ali era proposital e que ele não poderia falar sobre ela, é uma exposição e um mistério desnecessário pra ser algo simples...
    Você está falando de um cara que ficou seis meses criando hype pra um headswap com golpes novos da Cammy.

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •